Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Administração de Vendas e Marketing

Refinar por
2301 produtos
  • Seja Foda!

    Carneiro ,Caio

    (7)

    (9873991)

    Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora,...

  • Desperte Seu Poder

    Marques,José Roberto
    (9915622)

    Esse livro é uma chave. Ele abre um portal que dividirá sua vida em dois momentos. É uma espécie de mágica: através das ferramentas de coaching que fizeram de José Roberto marques uma referência no brasil e no mundo, você finalmente poderá...

  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini,Robert B.

    (10)

    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler, Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan

    (2)

    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um...

    Worre,Eric

    (10)

    (9234940)

    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer,Jeffrey

    (5)

    (8893258)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp, Jake; Zeratsky, John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Receita Previsível

    Tyler, Marylou; Ross, Aaron

    (1)

    (9416806)

    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo...

  • Fator de Enriquecimento

    Vieira,Paulo

    (3)

    (9373771)

    O livro mais impactante, profundo e transformador sobre dinheiro e finanças pessoais “Certa vez conheci uma pessoa tão pobre, tão pobre, que a única coisa que ela tinha era dinheiro.” Você provavelmente deve ter ouvido esse bordão por aí, certo? E...

  • Box - Small Data e A Lógica do Consumo - 2...

    Lindstrom,Martin

    (1)

    (9350883)

    Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor:...

  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim,W. Chan; Mauborgne, Renée

    (2)

    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • Os Segredos Do Lobo - O Método Infalível De...

    Belfort,Jordan

    (1)

    (10116686)

    Como ser um bom vendedorImortalizado por Leonardo DiCaprio no filme O lobo de Wall Street, Jordan Belfort revela, pela primeira vez, o seu métodode venda e persuasão. Reconhecido por sua capacidade de vender qualquer coisa para qualquer pessoa em...

  • Roube Como Um Artista - 10 Dicas Sobre...

    Kleon,Austin

    (6)

    (4961493)

    Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, “Roube como um artista”, do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar – com bom...

  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
    (9334081)

    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

  • Pense Simples

    Caetano , Gustavo

    (3)

    (9417180)

    Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como...

  • A Chave da Partida

    Mattos, Denize
    (10238282)

    O varejo, em especial o varejo de moda, carece de material didático que consiga unir conceitos técnicos à dinâmica do dia a dia do negócio. Neste sentido, o livro da Denize me parece ser uma leitura essencial para todos aqueles que estão envolvidos...

  • O Velho e o Menino

    Roberto Tranjan

    (1)

    (9888010)

    Saia do medo de ousar e chegue à coragem de realizar na companhia do velho Taful e de outros personagens e situações encantadoras de 'O velho e o menino', uma história sobre a descoberta de propósito e sobre o valor da amizade.

  • Como Usar A Internet Para Alavancar Vendas ou...

    Rocha,Erico
    (9745292)

    Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que precisava dominar o marketing digital para ter o sucesso que desejava. Para que você não tenha que passar pelos perrengues que ele passou, os passos que...

  • Como Se Tornar Um Profissional De Marketing...

    Francisco, Luiz; Ribeiro, Gildevan; Andrade, Abdias

    (2)

    (10119991)

    Se você fizer o que todos fazem, terá o resultado que todos têm!O Marketing Multinível é um negócio presente em todo o mundo há mais de 60 anos. Com investimento inicial inferior ao preço de um smartphone popular e custo fixo mais baixo do que uma...

  • Venda À Mente, Não ao Cliente - Como Aplicar...

    Klaric,Jürgen
    (9919392)

    A neurociência ensinando como vender melhorNão sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra.Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto...

  • Value Proposition Design - Como Construir...

    Osterwalder,Alex; Bernarda,Greg

    (1)

    (8202344)

    “Value Proposition Design” auxilia a encarar os desafios de qualquer negócio – criando produtos e serviços que os clientes querem comprar. Esse livro prático, com o apoio online, mostrará os processos e as ferramentas necessárias para o sucesso.Com...

  • Marketing de Conteúdo - A Moeda do Século XXI

    Rez , Rafael
    (9388757)

    Se você... É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; Ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; Ou é...

  • Hit Makers

    Thompson,Derek
    (10000336)

    Nada “viraliza”. Se você acha que um filme, música ou aplicativo popular apareceu do nada e virou um sucesso no mundo saturado de informações dos dias atuais, você não está prestando atenção. Cada sucesso de bilheteria tem uma história secreta – de...

  • Você Nasceu Para Vender Muito

    Helio Tatsuo

    (1)

    (9955276)

    Hélio Tatsuo revolucionou sua história ao descobrir que a maior habilidade que alguém pode ter é saber vender. Foiesse conhecimento que o levou a deixar a vida na feira, onde trabalhou dos 10 aos 19 anos, e possibilitou que ele setornasse o...

  • A Bíblia de Vendas

    Gitomer,Jeffrey

    (3)

    (3092587)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova edição atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • Os 7 Princípios da Persuasão

    Bowman, Alisa; Mcgowan, Bill

    (1)

    (8179375)

    O que fazer com as mãos enquanto fala?Com se livrar dos terríveis “ahhs” e “humm” que demonstram insegurança e interrupções de raciocínio? Como colocar suas opiniões de maneira clara e precisa, convencendo seus ouvintes? Essas são dúvidas que povoam...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler,Philip

    (1)

    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Storytelling - Histórias Que Deixam Marcas

    Xavier,Adilson

    (1)

    (8831532)

    Um dos temas mais quentes em marketing na atualidade, por um dos maiores publicitários do país. Como o excesso de informação e estímulos do mundo de hoje, os consumidores estão cada vez mais desatentos. Para captar a sua atenção e gerar engajamento...

