Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: administracao de marketing cobra

27 produtos
  • Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed....

    Cobra, Marcos
    (8591981)

    A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra...

  • e-book

    GESTÃO DE MARKETING - 2ª edição

    Marcelo Cherto; TANIA MARIA VIDIGAL LIMEIRA; CLAUDE MACHLINE; SERGIO ROBERTO DIAS; JOÃO DE SIMONI SODERINI FERRAC; JURACY GOMES PARENTE; MARIA CECILIA COUTINHO DE ARRU; NICOLAU ANDRÉ DE MIGUEL; MARCOS HENRIQUE NOGUEIRA COBRA; MIRIAM BRETZKE; RICARDO FASTI DE SOUZA; FRANCISCO JOSÉ GRANDIS ROJO; HOMERO MIGUEL PSILLAKIS; TADEU FRANCISCO MASANO; VICTORIA JONES
    (3868636)

    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de...

  • Administração de Vendas - 5ª Ed. 2014

    Cobra, Marcos
    (8558855)

    O objetivo do livro é ter uma apresentação didática para facilitar a compreensão acadêmica e, ao mesmo tempo, pragmática, como um esforço de sistematização de algumas tarefas rotineiras ao homem de vendas, pois sua atividade continuará a ser, no...

  • Marketing Básico - 5ª Ed. 2017

    Cobra, Marcos
    (9417158)

    Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, “Marketing básico” teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e...

  • Administração de Marketing no Brasil - 3ª Ed.

    Cobra, Marcos
    (2610387)

    Neste livro as técnicas de marketing são apresentadas de maneira didática e instigante, por meio de conceitos, estratégias,cases e informações de interesse para a tomada de decisão.

  • Marketing do Entretenimento

    Cobra, Marcos
    (2524426)

    Como convencer o público a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma ação de marketing? Por que algumas ações fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona,...

  • Marketing de Serviços Financeiros

    Cobra, Marcos
    (9270940)

    Este livro de Marcos Cobra - experiente profissional formado e doutorado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) - trata das diferentes questões que envolvem o marketing de serviços financeiros,...

  • Marketing em um Ambiente Globalizado

    Giuliani, Antonio Carlos
    (122886)

    Este livro oferece um esquema de ações práticas que permite uma leitura fácil e agradável, levando o leitor a refletir sobre suas práticas mercadológicas e adequá-las ao seu negócio. Foi projetado para alunos dos cursos de administração, marketing,...

  • e-book

    Marketing Básico

    MARCOS COBRA
    (9736893)

    Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e...

  • e-book

    Se Eu Fosse Você, o que Faria Como Gestor de...

    MARCOS COBRA; Adelia Franceschini
    (9227232)

    SE EU Fosse Você, O que Faria Como Gestor de Marketing

  • Consultoria em Marketing

    Cobra, Marcos
    (124931)

    O papel da consultoria em Marketing é prever turbulências, identificando pontos fracos no desempenho organizacional e propor ações estratégicas em tempo hábil. O livro apresenta para cada capítulo, um check-list para diagnóstico e um roteiro para...

    Produto indisponível

  • Marketing Educacional - Ferramentas de Gestão...

    Cobra, Marcos
    (171700)

    Finalmente o marketing chegou ao setor educacional. Trazido de carona pelo processo da globalização, internacionalização e privatização da educação mundial, o marketing assume um lugar de destaque no cenário da gestão profissional das instituições de...

    Produto indisponível

  • Marketing de Turismo

    Cobra, Marcos
    (171701)

    Neste livro o autor, através de minuciosa análise do mercado turístico, enfatiza a importância de se conhecer o 'cliente' para lhe proporcionar alto nível de satisfação. Só o cliente satisfeito é fiel a uma empresa. E cliente fiel é resultado de um...

    Produto indisponível

  • O Novo Marketing

    Cobra, Marcos; Brezzo, Roberto
    (2852665)

    O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de forma importante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depois na...

    Produto indisponível

  • Marketing Magia e Sedução

    Cobra, Marcos
    (444756)

    A fidelidade do consumidor a uma determinada marca é decorrente do grau de prazer e felicidade que ele proporciona? Amar um determinado produto ou serviço é gostar de sua natureza intrínseca, tangível e intangível? O amor pela marca ocorre porque as...

    Produto indisponível

  • Casos do Marketing Best

    Cobra, Marcos; Pereira,Inês
    (117397)

    Este livro reúne 18 casos de empresas em cenários bastante variados: há empresas atuando na indústria, no setor de serviços, no governo, no comércio e na Internet, e oferecendo soluções a clientes de portes e regiões variadas, tanto no mercado de...

    Produto indisponível

  • Gestão de Vendas - Os 21 Segredos do Sucesso

    Cobra, Marcos; Tejon,José Luiz
    (1971319)

    A União dos grandes nomes da área - Marcos Cobra e José Luiz Tejon - resultou em uma obra única para o profissional de vendas.'Gestão de Vendas: Os 21 Segredos do Sucesso' integra a visão estratégica da organização e a criação de um planode vendas...

    Produto indisponível

  • Marketing de Incentivo

    Crescitelli,Edson
    (103019)

    Este livro propõe oferecer aos diretores, gerentes e coordenadores das áreas de vendas e marketing maior conhecimento do marketing de incentivo e de como ele pode gerar melhores resultados, se concebido de forma adequada, tornando-se, assim, um...

    Produto indisponível

  • Vendas

    Cobra, Marcos
    (460263)

    O livro de Marcos Cobra possui uma característica única e utilíssima: ele alia marketing com vendas, de maneira indissolúvel e prática e com alta qualidade.

    Produto indisponível

  • Se Eu Fosse Você , o que Faria Como Gestor de...

    Cobra, Marcos; Franceschini,Adélia
    (2725596)

    Nesta obra, o renomado professor Marcos Cobra e a especialista Adélia Franceschini oferecem experiências conceituais e práticas que vão desde um capítulo especial sobre o controle de desempenho em marketing, até o que um gestor de marketing precisa...

    Produto indisponível

  • Marketing: Como Realizar uma Reengenharia Ant

    Cobra, Marcos
    (344680)

    Produto indisponível

  • Meeting Points - Solucoes de Marketing P/ Soc

    Nallo,Egeria Di
    (432524)

    Produto indisponível

  • Controle de Vendas

    Cobra, Marcos; Campos,Marcelo
    (3711642)

    Este livro é o resultado do trabalho voltado a responder uma dúvida presente no cotidiano de muitos executivos de vendas: quais são os melhores controles em vendas para obter os resultados esperados pela empresa de acordo com o negócio e a estrutura...

    Produto indisponível

  • A Hora da Recompensa

    Rocha,Thelma
    (429138)

    A Hora da Recompensa

    Produto indisponível

  • As Sete Fases da Venda

    Moraes,Geraldo Leal de
    (464956)

    O principal objetivo deste livro é o de proporcionar aos profissionais de vendas e aos candidatos a se tornarem verdadeiros vendedores, uma ferramenta compacta de auto aprendizagem, que transforma cada venda em um minicaso de estudo. Assim, com as...

    Produto indisponível

  • Como Estimular e Controlar Vendas

    Cobra, Marcos
    (370591)

    Produto indisponível

  • Metacompetência Em Gestão Estratégica de...

    Cobra, Marcos
    (3892669)

    Este livro é o resultado do trabalho voltado a responder uma dúvida presente no cotidiano de muitos executivos de vendas: quais são os melhores controles em vendas para obter os resultados esperados pela empresa de acordo com o negócio e a estrutura...

    Produto indisponível

Busca por