Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Administração de Vendas e Marketing

Refinar por
2493 produtos
  • Seja Foda!

    Carneiro ,Caio

    (4)

    (9873991)

    Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora,...

  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini, Robert B.

    (10)

    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um...

    Worre,Eric

    (8)

    (9234940)

    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler,Philip; Kartajaya, Hermawan; Setiawan, Iwan
    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer,Jeffrey

    (5)

    (8893258)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • Fator de Enriquecimento

    Vieira,Paulo

    (1)

    (9373771)

    O livro mais impactante, profundo e transformador sobre dinheiro e finanças pessoais “Certa vez conheci uma pessoa tão pobre, tão pobre, que a única coisa que ela tinha era dinheiro.” Você provavelmente deve ter ouvido esse bordão por aí, certo? E...

  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim,W. Chan; Mauborgne,Renée

    (1)

    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Roube Como Um Artista - 10 Dicas Sobre...

    Kleon,Austin

    (5)

    (4961493)

    Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, “Roube como um artista”, do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar – com bom...

  • Venda À Mente, Não ao Cliente - Como Aplicar...

    Klaric, Jürgen
    (9919392)

    A neurociência ensinando como vender melhorNão sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra.Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto...

  • Receita Previsível

    Tyler,Marylou; Ross,Aaron

    (1)

    (9416806)

    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo...

  • Pense Simples

    Caetano , Gustavo

    (3)

    (9417180)

    Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como...

  • Mostre Seu Trabalho!

    Kleon,Austin
    (9889998)

    Depois de Roube como um artista, um manifesto irreverente e repleto de dicas bem-humoradas para ativar o potencial criativo, e Roube como um artista: o diário, o escritor e artista gráfico Austin Kleon ensina ao leitor como compartilhar sua...

  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
    (9334081)

    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

  • Roube Como Um Artista - o Diário

    Austin Kleon
    (9211480)

    Depois de Roube como um artista, um manifesto irreverente e repleto de dicas bem-humoradas para ativar o potencial criativo do leitor, o escritor e artista gráfico Austin Kleon reúne em Roube como um artista: o diário mais de 200 páginas de...

    sob encomenda
  • Como Usar A Internet Para Alavancar Vendas ou...

    Rocha,Erico
    (9745292)

    Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que precisava dominar o marketing digital para ter o sucesso que desejava. Para que você não tenha que passar pelos perrengues que ele passou, os passos que...

  • Box Clássicos da Estratégia - Arte da Guerra...

    Maquiavel,Nicolau; Tzu, Sun; Cafiero,Carlo

    (1)

    (9207908)

    O Box, contem três livros: A Arte da Guerra, de Sun Tzu, O Príncipe, de Nicolau Maquiavel e Copendio O Capital ,de Carlo Cafiero em um luxuoso kit.São três títulos essenciais que se complementam além de serem leituras obrigatórias para qualquer...

  • Personal Branding - Construindo Sua Marca...

    Bender,Arthur

    (1)

    (2661926)

    Neste livro você encontrará propostas objetivas para administrar e potencializar sua imagem de marca pessoal, ampliar seu valor no mercado e construir aquilo que é mais sagrado no mundo das marcas: reputação. Também encontrará ferramentas, técnicas,...

  • O Velho e o Menino

    Roberto Tranjan

    (1)

    (9888010)

    Saia do medo de ousar e chegue à coragem de realizar na companhia do velho Taful e de outros personagens e situações encantadoras de 'O velho e o menino', uma história sobre a descoberta de propósito e sobre o valor da amizade.

  • Negocie Qualquer Coisa Com Qualquer Pessoa

    Ferraz,Eduardo

    (2)

    (8710132)

    Saber negociar é a competência número 1 para o sucesso em qualquer área.Isso vale para quem trabalha como negociador, mas também para aqueles que não sabem ou não gostam de negociar, pois essa dificuldade resulta em grandes prejuízos financeiros e...

    sob encomenda
  • Box - Small Data e A Lógica do Consumo - 2...

