Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: analise de redes sociais

5 produtos
  • e-book

    ANÁLISE E PROJETOS DE REDES LOGÍSTICAS - 2ª...

    DARLI RODRIGUES VIEIRA; ALAIN MARTEL
    (3536385)

    A estruturação das empresas se apresenta cada vez mais sob a forma de redes. Redes formais e redes informais. Redes apoiadas em um intenso fluxo de informações e de materiais. Redes de fornecedores e redes de clientes. Redes suportadas por poderosos...

  • e-book

    O Discurso do Ódio em Redes Sociais

    Moura,Marco Aurelio
    (10305152)

    O discurso do ódio é um fenômeno social que está ligado à ideia de desprezo ou intolerância contra determinados grupos, menosprezando-os, desquali?ficando-os ou inferiorizando-os pelo simples fato de pertencerem àquele determinado grupo, motivado por...

  • Análise de Redes Sociais - Uma Visão...

    Gabardo,Ademir C.
    (8686299)

    As redes sociais são evidentemente um fenômeno. Com número de usuários ativos que já se aproxima de um terço da população mundial, redes sociais são utilizadas para os mais variados propósitos: interação social, jogos, promoções de produtos,...

    Produto indisponível

  • Análise Estrutural Das Redes Sociais -...

    Vincent,Lemieux; Ouimet,Mathieu
    (7605067)

    O conceito de rede social cedo surgiu na Sociologia e na Antropologia Social. No entanto, nas décadas de 30 e 40 do Século XX, o termo era sobretudo utilizado metaforicamente: os autores não identificavam características morfológicas nem estabeleciam...

    Produto indisponível

  • Anco-Redes - Modelo Para Análise Cognitiva De...

    Lopes,Claudia Ribeiro Santos; Vilela,Alba Benemérita Alves; Pereira,Hernane Borges de Barros
    (10316184)

    O livro AnCo-Redes: modelo para análise cognitiva de representações sociais lança um novo olhar sobre a pesquisa em Representações Sociais, com base na Teoria do Núcleo Central, assim como sobre o campo da Análise Cognitiva. A obra traz um novo...

    Produto indisponível

Busca por