Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: administracao kotler

Refinar por
90 produtos
  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler,Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan
    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012

    Kotler,Philip; Keller,Kevin Lane
    (4259796)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • e-book

    Administração de Marketing 14ª edição

    Keller,Kevin Lane; Kotler, Philip; KOTLER , PHILIP
    (7459396)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler,Philip
    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • e-book

    Marketing 4.0

    Kartajaya,Hermawan; Kotler, Philip; Iwan Setiawan
    (9736347)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez...

  • Marketing De A A Z - Marketing De Crescimento

    Kotler,Philip
    (9725372)

    Marketing de A a Z apresenta 80 conceitos fundamentais do marketing, partilhando ideias embasadas no conhecimento do autor adquirido em mais de quarenta anos de carreira. Seus comentários jogam luz sobre tópicos como marcas, vantagem competitiva,...

  • Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014

    Kotler,Philip; Armstrong,Gary
    (8815590)

    “Princípios de Marketing” reúne os conceitos mais modernos sobre o marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global. Novamente com a renomada parceria entre Philip Kotler e Gary Armstrong, esta edição...

  • Minhas Aventuras Em Marketing

    Kotler,Philip
    (9430633)

    Neste livro que é uma espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve com opiniões sobre temas atuais, além de...

  • Marketing Essencial

    Kotler,Philip; Keller,Kevin L.
    (9111118)

    Kotler e Keller são sinônimos de marketing e, nos tempos competitivos de hoje, marketing é, muitas vezes, sinônimo de sobrevivência no mercado. Assim, nada mais apropriado do que um livro assinado por esses dois gurus do tema, cujo enfoque seja...

  • Marketing de a a Z - 80 Conceitos que Todo...

    Kotler,Philip
    (125384)

    Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo...

  • e-book

    A Bíblia da Inovação

    Philip Kotler e Fernando Trías de Bes
    (4888732)

    Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. A Bíblia da inovação foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias...

  • O Marketing Sem Segredos

    Kotler,Philip
    (169202)

    O mestre do marketing reúne nesta obra as perguntas mais freqüentes feitas a ele ao longo de todos os seus anos de trabalho. As questões estão organizadas em conjunto lógico de temas, de maneira que o leitor possa ir diretamente ao assunto de seu...

    sob encomenda
  • Marketing de Crescimento - 8 Estratégias Para...

    Kotler,Philip; Kotler,Milton
    (4895355)

    Os Estados Unidos, a União Europeia e outros países desenvolvidos estão enfrentando uma contínua desaceleração econômica há anos ao ponto da criação de trabalho não acompanhar o crescimento de mão de obra. Com o mundo desenvolvido enfrentando um...

  • Marketing Contra a Pobreza

    Kotler,Philip; Lee,Nancy
    (3048397)

    Marketing Contra a Pobreza

  • Marketing Estratégico para a Área da Saúde

    Kotler,Philip; Stevenson,Robert J.; Shalowitz,Joel
    (2672421)

    Os autores enfrentam os problemas da atenção à saúde e identificam novas oportunidades, baseadas em uma visão voltada ao consumidor. Texto concebido para transmitir competências de marketing a todos os fornecedores de produtos e serviços voltados...

  • Marketing For Hospitality And Tourism

    Kotler,Philip
    (461083)

    Marketing For Hospitality And Tourism

  • Boas Ações - Uma Nova Abordagem Empresarial

    Kotler, Philip; Lee,Nancy R.; Kotler, Philip; Hessekiel,David
    (4076742)

    'Boas ações: Uma nova abordagem empresarial', o mais novo trabalho de Philip Kotler em parceria com outros dois renomados autores e especialistas, é um livro sobre o mundo real escrito para uma legião de profissionais bem-intencionados que buscam o...

  • A Construção de Biomarcas Globais - Levando a...

