Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: administracao de vendas castro

16 produtos
  • Neuropropaganda de A A Z

    Lavareda, Antonio; Castro, João Paulo
    (9360262)

    O que um publicitário não pode desconhecer. Neste livro, desde já referencial para o ofício, estudo e avaliação da comunicação publicitária, Antonio Lavareda e João Paulo Castro selecionam e explicam, com notável didatismo, conhecimentos básicos da...

  • Administração de Vendas - Planejamento,...

    Neves,Marcos Fava; Castro,Luciano Thomé e
    (172404)

    Este livro baseia-se em trabalhos de planejamento e gestão de vendas em grandes empresas brasileiras. Possui uma seqüência estruturada de decisões cruciais na área. Algumas delas envolvem o entendimento das necessidades de um cliente, o papel...

    sob encomenda
  • Descomplicando o Docker

    Vitalino , Jeferson Fernando Noronha; Castro , Marcus André Nunes
    (9375765)

    Então para você que é desenvolvedor, o docker vai proporcionar maior autonomia e flexibilidade - e principalmente a compatibilidade vai deixar tudo mais fácil para que você faça o que gosta e ainda é pago para fazer: 'codar'!

  • Vendas : Técnicas para Encantar seus Clientes

    Neves,Marcos Fava; Castro,Luciano Thomé e; Cônsoli,Matheus Alberto
    (1978939)

    Autores com larga experiência acadêmica e prática na área de vendas reuniram nesta obra o resultado dos seus estudos e de trabalhos, treinamentos e consultorias realizadas em dezenas de empresas de todo o Brasil.

  • Pesquisa de Mercado - Série Marketing

    Pinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves
    (3716356)

    Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é intergrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais...

  • Comportamento do Consumidor - Série Marketing

    Pinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves
    (3716668)

    Este livro representa um compromisso de longo prazo dos autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, alicerce fundamental para o desenvolvimento do marketing como filosofia de negócios e processo de gestão. A intenção da...

  • Marketing de Varejo - 4ª Ed. 2012 - Série...

    Bernardino,Eliane de Castro; Pacanowski,Mauro; Khoury,Nicolau
    (4047670)

    Este livro apresenta e discuti os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências...

  • Comunicação e Prática de Consumo

    Barros Filho,Clovis de; Castro,Gisela
    (1992131)

    Os quatro eixos temáticos abordados em Comunicação e práticas de consumo. Linguagens imagéticas e consumo de mensagens; cultura e consumo; campo da Comunicação; mídia e impactos sociais evidenciam a fertilidade que caracteriza o campo da Comunicação...

  • Imagem Empresarial - 4ª Ed.

    Roberto De Castro Neves
    (9416508)

    Como Imagem se inter-relaciona com competitividade, opinião pública, comunicações, marketing, embalagem, internet, relações públicas, e público interno? Como tudo isto deve se integrar? Como usar a Imagem como alavanca de negócios e fator de sucesso...

  • e-book

    Vendas : Técnicas para Encantar seus Clientes

    Castro,Luciano Thomé e; Cônsoli, Matheus Alberto; Neves, Marcos Fava
    (3098352)

    Autores com larga experiência acadêmica e prática na área de vendas reuniram nesta obra o resultado dos seus estudos e de trabalhos, treinamentos e consultorias realizadas em dezenas de empresas de todo o Brasil.

  • Comportamento do Consumidor e Pesquisa de...

    Pinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves
    (152534)

    Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, da pesquisa de marketing e da segmentação, alicerces fundamentais para o desenvolvimento do marketing como filosofia de...

    Produto indisponível

  • Marketing e Estratégia em Agronegócios e...

    Neves,Marcos Fava; Castro,Luciano Thomé e
    (140599)

    Este livro é uma coletânea de 17 artigos que tratam da experiência de empresas de agronegócios e alimentos que têm obtido sucesso em lidar com a realidade do momento atual, além de delinear tendências e inovações de mercado para o setor. Os textos...

    Produto indisponível

  • Propaganda e Midia Digital

    Castro,Alvaro de
    (444047)

    Propaganda e Midia Digital

    Produto indisponível

  • Imagem Empresarial

    Neves, Roberto de Castro
    (424017)

    Imagem Empresarial

    Produto indisponível

  • Varejo Futebol Clube

    Castro,Kleber de
    (4320349)

    Somos verdadeiramente um país diferente. Uma sociedade marcada por paradoxos econômicos e sociais, elementos de uma cultura nutrida pela formação cosmopolita de uma nação com pouco mais de 500 anos de existência. A vida sofre transformações, a...

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo - Série Marketing

    Bernardino,Eliane de Castro; Pacanowski,Mauro; Khoury,Nicolau
    (146342)

    Este é o primeiro título da Série Marketing, que integra as publicações FGV Management, programa de educação continuada da Fundação Getulio Vargas (FGV). O livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o...

    Produto indisponível

Busca por