Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: amgh

Refinar por
432 produtos
  • Desenvolvimento Humano - 12ª Ed. 2013

    Papalia, Diane E.; Olds,Sally Wendkos
    (4887113)

    O clássico 'Desenvolvimento Humano' chega à sua 12ª edição trazendo dados e tópicos totalmente atualizados sobre as diferentes fases do desenvolvimento, da formação de uma nova vida ao inevitável momento da morte. Seguindo uma abordagem cronológica,...

  • Medicina Interna de Harrison - 2 Volumes -...

    Fauci,Anthony S.; Kasper,Dennis L.; Hauser, Stephen L.; Longo,Dan L.; Jameson, J. Larry
    (9385342)

    Apresentando os extraordinários avanços ocorridos em todas as áreas da medicina, esta nova edição do Harrison foi amplamente revisada para oferecer uma atualização completa sobre a patogênese das doenças, ensaios clínicos, técnicas de diagnóstico,...

  • Manual de Medicina de Harrison - 19ª Ed. 2017

    Fauci,Anthony S.; Longo,Dan L.
    (9504964)

    Esta obra de referência, elaborada a partir da 19ª edição do Medicina interna de Harrison, apresenta a perfeita seleção de informações para uso no local de atendimento. Utilizando uma combinação de texto sucinto, estrutura em tópicos, algoritmos...

  • Mecânica Dos Materiais - 7ª Ed. 2015

    Beer,Ferdinand P.; Dewolf,John T.
    (8710894)

    Beer e Johnston são líderes incontestáveis no ensino de mecânica dos sólidos. Utilizado por milhares de estudantes em todo o mundo desde sua primeira edição, “Mecânica dos Materiais” oferece uma apresentação precisa da matéria, ilustrada com inúmeros...

  • Transferência de Calor e Massa - Uma...

    Cengel,Yunus A.
    (4267632)

    Esta nova edição traz a combinação perfeita entre fundamentos e aplicações. O texto abrange os tópicos-padrão de transferência de calor, com ênfase em física e aplicações reais do dia a dia.

  • Fundamentos de Circuitos Elétricos - 5ª Ed....

    Alexander,Charles; Sadiku,Matthew N. O.
    (4888028)

    Este livro é uma das referências mais tradicionais para a conceituação da análise de circuitos elétricos. A metodologia de ensino, mantida de edições anteriores, foi elaborada com o objetivo de exercitar o senso crítico dos estudantes e habilitá-los...

  • Econometria Básica - 5ª Ed. - 2011

    Gujarati,Damodar N.
    (3432670)

    Conceituada na área, esta obra ensina econometria de maneira intuitiva e informativa, com abordagem didática de álgebra matricial, cálculo e estatística. Esta quinta edição mantém a tradição de combinar os fundamentos da econometria com as pesquisas...

  • A História da Arquitetura Mundial - 3ª Ed.

    Wodehouse,Lawrence; Fazio,Michael; Moffett,Marian
    (3418129)

     Livro de história da arquitetura mais completo publicado em língua portuguesa, pois inclui capítulos especialmente dedicados à arquitetura da América Pré-Colombiana, dos países islâmicos, da Índia, Rússia, China, do Japão e do Extremo Oriente. Os...

  • As Bases Farmacológicas da Terapêutica -12ª...

    Brunton,Laurence L., Ph.D.; A. Chabner,Bruce; C. Knollman,Björn
    (4061917)

    Referência médica mais lida e mundialmente respeitada em Farmacologia, esta obra representa o máximo de autoridade e precisão na descrição das ações e do emprego de agentes terapêuticos, em relação a sua fisiologia e fisiopatologia. O cuidadoso...

  • Ginecologia de Williams - 2ª Ed. 2014

    Hoffman,Barbara L.; Schorge,John O.; Schaffer,Joseph I.
    (6280048)

    Parte texto clínico, parte atlas de cirurgia, o Ginecologia de Williams foi escrito pela renomada equipe de ginecologistas e obstetras do Parkland Hospital, em Dallas, responsável pelo clássico Obstetrícia de Williams. Esta nova edição mantém a...

  • Medicina Interna de Harrison - 2 Volumes -...

