Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Não localizamos nenhum resultado para: "a marca e a crave"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
78 produtos
  • Mademoiselle Chanel E O Cheiro Do Amor - A...

    Michelle,Marly
    (10288442)

    Baseado em fatos reais, este romance narra um período fascinante e ainda misterioso da vida de Coco Chanel. E para o leitor entrar ainda mais no clima da história, a capa do livro traz uma deliciosa fragrância.Na efervescente Paris de 1919, no ápice...

  • Design de Identidade da Marca - 3ª Ed.

    Wheeler,Alina

    (1)

    (4025308)

    Um guia sobre a identidade da marca escrito por uma das mais importantes autoridades no assunto. Alina Wheeler realizou uma exaustiva pesquisa e recheou a obra com informações detalhadas e precisas. Acessível, o texto supera muitos dos livros de...

  • e-book

    A marca da vitória

    Knight,Phil
    (9386511)

    “A melhor biografia que me lembro de ter lido. Como relato empresarial, está à altura de livros recentes como Walt Disney, de Neal Gabler, e Steve Jobs, de Walter Isaacson. Mas, como relato pessoal, A marca da vitória atinge um nível de honestidade e...

  • Como Montar e Gerenciar Uma Marca de Moda -...

    Meadows,Toby
    (6808728)

    Nesta 2ª edição, Toby Meadows atualiza seu guia conciso e didático sobre como dirigir uma empresa nos setores de vestuário, calçados e acessórios. Repleto de dicas, estudos de caso e tarefas que aproximam a teoria da prática, este livro ajuda a...

  • Signos da Marca - Expressividade e...

    Perez,Clotilde
    (9398686)

    A segunda edição do “Signos da Marca” traz uma cuidadosa atualização e adensamentodos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades...

  • E Se Colocar Pimenta ? - a História da Marca...

    Maia,Caito; Araújo,Rodolfo
    (4054582)

    Este livro conduzirá os leitores à essência do empreendedorismo. Caito Maia, ousado e inovador na essência, e Rodolfo Araújo, especialista em branding e jornalista experiente, apresentam o fazer acontecer na visão não apenas do protagonismo de Caito,...

  • A Marca da Besta

    Pinheiro,Robson
    (3061328)

    Legião e Senhores da escuridão, os dois primeiros volumes da trilogia O Reino das Sombras, venderam juntos mais de 100 mil cópias. No volume final, conheça o mundo dos dragões como jamais viu e a movimentação dos guardiões do Cordeiro para impedir a...

  • Faça Você Uma Marca - 4ª Ed.

    (1566621)

    O mundo atual é uma verdadeira miscelânea de signos, símbolos e marcas. Neste livro, Francesc Petit apresenta marcas construídas com tipologias gestuais, figurativas, geométricas, heráldicas, impressionistas etc. ao longo das últimas décadas, que...

  • Benetton a Familia a Empresa e a Marca

    Mantle,Jonathan
    (447760)

    Benetton é um nome que se tornou sinônimo de controvérsia nos últimos anos, a tal ponto que muitas vezes ficou impossível enxergar além do imaginário que lhe deu notoriedade. No entanto, trata-se de uma família-empresa-marca que nunca mostrou melhor...

  • Marca, Imagem e Reputação - a Trajetória de...

    Britto,Francisco; House,Richard; Carvalho,Fernanda de
    (4069715)

    Reputação é construída em silêncio, ao longo de anos, mas pode ser arruinada em questão de minutos. Sua importância não é novidade, mas os estudos em torno do porquê e como se consegue mensurar e avaliar o que antes era considerado intangível são...

  • Como Criar Uma Marca Que Vai Enlouquecer A...

    Baskin, Jonathan
    (2605135)

    Branding por si só já não funciona mais. Não se pode evitar esse fato, por mais dinheiro que se gaste. Não há salas de bate-papo ou campanha de marketing viral que consiga reverter isso, e não é razoável esperar que fiquemos sentados aguardando que...

  • e-book

    O Perfume E A Promessa

    Cido Pisani

    (1)

    (8722316)

    O livro O Perfume e a Promessa conta a história de um jovem adolescente que se descobre apaixonado por uma amiga. A narrativa de um primeiro amor seria perfeita e mágica, se ele não estivesse dividido com a obrigação de uma promessa. Então, o...

