Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Administração de Vendas e Marketing

Refinar por
2117 produtos
  • Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um...

    Worre,Eric
    (9234940)

    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

  • Pense Simples

    Caetano ,Gustavo
    (9417180)

    Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como...

  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer, Jeffrey
    (8893258)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Fator de Enriquecimento

    Vieira, Paulo
    (9373771)

    O livro mais impactante, profundo e transformador sobre dinheiro e finanças pessoais “Certa vez conheci uma pessoa tão pobre, tão pobre, que a única coisa que ela tinha era dinheiro.” Você provavelmente deve ter ouvido esse bordão por aí, certo? E...

  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim, W. Chan; Mauborgne, Renée
    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • Roube Como Um Artista - 10 Dicas Sobre...

    Kleon,Austin
    (4961493)

    Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, “Roube como um artista”, do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar – com bom...

  • Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012

    Kotler, Philip; Keller,Kevin Lane
    (4259796)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • A Lógica do Consumo

    Lindstrom,Martin
    (2646898)

    Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do...

  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
    (9334081)

    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

  • Receita Previsível

    Tyler, Marylou; Ross, Aaron
    (9416806)

    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo...

  • O Projeto Desfazer

    (9578334)

    A história de uma ideia que revolucionou completamente nossa forma de pensar. Quarenta anos atrás, os psicólogos israelenses Daniel Kahneman e Amos Tversky escreveram uma série de estudos originais desfazendo todas as suposições da época sobre o...

  • A Bíblia de Vendas

    Gitomer, Jeffrey
    (3092587)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova edição atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • Sacadas de Empreendedor

    Rocha, Erico
    (9394934)

    Não é uma fácil missão criar e prosperar o próprio negócio, principalmente em nossa era de vertiginosas mudanças tecnológicas que mudam nossos costumes praticamente a cada segundo. A própria noção de empreendedorismo sofre constantes mudanças que...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler, Philip
    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Os Segredos do Coaching Cristão

    Matteu, Douglas de; Fonseca, Raquel
    (9729494)

    “Os Segredos do Coaching Cristão” estão nas páginas deste livro, tratado com muito amor pelos coautores, que falam de experiências, vivências e que é possível conviver consigo mesmo e com o próximo, amando a Deus sobre todas as coisas. Esses...

    pré-venda
  • Marketing Para Serviços de Saúde - Um Guia...

    (9727946)

    As instituições que atuam na área da saúde — por sua própria natureza — apresentam ampla diversidade: clínicas, hospitais, laboratórios, ambulatórios, centros cirúrgicos, clínicas de fisioterapia, entre outras. Além disso, os hospitais realizam...

    pré-venda
  • As Upstarts

    Stone, Brad
    (9730782)

    Há pouco tempo seria inimaginável alguém entrar no carro de um completo estranho para ir até o trabalho ou viajar para outro país e se instalar na casa de um mero desconhecido. Hoje, porém, vivemos na chamada economia do compartilhamento, por meio da...

    pré-venda
  • Dobre Seus Lucros

    Fifer,Bob
    (4366386)

    Você acredita que a sua empresa já gera todo o lucro de que é capaz? Acha que reduzir energicamente custos e maximizar lucros significa sacrificar o moral dos funcionários e o valor da sua empresa? Então prepare-se para uma revelação chocante. Nas...

  • Incansáveis - Como Empreendedores de Garagem...

    Benvenutti, Maurício
    (9373765)

    Somos atropelados pelas inovações em série que atingem todos os setores da economia. Nosso planeta será muito diferente em pouco tempo. O que funcionou nos últimos cinquenta anos não funcionará nos próximos dez. No entanto, muita gente não enxerga...

  • Negocie Qualquer Coisa Com Qualquer Pessoa

    Ferraz, Eduardo
    (8710132)

    Saber negociar é a competência número 1 para o sucesso em qualquer área.Isso vale para quem trabalha como negociador, mas também para aqueles que não sabem ou não gostam de negociar, pois essa dificuldade resulta em grandes prejuízos financeiros e...