    Braunwald, Eugene; Fauci, Anthony S.; Kasper, Dennis L.; Hauser, Stephen L.; Longo,Dan L.; Jameson, J. Larry
    (4258447)

    Nas últimas seis décadas, nenhum outro livro alcançou o prestígio internacional e a excelência científica do 'Medicina interna de Harrison', tanto como livro-texto quanto como referência clínica. A obra continua sendo a mais respeitada referência da...

  • Mecânica Dos Fluidos - Fundamentos e...

    Cimbala,John M.; Cengel,Yunus A.
    (8710845)

    Este livro cobre princípios básicos e equações da mecânica dos fluidos com diversos exemplos do mundo real. O conteúdo é apresentado em ordem progressiva, do mais simples para o mais difícil, construindo cada capítulo sobre os sólidos alicerces...

  • Engenharia de Software - Uma Abordagem...

    Pressman,Roger S.
    (9259039)

    Com mais de três décadas de liderança de mercado, Engenharia de Software chega à sua 8ª edição como o mais abrangente guia sobre essa importante área. Totalmente revisada e reestruturada, esta nova edição foi amplamente atualizada para incluir os...

  • Fundamentos de Engenharia Aeronáutica - 7ª...

    John D. Anderson Jr.
    (8711586)

    Em 'Fundamentos de engenharia aeronáutica', o especialista John D. Anderson Jr. apresenta os conceitos da engenharia aeronáutica de forma clara e didática. A escolha dos tópicos e a maneira como foram organizados refletem a preocupação do autor em...

  • Compreendendo o Desenvolvimento Motor - Ed.7ª

    Gallahue,David L; Ozmun,John C.; D. Goodway,Jacqueline
    (4686734)

    Compreendendo o desenvolvimento motor, obra mundialmente reconhecida, apresenta um texto acessível com base descritiva e explicativa para os processos e produtos dinâmicos do desenvolvimento motor. Abrangendo todas as fases da vida a partir de uma...

  • Fundamentos de Máquinas Elétricas - 5ª Ed....

    Chapman,Stephen J.
    (4894320)

    O livro aborda de maneira acessível e amigável os tópicos mais importantes dessa área. A forma clara de escrever do autor elucida os temas dessa disciplina para os estudantes e engenheiros praticantes. Conta com revisões e problemas ao final de cada...

  • Medicina Interna de Harrison - Preparação...

    Fauci,Anthony S.; Kasper,Dennis L.; Hauser,Stephen L.; Longo,Dan L.; Jameson,J. Larry
    (6280191)

    Esta importante ferramenta de estudo, composta por mais de 1.100 perguntas e respostas, foi inteiramente elaborada com base na 18ª edição de Medicina Interna de Harrison. Cada pergunta é acompanhada de sua respectiva resposta comentada, muitas vezes...

  • Bioquímica Ilustrada de Harper - 30ª Ed. 2016

    Rodwell, Victor W.
    (9383652)

    Esta 30ª edição comemorativa do “Bioquímica ilustrada de Harper” representa um marco de longevidade e qualidade deste clássico, que foi publicado inicialmente em 1939. O livro mantém-se fiel à sua missão original de oferecer uma apresentação concisa...

  • Elementos de Máquinas de Shigley - 10ª Ed. -...

    Budynas,Richard G.; Keith Nisbett,J.
    (9261028)

    Clássico da área de projeto em engenharia mecânica, há 50 anos no mercado, este livro combina uma linguagem direta e focada em fundamentos com uma discussão detalhada e abrangente dos componentes. Estas características o tornaram uma referência...

  • Doenças Infecciosas

    Ellen,Mary
    (2289168)

    Uma referência prática e de fácil consulta, este texto foi escrito especialmente para os profissionais que tratam pacientes com doenças infecciosas nos setores de emergência. Além de revisões abrangentes das doenças infecciosas mais comuns, o livro...

  • Tratamento da Perimenopausa

    Liu,James H.
    (2242761)

    O livro traz o que há de mais atual sobre a biologia da transição para a menopausa (do período reprodutivo ao período mestrual final) e um ano de pós-menopausa. Os capítulos foram estruturados em um formato que inclui as informações básicas a...

  • Casos Clínicos Em Terapia Intensiva

    Toy, Eugene C.
    (8711467)

    Com 42 casos clínicos que abordam conceitos fundamentais de terapia intensiva, esta obra permite a estudantes e residentes assimilar as informações e aproximar seus conhecimentos em um contexto real por meio de uma discussão completa sobre cada tema...

