Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "atendimento fraterno"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
172 produtos
  • e-book

    Atendimento Nota 10

    Performance Research Associates
    (4897310)

    Prestar um Atendimento nota 10 é criar uma experiência inesquecível para o cliente. É suprir expectativas e satisfazer necessidades, descobrindo oportunidades de surpreender e cativar. E assim fazer com que ele volte sempre.Com uma linguagem e...

  • A Magia do Atendimento

    Cockerell, Lee
    (4945571)

    Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado disso em sua empresa será...

  • Phtls - Atendimento Pré-Hospitalar ao...

    Naemt
    (9359001)

    “PHTLS: O Atendimento Pré Hospitalar ao Traumatizado”, Oitava Edição é a próxima etapa na evolução do principal programa mundial de educação em trauma no pré-hospitalar. Durante três décadas, o PHTLS tem melhorado a qualidade do atendimento ao doente...

  • e-book

    A Magia do Atendimento

    Cockerell, Lee
    (4984717)

    Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado disso em sua empresa será...

  • e-book

    ATENDIMENTO AO CLIENTE

    Bentes,Otavio
    (4265350)

    Esse material tem por objetivo capacitar profissionais para atuar de forma mais eficiente na área de atendimento ao cliente, proporcionando conhecimento e as habilidades necessárias para melhorar sua relação com clientes, ajudando a criar novas...

  • e-book

    Gestão Em Atendimento - Manual Prático Para...

    Saba, Fabio
    (7346361)

    O negócio academia requer hoje a melhor preparação possível dos profissionais desta área, porque o cliente exige cada vez mais qualidade e competência. Nesta obra é possível encontrar respostas para os questionamentos dos administradores e gestores...

  • e-book

    Atendimento Inovador em Saúde

    Nísia Teles
    (9479570)

    O livro 'Atendimento Inovador em Saúde' é resultado de 16 anos respirando o atendimento da área da Saúde. Com uma linguagem simples e prática, Nísia Teles mostra para as pessoas que fazem parte de equipes auxiliares de hospitais, clínicas,...

  • e-book

    Atendimento Ao Consumidor E Atendimento De...

    Verri, Lewton Burity
    (8728013)

    Um aluno nos perguntou: - Professor, em que se resume a garantia da qualidade? Então, nós lhe respondemos: - Se resume em RECLAMAÇÃO ZERO dos seus clientes! Uma reclamação de cliente é uma queixa manifesta pela insatisfação de alguma...

  • e-book

    Atendimento Cinco Estrelas - Encante Seus...

    Inghilleri, Leonardo; Solomon, Micah
    (4892915)

    Você já pensou em como proteger a sua empresa contra as investidas da concorrência? Atendimento cinco estrelas traz princípios simples, sólidos e aplicáveis a qualquer empresa sobre como fidelizar os clientes. Com base em suas experiências na área de...

  • Atendimento Cinco Estrelas - Encante Seus...

    Inghilleri, Leonardo; Solomon, Micah
    (4863622)

    Você já pensou em como proteger a sua empresa contra as investidas da concorrência? Atendimento cinco estrelas traz princípios simples, sólidos e aplicáveis a qualquer empresa sobre como fidelizar os clientes. Com base em suas experiências na área de...

  • Atendimento Nota 10 - Tudo o que Você Precisa...

    Performance Research Associates
    (2228340)

    Prestar um Atendimento Nota 10 é criar uma experiência positiva e inesquecível para cada cliente. E, como você verá neste livro, isso significa muito mais do que proporcionar um tratamento gentil. É suprir expectativas e satisfazer necessidades,...

  • e-book

    Técnicas de vendas e atendimento para...

    Lobo, João Roberto Marques; José Júnior Lima Alves De Oliveira
    (9416095)

    Nenhuma pessoa vive, nos dias atuais, sem se relacionar de alguma forma com um profissional de vendas. Ele proporciona o lazer, o bem-estar, a informação, o divertimento, a cultura, a segurança, e tudo mais que cada cidadão necessita para viver no...

  • e-book

    Guia Prático Das Novas Ferramentas...

    Lima,Alexandre B. Moreira; André Siqueira; Eduardo Prange; Emilia Chagas; Fabrício Umpierres Rodrigues; Henrique H. Tormena; Júlia Cavaler Ghisi; Priscilla Albuquerque; Ricardo Heidorn; Rodrigo Lóssio; Théo Orosco
    (9277348)

    Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing?...

  • Atendimento ao Público Nas Organizações -...

    Dantas,Edmundo B.
    (4080540)

    Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas, além de tentar passar ao leitor uma série de informações e sugestões e oferecer ajuda efetiva. Embora...

  • Atendimento na Agência de Comunicação

    Correa, Roberto
    (9725145)

    Este livro tem como intenção transmitir o conhecimento da prática empresarial, complementado por uma série de cursos e seminários sobre propaganda, promoção, relações públicas e marketing, realizados no Brasil e no exterior. O autor é um excelente...

