Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: as-marcas

28 produtos
  • Gregor e As Marcas Secretas - Vol. 4

    Collins,Suzanne
    (4168114)

    No quarto volume da aclamada série das Crônicas do Subterrâneo, Gregor é levado a se envolver cada vez mais em uma crise que se aprofunda. Há gerações, os ratos vêm expulsando os camundongos — ou “mordiscadores” — de qualquer terra que queiram,...

  • À Sombra do Meu Irmão - As Marcas do Nazismo...

    Timm,Uwe
    (8178626)

    Karl-Heinz morreu na Ucrânia aos 19 anos de idade combatendo por uma divisão da SS nazista, em 1943, após se alistar voluntariamente alguns anos antes. Uma vida tão curta como a do irmão mais velho de Uwe, filho exemplar da família Timm, entretanto,...

  • Desenhos, Palavras e Números - As Marcas da...

    Moro,Maria Lucia; Soares,Maria Teresa Carneiro
    (1387023)

    'A matemática não é uma linguagem, mas um conhecimento. Apesar disso, a linguagem e as formas simbólicas exercem um importante papel na aprendizagem da matemática. Torna-se, então, indispensável levar em conta os problemas de compreensão das palavras...

  • O que Vai Mudar as Marcas

    Kapferer,Jean - Noel
    (147479)

    Novos elementos estão transformando o ambiente da concorrência, embora a lógica das marcas permaneça a mesma. Nesta obra, Jean-Noël Kapferer detalha os novos princípios que devem obrigatoriamente governar as marcas e sua gestão operacional. Analisa o...

  • As Marcas do Movimento de Saussure na...

    Silveira,Eliane
    (1982482)

    A obra do suíço Ferdinand de Saussure (1857-1913), considerado o fundador da Lingüística de grande influência nas ciências humanas, em muitos aspectos, permaneceu intocada. O Curso de Lingüística Geral (1916) não foi escrito por ele. Foi fruto de uma...

  • e-book

    As Marcas Do Tempo!

    Guedes,Maria Helena
    (8884712)

    A atividade mais antiga que se assemelha ao futebol moderno da qual se tem conhecimento data dos séculos III e II a. C. Estes dados são baseados em um manual de exercícios correspondentes à dinastia Han da antiga China. O jogo era chamado ts'uh Kúh...

  • e-book

    As calhas do chapéu

    Dias,Renato
    (7228896)

    As calhas do chapéu

  • Calhas do Chapeu, as

    Dias,Renato Costa
    (2551821)

    Calhas do Chapeu, as

  • O Discurso da Violência - As Marcas da...

    Dias,Ana Rosa Ferreira
    (137279)

    Ensaio extremamente original, 'O Discurso da Violência' constitui leitura recomendável não só para estudantes de Lingüística, de Jornalismo, de Sociologia ou de História, mas também, pela sua linguagem simples para o publico geral, em razão da...

  • Guia de Patrística - As Marcas de Cristo na...

    Almeida,Joãozinho Thomaz de
    (4226468)

    Jesus Cristo não forneceu a estrutura eclesiástica, não definiu o ritual, não determinou a organização hierárquica, nunca escreveu um livro, viveu sempre uma pequena e distante região do Império Romano e esteve afastado da sociedade dominante do...

  • e-book

    Ecosofia Das Marcas: As Três Ecologias na...

    Fernando Pontes e Fred Tavares
    (9919819)

    Na obra Ecosofia das marcas: as três ecologias na publicidade verde, o ser humano é observado a partir de uma perspectiva transversal entre sociedade e natureza, na qual a integração das três ecologias, em seus registros social, mental e ambiental,...

  • As Marcas do Humano

    Pino,Angel
    (190628)

    Se o objetivo do livro é a investigação da natureza do Humano o caminho seguido nele é o da procura dos indícios que revelam a presença precoce das suas marcas nos primeiros momentos de vida da criança; de qualquer criança, pois qualquer uma...

    Produto indisponível

  • O Culto as Marcas - Quando os Clientes Se...

    Atkin,Douglas
    (1982304)

    Em seu trabalho como homem de marketing, Douglas Atkin ficou fascinado com o modo como algumas pessoas desenvolvem uma fidelidade feroz a certas marcas. A devoção delas é muito parecida como a que se vê nos cultos religiosos. Assim, Atkin pensou,...

