Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Administração de Vendas e Marketing

Refinar por
2135 produtos
  • Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um...

    Worre,Eric
    (9234940)

    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

  • Obrigado Pelo Marketing

    Peçanha, Vitor
    (9732294)

    “Obrigado pelo Marketing” é um guia prático com todos os conhecimentos necessários para que você se torne um profissional em marketing de conteúdo. Neste livro, Vitor Peçanha agrega os conhecimentos técnicos e práticos que adquiriu ao longo de sua...

    pré-venda
  • Fator de Enriquecimento

    Vieira, Paulo
    (9373771)

    O livro mais impactante, profundo e transformador sobre dinheiro e finanças pessoais “Certa vez conheci uma pessoa tão pobre, tão pobre, que a única coisa que ela tinha era dinheiro.” Você provavelmente deve ter ouvido esse bordão por aí, certo? E...

  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini, Robert B.
    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer, Jeffrey
    (8893258)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012

    Kotler, Philip; Keller,Kevin Lane
    (4259796)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • Pense Simples

    Caetano , Gustavo
    (9417180)

    Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como...

  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim, W. Chan; Mauborgne, Renée
    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • Roube Como Um Artista - 10 Dicas Sobre...

    Kleon,Austin
    (4961493)

    Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, “Roube como um artista”, do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar – com bom...

    sob encomenda
  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
    (9334081)

    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler, Philip
    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • Empreender Grande, Desde Pequeno - A Jornada...

    Braga, Davi
    (9732552)

    Ele tem 16 anos e já é referência para jovens e adultos que querem empreender. Conheça a jornada de Davi Braga, ou Davizinho, o jovem empreendedor que Aos 16 anos criou sua primeira start-up e agora quer que você também crie sua própria empresa. O...

  • Receita Previsível

    Tyler, Marylou; Ross, Aaron
    (9416806)

    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo...

  • O Projeto Desfazer

    (9578334)

    A história de uma ideia que revolucionou completamente nossa forma de pensar. Quarenta anos atrás, os psicólogos israelenses Daniel Kahneman e Amos Tversky escreveram uma série de estudos originais desfazendo todas as suposições da época sobre o...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler, Philip
    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Sacadas de Empreendedor

    Rocha, Erico
    (9394934)

    Não é uma fácil missão criar e prosperar o próprio negócio, principalmente em nossa era de vertiginosas mudanças tecnológicas que mudam nossos costumes praticamente a cada segundo. A própria noção de empreendedorismo sofre constantes mudanças que...

  • Kit - Empreender Grande, Desde Pequeno - A...

    (1009732552)

    Ele tem 16 anos e já é referência para jovens e adultos que querem empreender. Conheça a jornada de Davi Braga, ou Davizinho, o jovem empreendedor que Aos 16 anos criou sua primeira start-up e agora quer que você também crie sua própria empresa. O...

    R$ 269,00
  • Dobre Seus Lucros

    Fifer, Bob
    (4366386)

    Você acredita que a sua empresa já gera todo o lucro de que é capaz? Acha que reduzir energicamente custos e maximizar lucros significa sacrificar o moral dos funcionários e o valor da sua empresa? Então prepare-se para uma revelação chocante. Nas...

  • A Lógica do Consumo

    Lindstrom,Martin
    (2646898)

    Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do...

  • Negocie Qualquer Coisa Com Qualquer Pessoa

    Ferraz, Eduardo
    (8710132)

    Saber negociar é a competência número 1 para o sucesso em qualquer área.Isso vale para quem trabalha como negociador, mas também para aqueles que não sabem ou não gostam de negociar, pois essa dificuldade resulta em grandes prejuízos financeiros e...

  • Marketing de Conteúdo - A Moeda do Século XXI

    Rez , Rafael
    (9388757)

    Se você... É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; Ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; Ou é...

  • Muito Além da Vantagem Competitiva

    Zenger, Todd
    (9770618)

    Sua empresa tem gerado lucro e cresce todo ano. Seus concorrentes não conseguem alcançá-lo.Então por que o valor das Ações no Mercado Financeiro está tão acanhado? A resposta é tão simples quanto cruel: os investidores não se interessam por histórico...

    pré-venda
  • Branding - Gestão De Marcas

    Tybout, Alice M.; Calkins, Tim
    (9769853)

    Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo...

    sob encomenda
  • Personal Branding - Construindo Sua Marca...

    Bender,Arthur
    (2661926)

    Neste livro você encontrará propostas objetivas para administrar e potencializar sua imagem de marca pessoal, ampliar seu valor no mercado e construir aquilo que é mais sagrado no mundo das marcas: reputação. Também encontrará ferramentas, técnicas,...

  • Incansáveis - Como Empreendedores de Garagem...

    Benvenutti, Maurício
    (9373765)

    Somos atropelados pelas inovações em série que atingem todos os setores da economia. Nosso planeta será muito diferente em pouco tempo. O que funcionou nos últimos cinquenta anos não funcionará nos próximos dez. No entanto, muita gente não enxerga...

  • Box - Small Data e A Lógica do Consumo - 2...

    Lindstrom,Martin
    (9350883)

    Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor:...

