Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: as-marcas

26 produtos
  • Gregor e As Marcas Secretas - Vol. 4

    Collins,Suzanne
    (4168114)

    No quarto volume da aclamada série das Crônicas do Subterrâneo, Gregor é levado a se envolver cada vez mais em uma crise que se aprofunda. Há gerações, os ratos vêm expulsando os camundongos — ou “mordiscadores” — de qualquer terra que queiram,...

  • À Sombra do Meu Irmão - As Marcas do Nazismo...

    Timm, Uwe
    (8178626)

    Karl-Heinz morreu na Ucrânia aos 19 anos de idade combatendo por uma divisão da SS nazista, em 1943, após se alistar voluntariamente alguns anos antes. Uma vida tão curta como a do irmão mais velho de Uwe, filho exemplar da família Timm, entretanto,...

  • As Marcas do Visível

    Jameson,Fredric
    (2121752)

    Coletânea de ensaios sobre estética no cinema. Pela análise de filmes e por seu contexto histórico, o autor discute temas como a reificação e utopia na cultura de massa, o realismo mágico no cinema e aspectos da obra de Hitchcock.

    sob encomenda
  • O Culto as Marcas - Quando os Clientes Se...

    Atkin,Douglas
    (1982304)

    Em seu trabalho como homem de marketing, Douglas Atkin ficou fascinado com o modo como algumas pessoas desenvolvem uma fidelidade feroz a certas marcas. Imagine uma convenção de motociclistas da Harley-Davidson ou uma conversa entre donos de iPod...

  • As Marcas do Movimento de Saussure na...

    Silveira,Eliane
    (1982482)

    A obra do suíço Ferdinand de Saussure (1857-1913), considerado o fundador da Lingüística de grande influência nas ciências humanas, em muitos aspectos, permaneceu intocada. O Curso de Lingüística Geral (1916) não foi escrito por ele. Foi fruto de uma...

  • e-book

    As Marcas Do Tempo!

    Maria Helena Guedes
    (8884712)

    A atividade mais antiga que se assemelha ao futebol moderno da qual se tem conhecimento data dos séculos III e II a. C. Estes dados são baseados em um manual de exercícios correspondentes à dinastia Han da antiga China. O jogo era chamado ts'uh Kúh...

  • O Estilo Richard Branson de Gerir - As 10...

    Dearlove,Des
    (2683621)

    Por que Richard Branson é considerado um gênio da construção de empresas e marcas?Neste livro, você conhecerá os 10 segredos de liderança e gestão de um dos empresários mais conhecidos e admirados do mundo:1. Provoque alguém maior que você.2. Aja...

  • e-book

    As calhas do chapéu

    Renato Dias
    (7228896)

    As calhas do chapéu

  • e-book

    Ecosofia Das Marcas: As Três Ecologias na...

    (9919819)

    Na obra Ecosofia das marcas: as três ecologias na publicidade verde, o ser humano é observado a partir de uma perspectiva transversal entre sociedade e natureza, na qual a integração das três ecologias, em seus registros social, mental e ambiental,...

  • Guia de Patrística - As Marcas de Cristo na...

    Almeida,Joãozinho Thomaz de
    (4226468)

    Jesus Cristo não forneceu a estrutura eclesiástica, não definiu o ritual, não determinou a organização hierárquica, nunca escreveu um livro, viveu sempre uma pequena e distante região do Império Romano e esteve afastado da sociedade dominante do...

  • Desenhos, Palavras e Números - As Marcas da...

    Moro,Maria Lucia; Soares,Maria Teresa Carneiro
    (1387023)

    'A matemática não é uma linguagem, mas um conhecimento. Apesar disso, a linguagem e as formas simbólicas exercem um importante papel na aprendizagem da matemática. Torna-se, então, indispensável levar em conta os problemas de compreensão das palavras...

  • O Discurso da Violência - As Marcas da...

