Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: administracao-de-marketing-philip-kotler

Refinar por
61 produtos
  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler,Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan

    (2)

    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • e-book

    Administração de Marketing 14ª edição

    Keller,Kevin Lane; Kotler,Philip
    (7459396)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler,Philip

    (1)

    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Marketing Contra a Pobreza

    Kotler,Philip; Lee,Nancy
    (3048397)

    Marketing Contra a Pobreza

  • Marketing de a a Z - 80 Conceitos que Todo...

    Kotler,Philip

    (1)

    (125384)

    Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo...

  • Minhas Aventuras Em Marketing

    Kotler,Philip

    (1)

    (9430633)

    Neste livro que é uma espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve com opiniões sobre temas atuais, além de...

  • Marketing de Crescimento - 8 Estratégias Para...

    Kotler,Philip; Kotler,Milton
    (4895355)

    Os Estados Unidos, a União Europeia e outros países desenvolvidos estão enfrentando uma contínua desaceleração econômica há anos ao ponto da criação de trabalho não acompanhar o crescimento de mão de obra. Com o mundo desenvolvido enfrentando um...

  • Marketing For Hospitality And Tourism

    Kotler,Philip
    (461083)

    Marketing For Hospitality And Tourism

  • Boas Ações - Uma Nova Abordagem Empresarial

    Kotler,Philip; Lee,Nancy R.; Hessekiel,David
    (4076742)

    'Boas ações: Uma nova abordagem empresarial', o mais novo trabalho de Philip Kotler em parceria com outros dois renomados autores e especialistas, é um livro sobre o mundo real escrito para uma legião de profissionais bem-intencionados que buscam o...

  • A Construção de Biomarcas Globais - Levando a...

    Kotler,Philip; Simon,Françoise
    (148419)

    Leitura altamente recomendável para profissionais de empresas ligadas ao setor biofarmacêutico e de quaisquer setores impactados pela biotecnologia, tanto no mercado de consumo final, como no business-to-busines (ou industrial), este é o primeiro...

  • Marketing Management - 14th Edition

    Kotler,Philip; Keller,Kevin
    (3525613)

    Kotler/Keller is the gold standard in the marketing management discipline because it continues to reflect the latest changes in marketing theory and practice. Topics covered include brand equity, customer value analysis, database marketing,...

  • e-book

    Marketing 4.0

    Kotler,Philip
    (9431044)

    Este é o livro essencial para a próxima geração de marketeers. Escrito pelos maiores especialistas mundiais de Marketing, esta obra ajuda a navegar num mundo cada vez mais interligado e numa paisagem de consumo em mudança, de modo a alcançar um maior...

  • Principles Of Marketing

    Kotler,Philip; Armstrong,Gary
    (3525724)

    Today’s marketing challenge is creating vibrant, interactive communities of consumers who make products and brands a part of their daily lives. Learn how to create value and gain loyal customers. Kotler/Armstrong is a comprehensive, classic...

  • Ten Deadly Marketing Sins - Signs And...

    Kotler,Philip
    (1064871)

    Marketing's undisputed doyen offers an unbeatable guide on what not to doAs the cost of marketing rises, its effectiveness is in decline. CEOs want a return on their marketing investment, but can't be sure their marketing efforts are even working....

    sob encomenda
  • Marketing 3.0

    Kotler,Philip
    (3162707)

    The new model for marketing - Marketing 3.0 - treats customers not as mere consumers but as the complex, multi-dimensional human beings that they are. Customers, in turn, are choosing companies and products that satisfy deeper needs for participation...

    sob encomenda
  • Marketing For Hospitality And Tourism

    Kotler,Philip; Bowen,John; Makens,James C.
    (884898)

    Marketing For Hospitality And Tourism

  • e-book

    Marketing Lateral

    Kotler,Philip; Trías de Bes,Fernando
    (8869420)

    Os profissionais de marketing, hoje em dia, enfrentam um desafio difícil: como inovar, num mundo extremamente competitivo e num mercado hipersegmentado, com consumidores que cada vez mais estão imunes à publicidade. Por isso, o método tradicional do...

