Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: amgh

Refinar por
431 produtos
  • Desenvolvimento Humano - 12ª Ed. 2013

    Papalia, Diane E.; Olds, Sally Wendkos
    (4887113)

    O clássico 'Desenvolvimento Humano' chega à sua 12ª edição trazendo dados e tópicos totalmente atualizados sobre as diferentes fases do desenvolvimento, da formação de uma nova vida ao inevitável momento da morte. Seguindo uma abordagem cronológica,...

  • Medicina Interna de Harrison - 2 Volumes -...

    Fauci, Anthony S.; Kasper, Dennis L.; Hauser, Stephen L.; Longo, Dan L.; Jameson, J. Larry
    (9385342)

    Apresentando os extraordinários avanços ocorridos em todas as áreas da medicina, esta nova edição do Harrison foi amplamente revisada para oferecer uma atualização completa sobre a patogênese das doenças, ensaios clínicos, técnicas de diagnóstico,...

  • As Bases Farmacológicas da Terapêutica -12ª...

    Brunton,Laurence L., Ph.D.; A. Chabner,Bruce; C. Knollman,Björn
    (4061917)

    Referência médica mais lida e mundialmente respeitada em Farmacologia, esta obra representa o máximo de autoridade e precisão na descrição das ações e do emprego de agentes terapêuticos, em relação a sua fisiologia e fisiopatologia. O cuidadoso...

  • Econometria Básica - 5ª Ed. - 2011

    Gujarati, Damodar N.
    (3432670)

    Conceituada na área, esta obra ensina econometria de maneira intuitiva e informativa, com abordagem didática de álgebra matricial, cálculo e estatística. Esta quinta edição mantém a tradição de combinar os fundamentos da econometria com as pesquisas...

  • Fundamentos de Circuitos Elétricos - 5ª Ed....

    Alexander,Charles; Sadiku,Matthew N. O.
    (4888028)

    Este livro é uma das referências mais tradicionais para a conceituação da análise de circuitos elétricos. A metodologia de ensino, mantida de edições anteriores, foi elaborada com o objetivo de exercitar o senso crítico dos estudantes e habilitá-los...

  • Elementos de Máquinas de Shigley - Projeto de...

    Budynas,Richard G.; Keith Nisbett,J.
    (3414742)

    A oitava edição do livro Elementos de Máquinas de Shigley: Projeto de Engenharia Mecânica segue a mesma abordagem que tornou este livro o padrão em projeto de máquinas por mais de 40 anos.Destaques:- Ênfase em projeto e em novas aplicações.- Novo e...

  • Compreendendo o Desenvolvimento Motor - Ed.7ª

    Gallahue, David L; Ozmun, John C.; D. Goodway, Jacqueline
    (4686734)

    Compreendendo o desenvolvimento motor, obra mundialmente reconhecida, apresenta um texto acessível com base descritiva e explicativa para os processos e produtos dinâmicos do desenvolvimento motor. Abrangendo todas as fases da vida a partir de uma...

  • Casos Clínicos Em Medicina Interna - 4ª Ed....

    Toy, Eugene C.; Jr; John T. Patlan
    (5502964)

    Este livro oferece ao leitor 60 casos clínicos em medicina interna, ilustrando conceitos essenciais para esta especialidade médica. Fonte ideal tanto no ensino acadêmico como na preparação para provas, exames e concursos, será útil para estudantes de...

  • Fundamentos de Máquinas Elétricas - 5ª Ed....

    Chapman, Stephen J.
    (4894320)

    O livro aborda de maneira acessível e amigável os tópicos mais importantes dessa área. A forma clara de escrever do autor elucida os temas dessa disciplina para os estudantes e engenheiros praticantes. Conta com revisões e problemas ao final de cada...

  • Manual de Medicina de Harrison - 19ª Ed. 2017

    Fauci, Anthony S.; Longo, Dan L.
    (9504964)

    Esta obra de referência, elaborada a partir da 19ª edição do Medicina interna de Harrison, apresenta a perfeita seleção de informações para uso no local de atendimento. Utilizando uma combinação de texto sucinto, estrutura em tópicos, algoritmos...

