Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "administracao de marketing 10 edicao"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
128 produtos
  • e-book

    Administração de Marketing 14ª edição

    Keller,Kevin Lane; Kotler,Philip; KOTLER , PHILIP
    (7459396)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • e-book

    Marketing de Conteúdo

    Rez , Rafael
    (9721809)

    Se você... É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; Ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; Ou é...

  • e-book

    Planejamento de Marketing Digital (2ª edição)

    Salvador , Daniel O.; André Lima-Cardoso Miceli
    (9419090)

    Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. Testado por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos...

  • Plano de Marketing - 2ª Edição Revista e...

    Polizei,Eder
    (2881976)

    O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Nesse cenário, ter um planejamento é o caminho mais veloz para dar respostas certas no tempo certo. O plano de marketing tem por função especificar...

  • Princípios de Marketing - 12ª Edição 2008

    Kotler,Philip; Armstrong, Gary
    (1996808)

    Esta nova edição foi totalmente reformulada para cobrir as novas tecnologias que estão revolucionando o marketing. Além de dedicar um capítulo inteiro à crescente utilização da Internet, inclui desde aplicações de realidade virtual até opções de...

  • Do Fracasso ao Sucesso em Vendas - 5ª Edição...

    Bettger,Frank
    (337795)

    O livro apresenta o relato de como o autor se transformou de um fracassado corretor de seguros em um dos mais bem pagos vendedores dos E.U.A. Ele fala da importância do entusiasmo e da confiança e da necessidade de dominar o medo.

  • Estratégia de Marketing - 4ª Edição

    Ferrell, O. C.; Hartline, Michael D.
    (2660335)

    Em sua quarta edição norte-americana, Estratégia de Marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementação de estratégias de marketing nas corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento...

  • e-book

    COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE...

    Fabiano Larentis
    (3650379)

    Todo o profissional envolvido no marketing de uma organização precisa estar atento ao comportamento do consumidor, em busca de informações que poderão facilitar nas tomadas de decisão e estratégias. Comportamento do Consumidor e Marketing de...

  • Marketing de Guerra - Edição Histórica - 20...

    Ries, Al; Trout,Jack
    (1388762)

    Esta edição especial do best-seller internacional de marketing revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados...

  • Vendas Para Leigos - Tradução da 3ª Edição

    Hopkins,Tom
    (7739819)

    Vendas ocorrem em todos os lugares a seu redor, e a maioria das pessoas (mesmo aquelas que não gostam) vende todos os dias, de uma forma ou de outra. Na verdade, as vendas estão presentes em cada momento do seu dia. Portanto, neste capítulo,...

  • e-book

    Marketing esportivo

    Siqueira,Marco Antonio
    (7707723)

    Com a missão de sediar grandes eventos, fica evidente a necessidade de o Brasil acompanhar o que se faz de melhor no mundo, posicionando-se na vanguarda do marketing esportivo internacional. Marketing Esportivo: uma visão estratégica e atual aborda...

  • e-book

    Métricas de Marketing - o Guia Definitivo de...

    Bendle,Neil T.; Farris, Paul W.; Pfeifer, Phillip E.
    (4847429)

    Quatro grandes pesquisadores e consultores introduzem sistematicamente valiosas métricas aplicáveis a todas as áreas do marketing, mostrando como utilizá-las para maximizar o retorno sobre investimento em marketing e identificar as melhores...

  • e-book

    MARKETING PARA FRANQUIAS - 1ª Edição

    Garcia,Filomena
    (4847872)

    As melhores práticas para franqueadores e franqueadosApresenta dicas preciosas, tanto para franqueados efranqueadores, como para profissionais de comunicação e estudantes que buscam conhecer melhor os conceitos e ideias do marketing para uma rede de...

  • e-book

    Marketing Contábil - Estratégias de Marketing...

    Hernandes,Anderson
    (5900121)

    O livro apresenta de modo prático estratégias de marketing para escritórios e empresas de contabilidade. Para uma empresa bem sucedida no mercado contábil ela precisa aprender a negociar e vender seus serviços no mercado. O livro ajuda empresários a...

  • e-book

    Trade Marketing: Teoria e prática para...

    Santos, Neusa Maria Bastos F.; FRANCISCO ANTONIO SERRALVO; Rodrigo Guimarães Motta
    (9881988)

    A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de...

  • e-book

    GESTÃO DE MARKETING

    Marcelo Piragibe Santiago
    (3650505)

    Com o aumento da concorrência, as empresas têm elaborado um planejamento estratégico cada vez mais criativo para atrair o consumidor final. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Marketing, que abrirá novos horizontes...

