Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: administracao de marketing no brasil

Refinar por
80 produtos
  • Me Poupe! - 10 Passos Para Nunca Mais Faltar...

    Arcuri,Nathalia

    (13)

    (10167694)

    Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do mundo no YouTube.“Os fãs do canal Me Poupe! não vão se decepcionar. Nathalia Arcuri venceu o desafio de levar para o papel a linguagem que se tornou sua marca registrada, o que deve...

  • Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed....

    Cobra, Marcos
    (8591981)

    A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra...

  • Administração de Marketing no Brasil - 3ª Ed.

    Cobra, Marcos
    (2610387)

    Neste livro as técnicas de marketing são apresentadas de maneira didática e instigante, por meio de conceitos, estratégias,cases e informações de interesse para a tomada de decisão.

  • Marketing Estratégico No Brasil - Teoria e...

    Urdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres
    (3418193)

    Os irmãos André e Flávio Torres Urdan convertem extensas vivências no ensino e na pesquisa, aliadas à experiência empresarial, em mais uma obra de Marketing, desta feita focando sua dimensão estratégica.Integrando conceitos, teorias e técnicas...

  • e-book

    Administração de marketing no Brasil

    (9209726)

    Fazer marketing no Brasil não é fácil. É preciso muito conhecimento sociológico, antropológico e, sobretudo, mercadológico para entender as idiossincrasias de um país com uma das maiores dimensões territoriais do mundo e por outro lado, com costumes...

  • A Elite do Coaching No Brasil

    França,Sulivan
    (4925284)

    A ideia desta obra começou em abril de 2011, quando, ainda que como um sonho distante, iniciamos uma caminhada com o propósito de formar uma massa crítica em coaching na América Latina. Assim, instituímos o primeiro MBA em Coaching do mundo, uma...

  • Trade Marketing - A Conquista do Consumidor...

    Mendizabal,Alvares Francisco Javier
    (1980579)

    Não é modismo, ao contrario é um tema cada vez mais discutido e pesquisando, aproximando acadêmicos e profissionais. 'Trade Marketing - a conquista do consumidor no ponto de venda, primeiro livro de Francisco Javier S, apresenta aos leitores um...

  • Marketing Pessoal No Contexto Pós-Moderno -...

    Rizzo,Claudio
    (9719286)

    O autor expõe neste livro o verdadeiro conceito do marketing pessoal, destacando o equívoco clássico de confundi-lo com etiquetas social e profissional. O texto trata dos elementos básicos de marketing pessoal, tais como: forma de se vestir,...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden

    (1)

    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Marcas de Valor no Mercado Brasileiro

    Accioly,Anna
    (453238)

    Este livro conta histórias deste feliz casamento, que, em alguns casos, já vem completando mais que bodas de ouro: são 21 deliciosas histórias de mágica mercadológica, sobre marcas que, lançadas há mais de cinqüênta anos, permanecem saudáveis até os...

  • Como Ingressar No Mercado Publicitário

    Pimenta,Daniel
    (3869457)

    Em Como ingressar no mercado publicitário, Daniel Pimenta revela os bastidores do mundo da Publicidade, além de motivar, orientar e preparar o leitor, de forma simples e compreensível, para o caminho que todo publicitário, em início de carreira, deve...

  • Compras e Gerência de Fornecimento no Brasil...

    Arkader,Rebecca
    (186528)

    'Compras e Gerência de Fornecimento no Brasil' está dividido em duas partes. A primeira, versa, em sua maioria, sobre as relações de fornecimento na indústria automobilística brasileira, aí incluídos tanto o segmento montador quanto o fabricante de...

  • O Mercado de Varejo de Material de Construção...

    Vários
    (163727)

    No primeiro capítulo desenvolve-se uma reflexão sobre o business to business. No segundo capítulo apresenta-se os recursos e as técnicas do business to consumer. No terceiro retrata-se a nova visão do ser humano nas organizações e, notadamente,...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler,Philip

    (1)

    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Marketing de Serviços - A Empresa Com Foco No...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (7517773)

    Esta nova edição de “Marketing de Serviços” conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e...

  • A Procura do Paraíso no Universo do Turismo

    Aoun,Sabah
    (456993)

    Esta obra relaciona dois universos aparentemente distantes - o turístico e o religioso. Entre as várias expressões dessa relação, a autora centrou sua atenção na linguagem empregada pelas mensagens publicitárias, que têm utilizado palavras, conceitos...

  • Loja Viva - Revolução no Pequeno Varejo...