  • Principles Of Marketing - 15th Edition

    Kotler,Philip; Armstrong,Gary
    (8017715)

    Principles of Marketing helps current and aspiring marketers master today’s key marketing challenge: to create vibrant, interactive communities of consumers who make products and brands a part of their daily lives. Presenting fundamental marketing...

  • Brand Sense

    Kotler,Philip; Lindstrom,Martin
    (3073248)

    The book 'Brand Sense' aims to show how the consumers are unwittingly seduced by touch, smell, sound, and more.

    sob encomenda
  • e-book

    Marketing 4.0

    Kartajaya,Hermawan; Kotler,Philip; Iwan Setiawan
    (10061838)

    'Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.' – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez...

  • e-book

    Marketing de Crescimento

    Kotler,Milton; Kotler,Philip
    (9227745)

    O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista de marketing global Milton Kotler mostram como sobreviver a águas econômicas turbulentas. Com o mundo desenvolvido enfrentando um crescimento econômico lento, competir, com sucesso, em uma base...

  • e-book

    BSS FAQs On Marketing

    Kotler,Philip
    (9684793)

    FAQs on Marketing distills the essence of Philip Kotler's decades of experience into an eminently readable question-and-answer format. The author draws on the thousands of questions he has been asked over the years, such as: • What are the biggest...

  • e-book

    Marketing 4.0 - Moving from Traditional to...

    Kartajaya,Hermawan; Kotler,Philip; Iwan Setiawan
    (9448876)

    Marketing has changed forever—this is what comes next Marketing 4.0: Moving from Traditional to Digital is the much-needed handbook for next-generation marketing. Written by the world's leading marketing authorities, this book helps you navigate the...

  • e-book

    Marketing Strategy from the Masters...

    Lee,Nancy; Kotler,Philip; Farris,Paul, W.
    (3128827)

    Breakthrough marketing: revitalize brands, optimize investments, link marketing to performance, even apply winning marketing strategies in the public sector   Three full books of proven marketing strategy principles and actionable solutions!...

  • e-book

    Marketing 3.0

    Kotler,Philip
    (9229990)

    O novo modelo de marketing – Marketing 3;0 – trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados; Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • e-book

    Minhas aventuras em marketing

    Kotler,Philip
    (10118133)

    Vida e obra de Philip Kotler na área de marketing. Nesta espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve, com...

  • Winning Global Markets - How Businesses...

    Kotler,Philip; Kotler,Milton
    (9235094)

    A new marketing paradigm focuses on the concentrated economic power of 600 global cities. 'City-Centered Marketing: Why Local is the Future of Global Business 'is a compelling practical analysis of a new direction of marketing within the context of...

    sob encomenda
  • e-book

    A Bíblia da Inovação

    Bes,Philip Kotler E Fernando Trías De
    (4888732)

    Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. A Bíblia da inovação foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias...

  • e-book

    Chaotics - The Business of Managing and...

    Kotler,Philip; CASLIONE,John A.
    (8047380)

    A new way of doing business for increasingly turbulent times.

  • e-book

    Marketing in the Public Sector (paperback) -...

    Lee,Nancy R.; Philip T. Kotler
    (3441362)

    Marketing in the Public Sector is a groundbreaking book written exclusively for governmental agencies. It offers dozens of marketing success stories from agencies of all types–from around the world–so that you can make a difference in your...

  • e-book

    Marketing in the Public Sector: A Roadmap for...

    Lee,Nancy; Kotler,Philip
    (2893011)

    Marketing in the Public Sector is a groundbreaking book written exclusively for governmental agencies. It offers dozens of marketing success stories from agencies of all types–from around the world–so that you can make a difference in your...

  • Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012

    Kotler,Philip; Keller,Kevin Lane

    (2)

    (4259796)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

    Produto indisponível

  • Administração de Marketing - 12ª Ed.

    Kotler,Philip; Keller,Kevin Lane

    (1)

    (184703)

    Estamos na época da economia globalizada, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual - extremamente segmentado - e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Sob essa ótica 'Administração de Marketing' 12º Edição foi revisado...

    Produto indisponível

  • Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014

    Armstrong,Gary; Kotler,Philip
    (8815590)

    “Princípios de Marketing” reúne os conceitos mais modernos sobre o marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global. Novamente com a renomada parceria entre Philip Kotler e Gary Armstrong, esta edição...

    Produto indisponível

  • Gestão de Marcas em Mercados - B2b

    Kotler,Philip
    (1982741)

    Philip Kotler e Waldemar Pfoertsch abordam um tema novo, ainda pouco tratado em livros de negócios: a construção de marcas em um mercado business to business. Os autores reúnem aqui conceitos, teoria e dezenas de casos ilustrativos.Capítulo 1 Ser...

    Produto indisponível

  • Princípios de Marketing

    Kotler,Philip
    (447163)

    Princípios de Marketing oferece uma abordagem pratica e gerencial do marketing. Apresenta ricos exemplos e aplicações práticas, mostrando importantes decisões que o gerentes de marketing têm de tomar para adaptar os objetivos e recursos da...

    Produto indisponível

  • Princípios de Marketing - 12ª Edição 2008

    Kotler,Philip; Armstrong,Gary
    (1996808)

    Esta nova edição foi totalmente reformulada para cobrir as novas tecnologias que estão revolucionando o marketing. Além de dedicar um capítulo inteiro à crescente utilização da Internet, inclui desde aplicações de realidade virtual até opções de...

    Produto indisponível

  • O Marketing Sem Segredos

    Kotler,Philip
    (169202)

    O mestre do marketing reúne nesta obra as perguntas mais freqüentes feitas a ele ao longo de todos os seus anos de trabalho. As questões estão organizadas em conjunto lógico de temas, de maneira que o leitor possa ir diretamente ao assunto de seu...

    Produto indisponível

  • Marketing De A A Z - Marketing De Crescimento

    Kotler,Philip
    (9725372)

    Marketing de A a Z apresenta 80 conceitos fundamentais do marketing, partilhando ideias embasadas no conhecimento do autor adquirido em mais de quarenta anos de carreira. Seus comentários jogam luz sobre tópicos como marcas, vantagem competitiva,...

    Produto indisponível

  • Strategic Marketing For Educational Instituti

    Kotler,Philip
    (412575)

    This book reflects a strategic planning perspective and is sequenced to provide readers with a cumulative understanding of marketing and ability to apply these ideas directly to their own educational institutions.

    Produto indisponível

  • Principles of Marketing

    Kotler,Philip
    (426859)

    Principles of Marketing

    Produto indisponível

  • Marketing Lateral

    Kotler,Philip
    (146020)

    Este livro define os contornos e a teoria para o marketing lateral, além do desenvolvimento de idéias revolucionárias que serão bem-sucedidas em um mercado consumidor já hipersaturado. Ao remover as limitações do marketing tradicional como mecanismo...

    Produto indisponível

  • Marketing Essencial

    Kotler,Philip; Keller,Kevin L.
    (9111118)

    Kotler e Keller são sinônimos de marketing e, nos tempos competitivos de hoje, marketing é, muitas vezes, sinônimo de sobrevivência no mercado. Assim, nada mais apropriado do que um livro assinado por esses dois gurus do tema, cujo enfoque seja...

    Produto indisponível

  • Marketing Social - Influenciando...

    Kotler,Philip
    (3432666)

    O livro ensina a trabalhar com o marketing social, oferecendo soluções bem elaboradas, explicadas e exemplificadas.

    Produto indisponível

Busca por