Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: atlas humanas

Refinar por
301 produtos
  • Netter - Atlas de Anatomia Humana - 6ª Ed....

    Netter, Frank H.

    (4)

    (8582232)

    “Netter Atlas de Anatomia Humana” é a obra de anatomia mais utilizada por estudantes em todo o mundo, o companheiro indispensável nas salas de aula, nos laboratórios de dissecação e também nos acervos dos profissionais clínicos. A 6ª edição celebra...

  • Sobotta - Atlas de Anatomia Humana - 3...

    Sobotta,Johannes

    (5)

    (4623513)

    Sobotta | Atlas de Anatomia Humana, 23.ª ediçãoO melhor e mais respeitado clássico da Anatomia, agora em três volumes! Completamente reformulado e atualizado!• Mais de 1.700 figuras e tabelas – novas ou totalmente reformuladas – formam a base...

  • Atlas de Anatomia Humana

    Tank,Patrick W., Ph.D.; Gest,Thomas R., Ph.d.

    (1)

    (2621104)

    Feito sob medida para atender as necessidades didáticas atuais, aliando acurácia, objetividade textual, apelo estético e abordagem educacional facilitadora, o Atlas de anatomia humana, de Tank e Gest, foi criado pensando nos aspectos que mais atraem...

  • Anatomia Humana - Atlas Fotográfico Anatomia...

    Yokochi,Chihiro; Rohen,Johannes W.; Lutjen-Drecoll,Elke
    (9346997)

    Esta obra apresenta dissecções do corpo humano por meio de fotografias coloridas de alta qualidade, acompanhadas de desenhos esquemáticos e imagens diagnósticas, retratando as estruturas anatômicas do modo mais autêntico e realista...

  • Como Elaborar Projetos de Pesquisa - 6ª Ed....

    Gil, Antonio Carlos
    (9739783)

    Ao desenvolver esta obra, o autor foi guiado por dupla preocupação: em primeiro lugar, apresentar aos iniciantes, de maneira simples e acessível, os elementos necessários para a elaboração de projetos de pesquisa; em segundo, garantir ao pro?ssional...

  • Netter Atlas de Anatomia Humana - Edição...

    Netter, Frank H.
    (8869357)

    A edição profissional do “Netter Atlas de Anatomia Humana 6ª Ed.” oferece, além de capa dura, o acesso à arte anatômica do maior ilustrador de medicina, Frank H. Netter, digitalizada para uma total experiência em anatomia 3D. Desenvolvido pelo...

  • Atlas De Anatomia Humana Em Imagem - Tradução...

    Weir,James
    (10081877)

    O guia de imagens perfeito e atualizado para uma compreensão completa e tridimensional da anatomia humana aplicada. Cada vez mais, as imagens são parte integrante do aprendizado em anatomia e em toda a medicina moderna. Após o sucesso das edições...

  • Atlas de Anatomia Humana - 2 Vols.

    Heidegger,Wolf
    (1433742)

    O notável conteúdo de Wolf-Heidegger | Atlas de Anatomia Humana continua o mesmo da edição em dois volumes, porém agora ficou mais prático e fácil transportar e consultar este que é um dos maiores e mais respeitados clássicos da literatura...

  • Metodologia Científica

    Lakatos,Eva Maria; Marconi,Marina de Andrade
    (9442784)

    Como instrumento que se orienta para o controle das pesquisas, a metodologia tem papel de destaque na aquisição eficiente de seus resultados. Graças aos instrumentos que utiliza, alcança conhecimentos objetivos, sistemáticos, organizados e...

  • Atlas de Anatomia Humana 2 Volumes

    Heidegger,G, Wolf
    (2549050)

    Atlas de Anatomia Humana 2 Volumes

  • Como Elaborar Projetos de Pesquisa - 5ª Ed....

    Gil,Antonio Carlos
    (2872437)

    Este livro proporciona a estudantes e profissionais os elementos necessários para a elaboração de projetos de pesquisa nos mais diversos campos do conhecimento. Em sua elaboração, o autor foi guiado por dupla preocupação. Primeiramente, apresentar os...

  • Atlas Universal - Brasil Especial

    Dcl,Editora
    (9734793)

    O Atlas Universal é o mais completo e detalhado atlas do mercado. Todos os continentes são minuciosamente explorados, trazendo informações atuais e importantes para o conhecimento geral. Tudo sobre: Continente Africano; Continente Asiático;...

  • Anatomia Humana - Atlas Fotográfico Anatomia...

    Yokochi,Chihiro; Rohen,Johannes W.; Lutjen-Drecoll,Elke

    (1)

    (3093232)

    Traduzido em 20 idiomas, Anatomia Humana é o atlas mais vendido e apreciado em todo o mundo. Em um único volume, estudantes e profissionais de Medicina encontrarão um curso completo de dissecção, com imagens de alta resolução e terminologia anatômica...

  • Metodologia do Trabalho Cientifico - 8ª Ed....