    Lindstrom,Martin
    (9350883)

    Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor:...

  • Desperte Seu Poder

    Marques,José Roberto
    (9915622)

    Esse livro é uma chave. Ele abre um portal que dividirá sua vida em dois momentos. É uma espécie de mágica: através das ferramentas de coaching que fizeram de José Roberto marques uma referência no brasil e no mundo, você finalmente poderá...

  • O Princípio 80/20 - Os Segredos Para...

    Koch,Richard
    (8888891)

    No século XIX, o economista italiano Vilfredo Pareto descobriu que havia um padrão na distribuição da riqueza mundial: 20% das pessoas tinham 80% do dinheiro e vice-versa, o que ficou conhecido como Lei de Pareto. No fim do século XX, o autor Richard...

  • Os 7 Princípios da Persuasão

    Bowman,Alisa; Mcgowan,Bill

    (1)

    (8179375)

    O que fazer com as mãos enquanto fala?Com se livrar dos terríveis “ahhs” e “humm” que demonstram insegurança e interrupções de raciocínio? Como colocar suas opiniões de maneira clara e precisa, convencendo seus ouvintes? Essas são dúvidas que povoam...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler,Philip

    (1)

    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Sacadas de Empreendedor

    Rocha,Erico

    (3)

    (9394934)

    Não é uma fácil missão criar e prosperar o próprio negócio, principalmente em nossa era de vertiginosas mudanças tecnológicas que mudam nossos costumes praticamente a cada segundo. A própria noção de empreendedorismo sofre constantes mudanças que...

  • Empresas Feitas Para Vencer – Good To Great

    Collins,Jim

    (2)

    (5835774)

    Considerado, pela Time Magazine, um dos livros de negócios mais importantes de todos os tempos, esta obra seminal de Jim Collins responde a seguinte pergunta: Como empresas boas, medianas e até ruins podem atingir uma qualidade duradoura? Empresas...

  • Incansáveis - Como Empreendedores de Garagem...

    Benvenutti,Maurício

    (26)

    (9373765)

    Somos atropelados pelas inovações em série que atingem todos os setores da economia. Nosso planeta será muito diferente em pouco tempo. O que funcionou nos últimos cinquenta anos não funcionará nos próximos dez. No entanto, muita gente não enxerga...

  • A Bíblia da Consultoria - Métodos e Técnicas...

    Weiss,Alan
    (9721542)

    Se você já atua ou pretende ingressar no mercado de consultoria, precisa ler este livro. Alan Weiss é um dos mais notáveis consultores independentes de todo o mundo. Com cerca de 40 livros publicados e mais de 500 clientes atendidos em 49 países, o...

    sob encomenda
  • A Cauda Longa - Do Mercado de Massa para o...

    Anderson,Chris
    (1434126)

    Chris Anderson, editor chefe da revista Wired, explorou pela primeira vez o fenômeno da 'Cauda Longa' em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra...

  • Exame de Certificação Anbima Cpa-20 - Teoria...

    Gallagher ,Lilian Massena

    (1)

    (9345465)

    Este livro abrange todo o conteúdo teórico do exame de certificação da ANBIMA CPA-20. Escrito de forma didática e estruturada, é indicado para quem deseja ingressar no mercado financeiro e atender ao cliente investidor que tem mais recursos para...

  • O Guia Completo do Storytelling

    Palacios,Fernando; Terenzzo,Martha
    (9348022)

    Contar histórias é o primeiro e principal método de transmissão de conhecimento da humanidade. A novidade não é o “Storytelling” em si, mas suas formas de uso, com metodologias claras e técnicas que possam ser aplicadas pelos mais diversos...

  • Empreender Grande, Desde Pequeno - A Jornada...

