Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: administracao de marketing cobra

29 produtos
  • Administração de Vendas - 5ª Ed. 2014

    Cobra,Marcos
    (8558855)

    O objetivo do livro é ter uma apresentação didática para facilitar a compreensão acadêmica e, ao mesmo tempo, pragmática, como um esforço de sistematização de algumas tarefas rotineiras ao homem de vendas, pois sua atividade continuará a ser, no...

  • Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed....

    Cobra,Marcos
    (8591981)

    A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra...

  • Administração de Marketing no Brasil - 3ª Ed.

    Cobra,Marcos
    (2610387)

    Neste livro as técnicas de marketing são apresentadas de maneira didática e instigante, por meio de conceitos, estratégias,cases e informações de interesse para a tomada de decisão.

  • e-book

    GESTÃO DE MARKETING - 2ª edição

    Marcelo Cherto; TANIA MARIA VIDIGAL LIMEIRA; CLAUDE MACHLINE; SERGIO ROBERTO DIAS; JOÃO DE SIMONI SODERINI FERRAC; JURACY GOMES PARENTE; MARIA CECILIA COUTINHO DE ARRU; NICOLAU ANDRÉ DE MIGUEL; MARCOS HENRIQUE NOGUEIRA COBRA; MIRIAM BRETZKE; RICARDO FASTI DE SOUZA; FRANCISCO JOSÉ GRANDIS ROJO; HOMERO MIGUEL PSILLAKIS; TADEU FRANCISCO MASANO; VICTORIA JONES
    (3868636)

    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de...

  • Marketing Básico - 5ª Ed. 2017

    Cobra,Marcos
    (9417158)

    Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, “Marketing básico” teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e...

  • Marketing de Serviços Financeiros

    Cobra,Marcos
    (9270940)

    Este livro de Marcos Cobra - experiente profissional formado e doutorado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) - trata das diferentes questões que envolvem o marketing de serviços financeiros,...

  • Marketing Básico

    Cobra,Marcos
    (340259)

    Trata dos conceitos de Marketing em um contexto globalizante no qual os desafios de mercado exigem das empresas uma visão estratégica de negócios. As técnicas de segmentação de mercado e de posicionamento de produtos e de serviços são apresentados de...

  • Administração de Vendas - 4ª Edição 1994

    Cobra,Marcos
    (305142)

    Este livro examina, em profundidade, o desenvolvimento e a agilidade da concorrência que têm tornado os compradores mais habilidosos, exigindo produtos/serviços mais amplos. Para auxiliar a atividade didática, foi preparado um livro de Casos,...

    sob encomenda
  • Marketing do Entretenimento

    Cobra, Marcos
    (2524426)

    Como convencer o público a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma ação de marketing? Por que algumas ações fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona,...

  • Marketing em um Ambiente Globalizado

    Giuliani, Antonio Carlos
    (122886)

    Este livro oferece um esquema de ações práticas que permite uma leitura fácil e agradável, levando o leitor a refletir sobre suas práticas mercadológicas e adequá-las ao seu negócio. Foi projetado para alunos dos cursos de administração, marketing,...

  • e-book

    Marketing Básico

    Urdan,André Torres; MARCOS COBRA
    (9736893)

    Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e...

  • e-book

    Se Eu Fosse Você, o que Faria Como Gestor de...

    MARCOS COBRA; Adelia Franceschini
    (9227232)

    SE EU Fosse Você, O que Faria Como Gestor de Marketing

  • Marketing de Turismo

    Cobra,Marcos
    (171701)

    Neste livro o autor, através de minuciosa análise do mercado turístico, enfatiza a importância de se conhecer o 'cliente' para lhe proporcionar alto nível de satisfação. Só o cliente satisfeito é fiel a uma empresa. E cliente fiel é resultado de um...

    Produto indisponível

  • Marketing Educacional - Ferramentas de Gestão...

    Cobra,Marcos
    (171700)

    Finalmente o marketing chegou ao setor educacional. Trazido de carona pelo processo da globalização, internacionalização e privatização da educação mundial, o marketing assume um lugar de destaque no cenário da gestão profissional das instituições de...

