Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: a economia da estrategia

17 produtos
  • A Economia da Estratégia - 5ª Ed.

    Besanko,David; Dranove,D.
    (3693508)

    Este aclamado texto de Besanko, Dranove, Shanley e Schaefer tem o objetivo de estudar e analisar a estratégia, acima de tudo, mas não exclusivamente, do ponto de vista econômico. A obra é dividida em quatro classes de questões de grande abrangência:...

  • e-book

    Implantando A Governança de Ti - da...

    Fernandes,Aguinaldo Aragon; Abreu,Vladimir Ferraz de

    (1)

    (7462811)

    Este livro apresenta uma visão integrada e inovadora de Governança de TI que pode ser adaptada para vários ambientes organizacionais. A partir de um modelo genérico, os autores detalham as etapas de planejamento, implementação e gestão da Governança...

  • Economia de Empresas - Aplicações ,...

    Mcguigan,James R.; Moyer,R. Charles; Harris,Frederick H. De B.
    (9373512)

    O objetivo deste livro é proporcionar as ferramentas analíticas e a teoria gerencial essenciais para a análise e a solução de problemas econômicos vivenciados pelas empresas, governos e sociedade. As teorias e as técnicas apresentadas ao longo do...

  • e-book

    Zag - A Estratégia Número 1 das Marcas de...

    Neumeier,Marty
    (3674286)

    Especialista em estratégia de marca e autor do best-seller The Brand Gap, Marty Neumeier mostra nesta obra o que devem fazer as marcas de sucesso. Só com uma diferenciação radical, defende o autor, é possível se destacar em um mercado conturbado como...

  • e-book

    A Economia da Estratégia - 5.ed.

    (10279249)

    Texto focado para as bases econômicas que compõem os princípios da estratégia e para os instrumentos necessários a uma análise abrangente da estratégia econômica da empresa. Dando vida à teoria econômica e à análise estratégica de um modo moderno e...

  • e-book

    Educação Corporativa e Desenvolvimento de...

    Vilhena,Joao Baptista; Mello,Luís Roberto
    (8141099)

    A educação corporativa é fundamental para as organizações atuais pois funciona como gestora dos processos de desenvolvimento de competências e de aprendizagem organizacional. Por isso, contar com estruturas e processos de educação corporativa bem...

  • Metrópole do Rio e Projeto Nacional - Uma...

    Sobral ,Bruno Leonardo Barth
    (6413970)

    A estratégia que será proposta neste livro encara a problemática metropolitana como uma dimensão fundamental para a compreensão das desigualdades sociais e defende que ela não pode ser enfrentada de forma isolada, mas articulada dialeticamente aos...

  • e-book

    A Arte da Guerra Plus - Estratégia para...

    Gagliardi,Gary; Sun Tzu II
    (3658838)

    Todos usam o termo 'estratégia', mas poucos gerentes de vendas têm uma ideia clara de como usar seus princípios para o sucesso de sua força de vendas. Esta obra explica as regras de estratégia no contexto da gestão de vendas. O domínio deste recurso...

  • e-book

    Safári de Estratégia - 2ª Ed.

    MINTZBERG ,HENRY
    (3671605)

    Henry Mintzberg, classificado por Tom Peters como o número 1 entre os estrategistas da Administração, trabalhou com Bruce Ahlstrand e Joseph Lampel para criar o mais completo e profundo roteiro pelas diversas áreas do planejamento estratégico. Apesar...

  • e-book

    Implantando a Governança de Ti - da...

    Fernandes,Aguinaldo Aragon; Abreu,Vladimir Ferraz de
    (4071209)

    Este livro apresenta uma visão integrada e inovadora da Governança de TI que pode ser adaptada a vários ambientes organizacionais. A partir de um modelo genérico, os autores detalham as etapas de implementação da Governança de TI, abrangendo o...

  • e-book

    A Agência de Marketing Ideal - o Manual de...

    Roetzer,Paul
    (7615837)

    'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a...

  • e-book

    A Agência de Marketing Ideal - o Manual de...

    Roetzer,Paul
    (7615854)

    'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a...

  • e-book

    Estratégia: uma visão executiva

    Cornelis A. de Kluyver e John A. Pearce II
    (7612804)

    Estratégia: uma visão executiva

  • e-book

    Estratégia de Produção: 20 Artigos Clássicos...

    Antunes,Junico; Teixeira,Rafael; Lacerda,Daniel Pacheco; Neto,Secundino L. H. Corcini
    (7679207)

    Organizados por professores com renomada experiência no tema, Estratégia de Operações reúne um conjunto de artigos clássicos amplamente utilizados nas principais escolas de negócio dos Estados Unidos e do Brasil. Esses artigos foram publicados em...

  • Chutando a Escada - A Estratégia do...

    Chang, Ha-joon
    (150794)

    Os países desenvolvidos estão tentando 'chutar a escada' pela qual subiram ao topo, ao impedir que os países em desenvolvimento adotem as políticas e as instituições que eles próprios usaram. Estudo novo e estimulante no qual o autor examina a...

    Produto indisponível

  • Economia de Empresas - Aplicações ,...

    Mcguigan,James R.; Moyer,R. Charles; Harris,Frederick H. De B.
    (3003622)

    A 'Economia de Empresas' preocupa-se com a alocação de recursos e com as decisões estratégicas e táticas feitas por analistas, gerentes e consultores nos setores público, privado e nas entidades sem fins lucrativos da economia. Suas técnicas procuram...

    Produto indisponível

  • A Economia da Estratégia

    Besanko,David; Dranove,D.
    (183188)

    Este aclamado texto de Besanko, Dranove, Shanley e Schaefer tem o objetivo de estudar e analisar a estratégia, acima de tudo, mas não exclusivamente, do ponto de vista econômico. A obra é dividida em quatro classes de questões de grande abrangência:...

    Produto indisponível

Busca por