Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "administracao de marketing 10 edicao"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
75 produtos
  • Do Fracasso ao Sucesso em Vendas - 5ª Edição...

    Bettger,Frank
    (337795)

    O livro apresenta o relato de como o autor se transformou de um fracassado corretor de seguros em um dos mais bem pagos vendedores dos E.U.A. Ele fala da importância do entusiasmo e da confiança e da necessidade de dominar o medo.

  • e-book

    Administração de Marketing 14ª edição

    Keller,Kevin Lane; Kotler, Philip; KOTLER , PHILIP
    (7459396)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • Marketing de Guerrilha - Táticas e Armas para...

    Levinson,Jay Conrad
    (3047330)

    O guru da série 'Marketing de Guerrilha' mostra a pequenos e médios empresários e a profissionais de comunicação e marketing como se destacar num mundo com excesso de informação, utilizando idéias simples e poderosas, irresistíveis para o consumidor.

  • Administração de Marketing - 5ª Edição

    Baker,Michael
    (169714)

    Neste livro, Michael Baker contou com uma equipe de autores de grande reconhecimento não apenas entre profissionais, mas entre acadêmicos ao redor do mundo. Estes autores, que incluem nomes como Robin Wensley, Stephen Brown, Nigel Piercy e Gordon...

  • e-book

    Planejamento de Marketing Digital (2ª edição)

    Salvador ,Daniel O.; André Lima-Cardoso Miceli
    (9419090)

    Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. Testado por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos...

  • e-book

    Marketing 4.0

    Kotler, Philip
    (9431044)

    Este é o livro essencial para a próxima geração de marketeers. Escrito pelos maiores especialistas mundiais de Marketing, esta obra ajuda a navegar num mundo cada vez mais interligado e numa paisagem de consumo em mudança, de modo a alcançar um maior...

  • Vendas Para Leigos - Tradução da 3ª Edição

    Hopkins,Tom
    (7739819)

    Vendas ocorrem em todos os lugares a seu redor, e a maioria das pessoas (mesmo aquelas que não gostam) vende todos os dias, de uma forma ou de outra. Na verdade, as vendas estão presentes em cada momento do seu dia. Portanto, neste capítulo,...

  • e-book

    Administração de marketing

    Daher Junior, Elias
    (9891616)

    Este livro tem como objetivo atender a requisitos acadêmicos e profissionais. A proposta é demonstrar a presença associando as estratégias desenvolvidas com os resultados obtidos. O autor desenvolveu um modelo didático que relaciona os fundamentos...

  • e-book

    GESTÃO DE MARKETING - 2ª edição

    Marcelo Cherto; TANIA MARIA VIDIGAL LIMEIRA; CLAUDE MACHLINE; SERGIO ROBERTO DIAS; JOÃO DE SIMONI SODERINI FERRAC; JURACY GOMES PARENTE; MARIA CECILIA COUTINHO DE ARRU; NICOLAU ANDRÉ DE MIGUEL; MARCOS HENRIQUE NOGUEIRA COBRA; MIRIAM BRETZKE; RICARDO FASTI DE SOUZA; FRANCISCO JOSÉ GRANDIS ROJO; HOMERO MIGUEL PSILLAKIS; TADEU FRANCISCO MASANO; VICTORIA JONES
    (3868636)

    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de...

  • Plano de Marketing - 2ª Edição Revista e...

    Polizei,Eder
    (2881976)

    O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Nesse cenário, ter um planejamento é o caminho mais veloz para dar respostas certas no tempo certo. O plano de marketing tem por função especificar...

  • e-book

    TRADE MARKETING - 1ª edição

    JAVIER,FRANCISCO
    (3529861)

    Não é modismo. Ao contrário, é um tema cada vez mais discutido e pesquisado, aproximando acadêmicos e profissionais. Trade Marketing a conquista do consumidor no pontode- venda, primeiro livro de Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, apresenta aos...

  • e-book

    Administração empreendedora:Gestão e...

    EDMIR KUAZAQUI
    (9940699)

    A obra 'Administração empreendedora' vem atender uma importante e crescente demanda de profissionais e acadêmicos que procuram obter o tão desejado sucesso em novos negócios ou nos já existentes. A partir da experiência de seus autores, aqui...

  • Marketing de Guerra - Edição Histórica - 20...

    Ries,Al; Trout,Jack
    (1388762)

    Esta edição especial do best-seller internacional de marketing revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados...

  • Fundamentos de Marketing - Conceitos e...

    Ferrell, O. C.; Pride,William M.
    (9204018)

    Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então,...

