Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: administracao de marketing cobra

30 produtos
  • Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed....

    Cobra, Marcos
    (8591981)

    A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra...

  • Administração de Marketing no Brasil - 3ª Ed.

    Cobra, Marcos
    (2610387)

    Neste livro as técnicas de marketing são apresentadas de maneira didática e instigante, por meio de conceitos, estratégias,cases e informações de interesse para a tomada de decisão.

  • Marketing Básico - 5ª Ed. 2017

    Cobra, Marcos
    (9417158)

    Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e...

  • e-book

    Administração de marketing no Brasil

    MARCOS COBRA
    (10176625)

    Fazer marketing no Brasil não é fácil. É preciso muito conhecimento sociológico, antropológico e, sobretudo, mercadológico para entender as idiossincrasias de um país com uma das maiores dimensões territoriais do mundo e por outro lado, com costumes...

  • Marketing de Serviços Financeiros

    Cobra, Marcos
    (9270940)

    Este livro de Marcos Cobra - experiente profissional formado e doutorado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) - trata das diferentes questões que envolvem o marketing de serviços financeiros,...

  • Marketing em um Ambiente Globalizado

    Giuliani,Antonio Carlos
    (122886)

    Este livro oferece um esquema de ações práticas que permite uma leitura fácil e agradável, levando o leitor a refletir sobre suas práticas mercadológicas e adequá-las ao seu negócio. Foi projetado para alunos dos cursos de administração, marketing,...

  • e-book

    Marketing Básico

    MARCOS COBRA
    (9736893)

    Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e...

  • e-book

    O novo marketing

    Brezzo,Roberto; MARCOS COBRA
    (9227142)

    O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de forma importante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depois na...

  • e-book

    Se Eu Fosse Você, o que Faria Como Gestor de...

    MARCOS COBRA; Adelia Franceschini
    (9227232)

    SE EU Fosse Você, O que Faria Como Gestor de Marketing

  • Administração de Vendas - 5ª Ed. 2014*

    Cobra, Marcos
    (8558855)

    O objetivo do livro é ter uma apresentação didática para facilitar a compreensão acadêmica e, ao mesmo tempo, pragmática, como um esforço de sistematização de algumas tarefas rotineiras ao homem de vendas, pois sua atividade continuará a ser, no...

    Produto indisponível

  • Se Eu Fosse Você , o que Faria Como Gestor de...

    Franceschini,Adélia; Cobra, Marcos
    (2725596)

    Nesta obra, o renomado professor Marcos Cobra e a especialista Adélia Franceschini oferecem experiências conceituais e práticas que vão desde um capítulo especial sobre o controle de desempenho em marketing, até o que um gestor de marketing precisa...

    Produto indisponível

  • Marketing Básico

    Cobra, Marcos
    (340259)

    Trata dos conceitos de Marketing em um contexto globalizante no qual os desafios de mercado exigem das empresas uma visão estratégica de negócios. As técnicas de segmentação de mercado e de posicionamento d produtos e de serviços são apresentadas de...

    Produto indisponível

  • Consultoria em Marketing

    Cobra, Marcos
    (124931)

    O papel da consultoria em Marketing é prever turbulências, identificando pontos fracos no desempenho organizacional e propor ações estratégicas em tempo hábil. O livro apresenta para cada capítulo, um check-list para diagnóstico e um roteiro para...

    Produto indisponível

  • Marketing Educacional - Ferramentas de Gestão...

    Cobra, Marcos
    (171700)

    Finalmente o marketing chegou ao setor educacional. Trazido de carona pelo processo da globalização, internacionalização e privatização da educação mundial, o marketing assume um lugar de destaque no cenário da gestão profissional das instituições de...

    Produto indisponível

  • Gestão de Vendas - Os 21 Segredos do Sucesso

    Tejon,José Luiz; Cobra, Marcos
    (1971319)

    A União dos grandes nomes da área - Marcos Cobra e José Luiz Tejon - resultou em uma obra única para o profissional de vendas.'Gestão de Vendas: Os 21 Segredos do Sucesso' integra a visão estratégica da organização e a criação de um planode vendas...