    Dias,Ana Rosa Ferreira
    (137279)

    Ensaio extremamente original, 'O Discurso da Violência' constitui leitura recomendável não só para estudantes de Lingüística, de Jornalismo, de Sociologia ou de História, mas também, pela sua linguagem simples para o publico geral, em razão da...

  • As Marcas do Humano

    Pino,Angel
    (190628)

    Se o objetivo do livro é a investigação da natureza do Humano o caminho seguido nele é o da procura dos indícios que revelam a presença precoce das suas marcas nos primeiros momentos de vida da criança; de qualquer criança, pois qualquer uma...

    Produto indisponível

  • O Livro da Vida - As Marcas do Destino

    Saraceni,Rubens
    (465049)

    Esta é uma obra comovente, que vai prender a atenção e emocionar o leitor. Uma história que narra toda a trajetória de um espírito em busca de perdão, por erros cometidos contra seus semelhantes num passado distante, na época do antigo Egito. O...

    Produto indisponível

  • As Marcas no Divã

    Troiano,Jaime
    (2662888)

    Há 25 anos, o dia-a-dia profissional de Jaime Troiano consiste em tentar compreender a fundo o consumidor, a fim de identificar o papel que as marcas desempenham em sua vida - e na vida das empresas. Seja como executivo de multinacionais (Young &...

    Produto indisponível

  • As 22 Consagradas Leis de Marcas

    Ries,Al
    (431984)

    As 22 Consagradas Leis de Marcas

    Produto indisponível

  • Como as Marcas Se Tornam Ícones - Os...

    Holt,Douglas B.
    (202079)

    Neste livro esclarecedor, Holt demonstra que as marcas se tornam ícones não por realçar peculiaridades e benefícios, mas por reservar-se uma posição provocativa e valorizada na cultura nacional. Além dos desejos e ansiedades que as marcas-ícones...

    Produto indisponível

  • As Marcas de Deus - Como Determinar Se Uma...

    Otis,George
    (7857269)

    Estamos vivendo a época mais empreendedora do cristianismo. Os reavivamentos e derramamentos vêm sendo propagandeados com a mesma ênfase que as ferias e convenções. Conferências e produtos didáticos atrativamente embalados nos pressionam por...

    Produto indisponível

  • Brincando de Deus - Bioética e as Marcas...

    Sanches,Mário Antonio
    (2877670)

    O desenvolvimento da ciência e as descobertas genéticas são obras humanas que constantemente causam polêmicas e provocam discussões em toda a sociedade. O evolucionismo, o genoma humano, a eugenia são temas apresentados neste livro, norteados pela...

    Produto indisponível

  • As 11 Consagradas Leis de Marcas na Internet

    Ries,Al
    (456220)

    Criar marcas comerciais na Internet é atualmente o problema mais desafiador no mundo do Marketing. As '11 Consagradas Leis de Marcas na Internet' contém informações para você transformar, de maneira bem-sucedida, sua empresa, seu produto, seu serviço...

    Produto indisponível

  • Sob As Marcas Do Tempo -...

    Francisco Francinete Leite Junior
    (9905185)

    A sociedade brasileira tutela, humilha e constrange as pessoas na velhice e, mais violentamente ainda, a partir da intersecção com os marcadores de raça, classe, deficiência, local/região de moradia, gênero e sexualidade. É desde essas tramas que...

    Produto indisponível

  • Calhas do Chapeu, as

    Dias,Renato Costa
    (2551821)

    Calhas do Chapeu, as

    Produto indisponível

  • Marcas da Decepcao, as

    Ostrovsky,Victor
    (2552120)

    Marcas da Decepcao, as

    Produto indisponível

  • Marcas do Real, as

    Carone,Modesto
    (2547270)

    Marcas do Real, as

    Produto indisponível

  • O Discurso da Violencia: As Marcas da Oralida

    Dias,Ana Rosa Ferreira
    (401387)

    O Discurso da Violencia: As Marcas da Oralida

    Produto indisponível

  • MARCAS DE BATOM (BRA)

    (1357813)

    MARCAS DE BATOM (BRA)

    Produto indisponível

Busca por