Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Administração de Vendas e Marketing

Refinar por
2494 produtos
  • Seja Foda!

    Carneiro ,Caio

    (4)

    (9873991)

    Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora,...

  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler,Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan

    (2)

    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini, Robert B.

    (10)

    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim,W. Chan; Mauborgne,Renée

    (2)

    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer,Jeffrey

    (5)

    (8893258)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • Pense Simples

    Caetano , Gustavo

    (3)

    (9417180)

    Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como...

  • Roube Como Um Artista - 10 Dicas Sobre...

    Kleon,Austin

    (6)

    (4961493)

    Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, “Roube como um artista”, do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar – com bom...

  • Fator de Enriquecimento

    Vieira,Paulo

    (2)

    (9373771)

    O livro mais impactante, profundo e transformador sobre dinheiro e finanças pessoais “Certa vez conheci uma pessoa tão pobre, tão pobre, que a única coisa que ela tinha era dinheiro.” Você provavelmente deve ter ouvido esse bordão por aí, certo? E...

  • Estratégias De Marketing Digital E E-Commerce

    Turchi, Sandra R
    (10105054)

    'O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo...

    sob encomenda
  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler,Philip

    (1)

    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Receita Previsível

    Tyler,Marylou; Ross,Aaron

    (1)

    (9416806)

    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo...

  • Box Clássicos da Estratégia - Arte da Guerra...

    Maquiavel,Nicolau; Tzu, Sun; Cafiero,Carlo

    (1)

    (9207908)

    O Box, contem três livros: A Arte da Guerra, de Sun Tzu, O Príncipe, de Nicolau Maquiavel e Copendio O Capital ,de Carlo Cafiero em um luxuoso kit.São três títulos essenciais que se complementam além de serem leituras obrigatórias para qualquer...

  • Viva Melhor e Venda Mais

    Douglas, William; Ricardo Lemos
    (9719267)

    Descubra quais são as estratégias que vão lhe garantir mais vendas sem comprometer sua qualidade de vida Muitos vendedores enfrentam dificuldades para conseguir bater suas metas e alcançar seus objetivos. Como vender em mercados tão acirrados e com...

  • Obrigado Pelo Marketing

    Peçanha,Vitor

    (33)

    (9732294)

    O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo marketing é leitura obrigatória a para quem quer se tornar um deles. Escrito por Vitor...

  • Posicionamento a Batalha Por Sua Mente

    Ries,Al
    (2624876)

    A mais nova versão do primeiro e mais Importante livro de Marketing de todos os tempos. 'Posicionamento - A Batalha por sua Mente', dos autores Al Ries e Jack Trout mostra como ser visto e ouvido em um mercado super competitivo.Este livro mostra...

  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
    (9334081)

    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

  • Empresas Feitas Para Vencer – Good To Great

    Collins,Jim

    (2)

    (5835774)

    Considerado, pela Time Magazine, um dos livros de negócios mais importantes de todos os tempos, esta obra seminal de Jim Collins responde a seguinte pergunta: Como empresas boas, medianas e até ruins podem atingir uma qualidade duradoura? Empresas...

  • Os 7 Princípios da Persuasão

    Bowman, Alisa; Mcgowan,Bill

    (1)

    (8179375)

    O que fazer com as mãos enquanto fala?Com se livrar dos terríveis “ahhs” e “humm” que demonstram insegurança e interrupções de raciocínio? Como colocar suas opiniões de maneira clara e precisa, convencendo seus ouvintes? Essas são dúvidas que povoam...

    sob encomenda
  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo,Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

  • Storytelling - Aprenda A Contar Histórias Com...

    Gallo,Carmine
    (9721871)

    No paraíso tropical da Ilha Necker, parte das Ilhas Virgens, Richard Branson tem uma propriedade de cerca de 30 hectares. Empreendedores de todos os tipos vão até lá lhe apresentar ideias de negócios. Como eles fazem para conseguir a atenção (e o...

  • O Modelo de Negócio Pessoal - Business Model...

    Clark, Tim

    (1)

    (4866505)

    O Modelo de Negócios Pessoal usa o mesmo método poderoso de uma página para ensinar aos leitores como desenhar 'modelos de negócios pessoais', que revelam novas formas de suas habilidades serem adaptadas às necessidades de mudança do mercado para...

  • Negocie Qualquer Coisa Com Qualquer Pessoa

    Ferraz,Eduardo

    (2)

    (8710132)

    Saber negociar é a competência número 1 para o sucesso em qualquer área.Isso vale para quem trabalha como negociador, mas também para aqueles que não sabem ou não gostam de negociar, pois essa dificuldade resulta em grandes prejuízos financeiros e...

    sob encomenda
  • Como Usar A Internet Para Alavancar Vendas ou...

    Rocha,Erico
    (9745292)

    Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que precisava dominar o marketing digital para ter o sucesso que desejava. Para que você não tenha que passar pelos perrengues que ele passou, os passos que...

  • Propaganda - Teoria, Técnica e Prática - 9ª...

    Sant'anna,Armando; Rocha Júnior,Ismael; Garcia,Luiz Fernando Dabul
    (9234240)

    Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafio: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar...

  • O Princípio 80/20 - Os Segredos Para...

    Koch,Richard
    (8888891)

    No século XIX, o economista italiano Vilfredo Pareto descobriu que havia um padrão na distribuição da riqueza mundial: 20% das pessoas tinham 80% do dinheiro e vice-versa, o que ficou conhecido como Lei de Pareto. No fim do século XX, o autor Richard...

  • Roube Como Um Artista - o Diário

    Austin Kleon
    (9211480)

    Depois de Roube como um artista, um manifesto irreverente e repleto de dicas bem-humoradas para ativar o potencial criativo do leitor, o escritor e artista gráfico Austin Kleon reúne em Roube como um artista: o diário mais de 200 páginas de...

