Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: bookman edicao digital

Refinar por
544 produtos
  • e-book

    O Programador Pragmático

    David Thomas; Hunt, Andrew
    (3674493)

    O Programador Pragmático ilustra as melhores práticas e as principais armadilhas do desenvolvimento de software. Destinado a todos envolvidos com programação, de codificadores iniciantes a programadores experientes e gerentes responsáveis por...

  • e-book

    O Que É Meu É Seu - Como o Consumo...

    Botsman, Rachel; Rogers, Roo
    (3674783)

    Inspirado na filosofia do compartilhamento de sites como Wikipedia, Twitter e Flickr e mercados de trocas já bem conhecidos como eBay e Craigslist, o consumo colaborativo promove o surgimento de redes de empréstimos, de compartilhamento de automóveis...

  • e-book

    O Modelo Toyota - Manual de Aplicação - Um...

    Liker, Jeffrey K.; Meier,David
    (8872464)

    Após o best-seller 'O Modelo Toyota', Jeffrey Liker se alia a David Meier, um veterano da Toyota, e mostra como implementar a fórmula de excelência da empresa. O grande desafio para as empresas é aplicar com flexibilidade os métodos do Modelo Toyota...

  • e-book

    Fundamentos de Topografia - Série Tekne

    Tuler, Marcelo; Saraiva, Sérgio
    (7535371)

    Base de qualquer projeto ou obra realizada por engenheiros ou arquitetos, o levantamento topográfico é uma prática indispensável para determinar todos os detalhes de um terreno. Pensando nisso, os experientes professores Marcelo Tuler e Sérgio...

  • e-book

    Manual de BIM

    Eastman,Chuck; Teicholz,Paul; Sacks,Rafael; Liston,Kathleen
    (7494014)

    Manual de BIM: um guia de modelagem da informação da construção para arquitetos, engenheiros, gerentes, construtores e incorporadores, foi escrito pelo pioneiro na tecnologia BIM e por uma equipe de pesquisadores, é a principal referência...

  • e-book

    Construindo Marcas Fortes

    Aaker, David
    (3692566)

    Autor reconhecido mundialmente, David Aaker introduz nesta obra o tema da identidade da marca, as associações pretendidas, e estimula gerentes e administradores a enxergar além dos atributos do produto.

  • e-book

    Refatoração - Aperfeiçoando o Projeto de...

    Fowler, Martin
    (3671050)

    Em 'Refatoração: Aperfeiçoando o Projeto de Código Existente', o renomado mentor da tecnologia de objetos Martin Fowler abre novos caminhos, desmitificando práticas importantes e demonstrando como os desenvolvedores de software podem tornar reais os...

  • e-book

    Hospitais Lean

    Mark Graban
    (7494305)

    Hospitais Lean define os conceitos desse conhecido sistema de gerenciamento, para líderes hospitalares e profissionais da assistência à saúde, expondo os problemas que pacientes e colaboradores enfrentam e como saná-los com a abordagem lean. A obra...

  • e-book

    Gerenciamento da Cadeia de...

    Ronald H. Ballou
    (3670831)

    A nova edição desta importante obra apresenta com clareza os aspectos operacionais, táticos e estratégicos da cadeia de suprimentos/logística empresarial.

  • e-book

    Os Olhos da Pele - a Arquitetura e Os...

    Pallasmaa, Juhani
    (3873103)

    A percepção sensorial é um tema muito importante para arquitetos e pouco tratado na literatura técnica. O texto é escrito de forma inteligente e quase poética.

  • e-book

    Gestão de Projetos: As Melhores Práticas

    Kerzner, Harold
    (9387343)

    Desde que a primeira edição foi publicada, os insights desta obra têm ajudado executivos, gerentes e outros membros das equipes de projeto em grandes e pequenos negócios. Agora a terceira edição está aqui, ao alcance do leitor brasileiro,...

    sob encomenda
  • e-book

    Arquitetura de Interiores Ilustrada

    Ching, Francis D. K.; Binggeli, Corky
    (7490352)

    Obra muito prática e ricamente ilustrada que apresenta os principais elementos que constituem os ambientes internos. É uma introdução completa ao projeto de interiores, abordando as exigências de arquitetura dos espaços internos e os detalhes dos...

