Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: amgh editora

Refinar por
239 produtos
  • Desenvolvimento Humano - 12ª Ed. 2013

    Papalia, Diane E.; Olds,Sally Wendkos
    (4887113)

    O clássico 'Desenvolvimento Humano' chega à sua 12ª edição trazendo dados e tópicos totalmente atualizados sobre as diferentes fases do desenvolvimento, da formação de uma nova vida ao inevitável momento da morte. Seguindo uma abordagem cronológica,...

  • Medicina Interna de Harrison - 2 Volumes -...

    Fauci, Anthony S.; Kasper, Dennis L.; Hauser, Stephen L.; Longo,Dan L.; Jameson, J. Larry
    (9385342)

    Apresentando os extraordinários avanços ocorridos em todas as áreas da medicina, esta nova edição do Harrison foi amplamente revisada para oferecer uma atualização completa sobre a patogênese das doenças, ensaios clínicos, técnicas de diagnóstico,...

  • Compreendendo o Desenvolvimento Motor - Ed.7ª

    Gallahue, David L; Ozmun, John C.; D. Goodway, Jacqueline
    (4686734)

    Compreendendo o desenvolvimento motor, obra mundialmente reconhecida, apresenta um texto acessível com base descritiva e explicativa para os processos e produtos dinâmicos do desenvolvimento motor. Abrangendo todas as fases da vida a partir de uma...

  • Manual de Medicina de Harrison - 19ª Ed. 2017

    Fauci, Anthony S.; Longo,Dan L.
    (9504964)

    Esta obra de referência, elaborada a partir da 19ª edição do Medicina interna de Harrison, apresenta a perfeita seleção de informações para uso no local de atendimento. Utilizando uma combinação de texto sucinto, estrutura em tópicos, algoritmos...

  • As Bases Farmacológicas da Terapêutica -12ª...

    Brunton,Laurence L., Ph.D.; A. Chabner,Bruce; C. Knollman,Björn
    (4061917)

    Referência médica mais lida e mundialmente respeitada em Farmacologia, esta obra representa o máximo de autoridade e precisão na descrição das ações e do emprego de agentes terapêuticos, em relação a sua fisiologia e fisiopatologia. O cuidadoso...

  • Econometria Básica - 5ª Ed. - 2011

    Gujarati,Damodar N.
    (3432670)

    Conceituada na área, esta obra ensina econometria de maneira intuitiva e informativa, com abordagem didática de álgebra matricial, cálculo e estatística. Esta quinta edição mantém a tradição de combinar os fundamentos da econometria com as pesquisas...

  • Fundamentos de Circuitos Elétricos - 5ª Ed....

    Alexander,Charles; Sadiku,Matthew N. O.
    (4888028)

    Este livro é uma das referências mais tradicionais para a conceituação da análise de circuitos elétricos. A metodologia de ensino, mantida de edições anteriores, foi elaborada com o objetivo de exercitar o senso crítico dos estudantes e habilitá-los...

  • Fundamentos de Enfermagem Em Cuidados...

    Burns,Suzanne M.; Chulay,Marianne
    (4052982)

    As informações baseadas em evidências necessárias para prestar um cuidado competente e seguro a pacientes adultos críticos e suas famílias – ou para preparar-se para concursos e exames de certificação em enfermagem no cuidado crítico.Chancelado pela...

    sob encomenda
  • Termodinâmica - 7ª Ed. 2013 + CD

    Boles,Michael A.; Cengel,Yunus A.
    (4914759)

    Consagrado autor de uma série de livros em engenharia, Çengel apresenta na 7ª ed. do seu livro Termodinâmica um texto claro e objetivo sobre os princípios da área. Este é um texto que fala diretamente com o engenheiro de amanhã, de maneira simples e...

  • Mecânica Vetorial Para Engenheiros - Estática...

    Beer,Ferdinand P.; Johnston,E. Russell; Eisenberg,Elliot R.
    (4898161)

    Com conceitos precisos e completos e seções especiais de resoluções de problemas, este livro, em Sistema Internacional de medidas, fornece aos alunos de Engenharia a oportunidade de aprender Estática de forma prática.