  • Tratamento de Efluentes e Recuperação de...

    Tchobanoglous,George
    (9241674)

    A bíblia do tratamento de efluentes! O texto de Metcalf & Edy é referência mundial, sendo utilizado em universidades e empresas em todo o mundo. Esta edição traz uma extensa revisão dos mais importantes avanços científicos da área de tratamento de...

  • Mecânica Vetorial Para Engenheiros - Estática...

    Beer,Ferdinand P.; Johnston,E. Russell; Eisenberg,Elliot R.
    (4898161)

    Com conceitos precisos e completos e seções especiais de resoluções de problemas, este livro, em Sistema Internacional de medidas, fornece aos alunos de Engenharia a oportunidade de aprender Estática de forma prática.

  • e-book

    Fisiologia Endócrina

    Molina, Patricia E.
    (7959467)

    Ao associar as ciências básicas a exemplos de aplicações clínicas, esta 4ª edição de Fisiologia endócrina abrange os conceitos essenciais da ação biológica dos hormônios, oferecendo a estudantes, residentes e profissionais da área as bases...

  • Química Geral - Conceitos Essenciais - 4ª Ed....

    Chang,Raymond
    (2871042)

    Este livro fornece os principios básicos da quimica geral e as aplicações dos conceitos fundamentais. O conteúdo de um curso de quimica geral é apresentado de maneira concisa, porém sem prejuizo da clareza, do rigor e da profundidade necessários. As...

  • Casos Clínicos Em Medicina Interna - 4ª Ed....

    Toy, Eugene C.; Jr; John T. Patlan
    (5502964)

    Este livro oferece ao leitor 60 casos clínicos em medicina interna, ilustrando conceitos essenciais para esta especialidade médica. Fonte ideal tanto no ensino acadêmico como na preparação para provas, exames e concursos, será útil para estudantes de...

  • A Arte de Falar Em Público - 11ª Ed. 2014

    Lucas,Stephen E.
    (6193310)

    Falar em público assusta muita gente. Parece um talento distante de boa parte das pessoas, mas a verdade é que tornar-se um orador admirado por diferentes plateias ou mesmo pelo seu grupo de trabalho exige “apenas” preparação e treinamento. A Arte de...

  • Dermatologia de Fitzpatrick - Atlas e Texto -...

    Vários Autores
    (8176441)

    Dermatologia de Fitzpatrick, agora em 7ª edição, ajudou a definir a área da dermatologia em todo o mundo. Este guia abrange os principais problemas dermatológicos e reúne imagens coloridas das lesões da pele, apresentando também um resumo de cada...

  • e-book

    Neurologia Clínica

    Aminoff, Michael J.
    (7486300)

    Há mais de 20 anos, Neurologia clínica vem preenchendo a lacuna entre as ciências básicas e a prática clínica da neurologia, sempre apresentando os últimos avanços e as mais recentes abordagens ao diagnóstico e tratamento. Este clássico da área...

  • Casos Clínicos Em Medicina de Emergência - 3ª...

    Toy,Eugene C.; C. Simon,Barry
    (7304712)

    Este livro apresenta 58 casos clínicos que abordam conceitos fundamentais da medicina de emergência. Por meio de uma discussão completa sobre cada tema abordado, definição de termos-chave, dicas clínicas e ênfase em tópicos relevantes, além de...

  • Manual de Fraturas - 3ª Ed.

    Lazo,John S.; Parker,Keith L., M.D., Ph.D.; Brunton,Laurence L., Ph.D.
    (2242360)

    Correlacionar a farmacologia com as ciências médicas afins. Reinterpretar as ações e indicações dos fármacos sob a perspectiva dos avanços da medicina e das ciências biomédicas básicas. Enfatizar as aplicações da farmacodinâmica na terapêutica. Esses...

  • Eletromagnetismo - 8ª Ed. 2017

    Hayt Jr, William H.; Buck, John A.
    (9428850)

    Respeitado no mundo todo pela metodologia extremamente didática, Hayt e Buck trazem nesta nova edição seções especiais de resolução de problemas e numerosas ilustrações e analogias para auxiliar o leitor no entendimento dos conceitos difíceis.

