Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: administracao-no-contexto-brasileiro

9 produtos
  • Administração - Teoria e Prática No Contexto...

    Peci,Alketa; Sobral,Felipe
    (4889670)

    Este livro de sólida fundamentação teórica, já em sua edição anterior, tornou-se leitura obrigatória quando o assunto é administração, comprovando a necessidade do equilíbrio entre teoria e prática nessa área. Esta segunda edição, mais rica em...

  • Comportamento Organizacional - Teoria E...

    Robbins,Stephen Paul; Judge,Timothy A.; Sobral,Felipe
    (3419949)

    O sucesso mundial de 'Comportamento Organizacional' há mais de duas décadas demonstra que o livro é um verdadeiro manual e uma referência absoluta sobre o tema, e esta edição vem reforçar essas qualidades. Mantendo as características que tornaram a...

  • Gestão de Marcas no Contexto Brasileiro

    Serralvo,Francisco Antonio
    (1993790)

    Uma vez pergutaram a Mile. Chanel qual era o grande segredo do sucesso de uma marca. Ao tragar o cigarro, com sua inseparável piteira de ouro, respondeu sem perder a pose: 'É que ela determina o grupo ao qual as pessoas pertencem'. É a melhor...

  • e-book

    Administração - Teoria e Prática No Contexto...

    Peci,Alketa; Sobral,Felipe
    (7459381)

    Este livro de sólida fundamentação teórica, já em sua edição anterior, tornou-se leitura obrigatória quando o assunto é administração, comprovando a necessidade do equilíbrio entre teoria e prática nessa área. Esta segunda edição, mais rica em...

  • Gestão - Técnicas e Estratégias no Contexto...

    Souza,José Manuel Meireles de
    (2626019)

    Este livro pretende analisar de forma simples, mas não superficial, os aspectos mais importantes no desenvolvimento sustentável das empresas. Muito embora não sendo exaustivo na análise de cada uma das funções empresariais - delegando-se essa questão...

  • e-book

    GESTÃO TÉCNICAS E ESTRATÉGIAS NO CONTEXTO...

    José Manuel Meireles de Souza
    (3529844)

    Este livro pretende analisar de forma simples, mas não superficial, os aspectos mais importantes no desenvolvimento sustentável das empresas. Muito embora não sendo exaustivo na análise de cada uma das funções empresariais - delegando-se essa questão...

  • Administração - Teoria e Prática no Contexto...

    Peci,Alketa; Sobral,Felipe
    (2004095)

    'O livro Administração: teoria e prática no contexto brasileiro preenche uma importante lacuna entre os livros-texto de administração em língua portuguesa. Os professores Filipe Sobral e Alketa Peci elaboraram um trabalho não só rigoroso e claro, mas...

    Produto indisponível

  • Marketing Educacional - Da Educação Infantil...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (2609372)

    'Marketing Educacional' é o esforço de posicionamento/comunicação desenvolvido por instituições de ensino junto aos usuários de seus produtos e serviços, aos grupos sociais determinados e à própria comunidade.Neste livro, são abordados temas para...

    Produto indisponível

  • Marketing Político - Técnicas e Gestão No...

    Dantas,Edmundo Brandão
    (3042474)

    Este livro, como afirma o próprio autor, não pode ser considerado totalmente científico, embora as técnicas nele apresentadas tenham sido testadas e atestadas cientificamente por profissionais de marketing, em diversas partes do mundo. Ostenta alguma...

    Produto indisponível

Busca por