  • Mecânica Dos Materiais - 7ª Ed. 2015

    Beer,Ferdinand P.; Dewolf,John T.
    (8710894)

    Beer e Johnston são líderes incontestáveis no ensino de mecânica dos sólidos. Utilizado por milhares de estudantes em todo o mundo desde sua primeira edição, “Mecânica dos Materiais” oferece uma apresentação precisa da matéria, ilustrada com inúmeros...

  • Engenharia de Software - Uma Abordagem...

    Pressman,Roger S.
    (9259039)

    Com mais de três décadas de liderança de mercado, Engenharia de Software chega à sua 8ª edição como o mais abrangente guia sobre essa importante área. Totalmente revisada e reestruturada, esta nova edição foi amplamente atualizada para incluir os...

  • Medicina Interna de Harrison - 2 Volumes -...

    Braunwald, Eugene; Fauci, Anthony S.; Kasper, Dennis L.; Hauser, Stephen L.; Longo,Dan L.; Jameson, J. Larry
    (4258447)

    Nas últimas seis décadas, nenhum outro livro alcançou o prestígio internacional e a excelência científica do 'Medicina interna de Harrison', tanto como livro-texto quanto como referência clínica. A obra continua sendo a mais respeitada referência da...

  • Bioquímica Ilustrada de Harper - 30ª Ed. 2016

    Rodwell, Victor W.
    (9383652)

    Esta 30ª edição comemorativa do “Bioquímica ilustrada de Harper” representa um marco de longevidade e qualidade deste clássico, que foi publicado inicialmente em 1939. O livro mantém-se fiel à sua missão original de oferecer uma apresentação concisa...

  • Ginecologia de Williams - 2ª Ed. 2014

    Hoffman,Barbara L.; Schorge,John O.; Schaffer,Joseph I.
    (6280048)

    Parte texto clínico, parte atlas de cirurgia, o Ginecologia de Williams foi escrito pela renomada equipe de ginecologistas e obstetras do Parkland Hospital, em Dallas, responsável pelo clássico Obstetrícia de Williams. Esta nova edição mantém a...

  • Fundamentos de Engenharia Aeronáutica - 7ª...

    John D. Anderson Jr.
    (8711586)

    Em 'Fundamentos de engenharia aeronáutica', o especialista John D. Anderson Jr. apresenta os conceitos da engenharia aeronáutica de forma clara e didática. A escolha dos tópicos e a maneira como foram organizados refletem a preocupação do autor em...

  • Dermatologia de Fitzpatrick - Atlas e Texto -...

    Vários Autores
    (8176441)

    Dermatologia de Fitzpatrick, agora em 7ª edição, ajudou a definir a área da dermatologia em todo o mundo. Este guia abrange os principais problemas dermatológicos e reúne imagens coloridas das lesões da pele, apresentando também um resumo de cada...

  • Tratamento da Perimenopausa

    Liu,James H.
    (2242761)

    O livro traz o que há de mais atual sobre a biologia da transição para a menopausa (do período reprodutivo ao período mestrual final) e um ano de pós-menopausa. Os capítulos foram estruturados em um formato que inclui as informações básicas a...

  • Doenças Infecciosas

    Ellen,Mary
    (2289168)

    Uma referência prática e de fácil consulta, este texto foi escrito especialmente para os profissionais que tratam pacientes com doenças infecciosas nos setores de emergência. Além de revisões abrangentes das doenças infecciosas mais comuns, o livro...

  • Química Geral - Conceitos Essenciais - 4ª Ed....

    Chang,Raymond
    (2871042)

    Este livro fornece os principios básicos da quimica geral e as aplicações dos conceitos fundamentais. O conteúdo de um curso de quimica geral é apresentado de maneira concisa, porém sem prejuizo da clareza, do rigor e da profundidade necessários. As...

  • Elementos de Máquinas de Shigley - 10ª Ed. -...

    Budynas,Richard G.; Keith Nisbett,J.
    (9261028)

    Clássico da área de projeto em engenharia mecânica, há 50 anos no mercado, este livro combina uma linguagem direta e focada em fundamentos com uma discussão detalhada e abrangente dos componentes. Estas características o tornaram uma referência...

  • Atlas Colorido de Dermatologia Estética

    Avram,Marc R.; Tsao,Sandy; Tannous,Zeina; Avram,Mathew M.
    (2659726)

    A organização do livro delineia a visão geral de todos os problemas não-malignos da pele, desde a rosácea até as cicatrizes traumáticas, as opções de tratamento estético e os procedimentos passo a| passo para o tratamento do problema, lado a lado com...

