Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: amgh editora

Refinar por
349 produtos
  • Desenvolvimento Humano - 12ª Ed. 2013

    Olds,Sally Wendkos; Papalia, Diane E.

    (2)

    (4887113)

    O clássico 'Desenvolvimento Humano' chega à sua 12ª edição trazendo dados e tópicos totalmente atualizados sobre as diferentes fases do desenvolvimento, da formação de uma nova vida ao inevitável momento da morte. Seguindo uma abordagem cronológica,...

  • Medicina Interna de Harrison - 2 Volumes -...

    Fauci,Anthony S.; Kasper,Dennis L.; Hauser,Stephen L.; Longo,Dan L.; Jameson,J. Larry

    (1)

    (9385342)

    Apresentando os extraordinários avanços ocorridos em todas as áreas da medicina, esta nova edição do Harrison foi amplamente revisada para oferecer uma atualização completa sobre a patogênese das doenças, ensaios clínicos, técnicas de diagnóstico,...

  • As Bases Farmacológicas da Terapêutica -12ª...

    Brunton,Laurence L., Ph.D.; C. Knollman,Björn; Chabner,Bruce A.

    (2)

    (4061917)

    Referência médica mais lida e mundialmente respeitada em Farmacologia, esta obra representa o máximo de autoridade e precisão na descrição das ações e do emprego de agentes terapêuticos, em relação a sua fisiologia e fisiopatologia. O cuidadoso...

  • Bioquímica Ilustrada de Harper - 30ª Ed. 2016

    Rodwell,Victor W.
    (9383652)

    Esta 30ª edição comemorativa do “Bioquímica ilustrada de Harper” representa um marco de longevidade e qualidade deste clássico, que foi publicado inicialmente em 1939. O livro mantém-se fiel à sua missão original de oferecer uma apresentação concisa...

  • Fisiologia Endócrina

    Molina,Patrícia
    (7964411)

    Ao associar as ciências básicas a exemplos de aplicações clínicas, esta 4ª edição de Fisiologia endócrina abrange os conceitos essenciais da ação biológica dos hormônios, oferecendo a estudantes, residentes e profissionais da área as bases...

  • Manual de Medicina de Harrison - 19ª Ed. 2017

    Fauci,Anthony S.; Longo,Dan L.
    (9504964)

    Esta obra de referência, elaborada a partir da 19ª edição do Medicina interna de Harrison, apresenta a perfeita seleção de informações para uso no local de atendimento. Utilizando uma combinação de texto sucinto, estrutura em tópicos, algoritmos...

  • Princípios de Neurociências - 5ª Ed. 2014

    Vários Autores

    (1)

    (7967377)

    Decifrar a relação entre o encéfalo e o comportamento humano sempre foi um dos maiores desafios da ciência. Escrito por importantes pesquisadores da área, incluindo Eric R. Kandel, vencedor do Prêmio Nobel em 2000, este clássico absoluto apresenta...

  • Mecânica Dos Materiais - 7ª Ed. 2015

    Beer,Ferdinand P.; Dewolf,John T.
    (8710894)

    Beer e Johnston são líderes incontestáveis no ensino de mecânica dos sólidos. Utilizado por milhares de estudantes em todo o mundo desde sua primeira edição, “Mecânica dos Materiais” oferece uma apresentação precisa da matéria, ilustrada com inúmeros...

  • Termodinâmica - 7ª Ed. 2013 + CD

    Boles,Michael A.; Cengel,Yunus A.
    (4914759)

    Consagrado autor de uma série de livros em engenharia, Çengel apresenta na 7ª ed. do seu livro Termodinâmica um texto claro e objetivo sobre os princípios da área. Este é um texto que fala diretamente com o engenheiro de amanhã, de maneira simples e...

  • Fundamentos de Engenharia Aeronáutica - 7ª...

    Jr.,John D. Anderson

    (1)

    (8711586)

    Em 'Fundamentos de engenharia aeronáutica', o especialista John D. Anderson Jr. apresenta os conceitos da engenharia aeronáutica de forma clara e didática. A escolha dos tópicos e a maneira como foram organizados refletem a preocupação do autor em...

  • Medicina Interna de Harrison - 2 Volumes -...

