Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: administracao de marketing prentice hall

50 produtos
  • Administração Estratégica e Vantagem...

    Barney,J. B.; Hesterly,W. S.
    (3463074)

    Após revolucionar o mercado com sua abordagem diferenciada, baseada na metodologia VRIO desenvolvida pelos próprios autores, Administração estratégica e vantagem competitiva chega a sua terceira edição ainda mais moderno. Com aspectos novos e...

  • Marketing Management - 14th Edition

    Kotler, Philip; Keller,Kevin
    (3525613)

    Kotler/Keller is the gold standard in the marketing management discipline because it continues to reflect the latest changes in marketing theory and practice. Topics covered include brand equity, customer value analysis, database marketing,...

  • Mídia de a a Z - 3ª Ed. 2009

    Veronezzi,José Carlos
    (2707680)

    Os 44 principais termos de mídia, seus conceitos, critérios e fórmulas, explicados e mostrados em 70 gráficos, como são utilizados na mídia. Inclui tabela de expressões de mídia, útil e prática para gerar expressões de uso no planejamento de mídia.

  • Fundamentos do Marketing Turístico

    Dias, Reinaldo; Cassar,Maurício
    (164560)

    Este livro tem como objetivo proporcionar ao leitor a compreensão dos temas básicos de marketing e aplicá-los diretamente ao setor turístico. Unindo à teoria prática, com exemplos reais e atuais, o texto busca familiarizar o leitor com os conceitos...

  • Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência...

    Tamanaha,Paulo
    (3458294)

    Esta segunda edição revista e atualizada de Planejamento de mídia: teoria e experiência mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais...

  • Planejamento de Marketing

    Sampaio, Rafael; Magalhães,Marcos Felipe
    (1995023)

    A amplitude e a complexidade de um planejamento de marketing estão diretamente relacionadas aos objetivos da empresa e à fundamentação teórica do planejador. O objetivo deste livro é preparar o leitor para montar um plano fortemente estratégico - de...

  • Plano de Marketing - Um Roteiro Para a Ação

    Ambrosio,Vicente
    (4057737)

    A nova edição deste livro mantém as características que o tornaram um best-seller da área: linguagem clara e didática; estrutura na forma de roteiro, que mostra passo a passo como o leitor deve elaborar seu plano de marketing; estudos de caso...

  • Ponto de Referência

    Saiani,Edmour
    (175899)

    Ponto de Referência

  • E-marketing - 6ª Ed.

    Strauss, Judy; Frost,Raymond
    (4057752)

    Apresentando o marketing tradicional com foco na internet, este livro inova ao abordar os fundamentos da área ao mesmo tempo em que enfatiza temas atuais, como blogs, redes sociais, branding on-line e marketing de busca - tudo isso com foco no ganho...

  • Marketing Promocional - A Evolução da...

    Ferraccio,João de Simoni
    (1979998)

    De Simoni apresenta na teoria e na prática todas as técnicas e seus segredos para você vender mais. (Marketing Promocional é fruto da experiência profissional de De Simoni, carinhosamente reverenciado pelo mundo publicitário brasileiro como o papa...

  • Principles of Marketing

    Kotler, Philip
    (426859)

    Principles of Marketing

  • Comunicação Integrada de Marketing - 2ª Ed....

    Ogden,James R.
    (1982272)

    Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem. Você define um ponto de partida e um destino. Como você chega ao destino, partindo de onde está? Quais são seus prazos? Qual é seu orçamento? Que 'estradas' deve...

  • Marketing For Hospitality And Tourism

    Kotler, Philip
    (461083)

    Marketing For Hospitality And Tourism

  • Um Caso de Amor Entre Marca e Clientes

    Temporal, Paul; Trott,Martin
    (142348)

    O gerenciamento do relacionamento com o cliente (CRM) trata da negociação individual com cada cliente. Aplicando corretamente o CRM, você pode maximizar o valor da sua marca de maneira rápida e duradoura. Por meio de técnicas e conselhos, os autores...

  • Principles Of Marketing

    Kotler, Philip; Armstrong, Gary
    (3525724)

    Today’s marketing challenge is creating vibrant, interactive communities of consumers who make products and brands a part of their daily lives. Learn how to create value and gain loyal customers. Kotler/Armstrong is a comprehensive, classic...

  • Marketing For Hospitality And Tourism

    Kotler, Philip; Bowen, John; Makens, James C.
    (884898)

    Marketing For Hospitality And Tourism

  • Marketing For Hospitality & Tourism - 5e

    Kotler
    (3525661)

    THE most widely used Hospitality marketing book—this four-color leader is comprehensive and innovative, managerial and practical, state-of-the-art and real-world. Building on the authors’ expertise, it uses an integrative approach to discuss the...

  • Consumer Behavior

    Schiffman, Leon G.; Kanuk, Leslie Lazar
    (1153673)

    Consumer Behavior

  • e-book

    Improve Your Marketing to Grow Your Business:...

    Saperstein,Jeff; Hastings,Hunter
    (3452821)

    “Marketing is part art and part science. The ‘art era’ was ok in the 20th century. If you need to consistently generate growth and increased profitability in this century, you better stick with the science. When cost cutting is not enough to...

  • e-book

    Marketing That Works: How Entrepreneurial...

    Lodish, Leonard M.; Archambeau, Shellye; Morgan,Howard, L.
    (3453266)

    Marketing That Works introduces breakthrough marketing tools, tactics, and strategies for differentiating yourself around key competencies, insulating against competitive pressures, and driving higher, more sustainable profits.   From pricing...