  • Consiga o Que Você Quer

    Diamond,Stuart
    (4053556)

    Este livro mostra que descobrir e valorizar as emoções e as percepções da outra parte é bem mais vantajoso do que o uso do poder e da lógica, tão incentivado pela sabedoria convencional. De forma direta e acessível, o professor Stuart Diamond ensina...

  • Alcançando Excelência em Vendas

    Rackham, Neil
    (2608007)

    Como obter sucesso em vendas grandes? Por que alguns vendedores vendem constantemente mais que a concorrência? Por que técnicas como fechamento funcionam em vendas simples, mas não nas grandes? Como os vendedores podem aumentar acentuadamente seu...

  • Storytelling - Aprenda A Contar Histórias Com...

    (9721871)

    No paraíso tropical da Ilha Necker, parte das Ilhas Virgens, Richard Branson tem uma propriedade de cerca de 30 hectares. Empreendedores de todos os tipos vão até lá lhe apresentar ideias de negócios. Como eles fazem para conseguir a atenção (e o...

  • Roube Como Um Artista - o Diário

    Austin Kleon
    (9211480)

    Depois de Roube como um artista, um manifesto irreverente e repleto de dicas bem-humoradas para ativar o potencial criativo do leitor, o escritor e artista gráfico Austin Kleon reúne em Roube como um artista: o diário mais de 200 páginas de...

  • O Princípio 80/20 - Os Segredos Para...

    Koch, Richard
    (8888891)

    No século XIX, o economista italiano Vilfredo Pareto descobriu que havia um padrão na distribuição da riqueza mundial: 20% das pessoas tinham 80% do dinheiro e vice-versa, o que ficou conhecido como Lei de Pareto. No fim do século XX, o autor Richard...

  • Empreenda Sem Fronteiras

    Pinheiro, Bruno
    (9373768)

    Saiba como empreender de qualquer lugar do mundo! Você já se sentiu frustrado por perceber que seu estilo de vida não corresponde ao que você tem trabalhado para merecer? Você trabalha duro, durante muitas horas diariamente, para no final do mês...

  • Neuromarketing - A Nova Pesquisa de...

    De Camargo,Pedro
    (4703700)

    Este livro busca a compreensão da natureza ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas. Dividido em quatro partes, na Parte I estão os Capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento...

  • Storytelling - Histórias Que Deixam Marcas

    Xavier, Adilson
    (8831532)

    Um dos temas mais quentes em marketing na atualidade, por um dos maiores publicitários do país. Como o excesso de informação e estímulos do mundo de hoje, os consumidores estão cada vez mais desatentos. Para captar a sua atenção e gerar engajamento...

  • O Comportamento do Consumidor - Comprando ,...

    Solomon, Michael R.
    (9259041)

    Michael Solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11ª edição do seu livro, um verdadeiro clássico quando o tema é comportamento do consumidor. Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais...

  • Vendas - A Chave de Tudo

    Ortega, Marcelo
    (9753054)

    Livro traz dicas para vendedores e empresários venderem mais. Saber persuadir é uma arte dominada por poucos. Fazê-lo de modo a verdadeiramente agregar para a vida dos outros, ainda mais difícil. Atualmente, com a grande concorrência para vender...

    pré-venda
  • Planejamento de Comunicação Integrada

    Vasconcelos,Luciene Ricciotti
    (2634010)

    Este guia abrangente apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo, contribuindo para formar pessoas capazes de pensar estrategicamente as ações nessa área. Além disso, indica um caminho seguro aos profissionais do...

  • A Cauda Longa - Do Mercado de Massa para o...

    Anderson,Chris
    (1434126)

    Chris Anderson, editor chefe da revista Wired, explorou pela primeira vez o fenômeno da 'Cauda Longa' em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra...

  • Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014

    Kotler, Philip; Armstrong, Gary
    (8815590)

    “Princípios de Marketing” reúne os conceitos mais modernos sobre o marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global. Novamente com a renomada parceria entre Philip Kotler e Gary Armstrong, esta edição...

  • Minhas Aventuras Em Marketing

    Kotler, Philip
    (9430633)

    Neste livro que é uma espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve com opiniões sobre temas atuais, além de...

  • O Livro Dos Negócios - As Grandes Ideias de...

    Marcousé, Ian
    (7879382)

    O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a...

  • O Clique de 1 Bilhão de Dólares

    Vilicic, Filipe
    (8893005)

    O Instagram, aplicativo de compartilhamento de fotos, é uma febre mundial desde seu lançamento em 2010, ainda em versão exclusivamente para iPhone. Comprado pelo Facebook em 2012 pela estonteante quantia de 1 bilhão de dólares, hoje em dia mobiliza...

  • Box Clássicos da Estratégia - Arte da Guerra...

    Maquiavel,Nicolau; Tzu, Sun; Cafiero,Carlo
    (9207908)

    O Box, contem três livros: A Arte da Guerra, de Sun Tzu, O Príncipe, de Nicolau Maquiavel e Copendio O Capital ,de Carlo Cafiero em um luxuoso kit.São três títulos essenciais que se complementam além de serem leituras obrigatórias para qualquer...

Busca por