    Produto indisponível

  • As Marcas no Divã

    Troiano,Jaime
    (2662888)

    Há 25 anos, o dia-a-dia profissional de Jaime Troiano consiste em tentar compreender a fundo o consumidor, a fim de identificar o papel que as marcas desempenham em sua vida - e na vida das empresas. Seja como executivo de multinacionais (Young &...

    Produto indisponível

  • Como as Marcas Se Tornam Ícones - Os...

    Holt,Douglas B.
    (202079)

    Neste livro esclarecedor, Holt demonstra que as marcas se tornam ícones não por realçar peculiaridades e benefícios, mas por reservar-se uma posição provocativa e valorizada na cultura nacional. Além dos desejos e ansiedades que as marcas-ícones...

    Produto indisponível

  • As Marcas

    Kapferer,Jean-noël
    (137872)

    O principal desafio da gestão de marcas é adaptar-se à evolução acelerada dos mercados. Enriquecido por casos recentes e conceitos novos, esse livro é fruto de 15 anos de consultoria de pesquisas na França e no exterior. Tem como mote principal a...

    Produto indisponível

  • As 22 Consagradas Leis de Marcas

    Ries, Al
    (431984)

    As 22 Consagradas Leis de Marcas

    Produto indisponível

  • As Marcas do Visível

    Jameson,Fredric
    (2121752)

    Coletânea de ensaios sobre estética no cinema. Pela análise de filmes e por seu contexto histórico, o autor discute temas como a reificação e utopia na cultura de massa, o realismo mágico no cinema e aspectos da obra de Hitchcock.

    Produto indisponível

  • O Livro da Vida - As Marcas do Destino

    Saraceni,Rubens
    (465049)

    Esta é uma obra comovente, que vai prender a atenção e emocionar o leitor. Uma história que narra toda a trajetória de um espírito em busca de perdão, por erros cometidos contra seus semelhantes num passado distante, na época do antigo Egito. O...

    Produto indisponível

  • As Marcas de Deus - Como Determinar Se Uma...

    Otis,George
    (7857269)

    Estamos vivendo a época mais empreendedora do cristianismo. Os reavivamentos e derramamentos vêm sendo propagandeados com a mesma ênfase que as ferias e convenções. Conferências e produtos didáticos atrativamente embalados nos pressionam por...

    Produto indisponível

  • O Estilo Richard Branson de Gerir - As 10...

    Dearlove,Des
    (2683621)

    Por que Richard Branson é considerado um gênio da construção de empresas e marcas?Neste livro, você conhecerá os 10 segredos de liderança e gestão de um dos empresários mais conhecidos e admirados do mundo:1. Provoque alguém maior que você.2. Aja...

    Produto indisponível

  • As 11 Consagradas Leis de Marcas na Internet

    Ries, Al
    (456220)

    Criar marcas comerciais na Internet é atualmente o problema mais desafiador no mundo do Marketing. As '11 Consagradas Leis de Marcas na Internet' contém informações para você transformar, de maneira bem-sucedida, sua empresa, seu produto, seu serviço...

    Produto indisponível

  • Brincando de Deus - Bioética e as Marcas...

    Sanches,Mário Antonio
    (2877670)

    O desenvolvimento da ciência e as descobertas genéticas são obras humanas que constantemente causam polêmicas e provocam discussões em toda a sociedade. O evolucionismo, o genoma humano, a eugenia são temas apresentados neste livro, norteados pela...

    Produto indisponível

  • Sob As Marcas Do Tempo -...

    Francisco Francinete Leite Junior
    (9905185)

    A sociedade brasileira tutela, humilha e constrange as pessoas na velhice e, mais violentamente ainda, a partir da intersecção com os marcadores de raça, classe, deficiência, local/região de moradia, gênero e sexualidade. É desde essas tramas que...

    Produto indisponível

  • Marcas da Decepcao, as

    Ostrovsky,Victor
    (2552120)

    Marcas da Decepcao, as

    Produto indisponível

  • Marcas do Real, as

    Carone,Modesto
    (2547270)

    Marcas do Real, as

    Produto indisponível

  • O Discurso da Violencia: As Marcas da Oralida

    Dias,Ana Rosa Ferreira
    (401387)

    O Discurso da Violencia: As Marcas da Oralida

    Produto indisponível

  • MARCAS DE BATOM (BRA)

    (1357813)

    MARCAS DE BATOM (BRA)

    Produto indisponível

Busca por