  • Storytelling - Histórias Que Deixam Marcas

    Xavier, Adilson
    (8831532)

    Um dos temas mais quentes em marketing na atualidade, por um dos maiores publicitários do país. Como o excesso de informação e estímulos do mundo de hoje, os consumidores estão cada vez mais desatentos. Para captar a sua atenção e gerar engajamento...

  • A Mente de Vendas

    Kensett, Helen
    (9726655)

    Quem tem uma meta para bater nunca está tranquilo, e a maioria dos vendedores se pergunta todos os dias o que deveria fazer de diferente para o público se apaixonar pelo seu produto, para ter um canal aberto com o comprador mais importante, para...

    pré-venda
  • Trade Marketing - Teoria e Prática Para...

    Motta, Rodrigo; Santos, Neusa; Serralvo, Francisco
    (9727824)

    A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de...

  • Fazer Acontecer

    Ribeiro, Julio
    (9727502)

    Na 3ª edição deste livro, penso com enorme gratidão em todas as pessoas que compraram exemplares das edições anteriores. Inúmeras solicitações de reedição me levaram a escrever e publicar à luz de tantas novidades que surgidas nos últimos dois anos...

    pré-venda
  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo, Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

  • Personal Branding - Construindo Sua Marca...

    Bender,Arthur
    (2661926)

    Neste livro você encontrará propostas objetivas para administrar e potencializar sua imagem de marca pessoal, ampliar seu valor no mercado e construir aquilo que é mais sagrado no mundo das marcas: reputação. Também encontrará ferramentas, técnicas,...

  • Roube Como Um Artista - o Diário

    Austin Kleon
    (9211480)

    Depois de Roube como um artista, um manifesto irreverente e repleto de dicas bem-humoradas para ativar o potencial criativo do leitor, o escritor e artista gráfico Austin Kleon reúne em Roube como um artista: o diário mais de 200 páginas de...

  • Os 7 Princípios da Persuasão

    Bowman,Alisa; Mcgowan,Bill
    (8179375)

    O que fazer com as mãos enquanto fala?Com se livrar dos terríveis “ahhs” e “humm” que demonstram insegurança e interrupções de raciocínio? Como colocar suas opiniões de maneira clara e precisa, convencendo seus ouvintes? Essas são dúvidas que povoam...

  • Empreenda Sem Fronteiras

    Pinheiro, Bruno
    (9373768)

    Saiba como empreender de qualquer lugar do mundo! Você já se sentiu frustrado por perceber que seu estilo de vida não corresponde ao que você tem trabalhado para merecer? Você trabalha duro, durante muitas horas diariamente, para no final do mês...

  • A Revolução 80/20 - o Poder da Escolha

    Koch, Richard
    (9351647)

    80% de tudo o que você quer é resultado de apenas 20% de suas ações.Então por que continuar perdendo tempo com tarefas e atividades que demandam muito esforço e te dão pouco retorno?Neste livro altamente prático e proveitoso, o autor best-seller...

  • Alcançando Excelência em Vendas

    Rackham, Neil
    (2608007)

    Como obter sucesso em vendas grandes? Por que alguns vendedores vendem constantemente mais que a concorrência? Por que técnicas como fechamento funcionam em vendas simples, mas não nas grandes? Como os vendedores podem aumentar acentuadamente seu...

  • Construção de Talentos - Coaching & Mentoring...

    Chiavenato, Idalberto
    (9416764)

    Atualmente as organizações estão requerendo que as pessoas produzam cada vez mais e melhor. É necessário trabalhar em conjunto, aumentar os relacionamentos sociais, intercambiar ideias e conhecimentos, agregar valor, participar de decisões e alcançar...