  • e-book

    Manual de Farmacologia e Terapêutica de...

    Brunton, Laurence L.; Hilal-Dandan,Randa
    (8664371)

    Este manual é derivado da 12ª edição de As bases farmacológicas da terapêutica de Goodman & Gilman e está organizado de forma idêntica ao livro que lhe deu origem. A obra abrange os princípios, os mecanismos de ação e as aplicações clínicas dos...

  • Empreendedorismo - 9ª Ed. 2014

    Hisrich,Robert D.; Peters,Michael P.; Shepherd, Dean A.
    (7299368)

    Nesta nova edição, Empreendedorismo desvenda o processo de formular, planejar e implementar um novo negócio. Estudos de caso acompanham os conceitos apresentados em cada capítulo e fornecem exemplos aprofundados de muitos tipos de empresas...

  • Fisiologia Pulmonar - 7ª Ed.

    Levitzky, Michael G.
    (2659740)

    Através das seis edições anteriores bem-sucedidas, essa obra bem-ilustrada e completa tem ajudado estudantes de medicina e residentes a se concentrarem em todos os tópicos importantes desta complexa disciplina. Fisiologia Pulmonar aborda desde a...

  • Manual de Farmacoterapia - 9ª Ed.

    Wells,Barbara G.
    (9281595)

    Esta nova edição do Manual de Farmacoterapia oferece as informações mais importantes para a tomada de decisão em terapia farmacológica, incluindo as doenças e distúrbios encontrados com mais frequência no ambiente clínico. A estrutura em tópicos, os...

  • Comunicação de Dados e Redes de Computadores

    Forouzan,Behrouz A.
    (2581224)

    Apresenta, por meio de uma abordagem abrangente e acessível à teoria e aplicação de rede, as características de dispositivos utilizados nas redes de comunicação com computadores empregando o modelo de cinco camadas da Internet como estrutura para o...

  • Neuroanatomia - Texto e Atlas - 4ª Ed. 2013

    Martin,John H.
    (5287398)

    Com um vocabulário neuroanatômico básico, Neuroanatomia: texto e atlas proporciona ao leitor uma síntese dos conceitos básicos da estrutura do sistema nervoso central e de sua arquitetura funcional. Além disso, esta obra oferece um atlas unindo os...

    sob encomenda
  • e-book

    Medicina Cardiovascular de Harrison

    Loscalzo,Joseph
    (7587485)

    Apresentando uma compilação dos capítulos relacionados a doenças cardiovasculares originalmente publicados na 18a edição do Medicina Interna de Harrison, este livro leva a informação mais recente ao alcance de residentes, clínicos experientes, demais...

  • e-book

    CURRENT Reumatologia: Diagnóstico e...

    Stone,John H.; John B. Imboden
    (7805999)

    CURRENT: Reumatologia reúne o que há de mais atual sobre o diagnóstico e o tratamento das principais condições clínicas encontradas na prática clínica. Abrange desde queixas musculoesqueléticas comuns até doenças inflamatórias sistêmicas, orientando...

  • Fisiologia Celular - Lange Série Fisiologia

    Landowne,David
    (2242759)

    Revisão Técnica: Antônio Cláudio Lucas da NóbregaProfessor Titular de FisiologiaUniversidade Federal Fluminense (UFF)Doutor em Ciências pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)Research Fellow pela University of Texas Southwestern Medical...

    sob encomenda
  • Manual de Exames Diagnósticos - 6ª Ed. 2014

    Mcphee,Stephen J.; Nicoll,Diana; Pignone,Michael; Lu,Chuanyi Mark
    (5745297)

    O Manual de Exames Diagnósticos, 6ª edição, é uma fonte de referência rápida para seleção e interpretação de mais de 450 exames laboratoriais, de diagnóstico por imagem, eletrocardiografia, ecocardiografia e exames utilizados no diagnóstico...

  • e-book

    Doenças Infecciosas de Harrison

    Kasper,Dennis
    (8558378)

    Apresentando uma compilação dos capítulos relacionados a doenças infecciosas originalmente publicados na 18a edição do Medicina Interna de Harrison, este livro leva a informação mais recente ao alcance de residentes, clínicos experientes, demais...

Busca por