  • Contabilidade Gerencial - 14ª Ed. 2013

    Garrison,Ray H.; Brewer,Peter C.; Noreen,Eric W.
    (4477227)

    A contabilidade gerencial é instrumento essencial para a análise das necessidades internas de qualquer organização; por meio dela, obtemos as informações necessárias para os planos de ação, as atividades de controle e as tomadas de decisão. Esta 14ª...

  • Empreendedorismo - 9ª Ed. 2014

    Hisrich,Robert D.; Peters,Michael P.; Shepherd, Dean A.
    (7299368)

    Nesta nova edição, Empreendedorismo desvenda o processo de formular, planejar e implementar um novo negócio. Estudos de caso acompanham os conceitos apresentados em cada capítulo e fornecem exemplos aprofundados de muitos tipos de empresas...

  • Transferência de Calor e Massa - Uma...

    Cengel,Yunus A.
    (4267632)

    Esta nova edição traz a combinação perfeita entre fundamentos e aplicações. O texto abrange os tópicos-padrão de transferência de calor, com ênfase em física e aplicações reais do dia a dia.

  • Manual de Exames Diagnósticos - 6ª Ed. 2014

    Mcphee,Stephen J.; Nicoll,Diana; Pignone,Michael; Lu,Chuanyi Mark
    (5745297)

    O Manual de Exames Diagnósticos, 6ª edição, é uma fonte de referência rápida para seleção e interpretação de mais de 450 exames laboratoriais, de diagnóstico por imagem, eletrocardiografia, ecocardiografia e exames utilizados no diagnóstico...

  • Casos Clínicos Em Terapia Intensiva

    Toy,Eugene C.
    (8711467)

    Com 42 casos clínicos que abordam conceitos fundamentais de terapia intensiva, esta obra permite a estudantes e residentes assimilar as informações e aproximar seus conhecimentos em um contexto real por meio de uma discussão completa sobre cada tema...

  • Fundamentos de Enfermagem Desmistificados -...

    Vaughans,Bennita W.
    (3699337)

    Fundamentos de enfermagem apresenta, de forma clara e didática, os conceitos que serão a base de ensino ao longo do curso de enfermagem. Além disso, este livro pode ser usado como recurso complementar tanto por estudantes como por enfermeiros que...

  • Medicina Interna de Harrison - Preparação...

    Fauci, Anthony S.; Kasper, Dennis L.; Hauser, Stephen L.; Longo, Dan L.; Jameson, J. Larry
    (6280191)

    Esta importante ferramenta de estudo, composta por mais de 1.100 perguntas e respostas, foi inteiramente elaborada com base na 18ª edição de Medicina Interna de Harrison. Cada pergunta é acompanhada de sua respectiva resposta comentada, muitas vezes...

  • Manual de Fraturas - 3ª Ed.

    Lazo,John S.; Parker,Keith L., M.D., Ph.D.; Brunton,Laurence L., Ph.D.
    (2242360)

    Correlacionar a farmacologia com as ciências médicas afins. Reinterpretar as ações e indicações dos fármacos sob a perspectiva dos avanços da medicina e das ciências biomédicas básicas. Enfatizar as aplicações da farmacodinâmica na terapêutica. Esses...

  • Neuroanatomia - Texto e Atlas - 4ª Ed. 2013

    Martin,John H.
    (5287398)

    Com um vocabulário neuroanatômico básico, Neuroanatomia: texto e atlas proporciona ao leitor uma síntese dos conceitos básicos da estrutura do sistema nervoso central e de sua arquitetura funcional. Além disso, esta obra oferece um atlas unindo os...

    sob encomenda
  • Variáveis Complexas e Aplicações - 9ª Ed....

    Brown,James Ward; Churchill,Ruel V.
    (8958880)

    Nova edição de um clássico! A edição anterior, publicada em português nos anos 70, continua sendo referenciada como bibliografia nas ementas de diversos cursos do país. Nesta nona edição, o colega e ex-aluno do falecido prof. Churchill dá...

  • Manual de Medicina - Harrison - 18ª Ed. 2013

    Braunwald, Eugene; Fauci, Anthony S.
    (5187852)

    Elaborada a partir da 18ª edição de Medicina interna de Harrison, esta obra de referência totalmente colorida abrange aspectos do diagnóstico, das manifestações clínicas e do tratamento das principais doenças encontradas na prática médica. Utilizando...