  • Marketing De A A Z - Marketing De Crescimento

    Kotler, Philip
    (9725372)

    Marketing de A a Z apresenta 80 conceitos fundamentais do marketing, partilhando ideias embasadas no conhecimento do autor adquirido em mais de quarenta anos de carreira. Seus comentários jogam luz sobre tópicos como marcas, vantagem competitiva,...

  • Marketing Digital Para Leigos

    Zimmerman, Jan
    (7594250)

    Monte sua estratégia com a ajuda deste livro! A internet possui centenas de ótimos sites. Adicione uma estratégia de marketing digital ao seu plano de negócios e tire proveito de tudo o que ela oferece! Este livro aborda melhorias no seu site com o...

  • O Livro Dos Negócios - Reduzido

    (9719277)

    A Globo Livros lança formato reduzido de O livro dos negócios, título da coleção as grandes ideias de todos os tempos. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a edição, que mantém o...

  • O Princípio 80/20 - Os Segredos Para...

    Koch, Richard
    (8888891)

    No século XIX, o economista italiano Vilfredo Pareto descobriu que havia um padrão na distribuição da riqueza mundial: 20% das pessoas tinham 80% do dinheiro e vice-versa, o que ficou conhecido como Lei de Pareto. No fim do século XX, o autor Richard...

  • O Poder da Pnl - Aplicações Para o Sucesso...

    Matteu, Douglas de
    (9490316)

    Compreenda melhor as etapas por trás dos mistérios da mente humana. Tenha acesso a um verdadeiro mapa de operação do cérebro com a Programação Neolinguística. A PNL é fruto de estudo e reconhecida cientificamente como um método capaz de acelerar a...

  • Análise Preditiva - o Poder de Predizer Quem...

    Siegel, Eric
    (9726072)

    Nesta rica, fascinante —e incrivelmente acessível —introdução, o especialista Eric Siegel revela como a análise preditiva funciona e como ela afeta o nosso dia a dia. Formadores de opinião como Chase, Facebook, Google, Hillary for America, HP, IBM,...

  • Vendas B2b - Como Negociar E Vender Em...

    Romeo, Renato
    (9725974)

    Vender é uma arte, um dom – é o que geralmente se diz dos que se sobressaem no setor. Mas mesmo quem tem essa habilidade natural ou muita experiência acumulada utiliza algum tipo de processo em seu trabalho, ainda que por intuição. E, então, surge o...

  • O Modelo de Negócio Pessoal - Business Model...

    Clark, Tim
    (4866505)

    O Modelo de Negócios Pessoal usa o mesmo método poderoso de uma página para ensinar aos leitores como desenhar 'modelos de negócios pessoais', que revelam novas formas de suas habilidades serem adaptadas às necessidades de mudança do mercado para...

  • Mestres Das Vendas - Aprenda Com Os Melhores...

    Morgan,Don; Misner,Ivan R.
    (4895201)

    Ivan R. Misner e Don Morgan foram atrás dos melhores vendedores do mundo e pediram a eles que revelassem o segredo do seu sucesso. O resultado dessa empreitada é o livro “Mestres das vendas”, em que mais de 80 profissionais bem-sucedidos apresentam...

  • Você Pode Mais - 99,9% Não É 100%

    Scaldelai,Marcos
    (8872384)

    Ser O cara é o maior sonho de qualquer pessoa que busca o sucesso. Seja você empresário, funcionário de carreira, artista ou autônomo. Deixar uma marca por onde passar, se tornar sinônimo de liderança e resultado – e isso tudo mantendo ótimos...

  • Storytelling - Aprenda A Contar Histórias Com...

    (9721871)

    No paraíso tropical da Ilha Necker, parte das Ilhas Virgens, Richard Branson tem uma propriedade de cerca de 30 hectares. Empreendedores de todos os tipos vão até lá lhe apresentar ideias de negócios. Como eles fazem para conseguir a atenção (e o...

Busca por