Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: administracao de marketing

Sugestões de busca:

Refinar por
5451 produtos
  • Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012

    Kotler,Philip; Keller,Kevin Lane

    (2)

    (4259796)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • Do Mil Ao Milhão

    Nigro, Thiago

    (1)

    (10501613)

    Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como...

  • Seja Foda!

    Carneiro , Caio

    (26)

    (9873991)

    Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora,...

  • Administração De Marketing - 2ª Ed. 2019

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (10508804)

    Esta segunda edição de Administração de Marketing, livro de referência no estudo do marketing brasileiro, vem recheada de muitas novidades, abordando temas como storytelling, economia de compartilhamento, neuromarketing e content marketing, entre...

  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini,Robert B.

    (12)

    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • Me Poupe! - 10 Passos Para Nunca Mais Faltar...

    Arcuri,Nathalia

    (15)

    (10167694)

    Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do mundo no YouTube.“Os fãs do canal Me Poupe! não vão se decepcionar. Nathalia Arcuri venceu o desafio de levar para o papel a linguagem que se tornou sua marca registrada, o que deve...

  • Edição antiga - Estratégia de Marketing - 4ª...

    Ferrell,O. C.; Hartline,Michael D.
    (2660335)

    Em sua quarta edição norte-americana, Estratégia de Marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementação de estratégias de marketing nas corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento...

  • Administração de Marketing - Organizador...

    Pearson,Biblioteca Universitaria
    (4057840)

    Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os...

  • Administração de Marketing - Conceitos,...

    Rocha,Angela da; Brantes Ferreira,Jorge; Ferreira da Silva,Jorge
    (4712603)

    Grande parte do conhecimento teórico de marketing é oriunda de outros países, particularmente dos Estados Unidos e dos países europeus desenvolvidos. No entanto, já há um corpo substancial de pesquisa desenvolvido no Brasil, não só voltado para teste...

  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler, Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan

    (4)

    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed....

    Cobra, Marcos
    (8591981)

    A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra...

  • Administração de Marketing no Brasil - 3ª Ed.

    Cobra, Marcos
    (2610387)

    Neste livro as técnicas de marketing são apresentadas de maneira didática e instigante, por meio de conceitos, estratégias,cases e informações de interesse para a tomada de decisão.

  • Administração de Marketing - 5ª Edição

    Baker, Michael
    (169714)

    Neste livro, Michael Baker contou com uma equipe de autores de grande reconhecimento não apenas entre profissionais, mas entre acadêmicos ao redor do mundo. Estes autores, que incluem nomes como Robin Wensley, Stephen Brown, Nigel Piercy e Gordon...

  • Administração de Marketing No Mundo...

    Madruga,Roberto Pessoa; Chi,Ben Thion; Simões,Marcos Licínio da Costa
    (3824931)

    'Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo' exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar...

  • Administração, Marketing e Negócios Para...

    Chorafas,Dimitris N
    (4091051)

    Usando estudo de caso, este livro ilustra os princípios, as políticas e as praticas administrativas usadas por algumas das empresas mais bem – sucedidas ao redor do mundo. Os estudos de caso no mundo real fornecem insigths valiosos em uma variedade...

  • Administração e Marketing para Pequenas e...

    Ricca,Domingos
    (178623)

    Neste livro o autor procura mostrar, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e...

  • Planejamento de Marketing

    Wood, Marian Burk
    (8888488)

    O livro aborda todas as etapas do processo de planejamento de marketing com riqueza de detalhes e ilustra a teoria por meio de cases de sucesso de grandes empresas como Lego, Procter & Gamble e Nike. Além disso, prepara o leitor para não apenas...

  • Administração de Varejo

    Mattar,Fauze Najib
    (3375514)

    Este livro é um manual completo de gestão de varejo para auxiliar tanto profissionais quanto estudantes desse importante setor da economia nacional a entenderem a sua dinâmica e a conhecerem os conceitos, técnicas e Metodologias para poderem atuar...

  • Gestão de Marketing

    Braulio Oliveira

    (1)

    (4050947)

    Escrito por renomados professores e especialistas, este livro apresenta os principais fundamentos do marketing, bem como várias tendências da área, sob um ponto de vista diferenciado: é totalmente voltado para a realidade de nosso país e de nossas...

  • Administração De Eventos

    Alexandre Shigunov Neto; Viktor Shigunov
    (9385491)

    A tarefa de gerir um evento vai muito além do seu período de duração. Os Jogos Olímpicos, para o público, duram duas semanas. No entanto, para os organizadores e competidores, é um trabalho de oito ou 12 anos, que se inicia quando uma cidade decide...

  • Pesquisa de Marketing

    Barquette,Stael; Chaoubah,Alfredo
    (1975132)

    De forma didática e objetiva, 'Pesquisa de Marketing' fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se...

  • Fundamentos de Marketing - Série...

    Reichelt,Valesca Persch
    (8595363)

    Este livro apresenta os principais fundamentos e traz uma visão abrangente do marketing, tratando de seus temas mais relevantes. Além disso, ressalta a importância da pesquisa nessa área, pois a obtenção de informações de mercado é fundamental para...

  • Branch Marketing

    Trannin, Maria Cecilia
    (1915897)

    'Branch Marketing' visa apresentar as ferramentas necessárias para que interessados possam conhecer as especificidades de diferentes ramos do Marketing, ampliar seus conhecimentos e fornecer diretrizes para escolha de carreiras e cursos de...

  • Administração Mercadológica

    Carvalho, Pedro Carlos de
    (2873033)

    Administração Mercadológica

  • Blog Marketing

    Wright, Jeremy
    (2230707)

    Hoje, entre 50 e 100 milhões de blogueiros se comunicam pela Internet, expressando idéias e experiências com produtos e compartilhando informações sobre empresas e negócios. Com milhões de vozes sendo ouvidas, essa mídia revolucionária constitui hoje...

