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Jogos

36 produtos
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  • Manual de Produção de Jogos Digitais - 2ª Ed....

    Chandler,Heather Maxwell
    (4081008)

    Guia completo para a produção de jogos digitais, este livro traz todas as informações que um produtor, um líder de equipe ou um gerente de estúdio precisa para desenvolver um jogo, do conceito à pós-produção. São apresentados tópicos gerais – como...

  • Guia Oficial Do Call Of Duty - Advanced...

    Bradygames; Felipe Azevedo; Paulo Ferreira
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    Companhias militares privadas emergiram como forças armadas representantes de inúmeras nações. Elas redesenharam fronteiras e reescreveram as leis da guerra. Exoesqueletos poderosos evoluíram todos os aspectos de reparação de batalha de cada soldado....

  • Regras do Jogo - Fundamentos do Design de...

    Zimmerman,Eric; Salen,Katie
    (4226194)

    Uma coleção sobre os aspectos teóricos básicos do design de games, respeitando a singularidade desta área do conhecimento, que ultrapassa o processo de desenvolvimento de interações criativas. Regras do Jogo propõem uma discussão crítica das...

  • Aprendizagem Baseada Em Jogos Digitais

    Prensky,Marc
    (4627558)

    As novas gerações já nasceram sob a era digital. Por isso, os estudantes e jovens profissionais de hoje tendem a ser mais rápidos, mais dinâmicos e conhecem a tecnologia com enorme propriedade. Para despertar o interesse dos “nativos digitais” e...

  • Design de Games - Uma Abordagem Prática -...

    Schuytema,Paul
    (2538355)

    Neste livro, você encontrará uma introdução prática e completa à arte do design de games, começando com uma exploração do que é um game e um design de game. A partir daí, explorará as habilidades de que precisa para ser um designer de games e...

  • Introdução Ao Desenvolvimento de Games - Vol....

    Rabin,Steve
    (3735538)

    A indústria de games ainda é jovem e se encontra em um ritmo de expansão impressionante, com tendência a resistir a grandes crises econômicas, gerando oportunidade para novas ideias, novas formas de jogar e a necessidade de novos talentos para a...

  • Desenvolvimento de Games - Tradução da 2ª...

    Novak,Jeannie
    (2881958)

    Desenvolvimento de Games, obra publicada totalmente em cores, apresenta uma introdução completa e esclarecedora sobre toda a indústria de desenvolvimento de jogos, com tópicos atuais e relevantes. O livro se inicia com um capítulo informativo sobre a...

  • Fundamentos Para o Desenvolvimento de Jogos...

    Arruda,Eucidio Pimenta
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    O impressionante crescimento do mercado de jogos digitais nos últimos anos aumentou a demanda por materiais didáticos que forneçam ao futuro técnico da área o suporte necessário para sua formação. Fundamentos para o Desenvolvimento de Jogos Digitais...

  • Regras do Jogo - Fundamentos do Design de...

    Zimmerman,Eric; Salen,Katie
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    Uma coleção sobre os aspectos teóricos básicos do design de games, respeitando a singularidade desta área do conhecimento, que ultrapassa o processo de desenvolvimento de interações criativas. Regras do Jogo propõem uma discussão crítica das...

  • Mapa do Jogo

    Santaella, Lucia; Feitoza,Mirna
    (2622776)

    Passou o tempo em que os games significavam apenas uma brincadeira infantil. A evolução tecnológica dessa mídia tem sido tão veloz e sua emergência como fenômeno de cultura, de estética, de linguagem e, claro, de entretenimento, tem alcançado tamanha...

  • Game Design - Modelos de Negócio e Processos...

    Mastrocola ,Vicente Martin
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    A bilionária indústria de games tem conquistado cada vez mais espaço no cenário contemporâneo. Muito além dos consoles, os games ampliam suas fronteiras e se manifestam de maneira multiplataforma e nos mais variados formatos, permitindo acesso...