    Saiani,Edmour
    (2880895)

    Este livro documenta experiências, apresenta conceitos e opiniões de um especialista no assunto. Sua empresa de consutoria, a Ponto de Referência, já auxiliou algumas centenas de corajosos que se aventuraram nessa odisséia que é ser varejista no...

  • Merchandising no Ponto de Venda - 4ª Ed. 2006

    Blessa,Regina

    (1)

    (1389127)

    Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para incrementar seus negócios se no 'ponto-de-venda' seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você. As pesquisas mostram que 85 % das...

  • Marketing Cronometrado - O Desafio de...

    Rosen
    (3065237)

    Como se calcula o tempo de uma compra? Quantos minutos uma pessoa leva para comprar um pão? Um par de sapatos? Um carro?Responder a essas perguntas requer mais do que simples cálculos matemáticos. Profissionais de marketing experientes sabem que...

  • Varejo e Responsabilidade Social - Visão...

    Gelman,Jacob Jacques; Parente, Juracy
    (194471)

    Este livro apresenta perspectivas estratégicas de atuação social na visão de diversos especialistas brasileiros. Em seus 13 capítulos, divididos em três partes, o livro aborda a relação entre varejo e responsabilidade social e temas como: consumo...

  • A Quinta Onda dos Serviços no Varejo

    Souza,Marcos Gouvea de
    (1988397)

    Em um mundo no qual, os produtos têm preços cada vez mais baixos, qualidade cada vez maior, crescentemente se tornam indiferenciados e podem ser copiados ou substituídos, existe pouco espaço para que uma empresa alcance uma real vantagem competitiva...

  • Tem Alguem Aí ? As Comunicações no Século XXI

    Aitchison,Jim; Austin,Mark
    (1799121)

    O desenvolvimento tecnológico gerou a proliferação dos canais de mídia. A evolução dos canais de mídia, o controle remoto e o surgimento de um consumidor de mentalidade mais independente e mais culto ocorreram mais ou menos ao mesmo tempo....

  • Novas Estratégias de Vendas - A Venda Focada...

    Cortez,Edmundo Vieira
    (140297)

    Escrito em linguagem coloquial , sob a forma de um diálogo entre o autor e seu sobrinho que deseja ser vendedor. Este livro é essencial para quem pretende ter sucesso nessa atividade. Com um texto leve e envolvente, o autor indica os caminhos que...

  • Mídias Sociais Transformadoras - Ação e...

    Kanter,Beth; Fine,Allison
    (3167525)

    O terceiro setor tem um papel cada vez mais relevante na sociedade moderna, substituindo frequentemente a antiga ação do estado provedor. Este se tornou mais raro após o movimento de enxugamento das máquinas estatais, das restrições impostas pela...

  • Foco do Cliente - O Cliente Como Leal...

    Moreira,Jose Carlos Teixeira
    (2657695)

    Resultados invejáveis são obtidos sempre com a cumplicidade dos clientes leais. Clientes leais promovem espontaneamente as empresas que admiram, além de as defenderem contra a competição predadora. Mas como se pode ter uma base confiável de clientes...

  • A Era do Diálogo - Reflexões, Ideias e...

    Meir,Roberto; Meir,Jacques
    (4893449)

    Este livro sintetiza um conjunto de estudos, pesquisas e conhecimento sobre a realidade das relações de consumo no Brasil. É contribuição indispensável para todos os agentes da sociendade que atuam e trabalham na defesa do consumidor e no...

  • Você Sabe Desenvolver A Autoconfiança? -...

    Taylor,Ros
    (2686521)

    Você Sabe Desenvolver A Autoconfiança? - Construa Uma Abordagem Positiva na Vida e No Trabalho

  • Como Criar Uma Marca Que Vai Enlouquecer A...

    Baskin, Jonathan
    (2605135)

    Branding por si só já não funciona mais. Não se pode evitar esse fato, por mais dinheiro que se gaste. Não há salas de bate-papo ou campanha de marketing viral que consiga reverter isso, e não é razoável esperar que fiquemos sentados aguardando que...

  • e-book

    Marketing no brasil

    MORICI,RICCARDO
    (9227748)

    Além de definir o marketing, Riccardo Morici oferece um guia repleto, com mais de 100 dicas, para orientar tanto os profissionais com pouca experiência, que buscam fortalecer conceitos, quanto aqueles mais experientes, que necessitam de alguma...

  • e-book

    O gasto público no brasil

    Júlio Brunet; Clayton Borges; Ana Berté
    (9227136)

    Não há resposta única para a questão de como mensurar e como melhorar a produtividade do gasto público no país; Por isso, este livro aborda uma série de reflexões sobre a necessidade de cuidar do gasto público nacional e de sua qualidade; Este...