  • Manual de Atendimento ao Cliente – Tudo o Que...

    Berg, Ernesto Artur
    (5898328)

    Este é um livro muito prático e objetivo. Foi feito para orientar pessoas e empresas a prestarem um serviço da melhor qualidade e também corrigir falhar de atendimento dos mais simples aos simples aos mais complicados, através de um diferencial...

  • Experiência Inesquecível Para o Cliente -...

    Blanchard, Ken; Halsey,Vicki; Cuff,Kathy
    (8915196)

    Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um...

  • Qualidade do Atendimento nas Agências de...

    José Carlos de Souza Dantas
    (2523164)

    Este livro fala sobre o atendente de agências de viagens, figura praticamente negligenciada no estudo do Turismo, mas fundamental na cadeia de comercialização de serviços.A administração e gerência das agências de viagens vêm sofrendo rápidas...

  • O Grande Desafio do Bom Atendimento - Face A...

    Holovko,Bogdan Igor
    (6354763)

    Com um estilo leve, inspirador, e recheado de casos práticos, o autor compartilha sua longa experiência no setor varejista e profundo conhecimento na gestão do relacionamento da empresa com os consumidores. O livro traz um elenco extremamente rico de...

  • Pronto-atendimento em Acupuntura - Tirando a...

    Marques Filho,Arnaldo
    (2643817)

    Pronto-atendimento em Acupuntura - Tirando a Dor com um Único Ponto

  • Atendimento Pré-hospitalar Ao Traumatizado -...

    Naemt
    (3892560)

    Traumatismo Craniano - Tudo sobre a fisiopatologia da lesão cerebral secundária, tratamento das lesões traumáticas, incluindo informações sobre transportes prolongados. - Choque - Cobertura completa do choque, diretrizes para o uso da Calça...

  • Sinase - Sistema Nacional de Atendimento...

    Ramidoff, Mario Luiz
    (9478662)

    Tendo por objetivo prestar esclarecimentos a respeito do recente Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo, esta obra faz uma minuciosa análise da Lei n. 12.594/2012, denominada “Lei do Sinase”, que não só regulamenta o cumprimento das medidas...

  • Atendimento Personalizado e o Limite da Priva

    Kasanoff,Bruce
    (466717)

    Os avanços rápidos na tecnologia da informação que estão gerando um número cada vez maior de oportunidades para o abuso da privacidade do consumidor por profissionais de marketing de massa. Bruce Kasanoff, o autor deste livro, teceu uma malha...

  • Atendimento Nutricional de Pacientes...

    Nozaki,Vanessa Taís; Gravena,Angela Andréia França; Carvalho,Isabelle Zanquetta; Bennemann,Rose Mari
    (4266817)

    Elaborado com o intuito de auxiliar o nutricionista que atua em hospitais, Atendimento Nutricional de Pacientes Hospitalizados consiste em uma ferramenta prática que apresenta as informações necessárias para o profissional realizar consultas rápidas,...

  • Técnicas De Atendimento Para Condomínios E...

    Assis, Ari de
    (9351201)

    Desenvolva a excelência no atendimento em recepção de clubes, condomínios, eventos e empresas em geral. Este livro tem a finalidade de colaborar com a profissionalização dessas classes de colaboradores que muito têm contribuído com o bem-estar e a...

  • Qualidade no Atendimento da Academia

    Bertevello,Gilberto Jose
    (375667)

    Qualidade no Atendimento da Academia

  • Gestão Em Atendimento - Manual Prático Para...

    Saba, Fabio
    (4060582)

    O negócio academia requer hoje a melhor preparação possível dos profissionais desta área, porque o cliente exige cada vez mais qualidade e competência. Nesta obra é possível encontrar respostas para os questionamentos dos administradores e gestores...

  • Marketing Empresarial - Do Atendimento ao...

    Da Silva,Marcos Antonio
    (2595037)

    Marketing Empresarial - Do Atendimento ao Encantamento do Cliente

  • Manutenção de Hotel - Atendimento, Operação,...

    Lucas,Luís
    (3657565)

    Com sua experiência profissional de 35 anos como Professor, Engenheiro, Diretor de Projetos, Diretor Fabril, Gestor de Empresa e Diretor Regional de Hotéis. O autor concebeu este manual prático, para suprir essa lacuna e, dotar o técnico de...

  • Atendimento Pré-Hospitalar & Múltiplas...

    Hargreaves,Luiz Henrique Horta; Dantas,Rodrigo Assis Neves
    (9332397)

    O livro atendimento Pré-Hospitalar/Múltiplas Vítimas & Catástrofes surge em um momento que certamente irá colaborar para o preenchimento da grande lacuna que ainda temos na literatura médica brasileira no que se refere ao atendimento...