    Produto indisponível

  • Gestão de Vendas - Os 21 Segredos do Sucesso

    Cobra,Marcos; Tejon,José Luiz
    (1971319)

    A União dos grandes nomes da área - Marcos Cobra e José Luiz Tejon - resultou em uma obra única para o profissional de vendas.'Gestão de Vendas: Os 21 Segredos do Sucesso' integra a visão estratégica da organização e a criação de um planode vendas...

    Produto indisponível

  • O Novo Marketing

    Cobra, Marcos; Brezzo, Roberto
    (2852665)

    O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de forma importante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depois na...

    Produto indisponível

  • Consultoria em Marketing

    Cobra,Marcos
    (124931)

    O papel da consultoria em Marketing é prever turbulências, identificando pontos fracos no desempenho organizacional e propor ações estratégicas em tempo hábil. O livro apresenta para cada capítulo, um check-list para diagnóstico e um roteiro para...

    Produto indisponível

  • Casos do Marketing Best

    Cobra, Marcos; Pereira,Inês
    (117397)

    Este livro reúne 18 casos de empresas em cenários bastante variados: há empresas atuando na indústria, no setor de serviços, no governo, no comércio e na Internet, e oferecendo soluções a clientes de portes e regiões variadas, tanto no mercado de...

    Produto indisponível

  • Marketing Magia e Sedução

    Cobra,Marcos
    (444756)

    A fidelidade do consumidor a uma determinada marca é decorrente do grau de prazer e felicidade que ele proporciona? Amar um determinado produto ou serviço é gostar de sua natureza intrínseca, tangível e intangível? O amor pela marca ocorre porque as...

    Produto indisponível

  • Marketing de Incentivo

    Crescitelli,Edson
    (103019)

    Este livro propõe oferecer aos diretores, gerentes e coordenadores das áreas de vendas e marketing maior conhecimento do marketing de incentivo e de como ele pode gerar melhores resultados, se concebido de forma adequada, tornando-se, assim, um...

    Produto indisponível

  • Vendas

    Cobra,Marcos
    (460263)

    O livro de Marcos Cobra possui uma característica única e utilíssima: ele alia marketing com vendas, de maneira indissolúvel e prática e com alta qualidade.

    Produto indisponível

  • Meeting Points - Solucoes de Marketing P/ Soc

    Nallo,Egeria Di
    (432524)

    Meeting Points - Solucoes de Marketing P/ Soc

    Produto indisponível

  • Marketing: Como Realizar uma Reengenharia Ant

    Cobra,Marcos
    (344680)

    Marketing: Como Realizar uma Reengenharia Ant

    Produto indisponível

  • Controle de Vendas

    Cobra,Marcos; Campos,Marcelo
    (3711642)

    Este livro é o resultado do trabalho voltado a responder uma dúvida presente no cotidiano de muitos executivos de vendas: quais são os melhores controles em vendas para obter os resultados esperados pela empresa de acordo com o negócio e a estrutura...

    Produto indisponível

  • A Hora da Recompensa

    Rocha,Thelma
    (429138)

    A Hora da Recompensa

    Produto indisponível

  • Se Eu Fosse Você , o que Faria Como Gestor de...

    Cobra, Marcos; Franceschini,Adélia
    (2725596)

    Nesta obra, o renomado professor Marcos Cobra e a especialista Adélia Franceschini oferecem experiências conceituais e práticas que vão desde um capítulo especial sobre o controle de desempenho em marketing, até o que um gestor de marketing precisa...

    Produto indisponível

  • As Sete Fases da Venda

    Moraes,Geraldo Leal de
    (464956)

    O principal objetivo deste livro é o de proporcionar aos profissionais de vendas e aos candidatos a se tornarem verdadeiros vendedores, uma ferramenta compacta de auto aprendizagem, que transforma cada venda em um minicaso de estudo. Assim, com as...

    Produto indisponível

  • Como Estimular e Controlar Vendas

    Cobra,Marcos
    (370591)

    Como Estimular e Controlar Vendas

    Produto indisponível

  • Metacompetência Em Gestão Estratégica de...

    Cobra, Marcos
    (3892669)

    Este livro é o resultado do trabalho voltado a responder uma dúvida presente no cotidiano de muitos executivos de vendas: quais são os melhores controles em vendas para obter os resultados esperados pela empresa de acordo com o negócio e a estrutura...

    Produto indisponível

Busca por