Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: amgh-editora

Refinar por
239 produtos
  • Desenvolvimento Humano - 12ª Ed. 2013

    Papalia, Diane E.; Olds,Sally Wendkos
    (4887113)

    O clássico 'Desenvolvimento Humano' chega à sua 12ª edição trazendo dados e tópicos totalmente atualizados sobre as diferentes fases do desenvolvimento, da formação de uma nova vida ao inevitável momento da morte. Seguindo uma abordagem cronológica,...

  • Medicina Interna de Harrison - 2 Volumes -...

    Fauci,Anthony S.; Kasper,Dennis L.; Hauser,Stephen L.; Longo,Dan L.; Jameson,J. Larry
    (9385342)

    Apresentando os extraordinários avanços ocorridos em todas as áreas da medicina, esta nova edição do Harrison foi amplamente revisada para oferecer uma atualização completa sobre a patogênese das doenças, ensaios clínicos, técnicas de diagnóstico,...

  • Mecânica Vetorial Para Engenheiros - Estática...

    Beer,Ferdinand P.; Johnston,E. Russell; Eisenberg,Elliot R.
    (4898161)

    Com conceitos precisos e completos e seções especiais de resoluções de problemas, este livro, em Sistema Internacional de medidas, fornece aos alunos de Engenharia a oportunidade de aprender Estática de forma prática.

  • Bioquímica Ilustrada de Harper - 30ª Ed. 2016

    Rodwell, Victor W.
    (9383652)

    Esta 30ª edição comemorativa do “Bioquímica ilustrada de Harper” representa um marco de longevidade e qualidade deste clássico, que foi publicado inicialmente em 1939. O livro mantém-se fiel à sua missão original de oferecer uma apresentação concisa...

  • Fundamentos de Circuitos Elétricos - 5ª Ed....

    Alexander,Charles; Sadiku,Matthew N. O.
    (4888028)

    Este livro é uma das referências mais tradicionais para a conceituação da análise de circuitos elétricos. A metodologia de ensino, mantida de edições anteriores, foi elaborada com o objetivo de exercitar o senso crítico dos estudantes e habilitá-los...

  • As Bases Farmacológicas da Terapêutica -12ª...

    Brunton,Laurence L., Ph.D.; A. Chabner,Bruce; C. Knollman,Björn
    (4061917)

    Referência médica mais lida e mundialmente respeitada em Farmacologia, esta obra representa o máximo de autoridade e precisão na descrição das ações e do emprego de agentes terapêuticos, em relação a sua fisiologia e fisiopatologia. O cuidadoso...

  • Fundamentos de Engenharia Aeronáutica - 7ª...

    John D. Anderson Jr.
    (8711586)

    Em 'Fundamentos de engenharia aeronáutica', o especialista John D. Anderson Jr. apresenta os conceitos da engenharia aeronáutica de forma clara e didática. A escolha dos tópicos e a maneira como foram organizados refletem a preocupação do autor em...

  • Manual de Medicina de Harrison - 19ª Ed. 2017

    Fauci,Anthony S.; Longo,Dan L.
    (9504964)

    Esta obra de referência, elaborada a partir da 19ª edição do Medicina interna de Harrison, apresenta a perfeita seleção de informações para uso no local de atendimento. Utilizando uma combinação de texto sucinto, estrutura em tópicos, algoritmos...

  • Física Para Universitários - Eletricidade e...

    Bauer,Wolfgang; Westfall,Gary D.
    (4079804)

    O segundo livro de Bauer, Westfall & Dias, Eletricidade e Magnetismo, descreve e explica cuidadosamente inúmeros tópicos, entre eles: as propriedades da carga elétrica, o campo elétrico e a lei de Gauss, o potencial elétrico, a capacitância,...

  • Manual de Medicina - Harrison - 18ª Ed. 2013

    Braunwald, Eugene; Fauci, Anthony S.
    (5187852)

    Elaborada a partir da 18ª edição de Medicina interna de Harrison, esta obra de referência totalmente colorida abrange aspectos do diagnóstico, das manifestações clínicas e do tratamento das principais doenças encontradas na prática médica. Utilizando...

    sob encomenda
  • Econometria Básica - 5ª Ed. - 2011

    Gujarati,Damodar N.
    (3432670)

    Conceituada na área, esta obra ensina econometria de maneira intuitiva e informativa, com abordagem didática de álgebra matricial, cálculo e estatística. Esta quinta edição mantém a tradição de combinar os fundamentos da econometria com as pesquisas...

