Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: administracao medias empresas

31 produtos
  • Administração e Marketing para Pequenas e...

    Ricca,Domingos
    (178623)

    Neste livro o autor procura mostrar, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e...

  • A Gestão da Pequena e Média Empresa Com...

    Lucato,Wagner Cezar
    (5018313)

    Em 'A Gestão da Pequena e Média Empresa Com Dificuldades Financeiras', Wagner Cezar Lucato lança mão da sua experiência em ajudar empresários nesta situação a salvarem o seu patrimônio. A sua proposta é auxiliar estes profissionais a entenderem o...

  • Governança Corporativa Para As Pequenas e...

    Zimmermann,Lucia Vidigal; Portugal ,Bernardo Lopes
    (9190937)

    As boas práticas de Governança agregam valor à empresa e, num momento de crise como o que vivemos, elas têm um papel crucial ao inspirarem maior confiança na empresa que as praticam, além de colaborarem com o reforço da sua reputação. Este livro,...

  • Administração Financeira da Pequena e Média...

    Santos,Edno Oliveira dos
    (2878110)

    Este livro apresenta princípios e técnicas de gestão financeira aplicáveis às pequenas e médias empresas e ao ambiente econômico brasileiro. Enfatiza os aspectos práticos dos temas apresentados e faz uma abordagem integrada do processo de...

  • Marketing Para Pequenas e Médias Empresas

    ANTONIO CARLOS GIULIANI
    (9326585)

    Toda empresa deve estabelecer uma relação com a sociedade, pautada no que é bom para a sociedade, é bom para as empresas, ou seja, deve descobrir como melhorar não só sua produção, mas também seus resultados. As estratégias tradicionais de marketing...

  • Desenvolvimento Local e o Papel das Pequenas...

    Martinelli,Dante P.; Joyal,André
    (138983)

    Este livro aborda o impacto do desenvolvimento local em diferentes regiões de um mundo globalizado. Levantando questões econômicas, políticas e sociais, os autores mostram o desenvolvimento local integrado e sustentável, exemplificando-o com...

  • Estratégias Empresariais Para Pequenas e...

    Sita,Mauricio

    (1)

    (9035731)

    Elaborar as estratégias empresariais requer visão apurada e conhecimento do próprio negócio. Mais do que planejar, é preciso enxergar com os olhos empreendedores as oportunidades que se apresentam e os desdobramentos capazes de gerar lucro no futuro....

  • Gestão de Pequenas e Médias Empresas de Base...

    Netto,Antonio Valerio
    (1391917)

    A globalização tem exigido uma reformulação das estratégias das empresas e uma nova postura diante do mercado. As pequenas e médias empresas (PMEs), embora pareçam ser mais frágeis, têm a vantagem de conseguir reagir mais rapidamente à nova...

  • Capitalização de Pequenas e Médias Empresas -...

    Mingone,Rafael
    (9344157)

    Capitalização de Pequenas e Médias Empresas - Como Crescer Com o Mercado de Capitais

  • Fundamentos de Comércio Internacional para...

    BRUNO ROQUE CIGNACCO
    (2598358)

    Com enfoque didático, linguagem simples e abordagem voltada às pequenas e médias empresas, apresenta tópicos fundamentais em comércio internacional, como globalização, mercados internacionais, sistemas de informações, processo de decisão, canais de...

  • e-book

    ADMINISTRAÇÃO DA PEQUENA E MÉDIA EMPRESA

    Filho,Edelvino Razzollini
    (4263626)

    Como identificar e aproveitar uma oportunidade? Quais são as características de um empreendedor? Como elaborar um plano de negócios? Estes são alguns dos temas tratados neste material voltado para a gestão das pequenas e médias empresas, e que...

  • As Campeãs Ocultas - Estratégias de Pequenas...

    Simon,Hermann
    (123901)

    ´As Campeãs Ocultas revela que nem sempre é a grande empresa que conquista os mercados, mas a mais ágil, mais focada e dedicada, que consegue transformar seus planos em ações e fazer da proximidade ao cliente a sua prioridade. Este livro contém...

  • e-book

    Administração e Marketing para Pequenas e...

    Ricca,Domingos
    (9341446)

    Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam...

  • e-book

    Administração de varejo para pequenas e...

    ANTONIO CARLOS GIULIANI
    (8000105)

    Administração de Varejo para Pequenas e Médias Empresas oferece uma preciosa contribuição para varejistas de pequenos,médios portes e diversos ramos. Esta obra cobre uma gama completa de temas do varejo, trazendo um variado leque de exemplos práticos...

  • Custos para Pequenas e Medias Empresas

    Carone,Vanderlei
    (445745)

    O presente trabalho foi direcionado para empresários de uma forma clara, objetiva, prática, inteligível, independentemente do tipo de atividade comercial, industrial ou prestação de serviços. O objetivo deste livro é ensinar uma técnica prática e...

  • Administração da Pequena e Média Empresa -...

    Razzolini Filho,Edelvino
    (3713120)

    Como identificar e aproveitar uma oportunidade ? Quais são as características de um empreendedor ? Como elaborar um correto plano de negócios ? Estes são alguns temas voltados à gestão das pequenas médias empresas tratados neste títulos,...

    Produto indisponível

  • Administração de Varejo Para Pequenas e...