    Produto indisponível

  • Marketing de Turismo

    Cobra, Marcos
    (171701)

    Neste livro o autor, através de minuciosa análise do mercado turístico, enfatiza a importância de se conhecer o 'cliente' para lhe proporcionar alto nível de satisfação. Só o cliente satisfeito é fiel a uma empresa. E cliente fiel é resultado de um...

    Produto indisponível

  • Administração de Vendas - 4ª Edição 1994

    Cobra, Marcos
    (305142)

    Num passado não muito distante, o gerente de vendas era um homem apenas preocupado em gerenciar negócios, fechando vendas. Hoje, com a complexidade de multinegócios e multiprodutos, ele deve ser um estrategista de campo, ao mesmo tempo planejando e...

    Produto indisponível

  • Casos do Marketing Best

    Pereira,Inês; Cobra, Marcos
    (117397)

    Este livro reúne 18 casos de empresas em cenários bastante variados: há empresas atuando na indústria, no setor de serviços, no governo, no comércio e na Internet, e oferecendo soluções a clientes de portes e regiões variadas, tanto no mercado de...

    Produto indisponível

  • Marketing Magia e Sedução

    Cobra, Marcos
    (444756)

    A fidelidade do consumidor a uma determinada marca é decorrente do grau de prazer e felicidade que ele proporciona? Amar um determinado produto ou serviço é gostar de sua natureza intrínseca, tangível e intangível? O amor pela marca ocorre porque as...

    Produto indisponível

  • O Novo Marketing

    Brezzo,Roberto; Cobra, Marcos
    (2852665)

    O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de forma importante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depois na...

    Produto indisponível

  • Marketing do Entretenimento

    Cobra, Marcos
    (2524426)

    Como convencer o público a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma ação de marketing? Por que algumas ações fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona,...

    Produto indisponível

  • Marketing de Incentivo

    Crescitelli,Edson
    (103019)

    Este livro propõe oferecer aos diretores, gerentes e coordenadores das áreas de vendas e marketing maior conhecimento do marketing de incentivo e de como ele pode gerar melhores resultados, se concebido de forma adequada, tornando-se, assim, um...

    Produto indisponível

  • Vendas

    Cobra, Marcos
    (460263)

    O livro de Marcos Cobra possui uma característica única e utilíssima: ele alia marketing com vendas, de maneira indissolúvel e prática e com alta qualidade.

    Produto indisponível

  • Meeting Points - Solucoes de Marketing P/ Soc

    Nallo,Egeria Di
    (432524)

    Meeting Points - Solucoes de Marketing P/ Soc

    Produto indisponível

  • Marketing: Como Realizar uma Reengenharia Ant

    Cobra, Marcos
    (344680)

    Marketing: Como Realizar uma Reengenharia Ant

    Produto indisponível

  • Controle de Vendas

    Campos,Marcelo; Cobra, Marcos
    (3711642)

    Este livro é o resultado do trabalho voltado a responder uma dúvida presente no cotidiano de muitos executivos de vendas: quais são os melhores controles em vendas para obter os resultados esperados pela empresa de acordo com o negócio e a estrutura...

    Produto indisponível

  • A Hora da Recompensa

    Rocha,Thelma
    (429138)

    A Hora da Recompensa

    Produto indisponível

  • Como Estimular e Controlar Vendas

    Cobra, Marcos
    (370591)

    Como Estimular e Controlar Vendas

    Produto indisponível

  • As Sete Fases da Venda

    Moraes,Geraldo Leal de
    (464956)

    O principal objetivo deste livro é o de proporcionar aos profissionais de vendas e aos candidatos a se tornarem verdadeiros vendedores, uma ferramenta compacta de auto aprendizagem, que transforma cada venda em um minicaso de estudo. Assim, com as...

    Produto indisponível

  • Metacompetência Em Gestão Estratégica de...

    Cobra, Marcos
    (3892669)

    Este livro é o resultado do trabalho voltado a responder uma dúvida presente no cotidiano de muitos executivos de vendas: quais são os melhores controles em vendas para obter os resultados esperados pela empresa de acordo com o negócio e a estrutura...

    Produto indisponível

Busca por