  • Termodinâmica - 7ª Ed. 2013 + CD

    Boles,Michael A.; Cengel,Yunus A.
    (4914759)

    Consagrado autor de uma série de livros em engenharia, Çengel apresenta na 7ª ed. do seu livro Termodinâmica um texto claro e objetivo sobre os princípios da área. Este é um texto que fala diretamente com o engenheiro de amanhã, de maneira simples e...

  • Elementos de Máquinas de Shigley - 10ª Ed. -...

    Budynas,Richard G.; Keith Nisbett,J.
    (9261028)

    Clássico da área de projeto em engenharia mecânica, há 50 anos no mercado, este livro combina uma linguagem direta e focada em fundamentos com uma discussão detalhada e abrangente dos componentes. Estas características o tornaram uma referência...

    sob encomenda
  • Mecânica Vetorial Para Engenheiros - Estática...

    Beer, Ferdinand P.; Johnston,E. Russell; Eisenberg, Elliot R.
    (4898161)

    Com conceitos precisos e completos e seções especiais de resoluções de problemas, este livro, em Sistema Internacional de medidas, fornece aos alunos de Engenharia a oportunidade de aprender Estática de forma prática.

  • Eletrônica - Vol. I - 8ª Ed. 2016

    Malvino, Albert Paul
    (9361922)

    Este livro é uma introdução clara e aprofundada aos circuitos e dispositivos semicondutores eletrônicos. Aborda as características essenciais dos dispositivos semicondutores, além de testes e circuitos práticos nos quais eles são encontrados. Por...

  • Manual de Exames Diagnósticos - 6ª Ed. 2014

    Mcphee, Stephen J.; Nicoll, Diana; Pignone, Michael; Lu, Chuanyi Mark
    (5745297)

    O Manual de Exames Diagnósticos, 6ª edição, é uma fonte de referência rápida para seleção e interpretação de mais de 450 exames laboratoriais, de diagnóstico por imagem, eletrocardiografia, ecocardiografia e exames utilizados no diagnóstico...

  • O Desenvolvimento da Criança - do Nascimento...

    Martorell,Gabriela
    (7298894)

    Este novo livro da Série A direcionado a estudantes de Psicologia apresenta os marcos do desenvolvimento humano do nascimento até a adolecência, auxiliando os estudantes da área a compreenderem os aspectos biológicos, psicológicos e sociais que...

  • Medicina Interna de Harrison - 2 Volumes -...

    Braunwald, Eugene; Fauci, Anthony S.; Kasper, Dennis L.; Hauser, Stephen L.; Longo, Dan L.; Jameson, J. Larry
    (4258447)

    Nas últimas seis décadas, nenhum outro livro alcançou o prestígio internacional e a excelência científica do 'Medicina interna de Harrison', tanto como livro-texto quanto como referência clínica. A obra continua sendo a mais respeitada referência da...

  • Química Geral - Conceitos Essenciais - 4ª Ed....

    Chang,Raymond
    (2871042)

    Este livro fornece os principios básicos da quimica geral e as aplicações dos conceitos fundamentais. O conteúdo de um curso de quimica geral é apresentado de maneira concisa, porém sem prejuizo da clareza, do rigor e da profundidade necessários. As...

  • Medicina Interna de Harrison - Preparação...

    Fauci, Anthony S.; Kasper, Dennis L.; Hauser, Stephen L.; Longo, Dan L.; Jameson, J. Larry
    (6280191)

    Esta importante ferramenta de estudo, composta por mais de 1.100 perguntas e respostas, foi inteiramente elaborada com base na 18ª edição de Medicina Interna de Harrison. Cada pergunta é acompanhada de sua respectiva resposta comentada, muitas vezes...

  • Fundamentos de Administração Financeira - 9ª...

    Ross,Stephen; Westerfield,Randolph
    (4894439)

    A versão brasileira da consagrada obra de Ross, Westerfield e Jordan conta, na 9.ed., com a coautoria de Roberto Lamb, professor da Ufrgs, e com textos elaborados pelo Instituto Educacional BM&FBovespa, abordando o funcionamento do mercado de...

  • Casos Clínicos Em Psiquiatria - 4ª Ed. 2014

    Klamen,Toy
    (6089324)

    Este livro apresenta 60 casos clínicos que abordam conceitos fundamentais da psiquiatria. Por meio de uma discussão completa sobre cada tema abordado, definição de termos-chave, dicas clínicas e ênfase em tópicos relevantes, além de questões de...

