Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: analise-de-redes-sociais

4 produtos
  • e-book

    O Discurso do Ódio em Redes Sociais

    Moura,Marco Aurelio
    (9390137)

    O discurso do ódio é um fenômeno social que está ligado à ideia de desprezo ou intolerância contra determinados grupos, menosprezando-os, desquali?ficando-os ou inferiorizando-os pelo simples fato de pertencerem àquele determinado grupo, motivado por...

  • Análise Estrutural Das Redes Sociais -...

    Vincent,Lemieux; Ouimet,Mathieu
    (7605067)

    O conceito de rede social cedo surgiu na Sociologia e na Antropologia Social. No entanto, nas décadas de 30 e 40 do Século XX, o termo era sobretudo utilizado metaforicamente: os autores não identificavam características morfológicas nem estabeleciam...

  • e-book

    ANÁLISE E PROJETOS DE REDES LOGÍSTICAS - 2ª...

    DARLI RODRIGUES VIEIRA; ALAIN MARTEL
    (3536385)

    A estruturação das empresas se apresenta cada vez mais sob a forma de redes. Redes formais e redes informais. Redes apoiadas em um intenso fluxo de informações e de materiais. Redes de fornecedores e redes de clientes. Redes suportadas por poderosos...

  • Análise de Redes Sociais - Uma Visão...

    Gabardo,Ademir C.
    (8686299)

    As redes sociais são evidentemente um fenômeno. Com número de usuários ativos que já se aproxima de um terço da população mundial, redes sociais são utilizadas para os mais variados propósitos: interação social, jogos, promoções de produtos,...

    Produto indisponível

Busca por