    Braga,Davi

    (3)

    (9732552)

    Ele tem 16 anos e já é referência para jovens e adultos que querem empreender. Conheça a jornada de Davi Braga, ou Davizinho, o jovem empreendedor que Aos 16 anos criou sua primeira start-up e agora quer que você também crie sua própria empresa. O...

  • Storytelling - Aprenda A Contar Histórias Com...

    Gallo,Carmine
    (9721871)

    No paraíso tropical da Ilha Necker, parte das Ilhas Virgens, Richard Branson tem uma propriedade de cerca de 30 hectares. Empreendedores de todos os tipos vão até lá lhe apresentar ideias de negócios. Como eles fazem para conseguir a atenção (e o...

  • O Modelo de Negócio Pessoal - Business Model...

    Clark, Tim

    (1)

    (4866505)

    O Modelo de Negócios Pessoal usa o mesmo método poderoso de uma página para ensinar aos leitores como desenhar 'modelos de negócios pessoais', que revelam novas formas de suas habilidades serem adaptadas às necessidades de mudança do mercado para...

  • Inevitável - As 12 Forças Tecnológicas Que...

    Kelly,Kevin

    (1)

    (9442219)

    Muito do que vai acontecer nos próximos 30 anos é inevitável, definido por tendências tecnológicas que hoje já estão em movimento. Neste novo livro, Kevin Kelly oferece um roteiro para esse futuro, mostrando como as próximas transformações afetarão...

  • Desperte o Milionário Que Há Em Você

    Martins,Carlos Wizard

    (8)

    (4056142)

    A riqueza começa dentro de vocêTer prosperidade e sucesso no que faz, resultando em riqueza, conforto e dinheiro de sobra para gastar é o desejo da maioria das pessoas. Porém, são poucas as que sabem como tornar isso possível.O autor desta obra faz...

    sob encomenda
  • Marketing de Conteúdo Épico

    Pulizzi,Joe

    (1)

    (9378617)

    Como você atravessa o ruído, o tumulto e a má informação que agora ocupa o espaço digital de seus clientes? 'MARKETING DE CONTEÚDO ÉPICO' Um dos principais especialistas do mundo em marketing de conteúdo, Joe Pulizzi, explica como atrair clientes...

  • Obrigado Pelo Marketing

    Peçanha,Vitor

    (33)

    (9732294)

    O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo marketing é leitura obrigatória a para quem quer se tornar um deles. Escrito por Vitor...

  • Sonhos In Box

    Robinson Shiba
    (9740248)

    Robinson Shiba era um jovem sonhador quando foi assaltado durante uma viagem de intercâmbio nos Estados Unidos e perdeu tudo. Exceto os sonhos. Impetuoso, começou a trabalhar num restaurante e nutrir novas ideias. Dentre elas, a de abrir um delivery...

  • Posicionamento a Batalha Por Sua Mente

    Ries,Al
    (2624876)

    A mais nova versão do primeiro e mais Importante livro de Marketing de todos os tempos. 'Posicionamento - A Batalha por sua Mente', dos autores Al Ries e Jack Trout mostra como ser visto e ouvido em um mercado super competitivo.Este livro mostra...

  • Kit Seja Foda! - 2 Livros

    (10098739912)

    Kit Seja Foda! - 2 LivrosAposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este...

    R$ 79,90
  • A Arte de Pensar Claramente

    Dobelli, Rolf

    (1)

    (8104158)

    Edição ampliada: agora com mais 50 capítulo. Você já investiu tempo e dinheiro em algum projeto e depois viu que o investimento não fazia sentido? Vendeu ações cedo ou tarde demais? Julgou uma decisão com base no resultado? Tomou para si o crédito...

  • Vendas Em Tempos de Crise

    Hopkins,Tom
    (8842932)

    Como gerar resultados quando ninguém está comprando, tempos difíceis podem ser provocados por diversos fatores: crises econômicas, intempéries climáticas, mudanças nas necessidades dos clientes, uma tragédia nacional – a lista pode ser ampla. Estes...

Busca por