  • Current - Medicina de Família e Comunidade -...

    Lewis,Evelyn L.; South-paul,Jeannette E.; Matheny,Samuel C.
    (6288625)

    Este guia completo para diagnóstico, tratamento e manejo de uma ampla variedade de situações encontradas na atenção primária à saúde abrangem todas as faixas etárias, desde a pediatria até a geriatria e cuidados paliativos. Trazendo informações...

  • Fisiologia Pulmonar - 7ª Ed.

    Levitzky, Michael G.
    (2659740)

    Através das seis edições anteriores bem-sucedidas, essa obra bem-ilustrada e completa tem ajudado estudantes de medicina e residentes a se concentrarem em todos os tópicos importantes desta complexa disciplina. Fisiologia Pulmonar aborda desde a...

  • Eletromagnetismo - 8ª Ed. 2017

    Hayt Jr, William H.; Buck, John A.
    (9428850)

    Respeitado no mundo todo pela metodologia extremamente didática, Hayt e Buck trazem nesta nova edição seções especiais de resolução de problemas e numerosas ilustrações e analogias para auxiliar o leitor no entendimento dos conceitos difíceis.

  • Eletrônica de Potência - Análise e Projetos...

    HART , DANIEL W.
    (3654145)

    Um livro introdutório que apresenta os conceitos de eletrônica de potência de modo claro e direto. Com ampla abordagem teórica, traz exemplos práticos de análise, projetos e técnicas de simulação incorporados ao longo do texto.

  • Fundamentos Em Toxicologia de Casarett e...

    Klaassen,Curtis D.; Watkins III, John B.
    (4081021)

    Fundamentos em toxicologia traz, em uma linguagem acessível e envolvente, os principais conceitos introdutórios da toxicologia. Além disso, o livro apresenta conceitos importantes de anatomia, fisiologia e bioquímica, que foram incluídos para...

  • Casos Clínicos Em Medicina de Emergência - 3ª...

    Toy, Eugene C.; C. Simon,Barry
    (7304712)

    Este livro apresenta 58 casos clínicos que abordam conceitos fundamentais da medicina de emergência. Por meio de uma discussão completa sobre cada tema abordado, definição de termos-chave, dicas clínicas e ênfase em tópicos relevantes, além de...

  • Urologia Geral de Smith e Tanagho - 18ª Ed....

    Mcaninch,Jack
    (7902274)

    Urologia Geral de Smith e Tanagho, 18ª edição, oferece uma visão completa da urologia clínica e cirúrgica. Este clássico traz uma apresentação clara e concisa da etiologia, patogênese, achados clínicos, diagnóstico diferencial, e tratamento médico e...

  • Rinoplastia - Série Atlas de Cirurgia...

    Taub,Peter J.; Baker,Stephen B.
    (4897474)

    Ideal para cirurgiões que desejam aprender ou aprimorar sua compreensão da rinoplastia, este atlas aborda a anatomia essencial, a preparação e as etapas cirúrgicas e os cuidados pós-operatórios. Informações relevantes são apresentadas de maneira...

  • Bioquímica Ilustrada de Harper - 29ª Ed. 2013

    Murray, Robert K.
    (5287469)

    A 29ª edição do Bioquímica ilustrada de Harper descreve e ilustra a bioquímica de maneira relevante, atualizada, abrangente e ainda assim relativamente concisa, além de atualizar cada capítulo, novos materiais importantes aparecem nesta edição.

  • Fisiologia Médica - Uma Abordagem Integrada

    Raff,Hershel; Levitzky, Michael G.
    (4242356)

    Fisiologia médica: uma abordagem integrada oferece aos estudantes uma visão objetiva, mas completa, da Fisiologia, ao introduzir os princípios da ciência básica e a sua relevância para a manifestação clínica das doenças. A obra reflete, ainda, a...

  • Fundamentos de Máquinas Elétricas - 5ª Ed....

    Chapman,Stephen J.
    (4894320)

    O livro aborda de maneira acessível e amigável os tópicos mais importantes dessa área. A forma clara de escrever do autor elucida os temas dessa disciplina para os estudantes e engenheiros praticantes. Conta com revisões e problemas ao final de cada...

Busca por