Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: canais-de-marketing-e-distribuicao

9 produtos
  • Canais de Distribuição e Geomarketing - Col....

    Sousa,José Meireles de; Rocha,Marcos Donizete Aparecido
    (9442593)

    O livro trata dos principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os principais aspectos de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos...

  • Trade Marketing - Teoria e Prática Para...

    Motta,Rodrigo; Santos,Neusa; Serralvo,Francisco
    (9727824)

    A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de...

  • Canais de Marketing & Distribuição

    Telles,Renato; Strehlau,Vivian Iara
    (1572883)

    O livro 'Canais de Marketing & Distribuição' combina rigor e simplicidade, funcionando como uma referência de partida e consulta para situações de avaliação e simulação de gestão, que envolvem os canais de marketing. Abrangente, introduz o tema do...

  • e-book

    CANAIS DE MARKETING E DISTRIBUIÇÃO - 1ª...

    RENATO TELLES; VIVIAN IARA STREHLAU
    (3529677)

    O livro Canais de marketing & distribuição combina rigor e simplicidade, funcionando como uma referência de partida e consulta para situações de avaliação e simulação de gestão, que envolvem os canais de marketing. Abrangente, introduz o tema do...

  • Venda+valor Aplicada a Canais de Vendas e...

    Roccato, Pedro Luiz
    (4075524)

    Seguindo a metodologia apresentada pelo autor o livro tem como objetivo responder as questões típicas de gestão de vendas, tais como: como vender mais com rentabilidade? Como minimizar conflitos entre os canais - como profissional de vendas, como...

  • e-book

    Trade Marketing: Teoria e prática para...

    Santos,Neusa Maria Bastos F.; FRANCISCO ANTONIO SERRALVO; Rodrigo Guimarães Motta
    (9881988)

    A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de...

  • A Bíblia de Canais de Vendas e Distribuição

    Roccato,Pedro Luiz
    (2540068)

    'A Bíblia de Canais de Vendas e Distribuição', através de uma visão holística de toda a cadeia de vendas e distribuição, privilegiada quanto às demandas, anseios e desafios de cada elo, proporciona aos fabricantes, distribuidores e revendedores...

    Produto indisponível

  • Canais de Vendas e Distribuição -...

    Roccato,Pedro Luiz
    (207198)

    Desenvolvimento de um estudo completo sobre operação de canais de vendas e distribuição no Brasil para os segmentos de Informática (TI), Telecomunicações e Eletroeletrônicos, com ênfase na profissionalização das áreas comerciais e de marketing...

    Produto indisponível

  • Trade Marketing - Teoria e Prática para...

    Serralvo,Francisco Antonio; Motta,Rodrigo; Santos,Neusa
    (2593678)

    O livro traz ao leitor a evolução dos canais de distribuição no mundo e no Brasil, que foi decisiva para o surgimento do trade marketing, as estratégias de trade marketing utilizadas pelas indústrias, que envolvem os 4 Ps (produto, preço, promoção e...

    Produto indisponível

Busca por