    Braunwald,Eugene; Fauci,Anthony S.; Kasper,Dennis L.; Hauser,Stephen L.; Longo,Dan L.; Jameson,J. Larry

    (1)

    (4258447)

    Nas últimas seis décadas, nenhum outro livro alcançou o prestígio internacional e a excelência científica do 'Medicina interna de Harrison', tanto como livro-texto quanto como referência clínica. A obra continua sendo a mais respeitada referência da...

  • Manual de Farmacologia e Terapêutica de...

    Brunton, Laurence L.; Hilal-Dandan,Randa
    (8553962)

    Este manual é derivado da 12ª edição de As bases farmacológicas da terapêutica de Goodman & Gilman e está organizado de forma idêntica ao livro que lhe deu origem. A obra abrange os princípios, os mecanismos de ação e as aplicações clínicas dos...

  • Teorias da Personalidade - 8ª Ed. 2015

    Feist,Gregory J.; Feist,Jess
    (8541384)

    A 8ª edição desta fonte consagrada centra-se na premissa de que as teorias da personalidade são um reflexo da bagagem cultural, das experiências familiares, da personalidade e da formação profissional de seus criadores. O livro provê aos estudantes...

  • Fundamentos de Circuitos Elétricos - 5ª Ed....

    Alexander,Charles; Sadiku,Matthew N. O.

    (1)

    (4888028)

    Este livro é uma das referências mais tradicionais para a conceituação da análise de circuitos elétricos. A metodologia de ensino, mantida de edições anteriores, foi elaborada com o objetivo de exercitar o senso crítico dos estudantes e habilitá-los...

  • Eletrônica - Vol. I - 8ª Ed. 2016

    Malvino,Albert Paul

    (1)

    (9361922)

    Este livro é uma introdução clara e aprofundada aos circuitos e dispositivos semicondutores eletrônicos. Aborda as características essenciais dos dispositivos semicondutores, além de testes e circuitos práticos nos quais eles são encontrados. Por...

  • Introdução À Psicologia - 10ª Ed. 2015

    Feldman,Robert S.

    (1)

    (8710766)

    Com uma nova forma de apresentar os conteúdos, esta nova edição de “Introdução à Psicologia” permite ao estudante uma melhor compreensão da área, com base em uma abordagem mais didática, motivadora e eficiente.

  • Dermatologia Clínica

    Soutor,Carol; Hordinsky,Maria
    (8023234)

    “Dermatologia Clínica” aborda, de forma clara e sistemática, os principais problemas dermatológicos encontrados na prática clínica. Com ampla variedade de fotos ilustrativas dos tópicos apresentados, este guia esclarece as estratégias de prevenção e...

  • Tratamento da Perimenopausa

    Liu, James H.
    (2242761)

    O livro traz o que há de mais atual sobre a biologia da transição para a menopausa (do período reprodutivo ao período mestrual final) e um ano de pós-menopausa. Os capítulos foram estruturados em um formato que inclui as informações básicas a...

  • Fisiologia Médica - Uma Abordagem Integrada

    Raff,Hershel; Levitzky,Michael G.
    (4242356)

    Fisiologia médica: uma abordagem integrada oferece aos estudantes uma visão objetiva, mas completa, da Fisiologia, ao introduzir os princípios da ciência básica e a sua relevância para a manifestação clínica das doenças. A obra reflete, ainda, a...

  • Doenças Infecciosas

    Ellen,Mary
    (2289168)

    Uma referência prática e de fácil consulta, este texto foi escrito especialmente para os profissionais que tratam pacientes com doenças infecciosas nos setores de emergência. Além de revisões abrangentes das doenças infecciosas mais comuns, o livro...

  • Farmacologia Básica e Clínica - 13ª Ed. 2017

    Katzung,Bertram G.; Trevor,Anthony J.
    (9416324)

    Publicado inicialmente há mais de três décadas, “Farmacologia Básica e Clínica” chega à sua 13ª edição no mais alto nível de excelência acadêmica e editorial. A obra permanece fiel ao compromisso de unir a ciência básica da farmacologia à prática...

  • Administração Financeira - 10ª Ed. 2015

    Ross,Stephen A.; Westerfield,Randolph W.