  • Desenvolvimento de Personagens e de...

    Sheldon,Lee
    (9523745)

    Grandes jogos de computador começam com personagens cativantes e histórias interessantes. Se você pensa em criar jogos com personagens, narrativas e enredos ricos, este livro, referência na área, foi feito para você. Aqui, o especialista em designer...

  • Introdução Ao Desenvolvimento de Games -...

    Rabin,Steve
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  • Regras do Jogo - Fundamentos do Design de...

    Zimmerman,Eric; Salen,Katie
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    Uma coleção sobre os aspectos teóricos básicos do design de games, respeitando a singularidade desta área do conhecimento, que ultrapassa o processo de desenvolvimento de interações criativas. Regras do Jogo propõem uma discussão crítica das...

  • Introdução ao Desenvolvimento de Jogos Em...

    Kinsley,Harrison; Mcgugan,Will
    (9122833)

    Introdução ao Desenvolvimento de Jogos em Python com PyGame, ensina você a criar jogos atraentes usando o Python e a biblioteca PyGame para desenvolvimento de jogos. O livro ensinará você a criar o visual, tratar eventos, criar jogos 3D, acrescentar...

  • Narrativas e Personagens Para Jogos - Série...

    Guimarães Neto,Ernane; Lima,Leonardo
    (8179187)

    Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos...

  • Desenvolvendo Jogos Mobile Com Html5 - Usando...

    Estevarengo, Luiz Fernando
    (9374716)

    Este livro tem por objetivo apresentar ao leitor conceitos e práticas para desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, nas plataformas mais utilizadas, a partir de uma única base de códigos utilizando HTML5 e...

  • Values At Play - Valores Em Jogos Digitais

    Nissenbaum, Helen; Flanagan, Mary
    (9378034)

    Todos os jogos expressam e incorporam valores humanos, oferecendo um ambiente cativante no qual depositamos nossas crenças e nossos ideais. Justiça, igualdade, honestidade e cooperação – tanto quanto outros tipos de ideais, como violência, exploração...

  • Dossiê Metal Gear

    Editora Europa
    (9131844)

    Com 132 páginas, Dossiê Metal Gear aborda os principais aspectos da renomada série criada pelo designer japonês Hideo Kojima: inovações que definiram o gênero de jogos de espionagem, truques de marketing geniais, personagens memoráveis, influências...

  • Condição Eletrolúdica - Cultura Visual Nos...

    Xavier ,Guilherme
    (3363961)

     Um livro completo. Do conceito de jogo, passando pela história dos jogos eletrônicos, o autor sugere uma categorização para os diferentes tipos de jogos. Em seguida, uma análise dos componentes da experiência de jogo, como recompensa, convencimento,...

  • Guia Oficial World Warcraft - Warlords Of...

    Bradygames; Felipe Azevedo; Vitor Tritto
    (8412675)

    Uma Terra Selvagem o Aguarda Grommash Grito Infernal. Karrath Carpunhal. Mão Negra. No mundo indômito de Draenor, o passado dos brutais senhores da guerra de clãs de orcs se choca com o presente quando a Horda de Ferro almeja mais uma vez invadir...

  • Gamification Em Help Desk e Service Desk

    Cohen,Roberto
    (9739537)

    Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio? Como o ambiente corporativo pode se beneficiar...

  • Criando Arte de Jogos 3D Para iPhone Com...

    MCDermott,Wes
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    Neste livro, Wes McDermott auxilia os leitores a entender melhor a criação do conteúdo 3D para o iPhone e iPad utilizando o Unity iOS. O foco é abordar uma necessidade particular no desenvolvimento de jogos, que é a criação do conteúdo 3D.Em estilo...