  • Alcançando Excelência Em Vendas Para Grandes...

    Rackham, Neil

    (1)

    (3440238)

    Um arsenal de táticas perspicazes e estratégias vencedoras para fazer de você um sucesso nas vendas para grandes clientes. Saber como chegar a quem decide a compra, lidar com a concorrência, entender a psicologia do comprador e atender ao cliente –...

  • Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce...

    Turchi,Sandra R
    (10105054)

    'O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo...

  • Neuromarketing - Aplicado À Redação...

    Gonçalves, Lilian S.
    (4942948)

    O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso. A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato...

  • Inabalável - Um Guia Prático Para A Liberdade...

    Robbins, Tony; Mallouk, Peter
    (10170472)

    Aprenda a criar tranquilidade em um mundo volátil com o consagrado Tony Robbins.Tony Robbins, que já treinou milhares de pessoas em mais de cem países, é o grande nome quando se pensa em qualidade de vida e estratégias de negócios. Neste livro, ele...

    pré-venda
  • O Princípio 80/20 - Os Segredos Para...

    Koch, Richard
    (8888891)

    No século XIX, o economista italiano Vilfredo Pareto descobriu que havia um padrão na distribuição da riqueza mundial: 20% das pessoas tinham 80% do dinheiro e vice-versa, o que ficou conhecido como Lei de Pareto. No fim do século XX, o autor Richard...

  • Inteligência Emocional Em Vendas - Como Os...

    Blount, Jeb; Da Cunha Serra,Afonso Celso
    (9944232)

    Os profissionais de vendas estão passando por uma verdadeira prova de fogo. De um lado, compradores com mais poder, informação e acesso a fornecedores em todo o mundo, prontos para tomar o seu lugar. De outro um ambiente tecnológico disruptivo em que...

  • Negocie Qualquer Coisa Com Qualquer Pessoa

    Ferraz,Eduardo

    (2)

    (8710132)

    Saber negociar é a competência número 1 para o sucesso em qualquer área.Isso vale para quem trabalha como negociador, mas também para aqueles que não sabem ou não gostam de negociar, pois essa dificuldade resulta em grandes prejuízos financeiros e...

  • As Três Mentes do Neuromarketing

    Peruzzo,Marcelo

    (1)

    (8505426)

    Marcelo Peruzzo descreve em seu livro como funciona o neuromarketing e como ele pode ser aplicado às novas tendências de mercado para melhorias no marketing tradicional. Em As Três Mentes do Neuromarketing, o autor nos dá um panorama do que é o...

  • Vencedoras Por Opção - Great By Choice

    COLLINS,JIM; Hansen,Morten T.

    (1)

    (4050492)

    Em Vencedoras Por Opção, Collins e Hansen estudaram companhias que alcançaram o sucesso em cenários caracterizados por mudanças bruscas que os gestores não podiam prever e nem controlar. Depois, compraram o desempenho dessas empresas com o de outras...

  • Sacadas de Empreendedor

    Rocha,Erico

    (3)

    (9394934)

    Não é uma fácil missão criar e prosperar o próprio negócio, principalmente em nossa era de vertiginosas mudanças tecnológicas que mudam nossos costumes praticamente a cada segundo. A própria noção de empreendedorismo sofre constantes mudanças que...

  • Cultura da Convergência - 2ª Ed. 2009

    Jenkins, Henry

    (1)

    (2798195)

    Henry Jenkins investiga o alvoroço em torno das novas mídias e expõe as importantes transformações culturais que ocorrem à medida que esses meios convergem. A cultura da convergência é um fenômeno que está revolucionando o modo de se encarar a...

  • A Mente de Vendas

    Kensett, Helen
    (9726655)

    Quem tem uma meta para bater nunca está tranquilo, e a maioria dos vendedores se pergunta todos os dias o que deveria fazer de diferente para o público se apaixonar pelo seu produto, para ter um canal aberto com o comprador mais importante, para...

  • Inevitável - As 12 Forças Tecnológicas Que...

    Kelly,Kevin

    (1)

    (9442219)

    Muito do que vai acontecer nos próximos 30 anos é inevitável, definido por tendências tecnológicas que hoje já estão em movimento. Neste novo livro, Kevin Kelly oferece um roteiro para esse futuro, mostrando como as próximas transformações afetarão...

  • Incansáveis - Como Empreendedores de Garagem...

    Benvenutti, Maurício

    (27)

    (9373765)

    Somos atropelados pelas inovações em série que atingem todos os setores da economia. Nosso planeta será muito diferente em pouco tempo. O que funcionou nos últimos cinquenta anos não funcionará nos próximos dez. No entanto, muita gente não enxerga...

  • Branding - Gestão De Marcas

    Tybout,Alice M.; Calkins,Tim
    (9769853)

    Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo...

  • Marketing - Série Fácil

    Yanaze, Mitsuru Higuchi; Carrilho, Kleber; Markus, Kleber
    (4263624)

    Com linguagem didática e acessível, o livro traz os principais conceitos do Marketing, abordando os tópicos como análise de retorno de investimento, planejamento de comunicação, branding etc. É um guia para o desenvolvimento de um planejamento...

Busca por