Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: administracao de marketing

Sugestões de busca:

Refinar por
3653 produtos
  • Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012

    Kotler,Philip; Keller,Kevin Lane
    (4259796)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler,Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan
    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • Seja Foda!

    Carneiro ,Caio
    (9873991)

    Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora,...

  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini,Robert B.
    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer,Jeffrey
    (8893258)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • Mostre Seu Trabalho!

    Kleon,Austin
    (9889998)

    Depois de Roube como um artista, um manifesto irreverente e repleto de dicas bem-humoradas para ativar o potencial criativo, e Roube como um artista: o diário, o escritor e artista gráfico Austin Kleon ensina ao leitor como compartilhar sua...

  • Trade Marketing - Estratégias de...

    Cônsoli,Matheus Alberto; Andrea,Rafael D'
    (3042485)

    Os autores agruparam nesta obra competências e conceitos, integrando conhecimento acadêmico e uma vasta experiência no dia a dia de organizações, varejistas, pesquisas e projetos de consultoria desenvolvidos nos últimos dez anos. Conseguiram unir...

    sob encomenda
  • Trade Marketing – Pontos de Vista Expandidos

    Amui,Adriano Maluf
    (4662340)

    Este livro se propõe a discutir o estágio de desenvolvimento da atividade de Trade Marketing no Brasil. Sem a pretensão de querer se posicionar como conclusivo, ele propõe exatamente o debate democrático como válvula propulsora para a evolução de...

  • Trade Marketing - A Conquista do Consumidor...

    Mendizabal,Alvares Francisco Javier
    (1980579)

    Não é modismo, ao contrario é um tema cada vez mais discutido e pesquisando, aproximando acadêmicos e profissionais. 'Trade Marketing - a conquista do consumidor no ponto de venda, primeiro livro de Francisco Javier S, apresenta aos leitores um...

  • Manual do Marketing de Guerrilha - Soluções...

    Cavalcante,Chico
    (4035697)

    O marketing de guerrilha é, atualmente, a forma de divulgação mais adequada a este mundo que mudou da economia de produção em massa para a de produtos customizados, dirigidos para nichos específicos, onde “quem fala para todos não fala com ninguém”....

  • Shopper Marketing - a Nova Estratégia...

    Cônsoli,Matheus Alberto; Angotti Guissoni,Leandro; D'andrea,Rafael
    (3540935)

    Apresentamos aos profissionais de Marketing, em caráter inédito nessa versão e-book, um exemplo e resumo de temas e assuntos relacionados com a Shopper Marketing, onde abordamos a questão dos investimentos no PDV para criar valor aos consumidores no...

  • O Marketing da Nova Geração - Como Competir...

    Castelar,Mario
    (2605130)

    A proposta deste livro é discutir a relação entre a estratégia de marketing e a comunicação como solução para a apresentação de idéias e a comercialização de mercadorias e serviços.

  • Jogada de Marketing - Aplicando as Táticas do...

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (1391911)

    Embora a expressão 'jogada de marketing' tenha muitas vezes uma conotação sensacionalista ou pejorativa, significando algum procedimento oportunista de uma empresa ou pessoa, o verdadeiro sentido de marketing prega exatamente o oposto, ou seja, uma...

  • Box - Small Data e A Lógica do Consumo - 2...

    Lindstrom,Martin
    (9350883)

    Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor:...

  • O Princípio 80/20 - Os Segredos Para...

    Koch,Richard
    (8888891)

    No século XIX, o economista italiano Vilfredo Pareto descobriu que havia um padrão na distribuição da riqueza mundial: 20% das pessoas tinham 80% do dinheiro e vice-versa, o que ficou conhecido como Lei de Pareto. No fim do século XX, o autor Richard...

  • Marketing

    Kellogg School Of Management,Departamento de Marketing da
    (6080768)

    Uma visão atualizada dos conceitos de marketing essenciais e das questões contemporâneas mais fundamentais. Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais novo na área do marketing, eles recorrem à Kellogg School of...

  • Marketing Promocional - Um Olhar...

    Eloi,Fábio
    (4903761)

    Em um mercado tão competitivo como o atual, estar presente de maneira correta no ponto de venda é um grande diferencial. Produtos da mesma categoria, muitas vezes bastante parecidos, precisam encontrar formas interessantes, vantajosas e envolventes...

  • Turbine Seu Marketing Já!

    Newman, David
    (8892840)

    Como gestor de uma empresa, você está sempre ocupado. Com o tempo precioso e escasso e com tantos caminhos novos para se chegar ao sucesso, e difícil saber por onde começar na comercialização de seus produtos ou serviços. Mídia social? E-mail? Blogs?...

  • Relacionamento, Influência e Negócios

    Giacobelli, Márcio
    (9345728)

    É hora de fazer acontecer! Muitas pessoas vivem como se estivessem esperando a grande oportunidade para finalmente conseguir realizar o sonho de ter o próprio negócio. No entanto, quase sempre as oportunidades estão batendo à porta há bastante tempo,...

  • Marketing de Crescimento - 8 Estratégias Para...

    Kotler,Philip; Kotler,Milton
    (4895355)

    Os Estados Unidos, a União Europeia e outros países desenvolvidos estão enfrentando uma contínua desaceleração econômica há anos ao ponto da criação de trabalho não acompanhar o crescimento de mão de obra. Com o mundo desenvolvido enfrentando um...

  • Pesquisa de Mercado - Série Marketing

    Pinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves
    (3716356)

    Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é intergrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais...

  • Estratégias de Comunicação em Marketing

    Raupp,Roberto; Campana Filho,Carlos; Assad Pinto,Nayra
    (2656436)

    O objetivo deste livro é iniciar o leitor nos conceitos e estratégias relativos à comunicação em marketing e, para tanto, ele apresenta o papel da comunicação dentro do composto mercadológico e os princípios básicos da comunicação em um cenário...

