Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: administracao de marketing las casas

28 produtos
  • Administração de Marketing - Conceitos,...

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (206406)

    O livro foi escrito em linguagem didática e acessível com capítulos sobre assuntos atuais e relevantes para o marketing moderno. Destaca-se na obra um capítulo dedicado à criação do valor para o cliente, enfatizando esta nova tendência de vínculos...

  • Administração de Vendas - 8ª Ed. 2005

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (181867)

    Neste livro, o autor procurou apresentar as principais ferramentas disponíveis aos administradores de marketing e de vendas para o planejamento, organização, direção e controle na área de vendas. Apresenta técnicas que podem ser utilizadas tanto por...

  • Plano de Marketing Para Micro e Pequena...

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (3419892)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos...

    sob encomenda
  • Marketing de Serviços - 6ª Ed. 2012

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (4071727)

    Esta obra supriu a carência de literatura nacional, tratando o marketing de forma abrangente e geral, embora respeitando as diferenças mercadológicas dos diversos ramos de serviços. A grande participação do setor terciário no país despertou um grande...

  • Marketing - Conceitos , Exercícios , Casos -...

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (2634670)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos...

  • Marketing de Varejo - 5ª Ed. 2013

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (5170503)

    Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto. Para suprir essa...

  • Marketing - Conceitos , Exercícios , Casos -...

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (9883338)

    Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de...

    sob encomenda
  • Marketing de Seguros - 2ª Edição 2003

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (130632)

    Por seu estilo didático e objetivo, a obra consegue cobrir de forma compacta os aspectos mais importantes do marketing de seguros, além de conceitos correlatos fundamentais para os que querem entender ou atuar na área. O livro proporciona o contato...

  • Marketing de Nichos

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (8936666)

    Atualmente, falar em mudanças na prática de marketing tornou-se um chavão na literatura mercadológica. A proliferação de mídias alternativas para contatar os consumidores, aliada à interatividade dos meios, propiciaram a criação de novos cenários...

  • Técnicas De Vendas - 4ª Ed. 2011

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (3672198)

    Todo vendedor, seja ele iniciante ou experiente, necessita lidar com certos desafios impostos pela atividade de venda, como abordar clientes de forma a despertar atenção, fazer apresentações de vendas convincentes, responder a objeções, conduzir a...

  • Jogada de Marketing - Aplicando as Táticas do...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (1391911)

    Embora a expressão 'jogada de marketing' tenha muitas vezes uma conotação sensacionalista ou pejorativa, significando algum procedimento oportunista de uma empresa ou pessoa, o verdadeiro sentido de marketing prega exatamente o oposto, ou seja, uma...

  • Novos Rumos do Marketing

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (453947)

    Nos últimos anos, a mudança tem sido um dos assuntos da administração de empresas e marketing mais comentados pelos pensadores e executivos do setor. Há um reconhecimento por parte dessas pessoas de que a forma tradicional de comercialização já não...

  • Marketing de Serviços - 5ª Ed. 2007

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (1975419)

    Apesar da grande participação do setor terciário na economia do país, a literatura nacional de serviços é bastante limitada. Esta obra supre essa deficiência, tratando o marketing de serviços de forma geral e abrangente, embora respeite as diferenças...

    sob encomenda
  • Diferenciação e Inovação em Marketing

    Las Casas,Alexandre Luzzi; Garcia,Maria Tereza
    (1911757)

    'Diferenciações e Inovações em Marketing' traça um panorama das recentes mudanças no mundo corporativo e traz aos leitores uma análise das inovações implementadas por algumas empresas para acompanhar o novo cenário e não ficar para trás na evolução...

  • Técnicas de Vendas - 3ª Ed. 2004

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (162256)

    Este livro visa proporcionar ao vendedor de produtos tangíveis ou intangíveis, como serviços, produtos industriais ou de consumo, os requisitos básicos para efetuar uma venda com sucesso. Os capítulos foram organizados de modo a proporcionar...

    sob encomenda
  • Pesquisa de Marketing

    Las Casas, Alexandre Luzzi; Guevara,Arnoldo Jose de Hoyos
    (2985140)

    Pesquisadores com muitos anos de atuação no mercado brasileiro e exterior, Alexandre Luzzi Las Casas e Arnoldo José de Hoyos Guevara trazem mais uma contribuição tanto para o meio acadêmico quanto para os profissionais brasileiros. Os autores...

