Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: antropologia consumo

10 produtos
  • Antropologia & Consumo - Diálogos Entre...

    Leitão,Débora Krischke; Lima,Diana Nogueria de Oliveira; Machado,Rosana Pinheiros
    (1416512)

    Por mais capitalista que possa parecer, a sentença pode ser aplicada em qualquer lugar do mundo, onde as pessoas passaram a ser analisadas umas pelas outras não só por seu intelecto ou aparência como também por seus bens e posses. Um registro dessa...

  • A Cultura do Supérfluo - Lixo e Desperdício...

    Gonçalves,Pólita
    (3699868)

    Na maior parte do tempo, quando consumimos pensamos apenas no nosso bem-estar e nos esquecemos do alcance que um pequeno ato de compra pode ter. Sem dúvida é importante a nossa satisfação com os objetos e serviços consumidos, mas quem fica atento aos...

  • Cultura & Consumo - Mercados, Significados e...

    Mccracken,Grant
    (4067796)

    Aqui são apresentadas novas percepções sobre a cultura de consumo moderna por um importante crítico. Uma continuação ao seu inovador 'Cultura & Consumo', este novo livro de Grant McCracken substitui as habituais opiniões superficiais sobre a...

  • e-book

    Sociedade de consumo

    Barbosa,Livia
    (9307083)

    Consumir, seja para fins de satisfação de 'necessidades básicas' e/ou 'supérfluas', é uma atividade presente em toda e qualquer sociedade humana. Nesse livro Livia Barbosa faz uma avaliação crítica acerca dos estudos sobre a sociedade de consumo e o...

  • e-book

    Vida para consumo

    Bauman,Zygmunt
    (9313241)

    Um dos mais perspicazes pensadores da atualidade, Bauman nos revela a verdade oculta, um dos segredos mais dissimulados da sociedade contemporânea: a sutil e gradativa transformação dos consumidores em mercadorias. As pessoas precisam se submeter a...

  • Consumo - Uma Perspectiva Antropológica

    Lima,Diana Nogueira de Oliveira
    (3042403)

    Este livro procura esclarecer alguns obstáculos que durante muito tempo atenuaram campo de estudos da Antropologia do Consumo, para então sublinhar os avanços obtidos por ela.

    Produto indisponível

  • O Mundo dos Bens - Para uma Antropologia do...

    Douglas,Mary; Isherwood,Baron
    (156789)

    O Mundo dos Bens - Para uma Antropologia do Consumo

    Produto indisponível

  • A Educação na Cultura da Mídia e do Consumo

    Costa,Marisa Vorraber
    (2849469)

    A Educação na Cultura da Mídia e do Consumo

    Produto indisponível

  • Antropologia do Consumo - Casos Brasileiros

    Migueles,Carmen Pires
    (1993974)

    Os textos aqui apresentados não se limitam a casos tradicionais de negócios, mas ajudam a perceber como a antropologia auxilia na compreensão de toda a sociabilidade contemporânea. O estudo dos processos de consumo abre possibilidades para lançar...

    Produto indisponível

  • Juventude - Consumo, Mídia E Novas...

    Maria Isabel Mendes de Almeida; Fernanda Deborah Barbosa Lima
    (9411818)

    Da temática da violência urbana à da performance, passando pelas artes, produção cultural, consumo, comunicação, educação e trabalho na experiência juvenil, a coleção Subjetividades Juvenis na Contemporaneidade compõe um desafiador panorama dos...

    Produto indisponível

Busca por