  • Endomarketing - Como Praticá-lo com Sucesso

    Bekin,S. F.
    (139598)

    Este livro é um sinal de alerta para aqueles que ainda não se voltaram para os funcionários e um caminho para ampliarem sua visão e prosperar. Criado por Saul Faingaus Bekin, o Endomarketing amplia o conceito de marketing e se integra a ele,...

    Produto indisponível

  • Princípios de Marketing - 12ª Edição 2008

    Kotler, Philip; Armstrong, Gary
    (1996808)

    Esta nova edição foi totalmente reformulada para cobrir as novas tecnologias que estão revolucionando o marketing. Além de dedicar um capítulo inteiro à crescente utilização da Internet, inclui desde aplicações de realidade virtual até opções de...

    Produto indisponível

  • Gestão Estratégica de Marcas

    Keller,Kevin Lane; Machado,Marcos
    (2228326)

    'Este livro traz uma contribuição poderosa e constitui referência fundamental na área de gestão de marcas. Em uma economia global do conhecimento, cada vez mais as empresas vão ser desafiadas a criar e capturar valor, sendo que a gestão de marcas é...

    Produto indisponível

  • Liderança

    Selman,Jim
    (2872547)

    Este livro apresenta - Parte I - 1. Quem é responsável pela liderança?; 2.Compromisso e mudança; 3. Inovação; 4. Managers anônimos; 5. Respeito e liderança; 6. Prosperar com visão; 7. Passar a tocha; 8. Relações efetivas - repensar seus fundamentos;...

    Produto indisponível

  • Administração de Marketing - Organizador...

    Biblioteca Universitaria Pearson
    (4057840)

    Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os...

    Produto indisponível

  • Plano de Marketing

    Ambrosio,Vicente
    (1976348)

    O plano de marketing é uma das bases do planejamento estratégico de uma empresa. Quer seja aplicado a produtos ou serviços, é o mapa que orienta a empresa em suas ações estratégicas e operacionais. Fundamentado na ampla experiência prática e...

    Produto indisponível

  • Services Marketing

    Lovelock,Christopher
    (116536)

    Services Marketing

    Produto indisponível

  • Global Marketing Management

    Keegan,Warren J.
    (116554)

    Global Marketing Management

    Produto indisponível

  • Pesquisa de Marketing - Organizador Guilherme...

    Biblioteca Universitaria Pearson
    (4057810)

    Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os...

    Produto indisponível

  • Services Marketing - Third Edition

    Lovelock,Christopher
    (116552)

    Services Marketing - Third Edition

    Produto indisponível

  • Strategic Marketing For Educational Instituti

    Kotler, Philip
    (412575)

    This book reflects a strategic planning perspective and is sequenced to provide readers with a cumulative understanding of marketing and ability to apply these ideas directly to their own educational institutions.

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor

    Mowen,John C.; Minor,Michael S.
    (121787)

    Estudar o comportamento do consumidor implica mergulhar em um universo abrangente que envolve a relação entre o consumidor e o mundo a sua volta. Escrito em linguagem clara e didática, este livro apresenta as áreas de decisão em que os conceitos de...

    Produto indisponível

  • Comunicação Integrada de Marketing

    Ogden,James R.
    (466483)

    Neste livro o autor apresenta todos os conceitos envolvidos na CIM (comunicação integrada de marketing) e propõe modelos claros e ordenados para orientar o planejamento estratégico de comunicação. O leitor encontrará no livro indicações de como e...

    Produto indisponível

  • Marketing Research

    Malhotra,Naresh K.
    (118880)

    Marketing Research

    Produto indisponível

  • Marketing Management

    Bagozzi,Richard P.
    (412005)

    Marketing Management

    Produto indisponível

  • Cases In Marketing Management And Strategy

    Quelch, John A.
    (118950)

    Cases In Marketing Management And Strategy

    Produto indisponível

  • Marketing On the Internet

    Strauss, Judy; Frost,Raymond
    (140106)

    Marketing On the Internet

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor

    Mowen,John C.; Minor,Michael S.
    (2576555)

    Estudar o comportamento do consumidor implica mergulhar em um universo abrangente que envolve a relação entre o consumidor e o mundo a sua volta. Escrito em linguagem clara e didática, este livro apresenta as áreas de decisão em que os conceitos de...

    Produto indisponível

  • Consumer Behavior

    Solomon, Michael R.
    (1155853)

    Consumer Behavior

    Produto indisponível

  • Marketing de Convergência - Estratégias para...

    Wind,Yoran; Mahajan, Vijay; Gunther, Robert E.
    (125488)

    Este livro ensina que o consumidor atual é o semelhante ao centauro, um consumidor híbrido que interage no mundo real e no mundo virtual, combinando as novas tecnologias revolucionárias com os eternos desejos e motivações humanos. Os autores explicam...

    Produto indisponível

  • Cases In Strategic Marketing Management:...

    D'andrea,Guillermo
    (116541)

    Cases In Strategic Marketing Management: Business Strategies In Latin American

    Produto indisponível

  • Consumer Behavior - Seventh Edition

    Schiffman,Leon G.
    (118615)

    Consumer Behavior - Seventh Edition

    Produto indisponível

  • Capital Markets - Institutions And...

    Fabozzi, Frank J.
    (118855)

    Capital Markets - Institutions And Instruments - Second Edition

    Produto indisponível

  • Strategic Marketing For Non-profit...

    Kotler
    (3525859)

    Reflecting the most recent, relevant information in the field, this best-selling book offers readers a practical foundation for marketing in nonprofit organizations. Its coverage encompasses the entire marketing process, providing valuable insights...

    Produto indisponível

Busca por