  • Química Analítica

    Higson,Seamus
    (2659735)

    Este livro apresenta a base de técnicas analíticas contemporâneas por meio de uma abordagem integrada. Conduz à compreensão da natureza da química analítica e como ela é executada, assim como a físico-química, a química inorgânica e a química...

  • Mecânica Vetorial Para Engenheiros - Dinâmica...

    Beer,Ferdinand P.; Johnston,E. Russell, Jr.
    (4253711)

    Com conceitos precisos e completos e seções especiais de resoluções de problemas, esse livro, em Sistema Internacional de Medidas, fornece aos alunos de Engenharia a oportunidade de aprender Dinâmica de forma prática.

  • Ginecologia de Williams - 2ª Ed. 2014

    Hoffman,Barbara L.; Schorge,John O.; Schaffer,Joseph I.
    (6280048)

    Parte texto clínico, parte atlas de cirurgia, o Ginecologia de Williams foi escrito pela renomada equipe de ginecologistas e obstetras do Parkland Hospital, em Dallas, responsável pelo clássico Obstetrícia de Williams. Esta nova edição mantém a...

  • Compreendendo o Desenvolvimento Motor - Ed.7ª

    Gallahue,David L; Ozmun,John C.; D. Goodway,Jacqueline
    (4686734)

    Compreendendo o desenvolvimento motor, obra mundialmente reconhecida, apresenta um texto acessível com base descritiva e explicativa para os processos e produtos dinâmicos do desenvolvimento motor. Abrangendo todas as fases da vida a partir de uma...

  • Medicina Interna de Harrison - 2 Volumes -...

    Braunwald, Eugene; Fauci, Anthony S.; Kasper, Dennis L.; Hauser, Stephen L.; Longo,Dan L.; Jameson, J. Larry
    (4258447)

    Nas últimas seis décadas, nenhum outro livro alcançou o prestígio internacional e a excelência científica do 'Medicina interna de Harrison', tanto como livro-texto quanto como referência clínica. A obra continua sendo a mais respeitada referência da...

  • Fundamentos da Educação Infantil - Ensinando...

    Gonzalez-Mena,Janet
    (8659650)

    Este livro foi criado para ajudar a qualificar as instituições de cuidado e educação infantis por meio da formação de professores. A partir de uma sólida base teórica, Janet Gonzalez-Mena aborda o desenvolvimento de competências e apresenta uma visão...

  • Engenharia de Software - Uma Abordagem...

    Pressman,Roger S.
    (9259039)

    Com mais de três décadas de liderança de mercado, Engenharia de Software chega à sua 8ª edição como o mais abrangente guia sobre essa importante área. Totalmente revisada e reestruturada, esta nova edição foi amplamente atualizada para incluir os...

  • Termodinâmica - 7ª Ed. 2013 + CD

    Boles,Michael A.; Cengel,Yunus A.
    (4914759)

    Consagrado autor de uma série de livros em engenharia, Çengel apresenta na 7ª ed. do seu livro Termodinâmica um texto claro e objetivo sobre os princípios da área. Este é um texto que fala diretamente com o engenheiro de amanhã, de maneira simples e...

  • Casos Clínicos Em Terapia Intensiva

    Toy, Eugene C.
    (8711467)

    Com 42 casos clínicos que abordam conceitos fundamentais de terapia intensiva, esta obra permite a estudantes e residentes assimilar as informações e aproximar seus conhecimentos em um contexto real por meio de uma discussão completa sobre cada tema...

  • Eletromagnetismo - 8ª Ed. 2017

    Hayt Jr, William H.; Buck, John A.
    (9428850)

    Respeitado no mundo todo pela metodologia extremamente didática, Hayt e Buck trazem nesta nova edição seções especiais de resolução de problemas e numerosas ilustrações e analogias para auxiliar o leitor no entendimento dos conceitos difíceis.

  • Doenças Infecciosas

    Ellen,Mary
    (2289168)

    Uma referência prática e de fácil consulta, este texto foi escrito especialmente para os profissionais que tratam pacientes com doenças infecciosas nos setores de emergência. Além de revisões abrangentes das doenças infecciosas mais comuns, o livro...