    Kotler,Philip; Simon,Françoise
    (148419)

    Leitura altamente recomendável para profissionais de empresas ligadas ao setor biofarmacêutico e de quaisquer setores impactados pela biotecnologia, tanto no mercado de consumo final, como no business-to-busines (ou industrial), este é o primeiro...

  • e-book

    Oportunidades Exponenciais

    Kotler,Steven
    (9395930)

    O bilionário Peter Diamandis e o jornalista Steven Kotler escreveram Oportunidades Exponenciais como um manifesto e como um manual para o empreendedor exponencial – qualquer um interessado em crescer, criar riqueza e impactar o mundo. Ensina a...

  • e-book

    Marketing de Crescimento

    Kotler,Milton
    (9227745)

    O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista de marketing global Milton Kotler mostram como sobreviver a águas econômicas turbulentas. Com o mundo desenvolvido enfrentando um crescimento econômico lento, competir, com sucesso, em uma base...

  • e-book

    Princípios de Marketing

    Armstrong, Gary; Kotler, Philip; KOTLER , PHILIP
    (9229813)

    Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados....

  • e-book

    Princípios de marketing

    Philip Kotler e Gary Armstrong
    (7680013)

    Princípios de marketing

  • e-book

    Marketing 4.0

    Kotler, Philip
    (9431044)

    Este é o livro essencial para a próxima geração de marketeers. Escrito pelos maiores especialistas mundiais de Marketing, esta obra ajuda a navegar num mundo cada vez mais interligado e numa paisagem de consumo em mudança, de modo a alcançar um maior...

  • e-book

    Roubando o fogo

    Kotler,Steven; Wheal, Jamie
    (9735054)

    Algumas revoluções começam com um tiro; outras, com uma festa. Nos tempos mais remotos da história da civilização ocidental, é possível encontrar narrativas cujos rebeldes protagonistas pagam qualquer preço por um estado alterado de consciência. Tais...

  • e-book

    Marketing Lateral

    Kotler,Philip; Bes,Fernando Trías de
    (8869420)

    Os profissionais de marketing, hoje em dia, enfrentam um desafio difícil: como inovar, num mundo extremamente competitivo e num mercado hipersegmentado, com consumidores que cada vez mais estão imunes à publicidade. Por isso, o método tradicional do...

  • e-book

    Capitalismo em confronto

    Kotler, Philip
    (9247015)

    Uma das maiores autoridades do Marketing aponta as falhas do capitalismo Após a queda do Muro de Berlim, o capitalismo emergiu como sistema econômico dominante, passando a guiar os países mais ricos e de crescimento mais veloz. Atualmente, os...

  • e-book

    Minhas aventuras em marketing

    Kotler, Philip
    (9706148)

    Vida e obra de Philip Kotler na área de marketing. Nesta espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve, com...

  • e-book

    Corporate Social Responsibility

    Lee,Nancy; Kotler, Philip
    (9289823)

    Today, corporations are expected to give something back to their communities in the form of charitable projects. In Corporate Social Responsibility, Philip Kotler, one of the world's foremost voices on business and marketing, and coauthor Nancy Lee...

  • Principles Of Marketing

    Kotler,Philip; Armstrong, Gary
    (3525724)

    Today’s marketing challenge is creating vibrant, interactive communities of consumers who make products and brands a part of their daily lives. Learn how to create value and gain loyal customers. Kotler/Armstrong is a comprehensive, classic...

  • Marketing Management - 14th Edition

    Kotler,Philip; Keller,Kevin
    (3525613)

    Kotler/Keller is the gold standard in the marketing management discipline because it continues to reflect the latest changes in marketing theory and practice. Topics covered include brand equity, customer value analysis, database marketing,...

  • e-book

    Marketing essencial: conceitos, estratégias e...