  • Princípios de Finanças Corporativas - 10ª Ed....

    Brealey, Richard A.; Myers, Stewart C.; Allen, Franklin
    (4977870)

    Best-seller mundial, 'Princípios de Finanças Corporativas' enfatiza os diferentes aspectos das decisões de investimento e de financiamento, a gestão dos riscos do mercado e muitos outros assuntos que fazem parte das preocupações financeiras diárias...

  • Doenças Infecciosas

    Ellen,Mary
    (2289168)

    Uma referência prática e de fácil consulta, este texto foi escrito especialmente para os profissionais que tratam pacientes com doenças infecciosas nos setores de emergência. Além de revisões abrangentes das doenças infecciosas mais comuns, o livro...

  • Tratamento da Perimenopausa

    Liu,James H.
    (2242761)

    O livro traz o que há de mais atual sobre a biologia da transição para a menopausa (do período reprodutivo ao período mestrual final) e um ano de pós-menopausa. Os capítulos foram estruturados em um formato que inclui as informações básicas a...

  • Enfermagem Em Terapia Intensiva...

    Terry,Cynthia L.; Weaver, Aurora
    (4367032)

    Enfermagem em terapia intensiva desmistificada apresenta de forma clara e didática os principais conteúdos que profissionais que atuam nesta área precisam saber. É também uma fonte de consulta útil para estudantes do curso de graduação, bem como para...

  • Transferência de Calor e Massa - Uma...

    Cengel,Yunus A.
    (4267632)

    Esta nova edição traz a combinação perfeita entre fundamentos e aplicações. O texto abrange os tópicos-padrão de transferência de calor, com ênfase em física e aplicações reais do dia a dia.

  • Dermatologia de Fitzpatrick - Atlas e Texto -...

    Vários Autores
    (8176441)

    Dermatologia de Fitzpatrick, agora em 7ª edição, ajudou a definir a área da dermatologia em todo o mundo. Este guia abrange os principais problemas dermatológicos e reúne imagens coloridas das lesões da pele, apresentando também um resumo de cada...

  • Bioquímica Ilustrada de Harper - 30ª Ed. 2016

    Rodwell, Victor W.
    (9383652)

    Esta 30ª edição comemorativa do “Bioquímica ilustrada de Harper” representa um marco de longevidade e qualidade deste clássico, que foi publicado inicialmente em 1939. O livro mantém-se fiel à sua missão original de oferecer uma apresentação concisa...

  • Mecânica Dos Materiais - 7ª Ed. 2015

    Beer, Ferdinand P.; Dewolf,John T.
    (8710894)

    Beer e Johnston são líderes incontestáveis no ensino de mecânica dos sólidos. Utilizado por milhares de estudantes em todo o mundo desde sua primeira edição, “Mecânica dos Materiais” oferece uma apresentação precisa da matéria, ilustrada com inúmeros...

  • Empreendedorismo - 9ª Ed. 2014

    Hisrich,Robert D.; Peters,Michael P.; Shepherd, Dean A.
    (7299368)

    Nesta nova edição, Empreendedorismo desvenda o processo de formular, planejar e implementar um novo negócio. Estudos de caso acompanham os conceitos apresentados em cada capítulo e fornecem exemplos aprofundados de muitos tipos de empresas...

  • Ginecologia de Williams - 2ª Ed. 2014

    Hoffman,Barbara L.; Schorge,John O.; Schaffer,Joseph I.
    (6280048)

    Parte texto clínico, parte atlas de cirurgia, o Ginecologia de Williams foi escrito pela renomada equipe de ginecologistas e obstetras do Parkland Hospital, em Dallas, responsável pelo clássico Obstetrícia de Williams. Esta nova edição mantém a...

  • Manual de Farmacoterapia - 9ª Ed.

    Wells,Barbara G.
    (9281595)

    Esta nova edição do Manual de Farmacoterapia oferece as informações mais importantes para a tomada de decisão em terapia farmacológica, incluindo as doenças e distúrbios encontrados com mais frequência no ambiente clínico. A estrutura em tópicos, os...

    sob encomenda
  • Engenharia de Software - Uma Abordagem...

    Pressman,Roger S.
    (9259039)

    Com mais de três décadas de liderança de mercado, Engenharia de Software chega à sua 8ª edição como o mais abrangente guia sobre essa importante área. Totalmente revisada e reestruturada, esta nova edição foi amplamente atualizada para incluir os...

