Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: amgh-editora

Refinar por
246 produtos
  • Desenvolvimento Humano - 12ª Ed. 2013

    Papalia,Diane E.; Olds,Sally Wendkos

    (1)

    (4887113)

    O clássico 'Desenvolvimento Humano' chega à sua 12ª edição trazendo dados e tópicos totalmente atualizados sobre as diferentes fases do desenvolvimento, da formação de uma nova vida ao inevitável momento da morte. Seguindo uma abordagem cronológica,...

  • Medicina Interna de Harrison - 2 Volumes -...

    Fauci,Anthony S.; Kasper,Dennis L.; Hauser,Stephen L.; Longo,Dan L.; Jameson,J. Larry
    (9385342)

    Apresentando os extraordinários avanços ocorridos em todas as áreas da medicina, esta nova edição do Harrison foi amplamente revisada para oferecer uma atualização completa sobre a patogênese das doenças, ensaios clínicos, técnicas de diagnóstico,...

  • Mecânica Vetorial Para Engenheiros - Estática...

    Beer,Ferdinand P.; Johnston,E. Russell; Eisenberg,Elliot R.

    (2)

    (4898161)

    Com conceitos precisos e completos e seções especiais de resoluções de problemas, este livro, em Sistema Internacional de medidas, fornece aos alunos de Engenharia a oportunidade de aprender Estática de forma prática.

  • Elementos de Máquinas de Shigley - 10ª Ed. -...

    Budynas,Richard G.; Keith Nisbett,J.
    (9261028)

    Clássico da área de projeto em engenharia mecânica, há 50 anos no mercado, este livro combina uma linguagem direta e focada em fundamentos com uma discussão detalhada e abrangente dos componentes. Estas características o tornaram uma referência...

  • As Bases Farmacológicas da Terapêutica -12ª...

    Brunton,Laurence L., Ph.D.; A. Chabner,Bruce; C. Knollman,Björn

    (2)

    (4061917)

    Referência médica mais lida e mundialmente respeitada em Farmacologia, esta obra representa o máximo de autoridade e precisão na descrição das ações e do emprego de agentes terapêuticos, em relação a sua fisiologia e fisiopatologia. O cuidadoso...

  • Princípios de Finanças Corporativas - 10ª Ed....

    Brealey,Richard A.; Myers,Stewart C.; Allen,Franklin
    (4977870)

    Best-seller mundial, 'Princípios de Finanças Corporativas' enfatiza os diferentes aspectos das decisões de investimento e de financiamento, a gestão dos riscos do mercado e muitos outros assuntos que fazem parte das preocupações financeiras diárias...

  • Manual de Medicina de Harrison - 19ª Ed. 2017

    Fauci,Anthony S.; Longo,Dan L.
    (9504964)

    Esta obra de referência, elaborada a partir da 19ª edição do Medicina interna de Harrison, apresenta a perfeita seleção de informações para uso no local de atendimento. Utilizando uma combinação de texto sucinto, estrutura em tópicos, algoritmos...

  • Mecânica Dos Materiais - 7ª Ed. 2015

    Beer,Ferdinand P.; Dewolf,John T.
    (8710894)

    Beer e Johnston são líderes incontestáveis no ensino de mecânica dos sólidos. Utilizado por milhares de estudantes em todo o mundo desde sua primeira edição, “Mecânica dos Materiais” oferece uma apresentação precisa da matéria, ilustrada com inúmeros...

  • Elementos de Máquinas de Shigley - Projeto de...

    Budynas,Richard G.; Keith Nisbett,J.
    (3414742)

    A oitava edição do livro Elementos de Máquinas de Shigley: Projeto de Engenharia Mecânica segue a mesma abordagem que tornou este livro o padrão em projeto de máquinas por mais de 40 anos.Destaques:- Ênfase em projeto e em novas aplicações.- Novo e...

  • Mecânica Dos Fluidos - Fundamentos e...

    Cimbala,John M.; Cengel,Yunus A.
    (8710845)

    Este livro cobre princípios básicos e equações da mecânica dos fluidos com diversos exemplos do mundo real. O conteúdo é apresentado em ordem progressiva, do mais simples para o mais difícil, construindo cada capítulo sobre os sólidos alicerces...

  • Mecânica Vetorial Para Engenheiros - Dinâmica...