    Giuliani,Antonio Carlos
    (7074266)

    'Administração de Varejo para Pequenas e Médias Empresas' oferece uma preciosa contribuição para varejistas de pequenos, médios portes e diversos ramos. Esta obra cobre uma gama completa de temas do varejo, trazendo um variado leque de exemplos...

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo de Moda - Uma Ênfase em...

    Schmid,Erika
    (147585)

    Érika Schmid propõe, neste livro, uma profunda reflexão sobre os variados aspectos da indústria da moda. Desde aspectos históricos, passando pela influência da mídia na moda do Brasil até uma análise do atual mercado de varejo de moda. Como os...

    Produto indisponível

  • Gestão Ambiental em Pequenas e Médias...

    Reis,Luis Filipe Sanches de Sousa Dias; Queiroz,Sandra Mara Pereira
    (103016)

    Neste livro, o leitor encontrará conceitos, tendências e preocupações que temos em como atingir a certificação ambiental ISSO 14000 nas organizações e sobre a Avaliação de Impactos Ambientais (AIA). O maior diferencial de seus textos está na...

    Produto indisponível

  • Administração Financeira da Pequena e Média...

    Santos,Edno Oliveira dos
    (453241)

    Este livro apresenta princípios e técnicas de gestão financeira aplicáveis às pequenas e médias empresas e ao ambiente econômico brasileiro. Enfatiza os aspectos práticos dos temas apresentados e faz uma abordagem integrada do processo de...

    Produto indisponível

  • Estratégias para a Pequena e Média Empresa

    Castor,Belmiro Valverde Jobim
    (2661993)

    A existência de uma micro ou pequena empresa é aventurosa e cercada de riscos e ameaças. Mais de 99% das empresas brasileiras são pequenas ou micros, mas, de acordo com a SEBRAE, a metade delas fecha antes de completar dois anos de atividades.Os...

    Produto indisponível

  • Inteligência Competitiva para Pequenas e...

    Passos,Alfredo
    (2227982)

    'Inteligência competitiva' se faz presente quando da elaboração de planos estratégicos, planos de marketing, planos de vendas e, principalmente, planos de desenvolvimento de negócios. Recomendado para cursos de administração, comunicação social e...

    Produto indisponível

  • Contabilidade Para Pequenas e Médias Empresas

    Wagner Mendes
    (9337902)

    O livro demonstra como as pequenas e médias empresas devem aplicar as novas regras contábeis. Nesta 2ª edição, foram incluídos novos exemplos práticos e atualizados alguns capítulos. Também foram incluídas a Orientação Técnica Geral (OTG) 1.000 –...

    Produto indisponível

  • Startups - Manual De Finanças Para Pequenas E...

    Machado,José Roberto
    (9920934)

    As árvores e a economia crescem junto a raiz. As grandes empresas da atualidade nasceram insignificantes e cresceram juntamente com o crescimento do empreendedor que teve coragem de cria-las, educa-las, alimentá-las com sua esperança e assistir ao...

    Produto indisponível

  • Gestão de Pequenas e Médias Empresas: Como...

    Lucato,Wagner Cezar
    (136835)

    Nos últimos dez anos as dificuldades financeiras passaram a ser uma constante no dia-a-dia dos empresários e gestores das pequenas e médias empresas no Brasil. Em muitos casos a situação tornou-se de tal ordem complicada que não houve alternativa: a...

    Produto indisponível

  • Gestão Estratégica - Nas Pequenas e Médias...

    Barros,Ageu
    (169000)

    Este livro apresenta ao empresário e executivo brasileiro um resumo acessível do que existe de mais relevante e atual no campo da gestão estratégica de negócios. Embora a abordagem seja prática e não acadêmica, estudantes de administração,...

    Produto indisponível

  • Gestão de Pessoas Nas Micros, Pequenas e...

    Paschoal,Luiz
    (3410917)

    Este livro foi desenvolvido dentro do pressuposto básico de que a Gestão de Pessoas é função essencial, inerente e precípua de todos dirigente, gerente, chefe, supervisor, e que cabe ao profissional especializado na matéria as funções de assessoria,...

    Produto indisponível

  • Marketing P/ Pequenas e Medias Empresas

    Romero,Rubens Ramon
    (419875)

    Marketing P/ Pequenas e Medias Empresas

    Produto indisponível

  • Marketing Empreendedor - Novos Rumos Para O...

    Moretti, Sérgio; Lenzi, Fernando Cézar; Zucco, Fabrícia Durieux
    (10259874)

    O resultado positivo no mercado não acontece por acaso. Ele é fruto do desenvolvimento de estratégias que se consolidam em um planejamento com foco na visão de futuro da empresa. Com linguagem acessível e de maneira prática, o livro apresenta os...

    Produto indisponível

  • Gestão de Pessoas nas Micros, Pequenas e...

    Paschoal,Luiz
    (1460444)

    Este livro foi desenvolvido dentro do pressuposto básico de que a Gestão de Pessoas é função essencial, inerente e precípua de todos dirigente, gerente, chefe, supervisor, e que cabe ao profissional especializado na matéria as funções de assessoria,...

    Produto indisponível

  • Exportar É Fácil - Um Roteiro Seguro para...

    Mayer,José Carlos; Bighetti,Moacyr
    (187063)

    'Este livro é uma contribuição valiosa e indispensável para aqueles que querem e precisam ampliar seus horizontes no mercado mundial. Sua importância cresce ainda mais quando nos lembramos de que mais de 99% das empresas brasileiras são de micro,...

    Produto indisponível

Busca por