  • e-book

    DIFERENCIAÇÃO E INOVAÇÃO EM MARKETING - 1ª...

    ALEXANDRE LUZZI LAS CASAS
    (3414546)

    Diferenciação e inovação em marketing traça um panorama das recentes mudanças no mundo corporativo e traz aos leitores uma análise das inovações implementadas por algumas empresas para acompanhar o novo cenário e não ficar para trás na evolução do...

  • Excelência Em Atendimento Ao Cliente

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (3694247)

    Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo atual, é a fidelização de seus clientes. Por isso...

    Produto indisponível

  • Estratégias de Marketing para Varejo -...

    Las Casas,Alexandre Luzzi; Garcia,Maria Tereza
    (1980724)

    Estratégias de Marketing para Varejo é um livro direcionado a profissionais e alunos que buscam ampliar seus conhecimentos sobre o mercado, que está cada vez mais segmentado e competitivo. Tratando de maneira abrangente o varejo, procura enfocar os...

    Produto indisponível

  • Marketing Bancário

    Casas,Alexandre Las
    (1993194)

    Sabendo da importância das técnicas de marketing para evolução das instituições financeiras, os autores de 'Marketing Bancário' procuraram desenvolver um conteúdo completo e didático, expondo os diversos aspectos que envolvem o tema no âmbito do...

    Produto indisponível

  • Jogada de Marketing - Aplicando as Táticas do...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (116906)

    Embora a expressão ´jogada de marketing´ tenha muitas vezes uma conotação sensacionalista ou pejorativa, significando algum procedimento oportunista de uma empresa ou pessoa, o verdadeiro sentido de marketing prega exatamente o oposto, ou seja, uma...

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo - 4ª Ed. 2006

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (1569252)

    Habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em uma empresa de varejo, seja de grande, médio ou pequeno porte. A obra é prática, atual e adaptada às necessidades brasileiras. Trata-se de uma leitura recomendável não só para estudantes, mas...

    Produto indisponível

  • Marketing Interativo - A Utilização de...

    Casas,Alexandre Las
    (2873047)

    O objetivo deste livro não é apenas propor alterações de procedimentos para um novo marketing, mas também apontar as mudanças da forma de comercialização, o que passou a exigir tratamentos diferenciados que serão abordados em cada parte, com a...

    Produto indisponível

  • Marketing Titanico

    Casas,Alexandre Las
    (458606)

    Marketing Titanico

    Produto indisponível

  • Informação em Marketing - Utilização da...

    Las Casas,Alexandre Luzzi; Garcia,Maria Tereza
    (1980727)

    O livro Informação em Marketing aborda estratégias de marketing diferenciadas por meio de utilização ampla da informação. Com essa diferenciação, empresas ou segmentos de mercado encontram subsídios para se sobressaírem em relação à concorrência e...

    Produto indisponível

  • Marketing Educacional - Da Educação Infantil...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (2609372)

    'Marketing Educacional' é o esforço de posicionamento/comunicação desenvolvido por instituições de ensino junto aos usuários de seus produtos e serviços, aos grupos sociais determinados e à própria comunidade.Neste livro, são abordados temas para...

    Produto indisponível

  • Marketing Móvel - Tendências e Oportunidades...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (2610645)

    Assim como no marketing tradicional, no marketing móvel é imperativo planejar estratégias, realizar pesquisas de mercado, trabalhar com bancos de dados de clientes e CRM (Customer Relationship Management), buscar a valorização da marca, entre outros....

    Produto indisponível

  • Marketing Titânico - Fracassos de Marketing...

    Casas,Alexandre Las
    (2638168)

    O livro é dividido em quatro partes: a primeira relaciona as variáveis incontroláveis de marketing com as variáveis ambientais, aponta as dificuldades das empresas para enfrentar os desafios do ambiente e apresenta algumas orientações de como o...

    Produto indisponível

Busca por