  • Design de Jogos - Fundamentos

    Marcelo,Antonio; Pescuite,Julio
    (2639774)

    Um jogo pode ser qualquer tipo de competição, onde regras são feitas ou criadas num ambiente restrito ou até mesmo de imediato, diferentes do esporte, cujas regras são universais. Geralmente, os jogos possuem regras e estas são simples, mas existem...

  • Introdução À Ciência da Computação com Jogos

    Silva,Flávio Soares Corrêa da; Feijó,Bruno; Clua,Esteban
    (2846551)

    Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro da série Campus/SBC inova ao trazer um Game Engine exclusivamente desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua...

  • Jogos Digitais, Cidade e (Trans) Mídia -...

    Luiz Adolfo de Andrade
    (8892824)

    JOGOS DIGITAIS, CIDADE E (TRANS)MÍDIA trata das recentes transformações na cultura digital, utilizando como parâmetro os jogos de realidade alternativa (ARG). O trabalho de Luiz Adolfo de Andrade vem preencher uma lacuna nos estudos que relativizam...

  • Construindo o seu Second Life

    Tapley,Rebecca
    (2575723)

    Uma experiência favorável e gratificante depende do seu domínio em design, se a sua segunda vida, ou a sua vida virtual, acaba de começar ou se você já está nesse “mundo” há muito tempo. Tudo, desde o seu avatar até a sua casa, suas roupas, seu...

  • Regras do Jogo - Fundamentos do Design de...

    Zimmerman,Eric; Salen,Katie
    (4226241)

    Uma coleção sobre os aspectos teóricos básicos do design de games, respeitando a singularidade desta área do conhecimento, que ultrapassa o processo de desenvolvimento de interações criativas. Regras do Jogo propõem uma discussão crítica das...

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  • Ragnarok On Line - Guia Oficial

    Europa,Ed.
    (1709597)

    Guia Oficial Ragnarök Brasil - Completo até Einbroch. Inclui: árvores de habilidades, tabelas de bônus, atributos de classes, mapas das cidades, localização de NPC's, quests das classes, novos monstros, novos itens e as 183 novas cartas!

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  • A Arte dos Videogames - Biblioteca Gamemaster

    Machado,Fábio Santana
    (2002908)

    'A Arte dos Videogames' é uma coletânea de luxo com ilustrações, esboços, artes conceituais e imagens criadas em softwares 3D de mais de 45 jogos de diferentes plataformas. É apenas o melhor do melhor. Além da apresentação visual primorosa, o livro...

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  • Jogos Eletrônicos - Mapeando Novas...

    Fernandes,Anita Maria da Rocha; Clua,Esteban Walter Gonzalez
    (2878647)

    Este livro une vários olhares de desenvolvedores que analisam o potencial das engines buscando linguagens com níveis diferenciados de interatividade, realismo e jogabilidade entre outros aspectos de um game. A análise das diferentes interações com os...

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  • Guia Oficial Riven: A Sequencia de Myst

    Keith,William H.
    (410485)

    Guia Oficial Riven: A Sequencia de Myst

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  • Superdetonado Gta IV

    Digerati Books
    (2591318)

    O GTA IV chegou e este é o detonado que todo leitor e fã precisa ter em mãos para conhecer as estratégias, truques e macetes para curtir ao máximo este jogo incrível!Este livro contém todas as dicas para zerar este jogo, incluindo formas de como...

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  • Games Arrasadores - Volume 2

    Digerati
    (1569212)

    Games Arrasadores Volume 2 traz dicas dos melhores jogos de todos os tempos, incluindo:· Winning Eleven 10;· GTA Liberty City Stories;· Final Fantasy VI: Dirge of Cerberus;· The Warriors;· Cars.

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  • Masters of Playstation - Games de Corrida

    Digerati
    (1569217)

    Os melhores jogadores do mundo ensinam como vencer os adversários!'Masters of PlayStation' traz dicas dos melhores games de corrida de todos os tempos, incluindo:007 Racing o Advan Racing oBurnout 2: Point of Impact oCars o CART World Series o...

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