    Kotler, Philip; KOTLER , PHILIP
    (7731896)

    Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos

  • Brand Sense

    Kotler,Philip; Lindstrom,Martin
    (3073248)

    The book 'Brand Sense' aims to show how the consumers are unwittingly seduced by touch, smell, sound, and more.

    sob encomenda
  • e-book

    Market Your Way to Growth

    Kotler,Milton; Kotler,Philip; Kotler, Philip
    (9299797)

    Marketing guru Philip Kotler and global marketing strategist Milton Kotler show you how to survive rough economic waters With the developed world facing slow economic growth, successfully competing for a limited customer base means using creative and...

  • e-book

    Marketing Contra a Pobreza

    Lee,Nancy; Kotler, Philip; KOTLER , PHILIP
    (3674494)

    Kotler e Lee avaliam todas as propostas para a redução da pobreza e oferecem insights fundamentais sobre as respectivas razões do fracasso. Neste livro, eles propõem um novo paradigma para atingir resultados muito melhores.

  • e-book

    Marketing Essencial: conceitos, estratégias e...

    Kotler, Philip; KOTLER , PHILIP; Keller,Kevin L.
    (9230500)

    Esta 5a edição de 'Marketing essencial' traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda.Com...

  • e-book

    Gestão de Marcas em Mercados B2B

    Kotler,Philip; Pfoertsch,Waldemar (edt)
    (7504068)

    Philip Kotler e Waldemar Pfoertsch abordam um tema novo, ainda pouco tratado em livros de negócios: a construção de marcas em um mercado business to business. Os autores reúnem aqui conceitos, teoria e dezenas de casos ilustrativos.

  • Marketing 3.0

    Kotler, Philip; KOTLER , PHILIP
    (3162707)

    The new model for marketing - Marketing 3.0 - treats customers not as mere consumers but as the complex, multi-dimensional human beings that they are. Customers, in turn, are choosing companies and products that satisfy deeper needs for participation...

    sob encomenda
  • e-book

    BSS FAQs On Marketing

    Kotler, Philip; Philip Kotler Kotler
    (9684793)

    FAQs on Marketing distills the essence of Philip Kotler's decades of experience into an eminently readable question-and-answer format. The author draws on the thousands of questions he has been asked over the years, such as: • What are the biggest...

  • e-book

    Marketing 4.0 - Moving from Traditional to...

    Kartajaya,Hermawan; Kotler, Philip
    (9448876)

    Marketing has changed forever—this is what comes next Marketing 4.0: Moving from Traditional to Digital is the much-needed handbook for next-generation marketing. Written by the world's leading marketing authorities, this book helps you navigate the...

  • e-book

    Marketing Strategy from the Masters...

    Lee,Nancy; Kotler,Philip; Farris,Paul, W.; Kotler, Philip,
    (3128827)

    Breakthrough marketing: revitalize brands, optimize investments, link marketing to performance, even apply winning marketing strategies in the public sector   Three full books of proven marketing strategy principles and actionable solutions!...

  • Marketing For Hospitality And Tourism

    Kotler, Philip; Bowen, John; Makens, James C.
    (884898)

    Marketing For Hospitality And Tourism

  • Marketing For Hospitality & Tourism - 5e

    Kotler
    (3525661)

    THE most widely used Hospitality marketing book—this four-color leader is comprehensive and innovative, managerial and practical, state-of-the-art and real-world. Building on the authors’ expertise, it uses an integrative approach to discuss the...

  • Marketing Management - 13ª Ed. 2009

    Kotler
    (2654873)

    Kotler/Keller is the gold standard in the marketing management discipline because it continues to reflect the latest changes in marketing theory and practice. Topics covered include brand equity, customer value analysis, database marketing,...

  • e-book

    Market Your Way to Growth - 8 Ways to Win

    Kotler,Milton; Kotler,Philip; Kotler, Philip
    (9299810)

    Marketing guru Philip Kotler and global marketing strategist Milton Kotler show you how to survive rough economic waters With the developed world facing slow economic growth, successfully competing for a limited customer base means using creative and...

Busca por