  • e-book

    GESTÃO DE MARKETING - 2ª edição

    Marcelo Cherto; TANIA MARIA VIDIGAL LIMEIRA; CLAUDE MACHLINE; SERGIO ROBERTO DIAS; JOÃO DE SIMONI SODERINI FERRAC; JURACY GOMES PARENTE; MARIA CECILIA COUTINHO DE ARRU; NICOLAU ANDRÉ DE MIGUEL; MARCOS HENRIQUE NOGUEIRA COBRA; MIRIAM BRETZKE; RICARDO FASTI DE SOUZA; FRANCISCO JOSÉ GRANDIS ROJO; HOMERO MIGUEL PSILLAKIS; TADEU FRANCISCO MASANO; VICTORIA JONES
    (3868636)

    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de...

  • Administração de Marketing - 5ª Edição

    Baker,Michael
    (169714)

    Neste livro, Michael Baker contou com uma equipe de autores de grande reconhecimento não apenas entre profissionais, mas entre acadêmicos ao redor do mundo. Estes autores, que incluem nomes como Robin Wensley, Stephen Brown, Nigel Piercy e Gordon...

  • e-book

    Marketing B2B

    DENNIS VINCENT READE
    (9341597)

    Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade. O sucesso de uma empresa que atua nesse mercado é resultado do desenvolvimento de estratégias que...

  • e-book

    Marketing de Conteúdo Épico

    Pulizzi, Joe
    (9419268)

    Como você atravessa o ruído, o tumulto e a má informação que agora ocupa o espaço digital de seus clientes? Com MARKETING DE CONTEÚDO ÉPICO!!!Um dos principais especialistas do mundo em marketing de conteúdo, Joe Pulizzi, explica como atrair clientes...

  • e-book

    Marketing de Guerrilha para Leigos

    Margolis, Jonathan; Garrigan, Patrick
    (5940056)

    Deseja alcançar diretamente os clientes de maneiras inovadoras? Este guia inteligente e prático arma-o com as táticas e os segredos de fabricação guerrilha para o marketing de seus produtos ou serviços como nunca foi feito antes. Desde repensar as...

  • e-book

    Shopper Marketing

    Marcia Lugatto
    (8728320)

    A autora compartilha a trajetória de mais de 20 anos em comunicação de marketing, como marketing direto, promoção, interatividade, shopper e agora BUYER marketing em que ajuda ao leitor a adoção de abordagem de marketing menos tradicionais e menos...

  • e-book

    Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e...

    Yanaze, Mitsuru Higuchi
    (3872164)

    Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje vai muito além. Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing...

  • e-book

    Planos de Marketing - Um Guia Prático

    Wong,Ho Yin; Radel,Kylie; Ramsaran - Fowsar,Roshnee; Malhotra,Naresh
    (5430048)

    Consumidores cada vez mais exigentes, em conjunto com as mudanças no ambiente de negócios global, exigem que os profissionais de marketing sejam altamente sensíveis às tendências de mercado e capazes de identificar as mais recentes oportunidades e...

  • e-book

    TRADE MARKETING - 1ª edição

    JAVIER,FRANCISCO
    (3529861)

    Não é modismo. Ao contrário, é um tema cada vez mais discutido e pesquisado, aproximando acadêmicos e profissionais. Trade Marketing a conquista do consumidor no pontode- venda, primeiro livro de Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, apresenta aos...

  • Marketing de Guerrilha - Táticas e Armas para...

    Levinson, Jay Conrad
    (3047330)

    O guru da série 'Marketing de Guerrilha' mostra a pequenos e médios empresários e a profissionais de comunicação e marketing como se destacar num mundo com excesso de informação, utilizando idéias simples e poderosas, irresistíveis para o consumidor.

  • e-book

    Pesquisa de Marketing - Teoria e Prática

    Faria, Izabel Sabatier de
    (3660844)

    A tarefa da pesquisa de marketing é a identificação, a coleta, a análise e a disseminação sistemática e objetiva das informações e esse conjunto de ações é empreendido para melhorar as tomadas de decisão relacionadas à identificação e à solução de...

  • e-book

    E-MARKETING - 2ª edição

    TANIA MARIA VIDIGAL LIMEIRA
    (3414568)

    Dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que buscam entender as mudanças causadas pela internet e seu impacto nas táticas promocionais, o objetivo deste livro é contribuir para a adaptação dos profissionais às exigências desse novo contexto...

  • e-book

    PESQUISA DE MARKETING - 1ª edição

    SALVATORE BENITO VIRGILLITO
    (3420038)

    Aborda as questões fundamentais de pesquisa em marketing, por meio de técnicas quantitativas, qualitativas e práticas aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea. Além disso, oferece ao estudante a oportunidade de atingir níveis de conhecimento...