  • Marca - o Que o Coração Não Sente Os Olhos...

    Vieira,Stalimir
    (8226240)

    O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da...

  • Na Marca do Pênalti - Conforme a Nova...

    Cunha, Leonardo
    (432867)

    Em Campos Gerais, a vida gira em torno do futebol! Olha a ginga! De trivela! Que drible! Duas torcidas dividem a cidade, onde cada morador parece guardas um segredo. Segredos que tem a ver com futebol, é claro. Nina tem 12 anos e é torcedora...

  • - -
  • Seja o Ceo de Sua Vida

    Rampersad,Hubert K.
    (3080339)

    Este livro oferece uma fórmula revolucionária avançada para construir, implantar, manter e cultivar uma autêntica, distinta, relevante e memorável Marca Pessoal, que forma a chave para um sucesso pessoal duradouro. Esse novo projeto de Marca Pessoal...

  • e-book

    Seis Passos para a Revitalização da Marca

    Kiddon,Joan; Light, Larry
    (3674511)

    Seis Passos para a Revitalização da Marca apresenta um plano sistemático para reerguer qualquer marca e conduzi-la a níveis de sucesso sem precedentes. Larry Light - o diretor de marketing global que esteve à frente das iniciativas responsáveis pela...

  • E Se Colocar Pimenta? - A História da Marca...

    Maia,Caito; Gonçalves Araujo,Rodolfo
    (10282747)

    Este livro conduzirá os leitores à essência do empreendedorismo. Caito Maia, ousado e inovador na essência, e Rodolfo Araújo, especialista em branding e jornalista experiente, apresentam o fazer acontecer na visão não apenas do protagonismo de Caito,...

  • e-book

    Jovens tatuados - A origem da marca

    Oscar Correia

    (2)

    (6699855)

    Nesse livro Jovens Tatuados – A origem da marca, você encontrará um material verdadeiramente fascinante, completo e importante, fundamentado em permanentes pesquisas com base em descobertas recentes nos estudos bíblicos, história e arqueologia.Jovens...

  • - -
  • e-book

    Essence and Alchemy - A Book of Perfume

    Aftel, Mandy
    (9638370)

    As long as there has been passion, there has been perfume. Wealthy Romans used to scent their doves while in Shakespeare's time, a woman in love would place a peeled apple into her armpit to saturate it with her scent and then present it to her...

  • A Virada Olímpica - Como os Jogos Olímpicos...

    Payne, Michael
    (202586)

    Como uma instituição-símbolo à beira da falência manteve seus valores éticos e ao mesmo tempo seduziu patrocinadores a ponto de se tornar uma das marcas mais cobiçadas do mundo? É o que o autor revela em 'A Virada Olímpica'. Uma história de superação...

  • Rio 450 - A Criação da Marca Dos 450 Anos da...

    Leite,Ricardo
    (9318004)

    O livro aborda a criação da marca Rio450, desenvolvida pela agência Crama Design Estratégico para os 450 anos da Cidade Maravilhosa. Mais que um compilado histórico, jornalístico e didático sobre a marca, trata-se de um registro sobre como usar o...

  • e-book

    A Marca do cristão

    Valadão,Márcio
    (9342391)

    O objetivo de todo seguidor de Cristo deve ser o de dar testemunho da Verdade que salva e liberta. Os atos e as palavras precisam apontar Jesus. Esta deve ser a marca do Cristão. E vamos falar sobre um pou-co disso nesta mensagem. Veremos a...

  • e-book

    A Marca Vermelha

    José Xavier
    (9168288)

    UM ROMANCE ÉPICO DE UM ACIDENTE, ONDE O PROTAGONISTA SE VE EM UM MUNDO TOTALMENTE SURREAL.........

  • e-book

    Perfume River - A Novel

    Butler,Robert Olen
    (9500932)

    From one of America’s most important writers, Perfume River is an exquisite novel that examines family ties and the legacy of the Vietnam War through the portrait of a single North Florida family.Robert Quinlan is a seventy-year-old historian,...

  • Marca Comercial - Quanto Vale a Sua? -...

