Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: atendimento saraiva

11 produtos
  • A Magia do Atendimento

    Cockerell,Lee
    (4945571)

    Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado disso em sua empresa será...

  • Atendimento Cinco Estrelas - Encante Seus...

    Inghilleri, Leonardo; Solomon, Micah
    (4863622)

    Você já pensou em como proteger a sua empresa contra as investidas da concorrência? Atendimento cinco estrelas traz princípios simples, sólidos e aplicáveis a qualquer empresa sobre como fidelizar os clientes. Com base em suas experiências na área de...

  • Sinase - Sistema Nacional de Atendimento...

    Ramidoff, Mario Luiz
    (9478662)

    Tendo por objetivo prestar esclarecimentos a respeito do recente Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo, esta obra faz uma minuciosa análise da Lei n. 12.594/2012, denominada “Lei do Sinase”, que não só regulamenta o cumprimento das medidas...

  • e-book

    A Magia do Atendimento

    Cockerell,Lee
    (4984717)

    Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado disso em sua empresa será...

  • e-book

    Atendimento Cinco Estrelas - Encante Seus...

    Inghilleri, Leonardo; Solomon, Micah
    (4892915)

    Você já pensou em como proteger a sua empresa contra as investidas da concorrência? Atendimento cinco estrelas traz princípios simples, sólidos e aplicáveis a qualquer empresa sobre como fidelizar os clientes. Com base em suas experiências na área de...

  • Sinase - Sistema Nacional de Atendimento...

    Ramidoff, Mario Luiz
    (4064416)

    Tendo por objetivo prestar esclarecimentos a respeito do recente Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINSASE), esta obra faz uma minuciosa análise da Lei n. 12.594/2012, que não só regulamenta o cumprimento das medidas socioeducativas,...

  • Superdicas para Conquistar Clientes e para um...

    Souza,Cesar
    (2635936)

    Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles? Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com...

  • e-book

    Sinase – Sistema Nacional de Atendimento...

    MÁRIO LUIZ RAMIDOFF
    (9772139)

    Sinase – Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo

  • Superdicas para Conquistar Clientes e para um...

    Souza,Cesar
    (2872653)

    Ouça uma faixa:http://www.editorasaraiva.com.br/audio/Superdica_5estrelas.mp3Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles?Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma...

  • e-book

    SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES E PARA UM...

    Souza, Cesar
    (3061806)

    Esta obra já está de acordo com a nova ortografia. Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de tratá-los e relacionar-se com eles? Você quer desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma...

  • Combo Disney - A Magia do Atendimento + o...

    Disney Institute; Cockerell,Lee
    (9206224)

    O cliente tem sempre razão? É claro que sim, mas esta máxima do bom atendimento não basta para fazer com que ele sempre volte. Em A magia do atendimento, Lee Cockerell revela as 39 regras que criou para liderar um impressionante time de 40 mil...

    Produto indisponível

Busca por