    Beer,Ferdinand P.; Johnston,E. Russell, Jr.
    (4253711)

    Com conceitos precisos e completos e seções especiais de resoluções de problemas, esse livro, em Sistema Internacional de Medidas, fornece aos alunos de Engenharia a oportunidade de aprender Dinâmica de forma prática.

  • Engenharia de Software - Uma Abordagem...

    Pressman,Roger S.

    (1)

    (9259039)

    Com mais de três décadas de liderança de mercado, Engenharia de Software chega à sua 8ª edição como o mais abrangente guia sobre essa importante área. Totalmente revisada e reestruturada, esta nova edição foi amplamente atualizada para incluir os...

  • Fundamentos de Circuitos Elétricos - 5ª Ed....

    Alexander,Charles; Sadiku,Matthew N. O.

    (1)

    (4888028)

    Este livro é uma das referências mais tradicionais para a conceituação da análise de circuitos elétricos. A metodologia de ensino, mantida de edições anteriores, foi elaborada com o objetivo de exercitar o senso crítico dos estudantes e habilitá-los...

  • Mecânica Dos Fluidos - 6ª Ed. - Acompanha Dvd

    White,Frank M.
    (3388326)

     Um dos mais completos e dinâmicos livros-texto sobre mecânica dos fluidos. Obra consagrada de autor respeitado, agora em sua sexta-edição, com DVD de recursos adicionais em inglês.

  • Dermatologia de Fitzpatrick - Atlas e Texto -...

    Vários Autores
    (8176441)

    Dermatologia de Fitzpatrick, agora em 7ª edição, ajudou a definir a área da dermatologia em todo o mundo. Este guia abrange os principais problemas dermatológicos e reúne imagens coloridas das lesões da pele, apresentando também um resumo de cada...

  • Cinemática e Dinâmica dos Mecanismos

    Norton,Robert L.
    (3069701)

    Versão para o mercado internacional do livro clássico de Robert L. Norton sobre projeto de mecanismos. Meticuloso e completo em tópicos de análise e também nos aspectos de síntese e projeto. O Cinemática e dinâmica dos mecanismos transmite a arte do...

  • Estática e Mecânica Dos Materiais

    Beer,Ferdinand P.; Dewolf,John T.; Johnston,E. Russell; Mazurek,David F.
    (4863443)

    Mantendo a metodologia de ensino tradicional dos seus famosos livros-texto, Beer e Johnston unem nesta obra conceitos e aplicações de duas importantes áreas da engenharia – a estática e a mecânica dos materiais – permitindo que os estudantes...

  • Compreendendo o Desenvolvimento Motor - Ed.7ª

    Gallahue,David L; Ozmun,John C.; D. Goodway,Jacqueline

    (1)

    (4686734)

    Compreendendo o desenvolvimento motor, obra mundialmente reconhecida, apresenta um texto acessível com base descritiva e explicativa para os processos e produtos dinâmicos do desenvolvimento motor. Abrangendo todas as fases da vida a partir de uma...

    sob encomenda
  • Doenças Infecciosas

    Ellen,Mary
    (2289168)

    Uma referência prática e de fácil consulta, este texto foi escrito especialmente para os profissionais que tratam pacientes com doenças infecciosas nos setores de emergência. Além de revisões abrangentes das doenças infecciosas mais comuns, o livro...

  • Casos Clínicos Em Neurologia - 2ª Ed. 2014

    Toy, Eugene C.; Simpson,Ericka; Tintner,Ron
    (5503091)

    Este livro apresenta 54 casos clínicos que abordam conceitos fundamentais da neurologia. Por meio de uma discussão completa sobre cada tema abordado, definição de termos chave, dicas clínicas e ênfase em tópicos relevantes, além de questões de...

  • Tratamento da Perimenopausa

    Liu,James H.
    (2242761)

    O livro traz o que há de mais atual sobre a biologia da transição para a menopausa (do período reprodutivo ao período mestrual final) e um ano de pós-menopausa. Os capítulos foram estruturados em um formato que inclui as informações básicas a...

  • Mecânica dos Fluidos - Fundamentos e...