  • Venda Orientada Por Marketing

    Bispo,Anselmo Lino
    (2619146)

    Nesta obra estão contemplados os fatores do composto de marketing em uma abordagem moderna sobre ferramentas do palnejamento estratégico como - diretriz, política, missão, visão, meta, tática, entre outras.

  • Marketing de Guerrilha para Leigos

    Margolis,Jonathan; Garrigan,Patrick
    (2649942)

    Deseja alcançar diretamente os clientes de maneiras inovadoras? Este guia inteligente e prático arma-o com as táticas e os segredos de fabricação guerrilha para o marketing de seus produtos ou serviços como nunca foi feito antes. Desde repensar as...

  • Marketing Básico - 5ª Ed. 2017

    Cobra,Marcos
    (9417158)

    Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, “Marketing básico” teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e...

  • Marketing para Cosméticos - Uma Abordagem...

    Garcillan,Mencia de
    (2006891)

    Cores, embalagens, slogans, valores culturais, tendências - tudo isso tem diferentes significados no mundo da cosmética. Por meio de exemplos reais, a autora apresenta os processos de desenvolvimento de um produto e analisa as estratégias de...

  • Marketing - Série A - 4ª Ed. 2017

    Levy,Michael
    (9738555)

    Esta é a quarta edição do livro de de marketing que integra a série A. Totalmente colorido, com um projeto arrojado e jovial, como os demais títulos da coleção, este é um texto introdutório de marketing, concebido especialmente para estudantes de...

  • Métricas Para Comunicação de Marketing - 2ª...

    Neves,Marcos Fava; Angotti Guissoni,Leandro
    (8541159)

    “Este livro é uma importante ferramenta para anunciantes, agências e veículos, por disseminar conhecimento através de conceitos sólidos, objetivos e aplicáveis em nosso dia a dia.” Luís Fernando Monteleone, Diretor de Projetos e Conteúdo, Ogilvy...

  • Marketing de Guerrilha Para Leigos - Edição...

    Margolis,Jonathan; Garrigan,Patrick
    (5555606)

    Deseja alcançar diretamente os clientes de maneiras inovadoras? Este guia inteligente e prático lhe entrega as táticas de guerrilha e os segredos comerciais para realizar o marketing de seus produtos ou serviços como nunca foi feito antes. Desde...

  • O Modelo de Negócio Pessoal - Business Model...

    Clark,Tim
    (4866505)

    O Modelo de Negócios Pessoal usa o mesmo método poderoso de uma página para ensinar aos leitores como desenhar 'modelos de negócios pessoais', que revelam novas formas de suas habilidades serem adaptadas às necessidades de mudança do mercado para...

  • Fator de Enriquecimento

    Vieira,Paulo
    (9373771)

    O livro mais impactante, profundo e transformador sobre dinheiro e finanças pessoais “Certa vez conheci uma pessoa tão pobre, tão pobre, que a única coisa que ela tinha era dinheiro.” Você provavelmente deve ter ouvido esse bordão por aí, certo? E...

  • Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed....

    Cobra,Marcos
    (8591981)

    A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra...

  • Trade Marketing - Teoria e Prática Para...

    Motta,Rodrigo; Santos,Neusa; Serralvo,Francisco
    (9727824)

    A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de...

  • Como Usar A Internet Para Alavancar Vendas ou...

    Rocha,Erico
    (9745292)

    Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que precisava dominar o marketing digital para ter o sucesso que desejava. Para que você não tenha que passar pelos perrengues que ele passou, os passos que...

  • Receita Previsível

    Tyler,Marylou; Ross,Aaron
    (9416806)

    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo...

  • Roube Como Um Artista - 10 Dicas Sobre...

    Kleon,Austin
    (4961493)

    Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, “Roube como um artista”, do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar – com bom...

  • Administração de Marketing - Organizador...

    Biblioteca Universitaria Pearson
    (4057840)

    Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os...

  • Inteligência de Mercado

    Maróstica,Eduardo
    (7815377)

    O que é inteligência de mercado? Quais as áreas de atuação? O que significa investir na estruturação da área de Inteligência? Que meios ela utiliza para garantir vantagem competitiva para a empresa? Essas e outras perguntas serão respondidas por este...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Administração de Marketing - Conceitos,...

    Rocha,Angela da; Brantes Ferreira,Jorge; Ferreira da Silva,Jorge
    (4712603)

    Grande parte do conhecimento teórico de marketing é oriunda de outros países, particularmente dos Estados Unidos e dos países europeus desenvolvidos. No entanto, já há um corpo substancial de pesquisa desenvolvido no Brasil, não só voltado para teste...

  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim,W. Chan; Mauborgne,Renée
    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • Comunicação Integrada De Marketing Baseada Em...

    Neves,Marcos Fava; Angotti Guissoni,Leandro
    (9941440)

    'Este livro é uma importante ferramenta para anunciantes, agências e veículos, por disseminar conhecimento através de conceitos sólidos, objetivos e aplicáveis em nosso dia a dia.'Luís Fernando Monteleone, Diretor de Projetos e Conteúdo, Ogilvy...

    sob encomenda
  • A Lógica do Consumo

    Lindstrom,Martin
    (2646898)

    Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do...

    sob encomenda
  • Administração de Marketing - Conceitos,...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (206406)

    O livro foi escrito em linguagem didática e acessível com capítulos sobre assuntos atuais e relevantes para o marketing moderno. Destaca-se na obra um capítulo dedicado à criação do valor para o cliente, enfatizando esta nova tendência de vínculos...

Busca por