  • Gerenciamento de Projetos - o Processo...

    Larson, Erik
    (9342665)

    Esta 6° edição de Gerenciamento de Projetos: o processo gerencial oferece uma visão abrangente de pessoas, processos e tecnologia envolvidos em gerenciamento de projetos. Muitos livros-texto sobre o assunto focam quase exclusivamente em ferramentas e...

  • Contabilidade Gerencial - 14ª Ed. 2013

    Garrison,Ray H.; Brewer,Peter C.; Noreen,Eric W.
    (4477227)

    A contabilidade gerencial é instrumento essencial para a análise das necessidades internas de qualquer organização; por meio dela, obtemos as informações necessárias para os planos de ação, as atividades de controle e as tomadas de decisão. Esta 14ª...

  • Casos Clínicos Em Medicina de Emergência - 3ª...

    Toy, Eugene C.; C. Simon,Barry
    (7304712)

    Este livro apresenta 58 casos clínicos que abordam conceitos fundamentais da medicina de emergência. Por meio de uma discussão completa sobre cada tema abordado, definição de termos-chave, dicas clínicas e ênfase em tópicos relevantes, além de...

  • Cálculo - Vol. 1 - 8ª Ed. 2006

    Edwards,Larson Hostetler
    (1391086)

    Esta edição de Cálculo atinge a excelência tornando-se um recurso matematicamente preciso e de fácil compreensão para estudantes e ao mesmo tempo uma ferramenta de ensino inovadora para professores. Os exemplos e exercícios com dados da vida real...

  • Fisiologia Pulmonar - 7ª Ed.

    Levitzky, Michael G.
    (2659740)

    Através das seis edições anteriores bem-sucedidas, essa obra bem-ilustrada e completa tem ajudado estudantes de medicina e residentes a se concentrarem em todos os tópicos importantes desta complexa disciplina. Fisiologia Pulmonar aborda desde a...

  • Manual de Fraturas - 3ª Ed.

    Lazo,John S.; Parker,Keith L., M.D., Ph.D.; Brunton,Laurence L., Ph.D.
    (2242360)

    Correlacionar a farmacologia com as ciências médicas afins. Reinterpretar as ações e indicações dos fármacos sob a perspectiva dos avanços da medicina e das ciências biomédicas básicas. Enfatizar as aplicações da farmacodinâmica na terapêutica. Esses...

  • e-book

    Fisiologia Endócrina

    Molina, Patricia E.
    (7959467)

    Ao associar as ciências básicas a exemplos de aplicações clínicas, esta 4ª edição de Fisiologia endócrina abrange os conceitos essenciais da ação biológica dos hormônios, oferecendo a estudantes, residentes e profissionais da área as bases...

  • Fisiologia Médica - Uma Abordagem Integrada

    Raff, Hershel; Levitzky, Michael G.
    (4242356)

    Fisiologia médica: uma abordagem integrada oferece aos estudantes uma visão objetiva, mas completa, da Fisiologia, ao introduzir os princípios da ciência básica e a sua relevância para a manifestação clínica das doenças. A obra reflete, ainda, a...

  • Fundamentos de Engenharia Aeronáutica - 7ª...

    John D. Anderson Jr.
    (8711586)

    Em 'Fundamentos de engenharia aeronáutica', o especialista John D. Anderson Jr. apresenta os conceitos da engenharia aeronáutica de forma clara e didática. A escolha dos tópicos e a maneira como foram organizados refletem a preocupação do autor em...

  • Casos Clínicos Em Terapia Intensiva

    Toy, Eugene C.
    (8711467)

    Com 42 casos clínicos que abordam conceitos fundamentais de terapia intensiva, esta obra permite a estudantes e residentes assimilar as informações e aproximar seus conhecimentos em um contexto real por meio de uma discussão completa sobre cada tema...

  • Fisiologia Celular - Lange Série Fisiologia

    Landowne, David
    (2242759)

    Revisão Técnica: Antônio Cláudio Lucas da NóbregaProfessor Titular de FisiologiaUniversidade Federal Fluminense (UFF)Doutor em Ciências pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)Research Fellow pela University of Texas Southwestern Medical...

Busca por