Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: administracao atendimento ao cliente

12 produtos
  • Manual de Atendimento ao Cliente – Tudo o Que...

    Berg,Ernesto Artur
    (5898328)

    Este é um livro muito prático e objetivo. Foi feito para orientar pessoas e empresas a prestarem um serviço da melhor qualidade e também corrigir falhar de atendimento dos mais simples aos simples aos mais complicados, através de um diferencial...

  • Não É Nossa Culpa!

    Valladares,Vladimir
    (9430039)

    Um dos principais problemas de gestão das empresas brasileiras está na dificuldade e agilidade para tratar as causas de seus problemas e de aprender com seus erros. Por isso, este livro não relata problemas, mas causas, passando por questões...

  • e-book

    ATENDIMENTO AO CLIENTE

    Bentes,Otavio
    (4265350)

    Esse material tem por objetivo capacitar profissionais para atuar de forma mais eficiente na área de atendimento ao cliente, proporcionando conhecimento e as habilidades necessárias para melhorar sua relação com clientes, ajudando a criar novas...

  • Excelência No Atendimento ao Cliente - Série...

    Vários Autores
    (8217010)

    O avanço tecnológico, a globalização da economia, o poder concentrado em grandes empresas e a responsabilidade social corporativa trazem ao ambiente de negócios um movimento que configura novas relações. Tais relações expressam um elevado nível de...

  • Marketing Empresarial - Do Atendimento ao...

    Da Silva,Marcos Antonio

    (1)

    (2595037)

    Marketing Empresarial - Do Atendimento ao Encantamento do Cliente

    Produto indisponível

  • Excelência Em Atendimento Ao Cliente

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (3694247)

    Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo atual, é a fidelização de seus clientes. Por isso...

    Produto indisponível

  • Cortesia ao Telefone e Atendimento ao Cliente

    Finch,Lloyd C.
    (432329)

    Este é um manual prático destinado ao auto-treinamento e à preparação de equipes. São ensinadas técnicas para o atendimento ao telefone, que ajudarão aos profissionais de vendas no tratamento com os clientes. Se a empresa levar em conta que o custo...

    Produto indisponível

  • Estratégias Kaizen para Atendimento ao...

    Wellington,Patricia
    (426149)

    Kaizen oferece novidades para toda a organização e seus clientes internos e externos. É uma filosofia e uma estrutura que encoraja você continuamente a estabelecer padrões mais elevados de desempenho e alcançar novas metas em termos de satisfação do...

    Produto indisponível

  • O Excepcional Atendimento ao Cliente

    Ford,Lisa; Mcnair,David; Perry,Bill
    (192884)

    Este livro é ferramenta essencial para profissionais que desejam criar um serviço de atendimento que realmente exceda as exceda as expectativas dos clientes. Combinando a vasta experiência acumulada, os autores do livro ajudarão os leitores a...

    Produto indisponível

  • Atendimento ao Cliente - 12 Degraus P/ Sucess

    Hopson,Barrie
    (374331)

    Atendimento ao Cliente - 12 Degraus P/ Sucess

    Produto indisponível

  • Ser Mais Em Excelência No Atendimento ao...

    Sita,Mauricio; Rizzi,Márcia
    (4355707)

    O bom Atendimento ao Cliente é um dos grandes diferenciais competitivos, senão o responsável pela perenidade das empresas no mercado. Desde a venda até o pós-venda são vários os contatos dos consumidores Com os colaboradores responsáveis por realizar...

    Produto indisponível

  • Atendimento Ao Cliente - Código de Acesso...

    Bentes,Otavio
    (3712116)

    Em um mercado competitivo, a captação e a retenção de clientes é uma tarefa que exige cada vez mais experiência. Neste livro você aprenderá a interpretar as necessidades do mercado e conhecer o novo perfil dos consumidores.

    Produto indisponível

Busca por