Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: administracao-de-vendas

Refinar por
2966 produtos
  • Seja Foda!

    Carneiro ,Caio

    (6)

    (9873991)

    Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora,...

  • Administração de Vendas - 5ª Ed. 2014*

    Cobra, Marcos
    (8558855)

    O objetivo do livro é ter uma apresentação didática para facilitar a compreensão acadêmica e, ao mesmo tempo, pragmática, como um esforço de sistematização de algumas tarefas rotineiras ao homem de vendas, pois sua atividade continuará a ser, no...

  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler, Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan

    (2)

    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini,Robert B.

    (10)

    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • Administração de Vendas - 2ª Ed. 2007

    Moreira,Julio Cesar Tavares
    (1659159)

    Administração de Vendas supera a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando de maneira inédita a administração de vendas dentro do planejamento estratégico e do marketing da empresa. Trazendo...

  • Administração de Vendas - 8ª Ed. 2005

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (181867)

    Neste livro, o autor procurou apresentar as principais ferramentas disponíveis aos administradores de marketing e de vendas para o planejamento, organização, direção e controle na área de vendas. Apresenta técnicas que podem ser utilizadas tanto por...

  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim,W. Chan; Mauborgne,Renée

    (2)

    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • Pense Simples

    Caetano ,Gustavo

    (3)

    (9417180)

    Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como...

  • Supervisor De Vendas

    Allarcon,Maurício
    (9926106)

    Quais as tarefas e responsabilidades de um supervisor de vendas?Como atender às demandas e às variações do mercado?Como administrar e atender profissionalmente as equipes internas, os promotores de venda, os demonstradores de produtos, os...

  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer,Jeffrey

    (5)

    (8893258)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um...

    Worre,Eric

    (10)

    (9234940)

    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

  • Leve Sua Mensagem Para O Mundo

    Cardoso,Rodrigo
    (10148156)

    'Viver como Treinador Profissional é uma das mais desejadas profissões do planeta. Você tem a possibilidade de sentir a realização detransformar vidas, fazer a diferença e ser muito bem pago por isso.Aprenda como vender de 20 mil a 50 mil em uma...

    pré-venda
  • Fator de Enriquecimento

    Vieira,Paulo

    (2)

    (9373771)

    O livro mais impactante, profundo e transformador sobre dinheiro e finanças pessoais “Certa vez conheci uma pessoa tão pobre, tão pobre, que a única coisa que ela tinha era dinheiro.” Você provavelmente deve ter ouvido esse bordão por aí, certo? E...

  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
    (9334081)

    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Desperte Seu Poder

    Marques,José Roberto
    (9915622)

    Esse livro é uma chave. Ele abre um portal que dividirá sua vida em dois momentos. É uma espécie de mágica: através das ferramentas de coaching que fizeram de José Roberto marques uma referência no brasil e no mundo, você finalmente poderá...

  • Administração de Varejo

    Mattar,Fauze Najib
    (3375514)

    Este livro é um manual completo de gestão de varejo para auxiliar tanto profissionais quanto estudantes desse importante setor da economia nacional a entenderem a sua dinâmica e a conhecerem os conceitos, técnicas e Metodologias para poderem atuar...

  • Administracao Mercadologica

    Grecco,Constantino
    (361149)

    Administracao Mercadologica

  • Administração Mercadológica

    Carvalho,Pedro Carlos de
    (2873033)

    Administração Mercadológica

  • Administração De Eventos

    Alexandre Shigunov Neto; Viktor Shigunov
    (9385491)

    A tarefa de gerir um evento vai muito além do seu período de duração. Os Jogos Olímpicos, para o público, duram duas semanas. No entanto, para os organizadores e competidores, é um trabalho de oito ou 12 anos, que se inicia quando uma cidade decide...

  • Previsão de Vendas

    Wallace,Thomaz; Stahl ,Robert A.
    (195488)

    Este livro representa uma nova - alguns podem achar radical - abordagem para a previsão, conforme os autores: fazer menos previsões, não mais, pode melhorar o nível de serviço e reduzir o nível de estoques. Trabalho em equipe, boa comunicação e clara...

  • Empresas Feitas Para Vencer – Good To Great

    Collins,Jim

    (2)

    (5835774)

    Considerado, pela Time Magazine, um dos livros de negócios mais importantes de todos os tempos, esta obra seminal de Jim Collins responde a seguinte pergunta: Como empresas boas, medianas e até ruins podem atingir uma qualidade duradoura? Empresas...

  • Administração de Marketing - 5ª Edição

    Baker,Michael
    (169714)

    Neste livro, Michael Baker contou com uma equipe de autores de grande reconhecimento não apenas entre profissionais, mas entre acadêmicos ao redor do mundo. Estes autores, que incluem nomes como Robin Wensley, Stephen Brown, Nigel Piercy e Gordon...

  • Planeta Vendas

    Mota,Leonardo
    (4090817)

    Leonardo Motta, vice-presidente da ADVB MG (Associação de Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil), superou preconceitos, acreditou e se tornou um homem bem sucedido no mundo nas vendas. Autor do livro “Planeta Vendas”, lançamento da Qualitymark...