    (1)

    (8848674)

    Líder de mercado nos Estados Unidos, Corporate Finance chega ao Brasil em uma nova versão que incorpora o conhecimento e as práticas brasileiras. Com revisão técnica e adaptação ao mercado brasileiro do prof. Roberto Lamb, da Escola de Administração...

  • Fundamentos de Pesquisa Clínica

    Esteitie, Rania
    (8873138)

    Fundamentos de pesquisa clínica é um manual para interpretação e produção de pesquisa, que aborda a leitura e interpretação crítica da literatura médica, além de apresentar os melhores métodos para organizar e analisar dados, enfatizando a...

  • Obstetrícia de Williams - 24ª Ed. 2016

    Gary,F.
    (9107855)

    A principal referência em obstetrícia há mais de um século, cada vez mais relevante para a prática atual. Escrito pela renomada equipe de ginecologistas e obstetras do Parkland Hospital, em Dallas, Obstetrícia de Williams é o livro mais abrangente da...

  • Engenharia de Software - Uma Abordagem...

    Pressman, Roger S.

    (1)

    (9259039)

    Com mais de três décadas de liderança de mercado, Engenharia de Software chega à sua 8ª edição como o mais abrangente guia sobre essa importante área. Totalmente revisada e reestruturada, esta nova edição foi amplamente atualizada para incluir os...

  • Exame Musculoesquelético Sistemático

    Lawry,George V.
    (10126537)

    Exame musculoesquelético sistemático é, ao mesmo tempo, um texto explicativo e um atlas que ensina, passo a passo, as habilidades básicas essenciais para uma avaliação física musculoesquelética competente. Com um texto conciso e de fácil compreensão,...

  • Current - Essência da Medicina

    Jr.,Lawrence M. Tierney
    (10128440)

    Traz informações objetivas sobre diagnóstico e tratamento de mais de 500 das doenças mais comumente encontradas na prática clínica, incluindo diversas especialidades médicas.

  • Fisiologia Celular - Lange Série Fisiologia

    Landowne,David
    (2242759)

    Revisão Técnica: Antônio Cláudio Lucas da NóbregaProfessor Titular de FisiologiaUniversidade Federal Fluminense (UFF)Doutor em Ciências pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)Research Fellow pela University of Texas Southwestern Medical...

  • Manual de Oncologia de Harrison - 2ª Ed. 2015

    Longo, Dan L.; Chabner,Bruce A.
    (8883175)

    O tratamento do câncer teve progresso notável ao longo dos últimos anos. Para acompanhar tal evolução e possibilitar um cuidado aprimorado aos pacientes, Manual de oncologia de Harrison apresenta informações sobre as classes de fármacos e seus...

  • Fisiologia Renal de Vander - 8ª Ed. 2016*

    Eaton,Douglas C.; Pooler,John P.
    (9208056)

    Ao associar as ciências básicas a exemplos de aplicações clínicas, esta 8ª edição de Fisiologia renal de Vander explica os fundamentos da estrutura, funções e patologias dos rins, essenciais para a prática da medicina. Combinando a pesquisa mais...

  • Casos Clínicos Em Geriatria

    Toy,Eugene C.; Dentino,Andrew N.
    (8847466)

    Este livro apresenta 40 casos clínicos que abordam conceitos fundamentais da geriatria. Por meio de uma discussão completa sobre cada tema abordado, definição de termos-chave, dicas clínicas e ênfase em tópicos relevantes, além de questões de...

  • Fisiologia Pulmonar - 7ª Ed.

    Levitzky, Michael G.
    (2659740)

    Através das seis edições anteriores bem-sucedidas, essa obra bem-ilustrada e completa tem ajudado estudantes de medicina e residentes a se concentrarem em todos os tópicos importantes desta complexa disciplina. Fisiologia Pulmonar aborda desde a...

  • Casos Clínicos Em Pediatria

    Toy,Eugene C.; Hormann,Mark; Yetman,Robert; Girardet,Rebecca; Lahoti,Sheela; Mcneese,Margaret; Margaret,San
    (10126830)

    Este livro apresenta 60 casos clínicos que abordam conceitos fundamentais da pediatria. Por meio de uma discussão completa sobre cada tema abordado, definição de termos-chave, dicas clínicas e ênfase em tópicos relevantes, além de questões de...