  • e-book

    Fundamentos de Geodésia e Cartografia

    Tuler, Marcelo; Sérgio Luiz Costa
    (9204149)

    Fundamentos de Geodésia e Cartografia

  • e-book

    Manual do Arquiteto: Planejamento,...

    Buxton, Pamela
    (9424545)

    Ponto de partida ideal para qualquer projeto de arquitetura, este livro trata de aspectos específicos do projeto, como materiais, acústica e iluminação, de dados gerais de projeto sobre as dimensões humanas (ergonomia e ergometria) e de necessidades...

  • e-book

    Princípios e Práticas de Programação com C++

    STROUSTRUP , BJARNE
    (9439067)

    O texto é bastante amplo, bem-estruturado e oferece excelente cobertura dos recursos da linguagem e exemplos significativos. C++ é uma das linguagens mais populares no mundo da programação e amplamente adotada nas universidades brasileiras, motivos...

  • e-book

    A Transformação do Rh - Construindo Os...

    Ulrich, Dave; Allen,Justin
    (4574146)

    Os autores defendem que o maior desafio dos profissionais do RH na atualidade é ajudar suas respectivas organizações a ter sucesso. Concentrar-se na função externa do RH é fundamental para isso, entendendo o que clientes e investidores precisam e...

  • e-book

    Análise Multivariada de Dados - 6ª Edição

    Tatham, Anderson
    (3674315)

    O pesquisador de hoje dispõe de qualidades cada vez maiores de informação e necessita de um método objetivo tanto de descoberta quanto de explicação. Ao escreverem este livro, os autores contemplaram pesquisadores acadêmicos e aplicados com uma...

  • e-book

    Fundamentos de Paisagismo

    Waterman, Tim
    (8386224)

    Das mudanças climáticas às comunidades sustentáveis, a arquitetura paisagística está associada às questões cruciais da atualidade. Escrita de forma didática, esta obra fornece uma introdução às premissas básicas desta abrangente área. O texto está...

  • e-book

    Manual de Práticas de Topografia

    Saraiva, Sérgio; André Teixeira
    (9409144)

    Este livro foi concebido como uma extensão do conteúdo abordado em sala de aula, levando os ensinamentos para a prática em campo. Reúne 40 atividades de topografia e geodésia ricamente ilustradas, contando com um capítulo sobre normas técnicas e...

  • e-book

    Moulage, Modelagem e Desenho: Prática...

    Abling,Bina; Maggio,Kathleen
    (7486275)

    Aprenda as técnicas de moulage, modelagem e desenho da maneira como são praticadas na indústria: integradas durante todo o processo criativo. Este livro apresenta o processo completo de criação de uma peça de roupa, estabelecendo ligações entre os...

  • e-book

    Escrevendo Casos de Uso Eficazes

    Alistair Cockburn
    (3671610)

    Guia técnico que cobre completamente conceitos introdutórios, intermediários e avançados.

  • e-book

    Propriedades do Concreto

    Neville, A. M.
    (9131069)

    Propriedades do Concreto

  • e-book

    Microsoft Excel 2016

    Frye, Curtis
    (9345270)

    Aprenda rapidamente a tirar o máximo proveito dos recursos do Excel 2016. Estude o que precisa no momento em que precisa – lições dinâmicas, passos numerados, dicas e alertas úteis e capturas de tela mostram exatamente o que fazer um passo de cada...

  • e-book

    Probabilidade - Um Curso Moderno com...

