Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: canais de vendas

13 produtos
  • Canais de Distribuição e Geomarketing - Col....

    Sousa, José Meireles de; Rocha, Marcos Donizete Aparecido
    (9442593)

    O livro trata dos principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os principais aspectos de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos...

  • Trade Marketing - Teoria e Prática Para...

    Motta, Rodrigo; Santos, Neusa; Serralvo, Francisco
    (9727824)

    A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de...

  • Canais de Marketing - Uma Visão Gerencial -...

    Rosenbloom, Bert
    (8689418)

    Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o...

  • Canais de Marketing & Distribuição

    Telles,Renato; Strehlau,Vivian Iara
    (1572883)

    O livro 'Canais de Marketing & Distribuição' combina rigor e simplicidade, funcionando como uma referência de partida e consulta para situações de avaliação e simulação de gestão, que envolvem os canais de marketing. Abrangente, introduz o tema do...

  • Canais de Marketing - Uma Visão Gerencial

    Rosenbloom, Bert
    (100465)

    Este livro reflete essas mudanças globais, socioculturais e tecnológicas, e fornece um enfoque administrativo e uma estrutura gerencial à área de canais de marketing. Incorpora os mais recentes dados, informações e pesquisas para capturar novas...

  • e-book

    Planejamento de Trademarketing: o domínio do...

    Sant'anna,Rubens
    (5318529)

    Sem Trade Marketing, não se vende mais. Essa constatação se faz cada vez mais presente no dia a dia de empresas dos setores varejistas e industriais. O ponto de venda, arena competitiva na qual a decisão de compra acontece, é a última fronteira a ser...

  • Vendas Não Ocorrem Por Acaso - o Guia de...

    Concer,Thiago
    (9202870)

    O sucesso em vendas é um somatório de inúmeros fatores como motivação, entusiasmo, planejamento, foco, ambiente, estratégia, controle e técnica e não é fácil alcançá-lo. Em sua segunda edição, revista e ampliada, Thiago Concer dá importantes dicas,...

    Produto indisponível

  • Canais de Vendas e Distribuição -...

    Roccato,Pedro Luiz
    (207198)

    Desenvolvimento de um estudo completo sobre operação de canais de vendas e distribuição no Brasil para os segmentos de Informática (TI), Telecomunicações e Eletroeletrônicos, com ênfase na profissionalização das áreas comerciais e de marketing...

    Produto indisponível

  • Canais de Marketing - 7ª Ed. 2012

    Coughlan,Anne T.
    (3738081)

    Este livro desvenda os canais de marketing, abordando desde os conceitos básicos do assunto, como a construção, manutenção e análise da estrutura e função de canal, até tópicos mais complexos, como sua estruturação e implementação. Do ponto de vista...

    Produto indisponível

  • A Bíblia de Canais de Vendas e Distribuição

    Roccato,Pedro Luiz
    (2540068)

    'A Bíblia de Canais de Vendas e Distribuição', através de uma visão holística de toda a cadeia de vendas e distribuição, privilegiada quanto às demandas, anseios e desafios de cada elo, proporciona aos fabricantes, distribuidores e revendedores...

    Produto indisponível

  • Venda+valor Aplicada a Canais de Vendas e...

    Roccato, Pedro Luiz
    (4075524)

    Seguindo a metodologia apresentada pelo autor o livro tem como objetivo responder as questões típicas de gestão de vendas, tais como: como vender mais com rentabilidade? Como minimizar conflitos entre os canais - como profissional de vendas, como...

    Produto indisponível

  • Planejamento de Trademarketing - o Domínio do...

    Sant'anna,Rubens
    (8014610)

    Sem Trade Marketing, não se vende mais. Essa constatação se faz cada vez mais presente no dia a dia de empresas dos setores varejistas e industriais. O ponto de venda, arena competitiva na qual a decisão de compra acontece, é a última fronteira a ser...

    Produto indisponível

  • Trade Marketing - Teoria e Prática para...

    Serralvo,Francisco Antonio; Motta, Rodrigo; Santos, Neusa
    (2593678)

    O livro traz ao leitor a evolução dos canais de distribuição no mundo e no Brasil, que foi decisiva para o surgimento do trade marketing, as estratégias de trade marketing utilizadas pelas indústrias, que envolvem os 4 Ps (produto, preço, promoção e...

    Produto indisponível

Busca por