Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "almeida alberto carlos almeidaalbertos carlos"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

17 produtos
  • A Cabeça do Eleitor

    Almeida,Alberto Carlos
    (2533395)

    Ao contrário do que supões a maioria, a cabeça do eleitor brasileiro funciona de maneira lógica. Mas que lógica é essa? O que é preciso saber para avaliar uma pesquisa de opinião? O marketing de uma campanha pode ser decisivo para a escolha de um...

  • Nutrologia Pediátrica - Prática Baseada Em...

    Almeida,Carlos Alberto Nogueira de
    (9736253)

    Inspirado nas dificuldades práticas enfrentadas pelo médico nutrólogo no exercício da profissão, Nutrologia Pediátrica oferece as orientações fundamentais para a conduta dos casos clínicos. O intuito é colaborar para o papel desse profissional na...

  • O Dedo na Ferida: Menos Imposto, Mais Consumo

    Almeida,Alberto Carlos
    (3043668)

    Conheça o hotsite: http://www.record.com.br/odedonaferida/ “(...) pagamos os impostos e disso temos plena consciência, mas não vivenciamos esse pagamento. Sabemos que os impostos, como o nome indica, são impositivos, mas não os vemos como um agente...

  • Por que Lula ?

    Almeida,Alberto Carlos
    (1464330)

    Por que o PSDB foi derrotado nas eleições de 2002? Qual o impacto do dinheiro na campanha eleitoral? Baseado em uma ampla pesquisa de opinião, realizada durante a campanha eleitoral, este livro é uma radiografia das eleições de 2002 e mostra, em...

  • Dicionário Brasileiro de Nutrologia

    Almeida,Carlos Alberto Nogueira de; Ribas Filho,Durval
    (2633021)

    Dicionário Brasileiro de Nutrologia é lançado no melhor momento possível, ao se considerar a carência em língua portuguesa de bibliografia própria e específica sobre o tema. São mais de 4.646 vocábulos com suas atuais definições e conceitos,...

  • e-book

    A cabeça do brasileiro

    Almeida,Alberto Carlos
    (10059559)

    Do mesmo autor de Por que Lula?Este livro é resultado de uma pesquisa que tenta desvendar o perfil do brasileiro. A partir de dados estatísticos, o autor apresenta conclusões que mostram como somos um país ainda conservador e preconceituoso. E faz as...

  • Quem Disse Que Não Tem Discussão ?

    Almeida,Alberto Carlos
    (3870189)

    Quem disse que não tem discussão?, de Alberto Carlos Almeida, é um convite à reflexão sobre o funcionamento da política e das instituições na sociedade brasileira. Com base em dados de pesquisas de opinião, as analises trazem sempre uma perspectiva...

  • Intelectuais Em Disputa

    Carlos Alberto Lucena; Maria de Lurdes Almeida e Silva Lucena
    (7036998)

    Este livro apresenta um reflexão sobre o debate dos intelectuais católicos e liberais no Triângulo Mineiro na década de 1930 e apresenta como mote a imprensa escrita, na investigação do jornal enquanto veículo responsável pelo debate e transmissão...

  • Os Erros nas Pesquisas Eleitorais

    Almeida,Alberto Carlos
    (2848072)

    Não há no Brasil uma obra relevante que esclareça sobre comoevitar os erros de pesquisa. E para fazer uma boa pesquisa, éfundamental saber os riscos que podem colocar em dúvida a credibilidadeda investigação. Este livro é uma referência importante...

  • e-book

    A cabeça do eleitor

    Almeida,Alberto Carlos
    (10059286)

    A cabeça do eleitor funciona de maneira lógica, mas que lógica é essa? O que é preciso saber para avaliar uma pesquisa de opinião? O marketing de uma campanha pode ser decisivo para a escolha de um candidato? O novo livro de Alberto Almeida revela o...

  • Direito Para Empreendedores

    Rezende; Choaib Junior,Amir; Chinaite,Carlos Eduardo De Souza; Nabarro,Diego; Wuo,Fábio Soares; Almeida,Guilherme Alberto Almeida De; Bulgeroni,Marcelo André; Chilvarquer,Marcelo; Morelli,Murilo Henrique; Adachi,Reinaldo; Pfeferman,Thomas Becker
    (9923019)

    Obra dedicada a profissionais do mundo jurídico, empreendedores, empresários e a todas as pessoas que desejam entender mais sobre os fundamentos do direito aplicáveis às startups, ao cenário empreendedor atual e a todo o tipo de empresa, não importa...

  • Barão de Guaraciaba - Francisco Paulo de...

    Ferreira,Carlos Alberto Dias
    (9259845)

    Nascido no ano de 1826, Francisco Paulo de Almeida era filho de uma escrava e teve seu nome apagado da história. Quais as razões do silêncio em torno da vida desse homem sem bens de raiz, em um período e espaço considerados restritos e escravistas,...

    Produto indisponível

  • Por que Lula ?

    Almeida,Alberto Carlos
    (1386678)

    Por que o PSDB foi derrotado nas eleições de 2002? Qual o impacto do dinheiro na campanha eleitoral? Baseado em uma ampla pesquisa de opinião, realizada durante a campanha eleitoral, este livro é uma radiografia das eleições de 2002 e mostra, em...

    Produto indisponível

  • Aleitamento Materno - Passagens e...

    Ricco,Rubens Garcia; Almeida,Carlos Alberto Nogueira de; Ciampo,Luiz Antonio Del
    (142959)

    'Aleitamento Materno - Passagens e Transferências Mãe-filho' é livro que tem por objetivo ensinar a importância e os aspectos técnicos do aleitamento, e a riquíssima interação psicológica que se dá no binômio mãe-filho, cujo efetivo benefício é o...

    Produto indisponível

  • Onde Foi que Eu Errei?

    Almeida,Carlos Alberto Lima de; Nardino,Luciane Maria de Castro; Oliveira,Esther Guimarães
    (1990988)

    Grande parte de nossas escolas não se preparou adequadamente para os novos tempos, onde as relações tornam-se mais complexas e envolvem, indissociavelmente, aspectos pedagógicos, psicológicos e jurídicos. Quais os reais direitos de cada um dentro da...

    Produto indisponível

  • Medidas Cautelares e de Polícia do Processo...

    Carlos Alberto Simões de Almeida
    (1644258)

    Medidas Cautelares e de Polícia do Processo Penal, em Direito Comparado

    Produto indisponível

  • Comentário ao Código de Processo nos...

    Mário Aroso de Almeida; Carlos Alberto Fernan
    (1644035)

    Comentário ao Código de Processo nos Tribunais Administrativos

    Produto indisponível

Busca por