  • e-book

    PESQUISA DE MARKETING - 1ª edição

    STAEL BARQUETTE; ALFREDO CHAOUBAH
    (3529888)

    De forma didática e objetiva, 'Pesquisa de Marketing' fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se...

  • e-book

    SERVIÇOS DE MARKETING - 1ª edição

    JÚLIO CÉSAR TAVARES MOREIRA
    (3530089)

    Abordando com clareza, simplicidade e objetividade os diferentes aspectos que envolvem o marketing, este livro traz não somente a teoria dos serviços de marketing, mas também experiências práticas focando bons resultados. Escrito por autores que...

  • e-book

    MARKETING DE SERVIÇOS

    Ana Maria Donato
    (3650644)

    Os serviços de marketing têm diversas frentes de atuação, e uma das mais importantes é o marketing turístico. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Marketing de Serviços, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja...

  • e-book

    ESTRATÉGIA DE MARKETING

    Márcio Roberto Camarotto
    (3650466)

    Em uma organização, as estratégias de marketing devem ser planejadas de maneira eficiente e precisam ser elaboradas por pessoas capacitadas, pois devem acompanhar as atualizações do mercado. Estratégia de Marketing é indispensável para quem deseja...

  • e-book

    Marketing de Guerra - Edição Histórica - 20...

    Ries, Al; Trout, Jack
    (3671682)

    Esta edição especial do best-seller internacional de marketing revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados...

  • e-book

    Gestão de Marketing e Branding 2ª Edição - A...

    Bispo,Eugênio
    (9380288)

    Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo...

  • e-book

    CANAIS DE MARKETING E DISTRIBUIÇÃO - 1ª...

    RENATO TELLES; VIVIAN IARA STREHLAU
    (3529677)

    O livro Canais de marketing & distribuição combina rigor e simplicidade, funcionando como uma referência de partida e consulta para situações de avaliação e simulação de gestão, que envolvem os canais de marketing. Abrangente, introduz o tema do...

  • e-book

    Marketing Para Leigos – Edição de Bolso

    Hiam, Alexander
    (7457024)

    Seja para a introdução de um novo produto ou para aperfeiçoar o marketing já existente, o mais importante é saber como atrair os clientes, convencê-los a comprar e fazer com que voltem sempre! Repleto de material atualizado, este guia prático oferece...

  • e-book

    GESTÃO DE MARKETING EDUCACIONAL

    Rodrigo Paiva
    (3650506)

    Atualmente, o marketing é muito importante em qualquer área do mercado. Na educação não é diferente, pois a preocupação pela imagem corporativa é cada vez maior. Gestão de Marketing Educacional é indispensável para quem deseja conhecer e desenvolver...

  • e-book

    PLANEJAMENTO DE MARKETING

    Wood,Marian Burk
    (8978236)

    O livro aborda todas as etapas do processo de planejamento de marketing com riqueza de detalhes e ilustra a teoria por meio de cases de sucesso de grandes empresas como Lego, Procter & Gamble e Nike. Além disso, prepara o leitor para não apenas...

  • e-book

    MARKETING FÁCIL - 1ª Edição

    Yanaze,Mitsuru Higuchi; Carrilho,Kleber; Markus,Kleber
    (4831683)

    Com linguagem didática e acessível, o livro traz os principais conceitos do Marketing, abordando os tópicos como análise de retorno de investimento, planejamento de comunicação, branding etc. É um guia para o desenvolvimento de um planejamento...

  • e-book

    Marketing - Série Processos Gerenciais

    Gillespie,Andrew; Surridge,Malcolm; Marcousé, Ian
    (6864230)

    Esta obra é voltada tanto para os que desejam ingressar na área de Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado e querem aperfeiçoar seu conhecimento sobre o assunto.Abordando temas como Estratégia e objetivos do marketing, Pesquisa de...

  • e-book

    Blog Marketing

    Wright, Jeremy
    (3658758)

    Hoje, entre 50 e 100 milhões de blogueiros se comunicam pela Internet, expressando idéias e experiências com produtos e compartilhando informações sobre empresas e negócios. Com milhões de vozes sendo ouvidas, essa mídia revolucionária constitui hoje...

  • e-book

    Email marketing eficaz

    Dailton Felipini
    (9217512)

    O email marketing é uma das principais estratégias de marketing digital para relacionamento e captação de novos clientes. Este eBook ensina o que é necessário para se montar e gerenciar um programa de email marketing de sucesso baseado em newsletter...

  • e-book

    O Grande Livro do Marketing

    Souza, Francisco Alberto Madia
    (3658834)

    O texto descreve o Marketing através de 11 Gerações histórica e cronologicamente, detalhando sua criação, aplicação, utilização e a evolução desde 1837, nos EUA, com a Procter & Gamble, até os dias de hoje.'O GRANDE LIVRO DO MARKETING', além de...

Busca por