    Sardinha,Gustavo Augusto Hanum
    (2633223)

    Nos últimos anos, muitas empresas tiveram seus ativos intangíveis, como marca, embalagens, procedimentos e franquias, valorizados estratosfericamente.Nesta obra, falaremos dos recursos utilizados por grandes corporações de todo o mundo, como as...

  • - -

    SCAR - A Marca do Mal - Aluguel Digital

    (looke-21525_RENT)

    Ovid, Colorado. Há 16 anos a história de Ernie Bishop, o agente funerário local, aterrorizou a cidade. Bishop escondeu prisioneiros no porão de sua funerária, tendo os amarrado em armários destinados a cadáveres. Ele torturava suas vítimas sem que...

  • e-book

    A Marca Chamada Você

    Peter Montoya,Tim Vandehey
    (6948423)

    CONSTRUA UM NEGÓCIO MELHOR ATRAVÉS DA SUA MARCA PESSOAL. Esta fala pode parecer ousada, mas é assim mesmo ?- de forma agressiva e até irônica? - que o autor faz o convite para a leitura de A Marca Chamada Você. A obra desconstrói duas ilusões muito...

  • A Marca Do Z - A Vida E Os Tempos Do Editor...

    Pires,Paulo Roberto
    (9915828)

    Um importante capítulo na história do mundo dos livros no BrasilA marca do Z é mais que o perfil de um grande editor. A vida de Jorge Zahar se confunde com a história das ideias no Brasil no século XX. Livreiro que se tornou editor, inaugurou entre...

  • e-book

    A MARCA DE UM ETERNO

    (9964445)

    Uma temática gay onde mostra que por trás de um desejo sexual entre pessoas do mesmo sexo há um grande sentimento envolvido e uma personalidade que pode esconder a sua verdadeira identidade.Essa história aborda ciúmes, inveja, traição, ódio, drama,...

  • - -

    A Marca do Medo - Aluguel Digital

    (looke-33552_RENT)

    Quando um professor da universidade de Londres e sua equipe de estudantes realizam experiências com uma jovem deparam-se com forças sobrenaturais. O medo passa a dominar todos a medida que eles procuram uma explicação para os eventos. Baseado em...

  • - -

    A Marca do Medo - Compra Digital

    (looke-33552_SALE)

    Quando um professor da universidade de Londres e sua equipe de estudantes realizam experiências com uma jovem deparam-se com forças sobrenaturais. O medo passa a dominar todos a medida que eles procuram uma explicação para os eventos. Baseado em...

  • e-book

    Scent and Subversion - Decoding a Century of...

    Herman,Barbara
    (9793234)

    Let Scent and Subversion take you for a whiff on the wild side of 20th century perfume.Perfume has been -- and continues to be -- subversive. By playing with gender conventions, highlighting the ripe smells of the human body, or celebrating queer and...

  • A Marca dos Genocídios

    Stivelman,Michael; Stivelman,Raquel
    (103679)

    Nesta obra, os autores chegam a afirmar que ´é quase impossível conceber como isso pôde acontecer´. A leniência do mundo, diante da tragédia vivida especialmente pelos judeus, marcou de forma negativa a civilização humana, incapaz de se revoltar...

  • e-book

    Perfume - A Century of Scents

    Ostrom,Lizzie
    (9522707)

    The incredible stories of 100 perfumes from a whole century of scents. Signature scents and now lost masterpieces; the visionaries who conceived them; the wild and wonderful campaigns that launched them; the women and men who wore them - every...

  • - -
  • - -
  • - -
  • - -
  • - -
  • A «vulgarização» da Marca na Directiva...

    Serens, Manuel Nogueira
    (1643116)

    A «vulgarização» da Marca na Directiva 89/104/cee, de 21 de Dezembro de 1988 (id Est, no Nosso Direi

    sob encomenda
  • e-book

    Amanda in Arabia - The Perfume Flask

    Darlene Foster
    (9602816)

    Amanda Ross is an average twelve year old Canadian girl. So what is she doing thousands of kilometres from home in the United Arab Emirates? It's her own fault really, she wished for adventure and travel when she blew out those candles on her last...

  • e-book

    A Guide to Perfume Production - A Selection...

    Various Authors
    (9775440)

    This book contains classic material dating back to the 1900s and before. The content has been carefully selected for its interest and relevance to a modern audience. Carefully selecting the best articles from our collection we have compiled a series...

Busca por