  • Gerencia de Vendas

    Grecco,Constantino
    (2547176)

    Gerencia de Vendas

  • Maxi Vendas

    Mac Adden,Daniel Oscar
    (2552482)

    Maxi Vendas

    sob encomenda
  • Planejamento de Vendas e Operações

    Wallace,Thomas F.
    (195487)

    1ª Parte - O que é o Planejamento de Vendas e Operações?- Visão Geral do Planejamento de Vendas e de Operações- A Estrutura e a Lógica do Planejamento de Vendas e Operações- Entradas de Informações no S&OP- O Processo Mensal do S&OP2ª Parte - Como...

  • Administração de Marketing - Organizador...

    Pearson,Biblioteca Universitaria
    (4057840)

    Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os...

  • Administração de Marketing - Conceitos,...

    Rocha,Angela da; Brantes Ferreira,Jorge; Ferreira da Silva,Jorge
    (4712603)

    Grande parte do conhecimento teórico de marketing é oriunda de outros países, particularmente dos Estados Unidos e dos países europeus desenvolvidos. No entanto, já há um corpo substancial de pesquisa desenvolvido no Brasil, não só voltado para teste...

  • Administração de Marketing - Conceitos,...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (206406)

    Este livro foi desenvolvido com o propósito de analisar conceitos e aplicações de marketing adaptados à realidade do Brasil. Os exemplos e casos brasileiros, além de mencionados no texto, aparecem em destaque nos quadros 'O mundo do marketing -...

  • Gestão de Vendas - Tudo Sobre Práticas e...

    Araújo,Adriana de Fátima
    (2634217)

    'Gestão de Vendas - Tudo sobre Práticas e Estratégias em Vendas' apresenta uma série de exercícios, que além de ter propósitos acadêmicos, podem ser utilizados em treinamento de equipes de vendas ou de gerência de vendas. Nesta obra, o leitor verá...

  • Fazendo Vendas Bumerangue

    Fernandes,Fernando
    (1990531)

    Como ser bem sucedido em Vendas, conta a trajetória do Autor, fazendo um paralelo com sua carreira de sucesso, quando se tornou um Grande Vendedor nas Empresas Européias, o livro traz dicas e demosntra que Garra, Determinação e Amor ao que faz são...

  • Administração de Marketing no Brasil - 3ª Ed.

    Cobra, Marcos
    (2610387)

    Neste livro as técnicas de marketing são apresentadas de maneira didática e instigante, por meio de conceitos, estratégias,cases e informações de interesse para a tomada de decisão.

  • Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed....

    Cobra, Marcos
    (8591981)

    A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra...

  • Administração De Varejo - Com Foco Em Casos...

    Merlo,Edgard
    (3680058)

    Administração de Varejo com Foco em Casos Brasileiros oferece uma valiosa contribuição para estudantes de administração, marketing e profissionais da área em busca de conhecimento aprofundado e baseia-se na experiência de autores nacionais e...

  • Administração em Publicidade - A Verdadeira...

    Lupetti,Marcelia
    (2657258)

    Nesta obra, obra a autora apresenta o universo de uma agência de publicidade e suas engrenagens, apontando aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio, dentre outros. O textos...

  • Administração de Marketing No Mundo...

    Madruga,Roberto Pessoa; Chi,Ben Thion; Simões,Marcos Licínio da Costa
    (3824931)

    'Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo' exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar...

  • Administração Mercadológica - Teoria e...

    Milan,Gabriel Sperandio
    (1392966)

    'Administração Mercadológica - Teoria e Pesquisas Vol. 2', aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizacões nacionais,...

  • Estratégias de Vendas Sun Tzu

    Michaelson,Gerald A.; Michaelson,Steven A.
    (4890311)

    O livro está recheado de ideias brilhantes que o ajudarão a estabelecer relacionamentos duradouros com seus clientes e a sobressair-se diante de qualquer concorrente, transformando a sabedoria de Sun Tzu em conselhos de vendas, lições objetivas e...

  • Administração Mercadológica - Teoria e...

    Milan,Gabriel Sperandio
    (1640806)

    Administração Mercadológica - Teoria e Pesquisas - Volume 1

  • Administração, Marketing e Negócios Para...

    Chorafas,Dimitris N
    (4091051)

    Usando estudo de caso, este livro ilustra os princípios, as políticas e as praticas administrativas usadas por algumas das empresas mais bem – sucedidas ao redor do mundo. Os estudos de caso no mundo real fornecem insigths valiosos em uma variedade...

  • Hit Makers

    Thompson,Derek
    (10000336)

    Nada “viraliza”. Se você acha que um filme, música ou aplicativo popular apareceu do nada e virou um sucesso no mundo saturado de informações dos dias atuais, você não está prestando atenção. Cada sucesso de bilheteria tem uma história secreta – de...

  • Administração e Marketing para Pequenas e...

    Ricca,Domingos
    (178623)

    Neste livro o autor procura mostrar, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e...

  • Técnicas De Vendas - 4ª Ed. 2011

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (3672198)

    Todo vendedor, seja ele iniciante ou experiente, necessita lidar com certos desafios impostos pela atividade de venda, como abordar clientes de forma a despertar atenção, fazer apresentações de vendas convincentes, responder a objeções, conduzir a...

Busca por