    Ross, Sheldon
    (3674466)

    Considerado um dos melhores livros de probabilidade do mundo, Probabilidade: um curso moderno com aplicações é uma referência completa: trata de aspectos básicos e avançados, de probabilidade univariada e multivariada. Além da abordagem abrangente do...

  • e-book

    Eletromagnetismo

    Buck, John A.; William H. Hayt Jr.
    (7532178)

    Respeitado no mundo todo pela metodologia extremamente didática, Hayt e Buck trazem nesta nova edição seções especiais de resolução de problemas e numerosas ilustrações e analogias para auxiliar o leitor no entendimento dos conceitos difíceis.Razões...

  • e-book

    Cálculo

    Anton, Howard; Davis, Stephen L.; Bivens, Irl C.
    (9428365)

    Esta é a nova edição de um dos livros de cálculo mais utilizados no mundo. A tradução qualificada e a bela edição gráfica fizeram deste livro um sucesso também em nosso mercado. A 10.ed. mantém os pontos fortes das edições anteriores, como a clareza...

  • e-book

    Sol, Vento & Luz: Estratégias para o Projeto...

    Brown,G. Z.; Dekay, Mark
    (4643457)

    Elucida as relações entre a forma e a energia e oferece instrumentos para o projeto de edificações auto-sustentáveis. Mostra como projetar edificações qTexto que elucida as relações entre a forma e a energia e oferece instrumentos para o projeto de...

  • e-book

    Manual de Produção de Jogos Digitais - 2ª Ed....

    Chandler,Heather Maxwell
    (4224766)

    Guia completo para a produção de jogos digitais, este livro traz todas as informações que um produtor, um líder de equipe ou um gerente de estúdio precisa para desenvolver um jogo, do conceito à pós-produção. São apresentados tópicos gerais – como...

  • e-book

    Projetos com Arduino e Android:Use seu...

    Monk, Simon
    (7535825)

    Com instruções passo a passo e inúmeras ilustrações, Projetos com Arduino e Android mostra como criar dispositivos baseados em Arduino e como controlá-los com smartphones e tablets Android. Trata do Kit de Desenvolvimento de Aplicações Abertas para...

  • e-book

    Desenvolvendo uma Coleção

    Renfrew, Colin; Renfrew, Elinor
    (8872433)

    Fundamentos de Design de Moda: Desenvolvendo uma Coleção oferece uma apresentação ilustrada às principais etapas que envolvem a criação de uma coleção, das primeiras ideias de design à exibição e venda do resultado final.Dividido em cinco capítulos,...

  • e-book

    Manual de Viticultura - Série Tekne

    Giovannini, Eduardo
    (7540280)

    Escrito pelo especialista em viticultura e enologia, Eduardo Giovannini, Manual de Viticultura aborda todos os aspectos da produção de uvas, tanto para consumo in natura quanto para industrialização, desde a escolha do local onde instalar o vinhedo...

  • e-book

    Sistemas de Controle Gerencial

    Govindarajan, Vijay; Anthony,Robert N.
    (4833736)

    Este livro é uma importante ferramenta para que os estudantes desenvolvam o discernimento e as habilidades analíticas exigidas dos gerentes modernos. Por meio de uma combinação de casos que enfatizam a prática real e exemplos de negócios da...

  • e-book

    Projeto de Iluminação

    Loe, David; Peter Tregenza
    (8884404)

    Acessível para os iniciantes e útil para os mais experientes, este livro traz os conceitos e as estratégias para um projeto de iluminação, exemplos e projetos reais, reunindo o conhecimento técnico de iluminação sob o ponto de vista da arquitetura....

  • e-book

    Gerenciamento de Operações e de Processos:...

    Slack, Nigel; Johnston, Robert; Chambers,Stuart; Betts,Alan
    (7510322)

    Livro ideal para que estudantes que estão cursando MBA na área de gerenciamento de operações e de processos ou pós-graduandos de outras especialidades, que vão descobrir no livro uma abordagem bem embasada e às vezes crítica do assunto. O equilíbrio...