    Cimbala,John M.; Cengel,Yunus A.
    (2523875)

    Mecânica dos Fluidos - Fundamentos e Aplicações

  • Mecânica Dos Materiais - 5ª Ed. 2011

    Beer,Ferdinand P.; Dewolf,John T.; Johnston,E. Russell, Jr.
    (3409508)

    Quinta edição do livro clássico de resistência dos materiais, agora com um título que reflete a abrangência da obra. Com projeto gráfico em duas cores, é o texto indispensável para as disciplinas de resistência ou mecânica dos materiais.

    sob encomenda
  • Medicina Interna de Harrison - Preparação...

    Fauci,Anthony S.; Kasper,Dennis L.; Hauser,Stephen L.; Longo,Dan L.; Jameson,J. Larry
    (6280191)

    Esta importante ferramenta de estudo, composta por mais de 1.100 perguntas e respostas, foi inteiramente elaborada com base na 18ª edição de Medicina Interna de Harrison. Cada pergunta é acompanhada de sua respectiva resposta comentada, muitas vezes...

  • Fundamentos de Engenharia Aeronáutica - 7ª...

    John D. Anderson Jr.

    (1)

    (8711586)

    Em 'Fundamentos de engenharia aeronáutica', o especialista John D. Anderson Jr. apresenta os conceitos da engenharia aeronáutica de forma clara e didática. A escolha dos tópicos e a maneira como foram organizados refletem a preocupação do autor em...

  • Tratamento de Efluentes e Recuperação de...

    Tchobanoglous,George
    (9241674)

    A bíblia do tratamento de efluentes! O texto de Metcalf & Edy é referência mundial, sendo utilizado em universidades e empresas em todo o mundo. Esta edição traz uma extensa revisão dos mais importantes avanços científicos da área de tratamento de...

  • Bioquímica Ilustrada de Harper - 30ª Ed. 2016

    Rodwell,Victor W.
    (9383652)

    Esta 30ª edição comemorativa do “Bioquímica ilustrada de Harper” representa um marco de longevidade e qualidade deste clássico, que foi publicado inicialmente em 1939. O livro mantém-se fiel à sua missão original de oferecer uma apresentação concisa...

  • Ginecologia de Williams - 2ª Ed. 2014

    Hoffman,Barbara L.; Schorge,John O.; Schaffer,Joseph I.

    (1)

    (6280048)

    Parte texto clínico, parte atlas de cirurgia, o Ginecologia de Williams foi escrito pela renomada equipe de ginecologistas e obstetras do Parkland Hospital, em Dallas, responsável pelo clássico Obstetrícia de Williams. Esta nova edição mantém a...

  • Atlas Colorido de Dermatologia Estética

    Avram,Marc R.; Tsao,Sandy; Tannous,Zeina; Avram,Mathew M.
    (2659726)

    A organização do livro delineia a visão geral de todos os problemas não-malignos da pele, desde a rosácea até as cicatrizes traumáticas, as opções de tratamento estético e os procedimentos passo a| passo para o tratamento do problema, lado a lado com...

  • Eletrônica - Vol. I - 8ª Ed. 2016

    Malvino,Albert Paul
    (9361922)

    Este livro é uma introdução clara e aprofundada aos circuitos e dispositivos semicondutores eletrônicos. Aborda as características essenciais dos dispositivos semicondutores, além de testes e circuitos práticos nos quais eles são encontrados. Por...

  • Medicina Interna de Harrison - 2 Volumes -...

    Braunwald,Eugene; Fauci,Anthony S.; Kasper,Dennis L.; Hauser,Stephen L.; Longo,Dan L.; Jameson,J. Larry

    (1)

    (4258447)

    Nas últimas seis décadas, nenhum outro livro alcançou o prestígio internacional e a excelência científica do 'Medicina interna de Harrison', tanto como livro-texto quanto como referência clínica. A obra continua sendo a mais respeitada referência da...

  • Casos Clínicos Em Terapia Intensiva

    Toy, Eugene C.
    (8711467)

    Com 42 casos clínicos que abordam conceitos fundamentais de terapia intensiva, esta obra permite a estudantes e residentes assimilar as informações e aproximar seus conhecimentos em um contexto real por meio de uma discussão completa sobre cada tema...

  • Casos Clínicos Em Medicina Interna - 4ª Ed....

    Toy,Eugene C.; Jr; John T. Patlan
    (5502964)

    Este livro oferece ao leitor 60 casos clínicos em medicina interna, ilustrando conceitos essenciais para esta especialidade médica. Fonte ideal tanto no ensino acadêmico como na preparação para provas, exames e concursos, será útil para estudantes de...

