Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: administracao medias empresas

32 produtos
  • Estratégias Empresariais Para Pequenas e...

    Sita,Mauricio
    (9035731)

    Elaborar as estratégias empresariais requer visão apurada e conhecimento do próprio negócio. Mais do que planejar, é preciso enxergar com os olhos empreendedores as oportunidades que se apresentam e os desdobramentos capazes de gerar lucro no futuro....

  • Administração Financeira da Pequena e Média...

    Santos,Edno Oliveira dos
    (2878110)

    Este livro apresenta princípios e técnicas de gestão financeira aplicáveis às pequenas e médias empresas e ao ambiente econômico brasileiro. Enfatiza os aspectos práticos dos temas apresentados e faz uma abordagem integrada do processo de...

  • e-book

    CURSO PRÁTICO DE CUSTOS PARA PEQUENAS E...

    Carone,Vanderlei
    (4968150)

    Forma rápida e prática para apuração de preços de venda de mercadorias e serviços. Com a apuração de Ponto de Equilíbrio, Objetivo de Venda, Necessidade de Compras, Coeficiente de Preço e de Custo Variável.Gerencie melhor a sua empresa com estas...

  • e-book

    FUNDAMENTOS DE COMÉRCIO INTERNACIONAL PARA...

    BRUNO ROQUE CIGNACCO
    (3868602)

    Com enfoque didático, linguagem simples e abordagem voltada às pequenas e médias empresas, apresenta tópicos fundamentais em comércio internacional, como globalização, mercados internacionais, sistemas de informações, processo de decisão, canais de...

  • e-book

    Administração e Marketing para Pequenas e...

    Ricca,Domingos
    (9341446)

    Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam...

  • Administração Financeira da Pequena e Média...

    Santos,Edno Oliveira dos
    (453241)

    Este livro apresenta princípios e técnicas de gestão financeira aplicáveis às pequenas e médias empresas e ao ambiente econômico brasileiro. Enfatiza os aspectos práticos dos temas apresentados e faz uma abordagem integrada do processo de...

    sob encomenda
  • Governança Corporativa Para As Pequenas e...

    Zimmermann, Lucia Vidigal; Portugal ,Bernardo Lopes
    (9190937)

    As boas práticas de Governança agregam valor à empresa e, num momento de crise como o que vivemos, elas têm um papel crucial ao inspirarem maior confiança na empresa que as praticam, além de colaborarem com o reforço da sua reputação. Este livro,...

  • e-book

    ADMINISTRAÇÃO DA PEQUENA E MÉDIA EMPRESA

    Edelvino Razzollini Filho
    (4263626)

    Como identificar e aproveitar uma oportunidade? Quais são as características de um empreendedor? Como elaborar um plano de negócios? Estes são alguns dos temas tratados neste material voltado para a gestão das pequenas e médias empresas, e que...

  • Administração de Varejo Para Pequenas e...

    Giuliani, Antonio Carlos
    (7074266)

    'Administração de Varejo para Pequenas e Médias Empresas' oferece uma preciosa contribuição para varejistas de pequenos, médios portes e diversos ramos. Esta obra cobre uma gama completa de temas do varejo, trazendo um variado leque de exemplos...

  • e-book

    Administração de varejo para pequenas e...

    ANTONIO CARLOS GIULIANI
    (8000105)

    Administração de Varejo para Pequenas e Médias Empresas oferece uma preciosa contribuição para varejistas de pequenos,médios portes e diversos ramos. Esta obra cobre uma gama completa de temas do varejo, trazendo um variado leque de exemplos práticos...

  • Capitalização de Pequenas e Médias Empresas -...

    Mingone, Rafael
    (9344157)

    Capitalização de Pequenas e Médias Empresas - Como Crescer Com o Mercado de Capitais

  • Marketing Para Pequenas e Médias Empresas

    ANTONIO CARLOS GIULIANI
    (9326585)

    Toda empresa deve estabelecer uma relação com a sociedade, pautada no que é bom para a sociedade, é bom para as empresas, ou seja, deve descobrir como melhorar não só sua produção, mas também seus resultados. As estratégias tradicionais de marketing...

  • As Campeãs Ocultas - Estratégias de Pequenas...

    Simon,Hermann
    (123901)

    ´As Campeãs Ocultas revela que nem sempre é a grande empresa que conquista os mercados, mas a mais ágil, mais focada e dedicada, que consegue transformar seus planos em ações e fazer da proximidade ao cliente a sua prioridade. Este livro contém...

  • Fundamentos de Comércio Internacional para...

    CIGNACCO ,BRUNO ROQUE
    (2598358)

    Com enfoque didático, linguagem simples e abordagem voltada às pequenas e médias empresas, apresenta tópicos fundamentais em comércio internacional, como globalização, mercados internacionais, sistemas de informações, processo de decisão, canais de...

  • Custos para Pequenas e Medias Empresas

    Carone,Vanderlei
    (445745)

    O presente trabalho foi direcionado para empresários de uma forma clara, objetiva, prática, inteligível, independentemente do tipo de atividade comercial, industrial ou prestação de serviços. O objetivo deste livro é ensinar uma técnica prática e...

  • A Gestão da Pequena e Média Empresa Com...

    Lucato,Wagner Cezar
    (5018313)

    Em 'A Gestão da Pequena e Média Empresa Com Dificuldades Financeiras', Wagner Cezar Lucato lança mão da sua experiência em ajudar empresários nesta situação a salvarem o seu patrimônio. A sua proposta é auxiliar estes profissionais a entenderem o...

    Produto indisponível

  • Administração da Pequena e Média Empresa -...