    Lakatos,Eva Maria
    (9724562)

    Esta edição, revista e atualizada, apresenta como diferencial a prática do trabalho científico, oferecendo ao leitor orientações seguras que o levam à redação dos resultados de sua pesquisa. Evidencia a estrutura dos trabalhos acadêmicos,...

  • Técnicas de Pesquisa - 8ª Ed. 2017*

    Lakatos,Eva Maria; Marconi,Marina de Andrade
    (9857973)

    Livro prático de introdução geral às técnicas de pesquisa, que se completa com Metodologia científica, das mesmas autoras. Seu objetivo é examinar os meios disponíveis para a efetivação de uma pesquisa, particularmente, na área de Ciências Sociais....

  • Atlas Fotográfico Colorido de Anatomia Humana...

    Thiel,Walter
    (154887)

    Atlas Fotográfico Colorido de Anatomia Humana - Cabeça e Pescoço - C/ CD Rom

  • Atlas Fotográfico Colorido de Anatomia Humana...

    Thiel,Walter
    (153749)

    Atlas Fotográfico Colorido de Anatomia Humana - Livro do Estudante - C/ CD Rom

  • Anatomia Humana - Texto e Atlas

    Ricardo,Paulo; R. Larosa
    (9377072)

    Anatomia Humana | Texto e Atlas foi elaborado especialmente para atender às necessidades dos estudantes da área da saúde, visando elucidar, de maneira simples e objetiva, o complexo universo do conhecimento anatômico.Principais características•...

  • e-book

    Atlas de Anatomia Humana

    Tank,Patrick W.; Gest,Thomas R.
    (9431016)

    Feito sob medida para atender as necessidades didáticas atuais, aliando acurácia, objetividade textual, apelo estético e abordagem educacional facilitadora, o Atlas de anatomia humana, de Tank e Gest, foi criado pensando nos aspectos que mais atraem...

  • Atlas Fotográfico Colorido de Anatomia Humana...

    Thiel,Walter
    (155033)

    Atlas Fotográfico Colorido de Anatomia Humana - Tórax , Abdome e Pelve - C/ CD Rom

  • Atlas Fotográfico Colorido de Anatomia Humana...

    Thiel,Walter
    (155264)

    Atlas Fotográfico Colorido de Anatomia Humana - Membros Inferiores e Superiores - C/ CD Rom

  • Atlas de Parasitologia Humana - 2ª Ed.

    Cimerman,Benjamin
    (4049933)

    Atlas de Parasitologia Humana - Com a descrição e imagens de Artrópodes, Protozoários, Helmintos e Moluscos - 2ª edição, é livro que utiliza para a reprodução das fotos e descrições dos parasitos, o sistema MVC (Microscopia Vídeo-Computadorizada) o...

  • Anatomia Humana - Atlas e Texto

    Spalteholz,Werner; Spanner,Rudolf
    (1565469)

    Destinado a docentes e estudantes de Medicina, Odontologia, Enfermagem, Ortóptica, Fonoaudiologia, Ciências Biomédicas, Biologia, Educação Física e muitas outras áreas ligadas à saúde, 'Anatomia Humana - Atlas e Texto' apresenta centenas de...

  • e-book

    Atlas de Anatomia Humana em Imagens

    James Weir
    (9172037)

    O guia de radiologia perfeito para o conhecimento pleno e tridimensional da anatomia humana! Apresenta legendas e dísticos completamente revistos e mais de 60% de imagens novas vistas em corte transversal de TC e RM, angiografia, ultrassonografia,...

  • e-book

    Atlas de Anatomia Humana em Imagem

    James Weir
    (10182953)

    Atlas que apresenta a correlação da anatomia com as mais modernas imagens de métodos de diagnósticos para alunos graduação nos cursos de medicina que buscam um conteúdo que necessitam ter uma visão clara e acurada na anatomia na prática medica.

  • e-book

    Atlas de Anatomia Humana em Imagens

    James Weir
    (10176495)

    O guia de radiologia perfeito para o conhecimento pleno e tridimensional da anatomia humana! Apresenta legendas e dísticos completamente revistos e mais de 60% de imagens novas vistas em corte transversal de TC e RM, angiografia, ultrassonografia,...

  • Elaboração de Projeto, Tcc, Dissertação e...

    De Souza Almeida,Mário

    (2)

    (8089648)

    A universidade tem o propósito de levar as pessoas ao uso do pensamento e da capacidade de escrever sobre aquilo que é ensinado, indo além da mera aceitação dos livros-textos adotados. Essa função é observada claramente no último semestre dos cursos...

  • Atlas de Geografia Humana

    Grandes,Almudena
    (118100)

    Esta obra é um romance coral, com vozes femininas que se entrelaçam e se individualizam. Como complemento e contraste aparecem os homens e suas distintas reações ante às demandas de suas esposas, amigas ou amantes. Aqui não há mulheres lânguidas e...

  • Manual de Metodologia da Pesquisa Científica...

    Pereira,José Matias-
    (9373402)

    A teoria e o método devem ser entendidos como áreas interdependentes. Ambos – teoria e método – buscam realizar o objetivo da pesquisa, oferecendo resposta ao problema que suscitou investigação. Sem desconsiderar a relação teoria/método, este livro...

