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Resultados para: atender

16 produtos
  • Virei Supervisor, e Agora? Como Atender Ao...

    Martins, Beth
    (4044126)

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  • Falar Bem Para Atender Melhor

    Medeiros,Alexandre; Bahiense,Raquel
    (3869471)

    Este livro é uma conversa agradável com o profissional que trabalha ou vai trabalhar com atendimento e quer ser bom nisso. Numa linguagem fluente, o leitor é levado a compreender a importância da comunicação oral nas relações sociais e de trabalho....

  • audio livro

    Como Atender Bem ao Telefone

    (ubook-106663)

    Saiba como atender bem ao telefone. Aprenda suas funções básicas, as técnicas necessárias para utilizar o telefone em uma empresa e a linguagem ideal para esse tipo de atendimento.

    R$ 24,90
    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
  • e-book

    Não Atenda Clientes, Atenda Pessoas - a Arte...

    Marcinéia Oliveira
    (4057403)

    Fruto de um intenso trabalho de pesquisa realizado durante vários meses em mais de 300 lojas, 105 consultórios médicos e 67 diferentes empresas, além de extenuantes ligações feitas para call centers, ‘Não atenda clientes, atenda pessoas’ é mais do...

  • e-book

    VIREI SUPERVISOR, E AGORA? - COMO ATENDER AO...

    Martins,Beth
    (4319425)

    Com o crescimento da economia globalizada e a falta de profissionais qualificados, as empresas estão investindo no perfil de líderes de 'primeira linha': aqueles que conhecem os processos e podem orientar e ensinar os profissionais que chegam às...

  • e-book

    A arte de atender mal - Como enlouquecer o...

    Alessandro Camillo
    (6459354)

    Quem nunca esteve à beira de um ataque de nervos causado por mau atendimento? Porteiros, garçons, atendentes, telefonistas e até mesmo o governo podem nos levar às raias da loucura, provocada pela total falta de jeito, conhecimento ou cuidado com o...

  • Serviços Hospitalares - Teoria e Prática -...

    Taraboulsi,Fadi Antoine
    (1414190)

    O objetivo deste livro é indagar e conscientizar todos os profissionais de saúde sobre a importância do ato de servir como instrumento de busca contínua para o aperfeiçoamento dos serviços hospitalares. O conteúdo geral da obra detém-se na manutenção...

  • Frases Perfeitas Para Atender Bem o Cliente -...

    Bacal, Robert
    (4259335)

    O livro traz uma visão geral sobre como lidar com as situações mais difíceis do cotidiano na hora do atendimento ao cliente incluindo técnicas efetivas que ajudarão o leitor a entender as necessidades dos clientes até mesmo dos mais exigentes. Também...

    Produto indisponível

  • Meta - Atender e Vender com Sucesso

    Elias,João
    (2885257)

    Meta - Atender e Vender com Sucesso

    Produto indisponível

  • Luxo For All - Como Atender aos Sonhos e...

    Panzarani,Roberto; Tejon,José Luiz; Megido,Victor
    (3094301)

    O que significa luxo nos dias de hoje? O alargamento da classe média em uma sociedade global está causando uma verdadeira revolução no mundo do marketing e das vendas. Vivemos uma mudança de conceitos, pois aquilo que há algum tempo era reservado...

    Produto indisponível

  • Excelência em Atender Clientes - Uma Nova...

    Bolina,Js
    (2605906)

    O livro, mostra um apanhado das experiências vividas pelo autor, em vários anos de trabalho, na área comercial de empresas nacionais e multinacionais, dos mais variados segmentos de mercado.

    Produto indisponível

  • A Psicologia dos Serviços em Turismo e...

    Silva,Fernando Brasil da
    (147901)

    A globalização impõe às empresas prestadoras de serviços turísticos uma nova postura: agir com mais lisura e profisionalismo, e aperfeiçoar-se na qualidade desses serviços. Isso implica atender e exceder às expectativas de um cliente cada vez mais...

    Produto indisponível

  • Não Atenda Clientes, Atenda Pessoas - A Arte...

    Marcinéia Oliveira

    (1)

    (4051218)

    Fruto de um intenso trabalho de pesquisa realizado durante vários meses em mais de 300 lojas, 105 consultórios médicos e 67 diferentes empresas, além de extenuantes ligações feitas para call centers, ‘Não atenda clientes, atenda pessoas’ é mais do...

    Produto indisponível

  • Atendimento Superior - O Caminho para Atender...

    Dias,Ricardo Resende; Dias,Silvana de Brito Arrais
    (198275)

    Mudanças comportamentais são necessárias para se prestar um atendimento ao cliente com entusiasmo e qualidade. O livro enfoca não somente a necessidade do atendimento cortês e competente, mas também a necessidade de encantar o cliente, visto que o...

    Produto indisponível

  • Como Compreender Design Têxtil - Guia Rápido...

    Edwards,Clive
    (4069877)

    O essencial para conhecer o fascinante processo de criação de tecidos para decoração e moda. - Técnicas: os diferentes métodos de tecelagem, de estamparia e de tingimento. - História: o que se usava ontem e se usa hoje em vestuário e mobiliário. -...

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  • Indicar Para Identificar e Atender Altas...

    Cabral,Ivanilson De Almeida
    (7952530)

    Esta obra traz a lume a importância em se indicar alunos com Altas habilidade/Superdotação nas escolas, atividade exercida pelo professor, no sentido de que todas as pessoas que provavelmente apresentem características e traços possam participar do...

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