  • e-book

    Introdução à Arquitetura

    Ching, Francis D. K.; Eckler,James F.
    (7536736)

    Esta é uma das obras de Introdução à Arquitetura mais completas. Apresenta de forma extremamente gráfica os principais aspectos da arquitetura, incluindo arquitetura de interiores e urbanismo. É um verdadeiro guia para aqueles que estão iniciando a...

  • e-book

    Macroeconomia

    Dornbusch,Rudiger; Fischer,Stanley; Startz,Richard
    (7532150)

    Usado há mais de 30 anos por universidades de vários países, esta nova edição de Macroeconomia continua mantendo o objetivo de formar estudantes com capacidade crítica e fornecer ao professor abrangência e flexibilidade na adequação do conteúdo ao...

  • e-book

    Empreendedorismo

    Hisrich,Robert D.; Peters,Michael P.; Shepherd, Dean A.
    (7483118)

    Nesta nova edição, Empreendedorismo desvenda o processo de formular, planejar e implementar um novo negócio. Estudos de caso acompanham os conceitos apresentados em cada capítulo e fornecem exemplos aprofundados de muitos tipos de empresas...

  • e-book

    Resistência dos Materiais

    Nash,William A.; Potter, Merle C.
    (7924342)

    A disciplina Resistência dos Materiais, também chamada de Mecânica dos Materiais ou Mecânica dos Sólidos, fornece a base para o projeto dos componentes de máquinas e estruturas de suporte de carga. Esta obra apresenta explanações completas do...

  • e-book

    Inovação Na Sala De Aula - Como A Inovação...

    Christensen, Clayton M.
    (4590146)

    Clayton Christensen e seus coautores, Michael B. Horn e Curtis W. Johnson, propõem nesta obra uma abordagem inovadora para os desafios da educação. Ao salientar a importância de tratar de forma diferente pessoas que aprendem de forma diferente, eles...

  • e-book

    Microsoft Excel 2013: Série Passo a Passo

    Frye, Curtis D.
    (7493231)

    O jeito inteligente de aprender o Microsoft Excel 2013 – um passo de cada vez!Aprenda rapidamente a gerenciar, analisar e apresentar dados com o Excel 2013. Com a série Passo a Passo, você dita o ritmo – aprendendo o que precisa no momento em que...

  • e-book

    Tecnologia do Concreto

    Neville, A. M.
    (7490634)

    O concreto é um dos materiais mais utilizados nas construções no Brasil. Esta obra apresenta todos os aspectos da tecnologia do concreto, desde os mais básicos, evoluindo para os mais complexos. Inclui materiais constituintes, efeitos do meio...

  • e-book

    Operações Aeroportuárias

    Ashford, Norman; Stanton,H. P. Martin; Moore,Clifton A.; Pierre Coutu; John R. Beasley
    (8875773)

    Este livro trata da gestão eficiente das funções aeroportuárias, apresentando uma ampla perspectiva da privatização do transporte aéreo em todo o planeta. Referência mundial na área e agora disponível em língua portuguesa, é um recurso indispensável...

  • e-book

    Repensando a Saúde: Estratégias para Melhorar...

    Teisberg, Elizabeth Olmsted; Porter, Michael E.
    (9749357)

    Um dos grandes especialistas mundiais em estratégia, Michael Porter debruça-se sobre um tema atual e de grande importância para indivíduos, profissionais, serviços e instituições da saúde; as crescentes dificuldades dos sistemas de saúde e dos...

  • e-book

    Sistemas Digitais - Fundamentos e Aplicações

    Floyd, Thomas L.
    (3670879)

    Best-seller que, ao longo de 25 anos, vem proporcionando ao estudante o desenvolvimento de habilidades práticas. É uma obra completa e seu ponto forte são as inúmeras aplicações reais dos sistemas digitais nas indústrias. Conta também com material de...

Busca por