  • e-book

    Infraestrutura no Brasil

    Savoia, José Roberto Ferreira; Contani, Eduardo Augusto Do Rosário
    (9738519)

    'quot;Esta obra convida o leitor a ter uma visão prospectiva da regulação de infraestrutura no país. Traz casos de setores específicos, como os de saneamento, transportes, energia elétrica e gás natural, incluindo também temas essenciais à regulação...

  • Administração de Marketing No Mundo...

    Madruga,Roberto Pessoa; Chi,Ben Thion; Simões,Marcos Licínio da Costa
    (3824931)

    'Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo' exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar...

    Produto indisponível

  • Indústrias Criativas no Brasil

    Wood Jr,Thomaz; Bendassolli,Pedro Fernando
    (2667051)

    A expressão indústrias criativas surgiu nos anos 1990, primeiramente na Austrália, ganhando em seguida impulso na Inglaterra. As indústrias criativas compreendem, entre outras, as atividades relacionadas a teatro, cinema, publicidade, arquitetura,...

    Produto indisponível

  • Marketing No Brasil - Um Guia Prático - Brand...

    MORICI,RICCARDO
    (4912319)

    Além de definir o marketing, Riccardo Morici oferece um guia repleto, com mais de 100 dicas, para orientar tanto os profissionais com pouca experiência, que buscam fortalecer conceitos, quanto àqueles mais experientes, que necessitam de alguma...

    Produto indisponível

  • Marketing - Teoria e Pratica no Brasil

    Rocha,Angela
    (348537)

    Este livro, de enfoque eminentemente gerencial, proporciona visão abrangente da teoria de markenting utilizando as fontes mais modernas da área, sem deixar de recorrer aos clássicos do pensamento mercadológico. É uma obra que une à atualidade dos...

    Produto indisponível

  • O Mercado do Luxo No Brasil

    Diniz, Claudio
    (4194646)

    Claudio Diniz apresenta nesta obra um rico panorama e uma profunda radiografia sobre o luxo, além de traçar um paralelo do país em relação ao mercado mundial. Ele escreve com propriedade sobre uma área que cresce ano a ano, mostrando oportunidades e...

    Produto indisponível

  • Marketing de Relacionamento no Varejo

    Angelo,Claudio Felisoni de; Giangrande,Vera
    (1967679)

    Este livro é uma coletânea de textos que abordam a questão central do varejo: o atendimento ao cliente. Os autores identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão-de-obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o...

    Produto indisponível

  • Marketing Direto no Varejo

    Mkt,Abemd - Associacao Bras.
    (451789)

    Este livro mostra situações reais apresentadas por especialistas em Marketing Direto que orientam você na escolha da melhor estratégia para a sua empresa em meio à inúmeras tendências apresentadas pelo mercado atual. Este livro mostra como conquistar...

    Produto indisponível

  • Marketing de Relacionamento no Varejo

    Angelo,Claudio Felisoni de; Giangrande,Vera
    (162090)

    Este livro é uma coletânea de textos que abordam a questão central do varejo: o atendimento ao cliente. Os autores identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão-de-obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o...

    Produto indisponível

  • Me Poupe! - 10 Passos Para Nunca Mais Faltar...

    Arcuri,Nathalia

    (1)

    (10173112)

    Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do mundo no YouTube.“Os fãs do canal Me Poupe! não vão se decepcionar. Nathalia Arcuri venceu o desafio de levar para o papel a linguagem que se tornou sua marca registrada, o que deve...

    Produto indisponível

  • Marketing Pessoal no Contexto Pós-moderno

    Rizzo,Claudio
    (1638795)

    De maneira direta, divertida e, por vezes, metafórica, o professor Claudio Rizzo destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para o autor, o professional pós-moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando-se...

    Produto indisponível

  • A História do Consumo no Brasil - Do...

    Volpi,Alexandre
    (1799025)

    Dos primórdios do mercantilismo tropical à era do encantamento do cliente, 'A História do Consumo no Brasil' faz uma análise minuciosa a respeito das influências que definiram o padrão de comportamento brasileiro relacionado ao consumo. Com este...

    Produto indisponível

  • Marketing Pessoal No Contexto Pós-Moderno -...

    Rizzo,Claudio
    (3697009)

    De maneira direta, divertida e, por vezes, metafórica, o autor destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para Rizzo, o profissional pós-moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando-se um empreendedor ao...

    Produto indisponível

  • Design no Brasil - Origens e Instalação

    Niemeyer,Lucy
    (2589599)

    Design no Brasil - Origens e Instalação

    Produto indisponível

Busca por