  • Administração de Vendas - 4ª Edição 1994

    Cobra,Marcos
    (305142)

    Este livro examina, em profundidade, o desenvolvimento e a agilidade da concorrência que têm tornado os compradores mais habilidosos, exigindo produtos/serviços mais amplos. Para auxiliar a atividade didática, foi preparado um livro de Casos,...

    sob encomenda
  • Marketing de Seguros - 2ª Edição 2003

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (130632)

    Por seu estilo didático e objetivo, a obra consegue cobrir de forma compacta os aspectos mais importantes do marketing de seguros, além de conceitos correlatos fundamentais para os que querem entender ou atuar na área. O livro proporciona o contato...

  • Estratégia de Marketing - Teoria e Casos -...

    Ferrell, O. C.; Hartline, Michael D.
    (9385306)

    Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing...

  • e-book

    SERVIÇOS DE MARKETING - 1ª edição

    JÚLIO CÉSAR TAVARES MOREIRA
    (3530089)

    Abordando com clareza, simplicidade e objetividade os diferentes aspectos que envolvem o marketing, este livro traz não somente a teoria dos serviços de marketing, mas também experiências práticas focando bons resultados. Escrito por autores que...

  • Os 50 Mandamentos do Marketing - Edição...

    Souza, Francisco Alberto Madia
    (9205018)

    Este novo e revolucionário livro do renomado consultor Francisco Madia mostra como e porque o Marketing foi preponderante no desenvolvimento e comercialização de serviços e produtos por todo o mundo.O Marketing como é praticado hoje nas corporações...

  • e-book

    E-MARKETING - 2ª edição

    TANIA MARIA VIDIGAL LIMEIRA
    (3414568)

    Dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que buscam entender as mudanças causadas pela internet e seu impacto nas táticas promocionais, o objetivo deste livro é contribuir para a adaptação dos profissionais às exigências desse novo contexto...

  • Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 4ª...

    Mcdaniel. Carl; Gates,Roger
    (176464)

    Os autores relatam suas experiências de 40 anos como profissionais em pesquisa de marketing. Além de fornecer ao leitor um sólido embasamento teórico, este livro também traz uma discussão sobre a influência da Internet na pesquisa de marketing. Casos...

  • e-book

    PESQUISA DE MARKETING - 1ª edição

    STAEL BARQUETTE; ALFREDO CHAOUBAH
    (3529888)

    De forma didática e objetiva, 'Pesquisa de Marketing' fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se...

  • e-book

    PESQUISA DE MARKETING - 1ª edição

    SALVATORE BENITO VIRGILLITO
    (3420038)

    Aborda as questões fundamentais de pesquisa em marketing, por meio de técnicas quantitativas, qualitativas e práticas aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea. Além disso, oferece ao estudante a oportunidade de atingir níveis de conhecimento...

  • Marketing de Guerrilha Para Leigos - Edição...

    Margolis,Jonathan; Garrigan,Patrick
    (5555606)

    Deseja alcançar diretamente os clientes de maneiras inovadoras? Este guia inteligente e prático lhe entrega as táticas de guerrilha e os segredos comerciais para realizar o marketing de seus produtos ou serviços como nunca foi feito antes. Desde...

  • Marketing Para Leigos – Edição de Bolso

    Hiam,Alexander
    (3525917)

    Marketing Para Leigos – Edição de Bolso

  • e-book

    Marketing de Guerra - Edição Histórica - 20...

    Ries, Al; Trout, Jack
    (3671682)

    Esta edição especial do best-seller internacional de marketing revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados...

  • e-book

    CANAIS DE MARKETING E DISTRIBUIÇÃO - 1ª...

    RENATO TELLES; VIVIAN IARA STREHLAU
    (3529677)

    O livro Canais de marketing & distribuição combina rigor e simplicidade, funcionando como uma referência de partida e consulta para situações de avaliação e simulação de gestão, que envolvem os canais de marketing. Abrangente, introduz o tema do...

  • e-book

    Gestão de Marketing e Branding 2ª Edição - A...

    Bispo,Eugênio
    (9380288)

    Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo...

  • e-book

    Marketing Para Leigos – Edição de Bolso

    Hiam,Alexander
    (7457024)

    Seja para a introdução de um novo produto ou para aperfeiçoar o marketing já existente, o mais importante é saber como atrair os clientes, convencê-los a comprar e fazer com que voltem sempre! Repleto de material atualizado, este guia prático oferece...

  • Análise e Avaliação de Empresas - Tradução da...

    Palepu,Krishna G.; Healy, Paul M.
    (9403687)

    Balanços financeiros são a base para uma grande gama de análise de negócios, portanto, não é surpreendente encontrar uma forte demanda entre os estudantes de administração de empresas por um curso que provém uma abordagem para a utilização dos dados...

  • Liderança e Gestão - Para Academias e Clubes...

    (9479424)

    Com a crescente divulgação dos benefícios da prática regular de exercícios físicos, um número maior de pessoas vem procurando praticar estas atividades, sejam em parques ou academias. A obra de Fábio Saba trata da expansão deste mercado de academias,...

