Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: atender

15 produtos
  • Indicar Para Identificar e Atender Altas...

    Cabral,Ivanilson De Almeida
    (7952530)

    Esta obra traz a lume a importância em se indicar alunos com Altas habilidade/Superdotação nas escolas, atividade exercida pelo professor, no sentido de que todas as pessoas que provavelmente apresentem características e traços possam participar do...

  • Virei Supervisor, e Agora? Como Atender Ao...

    Martins,Beth
    (4044126)

    Com o crescimento da economia globalizada e a falta de profissionais qualificados, as empresas estão investindo no perfil de líderes de “primeira linha”: aqueles que conhecem os processos e podem orientar e ensinar os profissionais que chegam às...

  • Luxo For All - Como Atender aos Sonhos e...

    Panzarani, Roberto; Tejon,José Luiz; Megido, Victor
    (3094301)

    O que significa luxo nos dias de hoje? O alargamento da classe média em uma sociedade global está causando uma verdadeira revolução no mundo do marketing e das vendas. Vivemos uma mudança de conceitos, pois aquilo que há algum tempo era reservado...

  • Frases Perfeitas Para Atender Bem o Cliente -...

    Bacal, Robert
    (4259335)

    O livro traz uma visão geral sobre como lidar com as situações mais difíceis do cotidiano na hora do atendimento ao cliente incluindo técnicas efetivas que ajudarão o leitor a entender as necessidades dos clientes até mesmo dos mais exigentes. Também...

  • e-book

    Não Atenda Clientes, Atenda Pessoas - a Arte...

    Marcinéia Oliveira
    (4057403)

    Fruto de um intenso trabalho de pesquisa realizado durante vários meses em mais de 300 lojas, 105 consultórios médicos e 67 diferentes empresas, além de extenuantes ligações feitas para call centers, ‘Não atenda clientes, atenda pessoas’ é mais do...

  • e-book

    VIREI SUPERVISOR, E AGORA? - COMO ATENDER AO...

    Martins,Beth
    (4319425)

    Com o crescimento da economia globalizada e a falta de profissionais qualificados, as empresas estão investindo no perfil de líderes de 'primeira linha': aqueles que conhecem os processos e podem orientar e ensinar os profissionais que chegam às...

  • e-book

    A arte de atender mal - Como enlouquecer o...

    Alessandro Camillo
    (6459354)

    Quem nunca esteve à beira de um ataque de nervos causado por mau atendimento? Porteiros, garçons, atendentes, telefonistas e até mesmo o governo podem nos levar às raias da loucura, provocada pela total falta de jeito, conhecimento ou cuidado com o...

  • Serviços Hospitalares - Teoria e Prática -...

    Taraboulsi,Fadi Antoine
    (1414190)

    O objetivo deste livro é indagar e conscientizar todos os profissionais de saúde sobre a importância do ato de servir como instrumento de busca contínua para o aperfeiçoamento dos serviços hospitalares. O conteúdo geral da obra detém-se na manutenção...

  • Como Compreender Design Têxtil - Guia Rápido...

    Edwards,Clive
    (4069877)

    O essencial para conhecer o fascinante processo de criação de tecidos para decoração e moda. - Técnicas: os diferentes métodos de tecelagem, de estamparia e de tingimento. - História: o que se usava ontem e se usa hoje em vestuário e mobiliário. -...

    Produto indisponível

  • Meta - Atender e Vender com Sucesso

    Elias, João
    (2885257)

    Meta - Atender e Vender com Sucesso

    Produto indisponível

  • Falar Bem Para Atender Melhor

    Medeiros, Alexandre; Bahiense,Raquel
    (3869471)

    Este livro é uma conversa agradável com o profissional que trabalha ou vai trabalhar com atendimento e quer ser bom nisso. Numa linguagem fluente, o leitor é levado a compreender a importância da comunicação oral nas relações sociais e de trabalho....

    Produto indisponível

  • Não Atenda Clientes, Atenda Pessoas - A Arte...

    Marcinéia Oliveira
    (4051218)

    Fruto de um intenso trabalho de pesquisa realizado durante vários meses em mais de 300 lojas, 105 consultórios médicos e 67 diferentes empresas, além de extenuantes ligações feitas para call centers, ‘Não atenda clientes, atenda pessoas’ é mais do...

    Produto indisponível

  • Excelência em Atender Clientes - Uma Nova...

    Bolina,Js
    (2605906)

    O livro, mostra um apanhado das experiências vividas pelo autor, em vários anos de trabalho, na área comercial de empresas nacionais e multinacionais, dos mais variados segmentos de mercado.

    Produto indisponível

  • Atendimento Superior - O Caminho para Atender...

    Dias, Ricardo Resende; Dias,Silvana de Brito Arrais
    (198275)

    Mudanças comportamentais são necessárias para se prestar um atendimento ao cliente com entusiasmo e qualidade. O livro enfoca não somente a necessidade do atendimento cortês e competente, mas também a necessidade de encantar o cliente, visto que o...

    Produto indisponível

  • A Psicologia dos Serviços em Turismo e...

    Silva,Fernando Brasil da
    (147901)

    A globalização impõe às empresas prestadoras de serviços turísticos uma nova postura: agir com mais lisura e profisionalismo, e aperfeiçoar-se na qualidade desses serviços. Isso implica atender e exceder às expectativas de um cliente cada vez mais...

    Produto indisponível

Busca por