  • Atlas Básico de Filosofia

    Escala Educacional
    (3420605)

    Atlas Básico de Filosofia

  • Wolf Heidegger Atlas de Anatomia Humana 2...

    Kopf-maier,Petra
    (442168)

    Revisto, atualizado e completamente modernizado. O Wolf-Heidegger/Atlas de Anatomia Humana constitue-se a ferramenta indispensável aos estudantes de medicina humana e de odontologia nos estágios pré-clínicos e clínicos de seus cursos, bem como aos...

  • Atlas da Exclusão Social No Brasil - Dinâmica...

    Guerra,Alexandre; Pochmann, Marcio; Aldrin,Ronnie
    (8746521)

    Na última década o Brasil passou por fortes transformações e assistiu a um crescimento de sua atividade econômica, da geração de empregos formais, além de redução da desigualdade e da pobreza.A publicação Atlas da Exclusão Social no Brasil,...

  • Atlas da Nova Estratificação Social No Brasil...

    Pochmann, Marcio
    (4048989)

    Atlas da Nova Estratificação Social No Brasil - Proprietários - Concentração e Continuidade

  • Metodologia da Investigação Científica Para...

    Martins,Gilberto de Andrade; Theóphilo,Carlos Renato
    (9379882)

    Este livro originou-se da percepção da carência de obras que busquem, ao mesmo tempo, oferecer um conteúdo que aprofunda a discussão teórica sobre as diversas dimensões da pesquisa e discorrer sobre uma diversidade de instrumentos voltados para a...

  • e-book

    Atlas of Human Anatomy,

    CTI Reviews
    (9455905)

    Facts101 is your complete guide to Atlas of Human Anatomy,. In this book, you will learn topics such as THORAX, ABDOMEN, PELVIS AND PERINEUM, and UPPER LIMB plus much more. With key features such as key terms, people and places, Facts101 gives you...

  • e-book

    Atlas of Human Anatomy

    CTI Reviews
    (9785429)

    Facts101 is your complete guide to Atlas of Human Anatomy. In this book, you will learn topics such as as those in your book plus much more. With key features such as key terms, people and places, Facts101 gives you all the information you need to...

  • Viagem Extraordinária ao Centro do Cérebro

    Vincent,Jean Didier
    (2883061)

    Com ilustrações, o livro mostra como se formam o temperamento individual e as emoções; analisa os efeitos de influências externas no cérebro; e demonstra como as informações geradas pelos cinco sentidos são captadas e interpretadas pelo órgão.

  • Introdução À Metodologia do Trabalho...

    Andrade,Maria Margarida de
    (2880376)

    O processo de transmissão/aquisição da cultura, apesar de todo o avanço tecnológico observado na área de comunicações, ainda é fundamentalmente realizado através da leitura. Há, contudo, entre os professores universitários, a mesma queixa...

  • Técnicas de Pesquisa - 7ª Ed. 2008

    Lakatos,Eva Maria; Marconi,Marina de Andrade
    (2590152)

    Este texto apresenta-se como uma introdução geral às técnicas de pesquisa. Completa-se com outro, das mesmas autoras, sobre metodologia científica. Seu propósito fundamental é examinar os meios disponíveis, sobretudo na área das Ciências Sociais,...

  • Métodos e Técnicas de Pesquisa Social - 6ª...

    Gil,Antonio Carlos
    (2592889)

    Os levantamentos constituem a modalidade de pesquisa mais difundida no campo das Ciências Sociais e correspondem à maioria das pesquisas desenvolvidas por alunos dos cursos de graduação em Ciências Sociais, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social e...

  • Introdução À Pesquisa em Ciências Sociais - A...

    Trivinos,Augusto Nibaldo S.
    (348521)

    Este livro destaca três correntes teóricas, o Positivismo, a Fenomenologia e o Marxismo, que, segundo o autor, têm predominado na realização da pesquisa em Ciências Sociais e, de maneira específica, na Educação e nos Cursos de Pós-graduação.O texto...

  • e-book

    Atlas of Clinical Neurology - Medicine,...

    CTI Reviews
    (9813493)

    Facts101 is your complete guide to Atlas of Clinical Neurology. In this book, you will learn topics such as as those in your book plus much more. With key features such as key terms, people and places, Facts101 gives you all the information you need...

  • Cronistas em Viagem e Educação Indígena

    Monte,Nietta Lindenberg
    (2596637)

    Há pouco mais de meio milênio, um vasto mosaico de povos indígenas ocupava, de forma plena, o extenso território que depois seria nomeado Brasil. Hoje, fração pequena dessa sociodiversidade sobrevive, em estado de alerta. A educação escolar indígena...

  • e-book

    Atlas of Pain Management Injection Techniques...

    CTI Reviews
    (8319536)

    Facts101 is your complete guide to Atlas of Pain Management Injection Techniques. In this book, you will learn topics such as as those in your book plus much more. With key features such as key terms, people and places, Facts101 gives you all the...

Busca por