Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: canais de vendas

15 produtos
  • e-book

    Vendas não ocorrem por acaso

    Concer,Thiago
    (9855627)

    O sucesso em vendas é um somatório de inúmeros fatores como motivação, entusiasmo, planejamento, foco, ambiente, estratégia, controle e técnica e não é fácil alcancá-lo.Em sua segunda edição, revista e ampliada, Thiago Concer dá importantes dicas,...

  • Canais de Distribuição e Geomarketing - Col....

    Sousa,José Meireles de; Rocha,Marcos Donizete Aparecido
    (9442593)

    O livro trata dos principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os principais aspectos de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos...

  • O Grande - Livro De Canais De Vendas

    Roccato,Pedro Luiz
    (10031666)

    Publicação completa sobre o universo de canais de vendas e distribuição e venda de valor agregado. Saiba como atrair, desenvolver e reter pessoas e empresas para ofertarem e comercializarem seus produtos, serviços e soluções proporcionando uma...

  • Trade Marketing - Teoria e Prática Para...

    Motta, Rodrigo; Santos, Neusa; Serralvo, Francisco
    (9727824)

    A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de...

  • Canais de Marketing - 7ª Ed. 2012

    Coughlan,Anne T.
    (3738081)

    Este livro desvenda os canais de marketing, abordando desde os conceitos básicos do assunto, como a construção, manutenção e análise da estrutura e função de canal, até tópicos mais complexos, como sua estruturação e implementação. Do ponto de vista...

  • Canais de Marketing & Distribuição

    Telles,Renato; Strehlau,Vivian Iara
    (1572883)

    O livro 'Canais de Marketing & Distribuição' combina rigor e simplicidade, funcionando como uma referência de partida e consulta para situações de avaliação e simulação de gestão, que envolvem os canais de marketing. Abrangente, introduz o tema do...

  • Canais de Marketing - Uma Visão Gerencial -...

    Rosenbloom,Bert
    (8689418)

    Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o...

  • Venda+valor Aplicada a Canais de Vendas e...

    Roccato,Pedro Luiz
    (4075524)

    Seguindo a metodologia apresentada pelo autor o livro tem como objetivo responder as questões típicas de gestão de vendas, tais como: como vender mais com rentabilidade? Como minimizar conflitos entre os canais - como profissional de vendas, como...

  • Vendas Não Ocorrem Por Acaso - o Guia de...

    Concer,Thiago

    (1)

    (9202870)

    O sucesso em vendas é um somatório de inúmeros fatores como motivação, entusiasmo, planejamento, foco, ambiente, estratégia, controle e técnica e não é fácil alcançá-lo. Em sua segunda edição, revista e ampliada, Thiago Concer dá importantes dicas,...

    Produto indisponível

  • Canais de Vendas e Distribuição -...

    Roccato,Pedro Luiz
    (207198)

    Desenvolvimento de um estudo completo sobre operação de canais de vendas e distribuição no Brasil para os segmentos de Informática (TI), Telecomunicações e Eletroeletrônicos, com ênfase na profissionalização das áreas comerciais e de marketing...

    Produto indisponível

  • Trade Marketing - Teoria e Prática para...

    Serralvo,Francisco Antonio; Motta,Rodrigo; Santos,Neusa
    (2593678)

    O livro traz ao leitor a evolução dos canais de distribuição no mundo e no Brasil, que foi decisiva para o surgimento do trade marketing, as estratégias de trade marketing utilizadas pelas indústrias, que envolvem os 4 Ps (produto, preço, promoção e...

    Produto indisponível

  • Planejamento de Trademarketing - o Domínio do...

    Sant'anna, Rubens
    (8014610)

    Sem Trade Marketing, não se vende mais. Essa constatação se faz cada vez mais presente no dia a dia de empresas dos setores varejistas e industriais. O ponto de venda, arena competitiva na qual a decisão de compra acontece, é a última fronteira a ser...

    Produto indisponível

  • Canais de Marketing e Distribuição

    Coughlan,Anne T.; Anderson,Erin; Stern,Louis W.; El-ansary,Adeli I.
    (109108)

    O assunto deste livro são os canais de marketing, as empresas que se unem para levar produtos e serviços do local de origem ao local de consumo. Os canais de marketing representam a parte a jusante de uma rede de valores. O criador de bens ou...

    Produto indisponível

  • Canais de Marketing - Uma Visão Gerencial

    Rosenbloom,Bert
    (100465)

    Este livro reflete essas mudanças globais, socioculturais e tecnológicas, e fornece um enfoque administrativo e uma estrutura gerencial à área de canais de marketing. Incorpora os mais recentes dados, informações e pesquisas para capturar novas...

    Produto indisponível

  • A Bíblia de Canais de Vendas e Distribuição

    Roccato,Pedro Luiz
    (2540068)

    'A Bíblia de Canais de Vendas e Distribuição', através de uma visão holística de toda a cadeia de vendas e distribuição, privilegiada quanto às demandas, anseios e desafios de cada elo, proporciona aos fabricantes, distribuidores e revendedores...

    Produto indisponível

Busca por