  • Atendimento Pré-Hospitalar - Treinamento da...

    MÁRCIA VILMA GONÇALVES DE MORAES
    (9114204)

    Repleta de ilustrações e embasada nas normas técnicas e de segurança, esta obra apresenta as técnicas empregadas na assistência a vítimas em situações de emergência clínica, como infarto agudo do miocárdio, acidente vascular cerebral, parada...

  • A Excelência No Atendimento - 4ª Ed. 2014

    Moreira ,Isabel
    (8882234)

    Agora com uma nova apresentação, esta obra uma referência no domínio do atendimento foi atualizada de forma a melhor poder apoiar todos os profissionais que pretendam melhorar a sua interação com os diferentes interlocutores da organização onde se...

  • Atendimento Cognitivo-Comportamental Das...

    Igor Lins Lemos
    (8874120)

    Numa abordagem eminentemente clínica, este volume da Série Prática Clínica apresenta casos atendidos pelo autor, de forma a propiciar ao leitor uma oportunidade de acompanhar os dispositivos e as estratégias empregados. Esta obra temática sobre o...

  • Gestão Em Saúde - Qualidade No Atendimento ao...

    Mariano,Sandra R. H.
    (4880587)

    Pesquisas mostram que ter o próprio consultório é o sonho da maioria dos médicos. Entretanto, temas relacionados com a gestão do consultório médico, desde a parte financeira até a de pessoal, até mesmo questões relacionadas às escolhas profissionais...

  • Atendimento Nutricional - Uma Visão Prática...

    Bon,Avany Maria Xavier; Leung,Maria do Carmo Azevedo; Galisa, Mônica Santiago; Mesquita,Dith Medeiros de
    (4818841)

    A prática da nutrição clínica exige avaliação nutricional detalhada e criteriosa, de modo que o atendimento seja conduzido por meio de um adequado diagnóstico, intervenção e acompanhamento.

  • Atendimento ao Paciente Vítima de Trauma -...

    Lopes, Renato Delascio
    (9710966)

    A Série Emergências Clínicas Brasileiras, ora publicada sob o selo institucional da Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergência (Abramurgem), privilegia o médico não especialista com conhecimentos eminentemente práticos que se destinam...

  • Atendimento Psicanalítico de Pacientes-Limite...

    Junqueira, Camila; Figueiredo, Luís Cláudio
    (9401609)

    Numa abordagem eminentemente clínica, este volume da Série Prática Clínica apresenta casos atendidos pelos autores, de forma a propiciar ao leitor uma oportunidade de acompanhar os dispositivos e as estratégias empregados. Esta obra temática sobre o...

  • O Atendimento Infantil Na Ótica...

    Angerami Camon, Valdemar Augusto
    (3667943)

    Este livro mostra a compreensão do atendimento infantil a partir do enfoque fenomenológico-existencial. É a primeira obra que reúne trabalhos envolvendo crianças dentro desse enfoque e, seguramente, abrirá caminhos para que novas publicações venham...

  • Atendimento Psicológico em Clínicas - Escola

    Silvares,Edwiges Ferreira de Mattos
    (1387920)

    Esta obra volta-se para o atendimento psicológico em clínicas-escola e tem por objetivo instrumentalizar clínicos iniciantes, estagiários dessas instituições, alunos de graduação, pós-graduação e de especialização em Psicologia e professores da área,...

  • Atendimento Psicanalítico do Paciente Com...

    Marzolla,Ana Cristina
    (4262887)

    Numa abordagem eminentemente clínica, este volume da Série Prática Clínica apresenta a experiência de trabalho de uma psicóloga no campo da surdez, em sua amplitude, através de relatos de casos de criança e adolescentes surdos atendidos em...

  • Atendimento Nutricional A Crianças e...

    Bon,Avany Maria Xavier
    (8144064)

    Atendimento Nutricional a Crianças e Adolescentes | Visão Prática tem como propósito ser uma ferramenta de estudo e trabalho, tanto para os que estão ingressando na ciência da Nutrição quanto para os que já atuam junto à população infantil e...

  • Atendimento Educacional Especializado do...

    Alves,Carla Barbosa; Damázio,Mirlene Ferreira Macedo
    (4328496)

    Este livro traz reflexões e ações sobre a educação escolar de alunos com surdez, rompendo com o embate entre os gestualistas e os oralistas, interpretando, à luz do pensamento pós-moderno, a pessoa com surdez como ser humano descentrado, em que os...

  • Não É Nossa Culpa!

    Valladares, Vladimir
    (9430039)

    Um dos principais problemas de gestão das empresas brasileiras está na dificuldade e agilidade para tratar as causas de seus problemas e de aprender com seus erros. Por isso, este livro não relata problemas, mas causas, passando por questões...

  • Superdicas para Conquistar Clientes e para um...

    Souza,Cesar
    (2635936)

    Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles? Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com...

Busca por