  • Manual de Fraturas - 3ª Ed.

    Lazo,John S.; Parker,Keith L., M.D., Ph.D.; Brunton,Laurence L., Ph.D.
    (2242360)

    Correlacionar a farmacologia com as ciências médicas afins. Reinterpretar as ações e indicações dos fármacos sob a perspectiva dos avanços da medicina e das ciências biomédicas básicas. Enfatizar as aplicações da farmacodinâmica na terapêutica. Esses...

  • Fisiologia Pulmonar - 7ª Ed.

    Levitzky, Michael G.
    (2659740)

    Através das seis edições anteriores bem-sucedidas, essa obra bem-ilustrada e completa tem ajudado estudantes de medicina e residentes a se concentrarem em todos os tópicos importantes desta complexa disciplina. Fisiologia Pulmonar aborda desde a...

  • Casos Clínicos Em Medicina de Emergência - 3ª...

    Toy,Eugene C.; C. Simon,Barry
    (7304712)

    Este livro apresenta 58 casos clínicos que abordam conceitos fundamentais da medicina de emergência. Por meio de uma discussão completa sobre cada tema abordado, definição de termos-chave, dicas clínicas e ênfase em tópicos relevantes, além de...

  • Fundamentos Em Toxicologia de Casarett e...

    Klaassen,Curtis D.; Watkins III, John B.
    (4081021)

    Fundamentos em toxicologia traz, em uma linguagem acessível e envolvente, os principais conceitos introdutórios da toxicologia. Além disso, o livro apresenta conceitos importantes de anatomia, fisiologia e bioquímica, que foram incluídos para...

    sob encomenda
  • Fisiologia Médica - Uma Abordagem Integrada

    Raff,Hershel; Levitzky, Michael G.
    (4242356)

    Fisiologia médica: uma abordagem integrada oferece aos estudantes uma visão objetiva, mas completa, da Fisiologia, ao introduzir os princípios da ciência básica e a sua relevância para a manifestação clínica das doenças. A obra reflete, ainda, a...

  • Empreendedorismo - 9ª Ed. 2014*

    Hisrich,Robert D.; Peters,Michael P.; Shepherd,Dean A.
    (7299368)

    Nesta nova edição, Empreendedorismo desvenda o processo de formular, planejar e implementar um novo negócio. Estudos de caso acompanham os conceitos apresentados em cada capítulo e fornecem exemplos aprofundados de muitos tipos de empresas...

  • Medicina: Diagnóstico e Tratamento -...

    LANGE
    (3437879)

    Medicina: Diagnóstico e Tratamento - Referência Rápida

  • Econometria Básica - 5ª Ed. - 2011

    Gujarati,Damodar N.
    (3432670)

    Conceituada na área, esta obra ensina econometria de maneira intuitiva e informativa, com abordagem didática de álgebra matricial, cálculo e estatística. Esta quinta edição mantém a tradição de combinar os fundamentos da econometria com as pesquisas...

  • Manual de Exames Diagnósticos - 6ª Ed. 2014

    Mcphee,Stephen J.; Nicoll,Diana; Pignone,Michael; Lu,Chuanyi Mark
    (5745297)

    O Manual de Exames Diagnósticos, 6ª edição, é uma fonte de referência rápida para seleção e interpretação de mais de 450 exames laboratoriais, de diagnóstico por imagem, eletrocardiografia, ecocardiografia e exames utilizados no diagnóstico...

  • A História da Arquitetura Mundial - 3ª Ed.

    Wodehouse,Lawrence; Fazio,Michael; Moffett,Marian
    (3418129)

     Livro de história da arquitetura mais completo publicado em língua portuguesa, pois inclui capítulos especialmente dedicados à arquitetura da América Pré-Colombiana, dos países islâmicos, da Índia, Rússia, China, do Japão e do Extremo Oriente. Os...

  • Rinoplastia - Série Atlas de Cirurgia...

    Taub,Peter J.; Baker,Stephen B.
    (4897474)

    Ideal para cirurgiões que desejam aprender ou aprimorar sua compreensão da rinoplastia, este atlas aborda a anatomia essencial, a preparação e as etapas cirúrgicas e os cuidados pós-operatórios. Informações relevantes são apresentadas de maneira...

Busca por