    Razzolini Filho,Edelvino
    (3713120)

    Como identificar e aproveitar uma oportunidade ? Quais são as características de um empreendedor ? Como elaborar um correto plano de negócios ? Estes são alguns temas voltados à gestão das pequenas médias empresas tratados neste títulos,...

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo de Moda - Uma Ênfase em...

    Schmid,Erika
    (147585)

    Érika Schmid propõe, neste livro, uma profunda reflexão sobre os variados aspectos da indústria da moda. Desde aspectos históricos, passando pela influência da mídia na moda do Brasil até uma análise do atual mercado de varejo de moda. Como os...

    Produto indisponível

  • Administração e Marketing para Pequenas e...

    Ricca,Domingos
    (178623)

    Neste livro o autor procura mostrar, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e...

    Produto indisponível

  • Startups - Manual De Finanças Para Pequenas E...

    Machado, José Roberto
    (9920934)

    As árvores e a economia crescem junto a raiz. As grandes empresas da atualidade nasceram insignificantes e cresceram juntamente com o crescimento do empreendedor que teve coragem de cria-las, educa-las, alimentá-las com sua esperança e assistir ao...

    Produto indisponível

  • Gestão Ambiental em Pequenas e Médias...

    Reis,Luis Filipe Sanches de Sousa Dias; Queiroz,Sandra Mara Pereira
    (103016)

    Neste livro, o leitor encontrará conceitos, tendências e preocupações que temos em como atingir a certificação ambiental ISSO 14000 nas organizações e sobre a Avaliação de Impactos Ambientais (AIA). O maior diferencial de seus textos está na...

    Produto indisponível

  • Gestão de Pequenas e Médias Empresas de Base...

    Netto, Antonio Valerio
    (1391917)

    A globalização tem exigido uma reformulação das estratégias das empresas e uma nova postura diante do mercado. As pequenas e médias empresas (PMEs), embora pareçam ser mais frágeis, têm a vantagem de conseguir reagir mais rapidamente à nova...

    Produto indisponível

  • Contabilidade Para Pequenas e Médias Empresas

    Wagner Mendes
    (9337902)

    O livro demonstra como as pequenas e médias empresas devem aplicar as novas regras contábeis. Nesta 2ª edição, foram incluídos novos exemplos práticos e atualizados alguns capítulos. Também foram incluídas a Orientação Técnica Geral (OTG) 1.000 –...

    Produto indisponível

  • Estratégias para a Pequena e Média Empresa

    Castor,Belmiro Valverde Jobim
    (2661993)

    A existência de uma micro ou pequena empresa é aventurosa e cercada de riscos e ameaças. Mais de 99% das empresas brasileiras são pequenas ou micros, mas, de acordo com a SEBRAE, a metade delas fecha antes de completar dois anos de atividades.Os...

    Produto indisponível

  • Gestão de Pequenas e Médias Empresas: Como...

    Lucato,Wagner Cezar
    (136835)

    Nos últimos dez anos as dificuldades financeiras passaram a ser uma constante no dia-a-dia dos empresários e gestores das pequenas e médias empresas no Brasil. Em muitos casos a situação tornou-se de tal ordem complicada que não houve alternativa: a...

    Produto indisponível

  • Inteligência Competitiva para Pequenas e...

    Passos, Alfredo
    (2227982)

    'Inteligência competitiva' se faz presente quando da elaboração de planos estratégicos, planos de marketing, planos de vendas e, principalmente, planos de desenvolvimento de negócios. Recomendado para cursos de administração, comunicação social e...

    Produto indisponível

  • Desenvolvimento Local e o Papel das Pequenas...

    Martinelli,Dante P.; Joyal,André
    (138983)

    Este livro aborda o impacto do desenvolvimento local em diferentes regiões de um mundo globalizado. Levantando questões econômicas, políticas e sociais, os autores mostram o desenvolvimento local integrado e sustentável, exemplificando-o com...

    Produto indisponível

  • Marketing P/ Pequenas e Medias Empresas

    Romero,Rubens Ramon
    (419875)

    Marketing P/ Pequenas e Medias Empresas

    Produto indisponível

  • Gestão Estratégica - Nas Pequenas e Médias...

    Barros,Ageu
    (169000)

    Este livro apresenta ao empresário e executivo brasileiro um resumo acessível do que existe de mais relevante e atual no campo da gestão estratégica de negócios. Embora a abordagem seja prática e não acadêmica, estudantes de administração,...

    Produto indisponível

  • Gestão de Pessoas Nas Micros, Pequenas e...

    Paschoal, Luiz
    (3410917)

    Este livro foi desenvolvido dentro do pressuposto básico de que a Gestão de Pessoas é função essencial, inerente e precípua de todos dirigente, gerente, chefe, supervisor, e que cabe ao profissional especializado na matéria as funções de assessoria,...

    Produto indisponível

  • Gestão de Pessoas nas Micros, Pequenas e...

    Paschoal,Luiz
    (1460444)

    Este livro foi desenvolvido dentro do pressuposto básico de que a Gestão de Pessoas é função essencial, inerente e precípua de todos dirigente, gerente, chefe, supervisor, e que cabe ao profissional especializado na matéria as funções de assessoria,...

    Produto indisponível

  • Exportar É Fácil - Um Roteiro Seguro para...

    Mayer,José Carlos; Bighetti,Moacyr
    (187063)

    'Este livro é uma contribuição valiosa e indispensável para aqueles que querem e precisam ampliar seus horizontes no mercado mundial. Sua importância cresce ainda mais quando nos lembramos de que mais de 99% das empresas brasileiras são de micro,...

    Produto indisponível

Busca por