  • Hacking Growth - A Estratégia De Marketing...

    Ellis,Sean; Brown,Morgan
    (9883356)

    O livro definitivo dos pioneiros do growth hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Vale do Silício. Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma...

  • Projeto Experimental de Propaganda - 3ª Ed....

    Paiva,Edson

    (2)

    (9332485)

    As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizar projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultam em noites mal dormidas e estresse, poderão ser...

  • Arroz, Feijão e Varejo

    Camargo,Caio

    (6)

    (9387153)

    A obra “Arroz, Feijão & Varejo” – Os diferenciais que você precisa para alavancar seu negócio” se trata da tão esperada estreia em publicações do palestrante especialista em varejo e comportamento do consumidor Caio Camargo que acumula mais de 20...

  • Personal Branding - Construindo Sua Marca...

    Bender,Arthur

    (1)

    (2661926)

    Neste livro você encontrará propostas objetivas para administrar e potencializar sua imagem de marca pessoal, ampliar seu valor no mercado e construir aquilo que é mais sagrado no mundo das marcas: reputação. Também encontrará ferramentas, técnicas,...

  • A Empresa de Corpo, Mente & Alma - Amplie Sua...

    Tranjan,Roberto Adami
    (4975280)

    Esse livro apresenta uma abordagem sistêmica sobre como gerir uma empresa. Oferece uma proposta eficaz, testada e avalizada por centenas de líderes e empresas, cujos depoimentos de alguns deles entremeiam os capítulos do livro. Enxergar uma empresa...

  • Você Nasceu Para Vender Muito

    Helio Tatsuo
    (9955276)

    Hélio Tatsuo revolucionou sua história ao descobrir que a maior habilidade que alguém pode ter é saber vender. Foiesse conhecimento que o levou a deixar a vida na feira, onde trabalhou dos 10 aos 19 anos, e possibilitou que ele setornasse o...

  • Gestão do Relacionamento Com o Cliente - 3ª...

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (8871835)

    As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si,...

  • Vendas Em Tempos de Crise

    Hopkins,Tom
    (8842932)

    Como gerar resultados quando ninguém está comprando, tempos difíceis podem ser provocados por diversos fatores: crises econômicas, intempéries climáticas, mudanças nas necessidades dos clientes, uma tragédia nacional – a lista pode ser ampla. Estes...

  • Mestres Das Vendas - Aprenda Com Os Melhores...

    Morgan,Don; Misner,Ivan R.

    (2)

    (4895201)

    Ivan R. Misner e Don Morgan foram atrás dos melhores vendedores do mundo e pediram a eles que revelassem o segredo do seu sucesso. O resultado dessa empreitada é o livro “Mestres das vendas”, em que mais de 80 profissionais bem-sucedidos apresentam...

    sob encomenda
  • Vencedoras Por Opção - Great By Choice

    Collins,Jim; Hansen,Morten T.

    (1)

    (4050492)

    Em Vencedoras Por Opção, Collins e Hansen estudaram companhias que alcançaram o sucesso em cenários caracterizados por mudanças bruscas que os gestores não podiam prever e nem controlar. Depois, compraram o desempenho dessas empresas com o de outras...

  • Construção de Talentos - Coaching & Mentoring...

    Chiavenato,Idalberto
    (9416764)

    Atualmente as organizações estão requerendo que as pessoas produzam cada vez mais e melhor. É necessário trabalhar em conjunto, aumentar os relacionamentos sociais, intercambiar ideias e conhecimentos, agregar valor, participar de decisões e alcançar...

  • Propaganda É Isso Aí ! - Um Guia para Novos...

    Martins,Zeca
    (2879783)

    Apresentação de Roberto Menna Barreto e Prefácio de Roberto Duailibi. A linguagem do livro é extremamente didática, quase uma conversa com o leitor, o que facilita a compreensão do tema. Escrito por um dos maiores especialistas na área, o livro é um...

    sob encomenda
  • Desperte Seu Poder

    Marques,José Roberto
    (9915622)

    Esse livro é uma chave. Ele abre um portal que dividirá sua vida em dois momentos. É uma espécie de mágica: através das ferramentas de coaching que fizeram de José Roberto marques uma referência no brasil e no mundo, você finalmente poderá...

  • Atendimento Nota 10 - Tudo o que Você Precisa...

    Performance Research Associates

    (1)

    (2228340)

    'Atendimento Nota 10' apresenta uma introdução aos mais importantes aspectos envolvidos em um serviço de alta qualidade. Aqui o leitor encontrará uma variedade de estratégias, técnicas e dicas para prestar o melhor atendimento pessoalmente, pela...

  • A Venda Desafiadora - Assumindo o Controle da...

    Dixon,Matthew; Adamson,Brent
    (5058601)

    Qual será o segredo do sucesso em vendas? Se você for como a maioria dos líderes empresariais, dirá que é uma questão de relacionamento — e estará errado. Os melhores vendedores não se limitam a construir relacionamentos com seus clientes: eles os...

  • Design de Identidade da Marca - 3ª Ed.

    Wheeler,Alina

    (1)

    (4025308)

    Um guia sobre a identidade da marca escrito por uma das mais importantes autoridades no assunto. Alina Wheeler realizou uma exaustiva pesquisa e recheou a obra com informações detalhadas e precisas. Acessível, o texto supera muitos dos livros de...

  • Venda À Mente, Não ao Cliente - Como Aplicar...

    Klaric, Jürgen
    (9919392)

    A neurociência ensinando como vender melhorNão sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra.Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto...

Busca por