Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: administracao de vendas castro

17 produtos
  • Neuropropaganda de A A Z

    Lavareda, Antonio; Castro, João Paulo
    (9360262)

    Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde já referencial para o ofício, estudo e avaliação da comunicação publicitária, Antonio Lavareda e João Paulo Castro selecionam e explicam, com notável didatismo,...

  • Descomplicando o Docker

    Vitalino ,Jeferson Fernando Noronha; Castro ,Marcus André Nunes
    (9375765)

    Então para você que é desenvolvedor, o docker vai proporcionar maior autonomia e flexibilidade - e principalmente a compatibilidade vai deixar tudo mais fácil para que você faça o que gosta e ainda é pago para fazer: 'codar'!

  • Pesquisa de Mercado - Série Marketing

    Pinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves
    (3716356)

    Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é intergrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais...

  • Comportamento do Consumidor - Série Marketing

    Pinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves
    (3716668)

    Este livro representa um compromisso de longo prazo dos autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, alicerce fundamental para o desenvolvimento do marketing como filosofia de negócios e processo de gestão. A intenção da...

  • Marketing de Varejo - 4ª Ed. 2012 - Série...

    Bernardino,Eliane de Castro; Pacanowski,Mauro; Khoury,Nicolau
    (4047670)

    Este livro apresenta e discuti os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências...

  • Vendas : Técnicas para Encantar seus Clientes

    Castro,Luciano Thomé e; Cônsoli,Matheus Alberto; Neves, Marcos Fava
    (1978939)

    Autores com larga experiência acadêmica e prática na área de vendas reuniram nesta obra o resultado dos seus estudos e de trabalhos, treinamentos e consultorias realizadas em dezenas de empresas de todo o Brasil.

  • Comunicação e Prática De Consumo

    Barros Filho, Clovis de; Castro, Gisela
    (1992131)

    Os quatro eixos temáticos abordados em Comunicação e práticas de consumo. Linguagens imagéticas e consumo de mensagens; cultura e consumo; campo da Comunicação; mídia e impactos sociais evidenciam a fertilidade que caracteriza o campo da Comunicação...

  • Imagem Empresarial - 4ª Ed.

    Roberto De Castro Neves
    (9416508)

    Como Imagem se inter-relaciona com competitividade, opinião pública, comunicações, marketing, embalagem, internet, relações públicas, e público interno? Como tudo isto deve se integrar? Como usar a Imagem como alavanca de negócios e fator de sucesso...

  • Administração de Vendas - Planejamento,...

    Castro,Luciano Thomé e; Neves, Marcos Fava
    (172404)

    Este livro baseia-se em trabalhos de planejamento e gestão de vendas em grandes empresas brasileiras. Possui uma seqüência estruturada de decisões cruciais na área. Algumas delas envolvem o entendimento das necessidades de um cliente, o papel...

    Produto indisponível

  • Administração de Vendas - Planejamento,...

    Castro,Luciano Thomé e; Cônsoli,Matheus Alberto; Neves, Marcos Fava
    (10128688)

    Historicamente, muitas empresas não integraram bem marketing e vendas. Hoje, porém, em uma estratégia bem-sucedida de B2B, a função de marketing é muito bem alinhada com as estratégias comerciais, criando, assim, uma produtiva sinergia.Neste livro,...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor e Pesquisa de...

    Pinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves
    (152534)

    Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, da pesquisa de marketing e da segmentação, alicerces fundamentais para o desenvolvimento do marketing como filosofia de...

    Produto indisponível

  • Imagem Empresarial

    Neves,Roberto de Castro
    (424017)

    Imagem Empresarial

    Produto indisponível

  • Marketing e Estratégia em Agronegócios e...

    Castro,Luciano Thomé e; Neves, Marcos Fava
    (140599)

    Este livro é uma coletânea de 17 artigos que tratam da experiência de empresas de agronegócios e alimentos que têm obtido sucesso em lidar com a realidade do momento atual, além de delinear tendências e inovações de mercado para o setor. Os textos...

    Produto indisponível

  • Propaganda e Midia Digital

    Castro,Alvaro de
    (444047)

    Propaganda e Midia Digital

    Produto indisponível

  • Varejo Futebol Clube

    Castro,Kleber de
    (4320349)

    Somos verdadeiramente um país diferente. Uma sociedade marcada por paradoxos econômicos e sociais, elementos de uma cultura nutrida pela formação cosmopolita de uma nação com pouco mais de 500 anos de existência. A vida sofre transformações, a...

    Produto indisponível

  • Marketing Canvas - Planejamento De Marketing...

    César Motta De Castro, Alexandre
    (10230007)

    Esse livro é uma provocação àqueles que decretam a morte do Planejamento Estratégico. Em um mundo em constante transformação, trata-se de uma ferramenta de gestão mais atual do que nunca. Pode parecer contraditório, mas a essência do planejamento...

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo - Série Marketing

    Bernardino,Eliane de Castro; Pacanowski,Mauro; Khoury,Nicolau
    (146342)

    Este é o primeiro título da Série Marketing, que integra as publicações FGV Management, programa de educação continuada da Fundação Getulio Vargas (FGV). O livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o...

    Produto indisponível

Busca por