  • Princípios de Marketing

    Carl, Mcdaniel.; Lamb, Jr Charles W.; Hair, Jr Joseph F.
    (146959)

    Pensar globalmente constitui, hoje, a mais eficiente e eficaz arma estratégica das empresas que buscam o sucesso e a sobrevivência nesse mundo cada vez mais competitivo, especializado, global e dependente da Internet. E o marketing tem sido um dos...

  • Gerenciamento de Marketing

    Berni,Mauro Tadeu
    (104257)

    Esta obra trata das ´ferramentas´ de marketing, aspectos psicológicos dos consumidores, desenvolvimento de produtos, estratégias de preço, ranking e diferenciação, incluindo os ciclos de vida dos produtos, os estilos e padrões de vida e o desempenho...

  • Gestão de Marketing

    Dias,Sergio Roberto
    (101592)

    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de...

  • Planos de Marketing

    Mcdonald, Malcolm
    (1988855)

    Esta sexta edição revista e totalmente atualizada oferece análise dos mais recentes desenvolvimentos e alinha o texto com os fundamentos do planejamento de marketing. Em particular, dá atenção às principais áreas de crescimento como e-marketing, CRM...

  • Administracao Mercadologica

    (361149)

    Administracao Mercadologica

  • Planejamento de Marketing Digital - 2ª Ed....

    Lima-Cardoso ,André; Salvador ,Daniel O.
    (9417520)

    “Como diz o velho ditado, uma imagem vale mais que mil palavras! Com o ritmo que as pessoas hoje digerem as informações, nada melhor que investir no dinamismo de infográficos e recursos visuais para atrair a atenção dos leitores do século XXI. O...

  • Princípios de Marketing - Col. Resumão...

    Lyer,Copal
    (4402660)

    A série Administração & Negócios é poderosa ferramenta Educacional para ser usada como complemento do material didático adotado nos cursos de Administração de empresa. Os exemplares dos resumos podem ser consultados de forma rápida eficiente durante...

  • Gerenciamento de Marketing Verde

    Dahlstrom, Robert
    (3707390)

    Este livro apresenta conceitos e situações práticas inerentes ao gerenciamento de marketing verde em contextos econômico, social e ambiental. As teorias mostradas ganham importância face ao rápido crescimento do número de organizações que tem tratado...

  • Fundamentos do Marketing Turístico

    Dias,Reinaldo; Cassar,Maurício
    (164560)

    Este livro tem como objetivo proporcionar ao leitor a compreensão dos temas básicos de marketing e aplicá-los diretamente ao setor turístico. Unindo à teoria prática, com exemplos reais e atuais, o texto busca familiarizar o leitor com os conceitos...

  • Princípios de Marketing Global

    Keegan,Warren J.; Green,Mark C.
    (425195)

    O lançamento no Brasil de 'Princípios de Marketing Global' torna acessível um texto que antes era utilizado apenas por aqueles que podiam obter o original em inglês. Este é, decididamente, o primeiro título de Marketing Global no mercado brasileiro,...

  • Problemas de Marketing Estratégico

    Peterson,Robert A.; Kerin, Roger A.
    (2606667)

    Amplamente conhecido e adotado nos cursos de marketing nos EUA, esta obra é pela primeira vez publicada no Brasil. Trata de conceitos e habilidades necessários à tomada de decisão em marketing. Inclui estudos de casos reais de empresas mundialmente...

  • Canais de Marketing & Distribuição

    Telles,Renato; Strehlau,Vivian Iara
    (1572883)

    O livro 'Canais de Marketing & Distribuição' combina rigor e simplicidade, funcionando como uma referência de partida e consulta para situações de avaliação e simulação de gestão, que envolvem os canais de marketing. Abrangente, introduz o tema do...

  • Princípios de Marketing de Serviços

    Bateson,John E. G.; Hoffman,K. Douglas
    (9259427)

    Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de...

  • Gestão (marketing de Sucesso)

    Contursi,Ernani Bevilaqua
    (3372267)

     O autor inicia com técnicas de criatividade em negócios, passando por promo-ção de imagens, desde a imagem da sua empresa, até a imagem do seu negócio por meio de eventos; técnicas de patrocínio; como fazer um projeto de patrocínio, promoção de...

  • Revolution Marketing Place

    (1980531)

    Revolution Marketing Place

  • Administração de Vendas - 2ª Ed. 2007

    Moreira, Julio Cesar Tavares
    (1659159)

    Administração de Vendas supera a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando de maneira inédita a administração de vendas dentro do planejamento estratégico e do marketing da empresa. Trazendo...

  • Administração de Vendas - 5ª Ed. 2014*

    Cobra, Marcos
    (8558855)

    O objetivo do livro é ter uma apresentação didática para facilitar a compreensão acadêmica e, ao mesmo tempo, pragmática, como um esforço de sistematização de algumas tarefas rotineiras ao homem de vendas, pois sua atividade continuará a ser, no...

  • Administração de Vendas - 8ª Ed. 2005

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (181867)

    Neste livro, o autor procurou apresentar as principais ferramentas disponíveis aos administradores de marketing e de vendas para o planejamento, organização, direção e controle na área de vendas. Apresenta técnicas que podem ser utilizadas tanto por...

  • O Marketing Sem Segredos

    Kotler, Philip
    (169202)

    O mestre do marketing reúne nesta obra as perguntas mais freqüentes feitas a ele ao longo de todos os seus anos de trabalho. As questões estão organizadas em conjunto lógico de temas, de maneira que o leitor possa ir diretamente ao assunto de seu...

Busca por