  • Fisiologia Gastrintestinal - 2ª Ed. 2015

    Barrett,Kim E.
    (8025874)

    Ao associar as ciências básicas a exemplos de aplicações clínicas, esta 2ª edição de “Fisiologia Gastrintestinal” auxiliará na compreensão da fisiologia e de suas relações com a anatomia, a fisiopatologia e a terapêutica. Para tanto, combina a...

  • Neurologia Clínica - 8ª Ed. 2014

    Aminoff,Michael J.; Simon,Roger P.; Greenberg,David A.
    (7517566)

    Há mais de 20 anos,” Neurologia Clínica” vem preenchendo a lacuna entre as ciências básicas e a prática clínica da neurologia, sempre apresentando os últimos avanços e as mais recentes abordagens ao diagnóstico e tratamento. Este clássico da área...

  • Compreendendo A Pesquisa Clínica

    Lopes,Renato D.; Harrington,Robert A.
    (8123658)

    Escrito por pesquisadores do Duke Clinical Researc Institute, esta obra é referência indispensável para a compreensão e aplicação de resultados de estudos clínicos para estudantes, pesquisadores e profissionais da área da saúde. Para tanto, descreve...

  • Casos Clínicos Em Anatomia - 3ª Ed. 2016

    Toy, Eugene C.
    (9338962)

    Este livro apresenta 58 casos clínicos que abordam conceitos fundamentais de anatomia. Por meio de uma discussão completa sobre cada tema abordado, definição de termos-chave, dicas e ênfase em tópicos relevantes, além de questões de compreensão, esta...

  • Microbiologia Médica de Jawetz, Melnick e...

    Morse,Stephen A.; Butel, Janet S.; Brooks, Geo F.
    (8025940)

    A 26ª edição de “Microbiologia Médica de Jawetz, Melnick e Adelberg” permanece fiel aos objetivos da 1ª edição, publicada em 1954, de “oferecer uma apresentação sucinta, precisa e atualizada dos aspectos da microbiologia médica particularmente...

  • Genética Médica - Uma Abordagem Integrada

    Schaefer, G. Bradley
    (8711061)

    A revolução genética que ocorreu ao longo dos últimos 20 anos impulsionou a genética clínica para o centro da prática médica. A genética não é mais uma disciplina restrita aos departamentos de pediatria ou obstetrícia: em vez disso, cada componente...

  • Psicologia Social - 10ª Ed. 2014

    Myers,David G.

    (2)

    (7299293)

    Como o pensamento dirige nosso comportamento? O que leva as pessoas a se agredirem ou a se ajudarem? Por que há conflitos sociais e de que forma podemos revertê-los? A psicologia social possibilita algumas respostas a essas e outras perguntas...

  • Casos Clínicos Em Terapia Intensiva

    Toy, Eugene C.
    (8711467)

    Com 42 casos clínicos que abordam conceitos fundamentais de terapia intensiva, esta obra permite a estudantes e residentes assimilar as informações e aproximar seus conhecimentos em um contexto real por meio de uma discussão completa sobre cada tema...

  • Elementos de Máquinas de Shigley - 10ª Ed. -...

    Budynas,Richard G.; Keith Nisbett,J.
    (9261028)

    Clássico da área de projeto em engenharia mecânica, há 50 anos no mercado, este livro combina uma linguagem direta e focada em fundamentos com uma discussão detalhada e abrangente dos componentes. Estas características o tornaram uma referência...

  • Fundamentos de Geriatria Clínica - 7ª Ed....

    Abrass,Itamar B.; Kane,Robert L.; Ouslander,Joseph G.; Resnick,Barbara
    (8541320)

    Fundamentos de geriatria clínica, 7ª edição, é um manual prático e envolvente dos temas centrais da medicina geriátrica escrito para auxiliar os médicos a atuarem de forma mais eficaz no atendimento de idosos. Para isso, a obra contempla aspectos...

  • Rinoplastia - Série Atlas de Cirurgia...

    Taub,Peter J.; Baker,Stephen B.
    (4897474)

    Ideal para cirurgiões que desejam aprender ou aprimorar sua compreensão da rinoplastia, este atlas aborda a anatomia essencial, a preparação e as etapas cirúrgicas e os cuidados pós-operatórios. Informações relevantes são apresentadas de maneira...

Busca por