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Resultados para: administracao atendimento ao cliente

12 produtos
  • Excelência No Atendimento ao Cliente - Série...

    Vários Autores
    (8217010)

    O avanço tecnológico, a globalização da economia, o poder concentrado em grandes empresas e a responsabilidade social corporativa trazem ao ambiente de negócios um movimento que configura novas relações. Tais relações expressam um elevado nível de...

  • Marketing Empresarial - Do Atendimento ao...

    Da Silva,Marcos Antonio

    (1)

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    Marketing Empresarial - Do Atendimento ao Encantamento do Cliente

  • Excelência Em Atendimento Ao Cliente

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (3694247)

    Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo atual, é a fidelização de seus clientes. Por isso...

    Produto indisponível

  • Manual de Atendimento ao Cliente – Tudo o Que...

    Berg, Ernesto Artur
    (5898328)

    Este é um livro muito prático e objetivo. Foi feito para orientar pessoas e empresas a prestarem um serviço da melhor qualidade e também corrigir falhar de atendimento dos mais simples aos simples aos mais complicados, através de um diferencial...

    Produto indisponível

  • Cortesia ao Telefone e Atendimento ao Cliente

    Finch,Lloyd C.
    (432329)

    Este é um manual prático destinado ao auto-treinamento e à preparação de equipes. São ensinadas técnicas para o atendimento ao telefone, que ajudarão aos profissionais de vendas no tratamento com os clientes. Se a empresa levar em conta que o custo...

    Produto indisponível

  • O Excepcional Atendimento ao Cliente

    Ford,Lisa; Mcnair,David; Perry,Bill
    (192884)

    Este livro é ferramenta essencial para profissionais que desejam criar um serviço de atendimento que realmente exceda as exceda as expectativas dos clientes. Combinando a vasta experiência acumulada, os autores do livro ajudarão os leitores a...

    Produto indisponível

  • Ser Mais Em Excelência No Atendimento ao...

    Sita,Mauricio; Rizzi,Márcia
    (4355707)

    O bom Atendimento ao Cliente é um dos grandes diferenciais competitivos, senão o responsável pela perenidade das empresas no mercado. Desde a venda até o pós-venda são vários os contatos dos consumidores Com os colaboradores responsáveis por realizar...

    Produto indisponível

  • Estratégias Kaizen para Atendimento ao...

    Wellington,Patricia
    (426149)

    Kaizen oferece novidades para toda a organização e seus clientes internos e externos. É uma filosofia e uma estrutura que encoraja você continuamente a estabelecer padrões mais elevados de desempenho e alcançar novas metas em termos de satisfação do...

    Produto indisponível

  • Atendimento ao Cliente - 12 Degraus P/ Sucess

    Hopson,Barrie
    (374331)

    Atendimento ao Cliente - 12 Degraus P/ Sucess

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  • Atendimento Ao Cliente - Código de Acesso...

    Bentes,Otavio
    (3712116)

    Em um mercado competitivo, a captação e a retenção de clientes é uma tarefa que exige cada vez mais experiência. Neste livro você aprenderá a interpretar as necessidades do mercado e conhecer o novo perfil dos consumidores.

    Produto indisponível

  • Não É Nossa Culpa!

    Valladares,Vladimir
    (9430039)

    Um dos principais problemas de gestão das empresas brasileiras está na dificuldade e agilidade para tratar as causas de seus problemas e de aprender com seus erros. Por isso, este livro não relata problemas, mas causas, passando por questões...

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  • Gestão De Operações De Serviços - Planejando...

    Seleme,Robson
    (10259433)

    Há uma lógica no tratamento de serviços: dimensões como qualidade, análise de falhas e indicadores de controle são fundamentais para o sucesso das operações realizadas. O profissional que atua nessa área precisa compreender esses fatores e ser capaz...

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