Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: atendimento saraiva

11 produtos
  • Sinase - Sistema Nacional de Atendimento...

    Ramidoff,Mario Luiz
    (9478662)

    Tendo por objetivo prestar esclarecimentos a respeito do recente Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo, esta obra faz uma minuciosa análise da Lei n. 12.594/2012, denominada “Lei do Sinase”, que não só regulamenta o cumprimento das medidas...

    sob encomenda
  • Atendimento Cinco Estrelas - Encante Seus...

    Inghilleri,Leonardo; Solomon,Micah
    (4863622)

    Você já pensou em como proteger a sua empresa contra as investidas da concorrência? Atendimento cinco estrelas traz princípios simples, sólidos e aplicáveis a qualquer empresa sobre como fidelizar os clientes. Com base em suas experiências na área de...

  • e-book

    A Magia do Atendimento

    Cockerell,Lee
    (4984717)

    Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado disso em sua empresa será...

  • e-book

    Atendimento Cinco Estrelas - Encante Seus...

    Inghilleri,Leonardo; Solomon,Micah
    (4892915)

    Você já pensou em como proteger a sua empresa contra as investidas da concorrência? Atendimento cinco estrelas traz princípios simples, sólidos e aplicáveis a qualquer empresa sobre como fidelizar os clientes. Com base em suas experiências na área de...

  • Sinase - Sistema Nacional de Atendimento...

    Ramidoff,Mario Luiz
    (4064416)

    Tendo por objetivo prestar esclarecimentos a respeito do recente Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINSASE), esta obra faz uma minuciosa análise da Lei n. 12.594/2012, que não só regulamenta o cumprimento das medidas socioeducativas,...

  • Superdicas para Conquistar Clientes e para um...

    Souza, Cesar
    (2635936)

    Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles? Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com...

  • e-book

    Sinase – Sistema Nacional de Atendimento...

    MÁRIO LUIZ RAMIDOFF
    (9772139)

    Sinase – Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo

  • e-book

    SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES E PARA UM...

    Souza, Cesar
    (3061806)

    Esta obra já está de acordo com a nova ortografia. Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de tratá-los e relacionar-se com eles? Você quer desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma...

  • A Magia do Atendimento

    Cockerell,Lee

    (2)

    (4945571)

    Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado disso em sua empresa será...

    Produto indisponível

  • Combo Disney - A Magia do Atendimento + o...

    Disney Institute; Cockerell,Lee
    (9206224)

    O cliente tem sempre razão? É claro que sim, mas esta máxima do bom atendimento não basta para fazer com que ele sempre volte. Em A magia do atendimento, Lee Cockerell revela as 39 regras que criou para liderar um impressionante time de 40 mil...

    Produto indisponível

  • Superdicas para Conquistar Clientes e para um...

    Souza, Cesar
    (2872653)

    Ouça uma faixa:http://www.editorasaraiva.com.br/audio/Superdica_5estrelas.mp3Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles?Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma...

    Produto indisponível

Busca por