  • e-book

    Trade Marketing: Teoria e prática para...

    Santos,Neusa Maria Bastos F.; FRANCISCO ANTONIO SERRALVO; Rodrigo Guimarães Motta
    (9881988)

    A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de...

  • e-book

    MARKETING FÁCIL - 1ª Edição

    Yanaze,Mitsuru Higuchi; Carrilho,Kleber; Markus,Kleber
    (4831683)

    Com linguagem didática e acessível, o livro traz os principais conceitos do Marketing, abordando os tópicos como análise de retorno de investimento, planejamento de comunicação, branding etc. É um guia para o desenvolvimento de um planejamento...

  • e-book

    MARKETING PARA FRANQUIAS - 1ª Edição

    Garcia,Filomena
    (4847872)

    As melhores práticas para franqueadores e franqueadosApresenta dicas preciosas, tanto para franqueados efranqueadores, como para profissionais de comunicação e estudantes que buscam conhecer melhor os conceitos e ideias do marketing para uma rede de...

  • e-book

    MARKETING MOTIVACIONAL - 1ª Edição

    Monteiro de Almeida,Edmundo; Avanzi,Renato
    (4832091)

    Este livro ajudará o leitor a estabelecer as melhores práticas e técnicas para o planejamento e execução de programas motivacionais, explorando esse caminho por meio da explanação das técnicas e conceitos desta disciplina que hoje se apresenta como...

  • e-book

    COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING - 1ª...

    ROBERTO CORRÊA
    (3529707)

    A Comunicação Integrada de Marketing ainda está em seu estágio inicial de conceituação, desenvolvimento e sistemas de implementação. Conseqüentemente, ainda existem muitas dúvidas e incertezas que irão sendo respondidas à medida que os estudos forem...

  • Gerência de Preços - 3ª Edição - Como...

    Assef,Roberto
    (3364980)

     Dentre diversas ferramentas gerenciais, a fixação dos preços de venda é, sem dúvida, uma das apresentam as maiores dificuldades em seu manejo. Vários fatores podem explicar essa constatação, dentre os quais o desconhecimento do comportamento do...

  • Propaganda de a a Z - 3ª Edição 2003

    Sampaio, Rafael
    (130119)

    Esta nova edição de 'Propaganda de A a Z' foi inteiramente revista e ampliada, incluindo o texto do recente Acordo de Auto-Regulamentação da Atividade Publicitária, uma análise dos melhores Casos de Propaganda dos anos 90, uma introdução à Internet e...

  • e-book

    Marketing de Guerrilha Para Leigos - Edição...

    Margolis, Jonathan; Garrigan, Patrick
    (7458781)

    Deseja alcançar diretamente os clientes de maneiras inovadoras? Este guia inteligente e prático lhe entrega as táticas de guerrilha e os segredos comerciais para realizar o marketing de seus produtos ou serviços como nunca foi feito antes. Desde...

  • e-book

    MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA - 1ª edição

    LUCIANO SABÓIA LOPES FILHO
    (4087152)

    Neste livro, Sabóia traça um paralelo entre o desgastado marketing tradicional e o marketing de vantagem competitiva. De leitura fácil, a obra apresenta um modelo de decisões, levando-se em consideração os principais recursos do novo marketing, tempo...

  • e-book

    MARKETING: ESTRATÉGIA E VALOR - 1ª edição

    SERGIO ROBERTO DIAS
    (3868604)

    Com o objetivo de apresentar ao mercado a abordagem estratégica da área de Marketing, a Editora Saraiva lança Marketing: Estratégia e Valor. Escrito por professores renomados, o livro traz conceitos para a formulação de estratégias na criação e...

  • e-book

    MARKETING BÁSICO - Série Essencial - 3ª...

    RICHARD L. SANDHUSEN
    (3868640)

    Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto. Em sua terceira edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing. Destinada a estudantes...

  • e-book

    O PLANEJAMENTO DE MARKETING E A CONFECÇÃO DE...

    MARCOS CORTEZ CAMPOMAR; ANA AKEMI IKEDA
    (3529596)

    Elaborado pelos Profs Drs Marcos Cortez Campomar e Ana Akemi Ikeda, o livro é direcionado a profissionais que, cansados de encontrar apenas modelos prontos de planejamento, estão em busca de independência na hora de colocar em prática as necessidades...

  • e-book

    HISTÓRIA DO PENSAMENTO EM MARKETING - 1ª...

    ALBERTO AJZENTAL
    (3414627)

    O livro traz uma abordagem histórica, contextualizada e inovadora da história do pensamento em marketing e sua trajetória, mostrando a evolução pela qual o marketing passou até chegar aos dias de hoje. Além disso, apresenta as mais variadas teorias e...

Busca por