  • Tratamento da Perimenopausa

    Liu,James H.
    (2242761)

    O livro traz o que há de mais atual sobre a biologia da transição para a menopausa (do período reprodutivo ao período mestrual final) e um ano de pós-menopausa. Os capítulos foram estruturados em um formato que inclui as informações básicas a...

  • Elementos de Máquinas de Shigley - 10ª Ed. -...

    Budynas,Richard G.; Keith Nisbett,J.
    (9261028)

    Clássico da área de projeto em engenharia mecânica, há 50 anos no mercado, este livro combina uma linguagem direta e focada em fundamentos com uma discussão detalhada e abrangente dos componentes. Estas características o tornaram uma referência...

  • Atlas Colorido de Dermatologia Estética

    Avram,Marc R.; Tsao,Sandy; Tannous,Zeina; Avram,Mathew M.
    (2659726)

    A organização do livro delineia a visão geral de todos os problemas não-malignos da pele, desde a rosácea até as cicatrizes traumáticas, as opções de tratamento estético e os procedimentos passo a| passo para o tratamento do problema, lado a lado com...

  • Empreendedorismo - 9ª Ed. 2014

    Hisrich,Robert D.; Peters,Michael P.; Shepherd, Dean A.
    (7299368)

    Nesta nova edição, Empreendedorismo desvenda o processo de formular, planejar e implementar um novo negócio. Estudos de caso acompanham os conceitos apresentados em cada capítulo e fornecem exemplos aprofundados de muitos tipos de empresas...

  • Dermatologia de Fitzpatrick - Atlas e Texto -...

    Vários Autores
    (8176441)

    Dermatologia de Fitzpatrick, agora em 7ª edição, ajudou a definir a área da dermatologia em todo o mundo. Este guia abrange os principais problemas dermatológicos e reúne imagens coloridas das lesões da pele, apresentando também um resumo de cada...

  • Casos Clínicos Em Medicina Interna - 4ª Ed....

    Toy, Eugene C.; Jr; John T. Patlan
    (5502964)

    Este livro oferece ao leitor 60 casos clínicos em medicina interna, ilustrando conceitos essenciais para esta especialidade médica. Fonte ideal tanto no ensino acadêmico como na preparação para provas, exames e concursos, será útil para estudantes de...

  • Casos Clínicos Em Medicina de Emergência - 3ª...

    Toy, Eugene C.; C. Simon,Barry
    (7304712)

    Este livro apresenta 58 casos clínicos que abordam conceitos fundamentais da medicina de emergência. Por meio de uma discussão completa sobre cada tema abordado, definição de termos-chave, dicas clínicas e ênfase em tópicos relevantes, além de...

  • Medicina Interna de Harrison - Preparação...

    Fauci,Anthony S.; Kasper,Dennis L.; Hauser,Stephen L.; Longo,Dan L.; Jameson,J. Larry
    (6280191)

    Esta importante ferramenta de estudo, composta por mais de 1.100 perguntas e respostas, foi inteiramente elaborada com base na 18ª edição de Medicina Interna de Harrison. Cada pergunta é acompanhada de sua respectiva resposta comentada, muitas vezes...

    sob encomenda
  • Fisiologia Pulmonar - 7ª Ed.

    Levitzky, Michael G.
    (2659740)

    Através das seis edições anteriores bem-sucedidas, essa obra bem-ilustrada e completa tem ajudado estudantes de medicina e residentes a se concentrarem em todos os tópicos importantes desta complexa disciplina. Fisiologia Pulmonar aborda desde a...

  • Manual de Exames Diagnósticos - 6ª Ed. 2014

    Mcphee,Stephen J.; Nicoll,Diana; Pignone,Michael; Lu,Chuanyi Mark
    (5745297)

    O Manual de Exames Diagnósticos, 6ª edição, é uma fonte de referência rápida para seleção e interpretação de mais de 450 exames laboratoriais, de diagnóstico por imagem, eletrocardiografia, ecocardiografia e exames utilizados no diagnóstico...

  • Introdução À Pesquisa Operacional - 9ª Ed....

    Lieberman,Gerald J.; HILLIER ,FREDERICK S.
    (4267646)

    A bíblia da pesquisa operacional apresenta nesta edição alguns dos avanços recentes que estão revolucionando a prática da área. Muitos deles podem não fazer parte de disciplinas introdutórias, mas têm importância crescente para os futuros...

  • Variáveis Complexas e Aplicações - 9ª Ed....

    Brown,James Ward; Churchill,Ruel V.
    (8958880)

    Nova edição de um clássico! A edição anterior, publicada em português nos anos 70, continua sendo referenciada como bibliografia nas ementas de diversos cursos do país. Nesta nona edição, o colega e ex-aluno do falecido prof. Churchill dá...

  • Manual de Fraturas - 3ª Ed.

    Lazo,John S.; Parker,Keith L., M.D., Ph.D.; Brunton,Laurence L., Ph.D.
    (2242360)

    Correlacionar a farmacologia com as ciências médicas afins. Reinterpretar as ações e indicações dos fármacos sob a perspectiva dos avanços da medicina e das ciências biomédicas básicas. Enfatizar as aplicações da farmacodinâmica na terapêutica. Esses...

  • Mecânica Dos Materiais - 7ª Ed. 2015

    Beer,Ferdinand P.; Dewolf,John T.
    (8710894)

    Beer e Johnston são líderes incontestáveis no ensino de mecânica dos sólidos. Utilizado por milhares de estudantes em todo o mundo desde sua primeira edição, “Mecânica dos Materiais” oferece uma apresentação precisa da matéria, ilustrada com inúmeros...

  • Fisiologia Celular - Lange Série Fisiologia

    Landowne,David
    (2242759)

    Revisão Técnica: Antônio Cláudio Lucas da NóbregaProfessor Titular de FisiologiaUniversidade Federal Fluminense (UFF)Doutor em Ciências pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)Research Fellow pela University of Texas Southwestern Medical...

    sob encomenda
  • Transferência de Calor e Massa - Uma...

    Cengel,Yunus A.
    (4267632)

    Esta nova edição traz a combinação perfeita entre fundamentos e aplicações. O texto abrange os tópicos-padrão de transferência de calor, com ênfase em física e aplicações reais do dia a dia.

  • Administração Estratégica - 15ª Ed.

    Thompson Jr.,Arthur A.; Strickland,Alonzo J., III; Gamble,John E.
    (2659744)

    Este livro apresenta os mais recentes achados teóricos e as modernas práticas estratégicas que as empresas incorporaram para manter-se atualizadas. O texto reflete tanto o melhor do pensamento acadêmico como o pragmatismo do gerenciamento estratégico...

  • Fisiologia Médica - Uma Abordagem Integrada

    Raff,Hershel; Levitzky, Michael G.
    (4242356)

    Fisiologia médica: uma abordagem integrada oferece aos estudantes uma visão objetiva, mas completa, da Fisiologia, ao introduzir os princípios da ciência básica e a sua relevância para a manifestação clínica das doenças. A obra reflete, ainda, a...

  • Current - Medicina de Família e Comunidade -...

    Lewis,Evelyn L.; South-paul,Jeannette E.; Matheny,Samuel C.
    (6288625)

    Este guia completo para diagnóstico, tratamento e manejo de uma ampla variedade de situações encontradas na atenção primária à saúde abrangem todas as faixas etárias, desde a pediatria até a geriatria e cuidados paliativos. Trazendo informações...

  • Eletrônica - Vol. I - 8ª Ed. 2016

    Malvino,Albert Paul
    (9361922)

    Este livro é uma introdução clara e aprofundada aos circuitos e dispositivos semicondutores eletrônicos. Aborda as características essenciais dos dispositivos semicondutores, além de testes e circuitos práticos nos quais eles são encontrados. Por...

  • Fundamentos Em Toxicologia de Casarett e...

    Klaassen,Curtis D.; Watkins III, John B.
    (4081021)

    Fundamentos em toxicologia traz, em uma linguagem acessível e envolvente, os principais conceitos introdutórios da toxicologia. Além disso, o livro apresenta conceitos importantes de anatomia, fisiologia e bioquímica, que foram incluídos para...

  • Tratamento de Efluentes e Recuperação de...

    Tchobanoglous,George
    (9241674)

    A bíblia do tratamento de efluentes! O texto de Metcalf & Edy é referência mundial, sendo utilizado em universidades e empresas em todo o mundo. Esta edição traz uma extensa revisão dos mais importantes avanços científicos da área de tratamento de...

Busca por