Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: ciencia-da-computacao

50 produtos
  • Ciência da Computação - Uma Visão Abrangente...

    Glenn,Brookshear J.
    (4894310)

    Conhecido por oferecer uma cobertura ampla e uma clara exposição do vasto e dinâmico campo da ciência da computação, o livro mais conhecido da área chega à décima primeira edição atualizada e ampliado para incluir as tecnologias mais atuais. Entre...

  • Metodologia de Pesquisa Em Ciência da...

    Wazlawick,Raul Sidnei
    (8178581)

    Este livro condensa mais de 20 anos de experiência na orientação de trabalhos de graduação, especialização, mestrado e doutorado. O livro apresenta o tema 'metodologia de pesquisa' de forma agradável, fundamentada e baseando-se sempre em histórias...

  • Fundamentos da Ciência da Computação -...

    Forouzan,Behrouz A.; Mosharraf,Firouz
    (3426280)

    Tendo como base as diretrizes curriculares do modelo ACM (Association for Computing Machinery), este livro de fácil leitura abrange todos os fundamentos da ciência da computação exigidos aos alunos de primeiro ano de graduação na área de...

  • Introdução a Ciência da Computação

    Guimaraes,Angelo Moura
    (354762)

    A preocupação básica dos autores foi a de dar um tratamento humanístico a uma área normalmente vista como puramente técnica. A organização dos tópicos é tal que favorece a compreensão gradual dos conceitos básicos da computação de forma natural e...

  • Algoritmos e Estruturas de Dados - Col....

    Guimaraes,Angelo Moura
    (306127)

    A programação de computadores é a arte de construir algoritmos e estruturas de dados. Neste trabalho é fornecido o ferramental necessário para o desenvolvimento de algoritmos associados às estruturas de dados fundamentais.

  • e-book

    Ciência da Computação: Uma Visão Abrangente

    J. Glenn Brookshear
    (7536536)

    Conhecido por oferecer uma cobertura ampla e uma clara exposição do vasto e dinâmico campo da ciência da computação, o livro mais conhecido da área chega à décima primeira edição atualizado e ampliado para incluir as tecnologias mais atuais. Entre...

  • Lógica Para Ciência da Computação e Áreas...

    Souza,João Nunes de
    (8591667)

    Lógica para Ciência da Computação apresenta, de forma concisa, os primeiro e principais fundamentos da Lógica Clássica necessários aos estudantes de Ciência da Computação e áreas afins como: Lógica para Concursos, Argumentação Lógica, Matemática,...

  • Lógica para Ciência da Computação

    Souza,João Nunes de
    (2524698)

    Este livro apresenta, de forma concisa, os primeiros e principais fundamentos da Lógica Clássica necessários aos estudantes de Ciência da Computação e áreas correlatas como: Matemática, Filosofia, Engenharias e Direito. Ele pode ser utilizado, como...

  • Introdução À Ciência da Computação

    Marques,Márcio Alexandre
    (182979)

    Esta obra foi desenvolvida para alunos e leitores iniciantes na área de informática e principalmente para aqueles que desejam aprender a desenvolver algoritmos utilizando o raciocínio lógico (lógica de programação) em paralelo com uma linguagem de...

  • Fundamentos Matemáticos Para A Ciência da...

    Gersting,Judith L.

    (1)

    (9399974)

    Assim como a representação binária é o fundamento matemático do próprio computador, as ideias da matemática discreta são os fundamentos matemáticos da ciência da computação. Esta sétima edição continua a abordagem amigável das edições anteriores...

  • e-book

    Metodologia de Pesquisa para Ciência da...

    RAUL WAZLAWICK
    (9227707)

    A presente obra condensa mais de 16 anos de experiência na orientação de trabalhos de graduação, especialização, mestrado e doutorado. O livro apresenta o tema “metodologia da pesquisa? de forma agradável, fundamentada e baseando-se sempre em...

  • Ciência da Computação - 4ª Ed. 2010

    Dale,Nell; Dale,John
    (3066894)

    Revista e atualizada com as últimas informações de campo, a quarta edição de Ciência da Computação apresenta a história do hardware e do software, mostrando um sistema computacional como uma cebola. O computador, com sua linguagem de máquina, é o...

  • e-book

    Introdução À Ciência Da Computação

    Nei Soma
    (9730658)

    O livro pretende servir como uma primeira abordagem à Computação. Inicialmente, são apresentados os conceitos básicos de um computador, de seus elementos e de suas inter-relações em seus níveis mais internos. Os diversos tipos de informações a serem...

  • e-book

    Introdução À Ciência Da Computação Com Jogos

    Feijó,Bruno; Clua,Esteban; FLÁVIO SOARES; Flßvio Soares
    (9227279)

    Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro da série Campus/SBC inova ao trazer um Game Engine exclusivamente desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua...

  • Fundamentos Matemáticos para a Ciência da...

    Gersting,Judith L.
    (163901)

    Esta quinta edição de 'Fundamentos Matemáticos para a Ciência da Computação' cobre todos os tópicos contidos no núcleo de estruturas discretas do CC2001 e muitos outros. Todos os tópicos sugeridos para uma versão de um semestre e praticamente tudo...

  • e-book

    Fundamentos Matemáticos para a Ciência da...

    Gersting,Judith L.
    (9738486)

    Assim como a representação binária é o fundamento matemático do próprio computador, as ideias da matemática discreta são os fundamentos matemáticos da ciência da computação. Esta sétima edição continua a abordagem amigável das edições anteriores...

  • Introdução À Ciência da Computação com Jogos

    Silva,Flávio Soares Corrêa da; Feijó,Bruno; Clua,Esteban
    (2846551)

    Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro da série Campus/SBC inova ao trazer um Game Engine exclusivamente desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua...

  • Metodologia de Pesquisa Em Ciencia da...

    Wazlawick,Raul Sidnei
    (2650347)

    A presente obra condensa mais de 16 anos de experiência na orientação de trabalhos de graduação, especialização, mestrado e doutorado. O livro apresenta o tema 'metodologia da pesquisa' baseando-se em histórias ilustrativas sobre como fazer e também...

  • Adobe Photoshop 7 - Guia Prático Visual

    Giordan,Daniel
    (124030)

    Este livro apresenta uma abordagem direta e visual para que você aprenda a utilizar o programa. As etapas e os gráficos orientam através das tarefas a serem executadas no Photoshop.

  • Ciência da Informação Estudos e Práticas

    Duque,Claudio Gottschalg
    (3734956)

    Este livro é fruto do 'I workshop de Arquitetura da Informação e Multimodalidade, texto e imagem'. Este evento foi realizado nos dias 09 e 10 de setembro de 2010, nas dependências da Faculdade de Brasília (FCI/UNB), com o apoio do Programa de...

  • Algoritmos Algébricos, o Smart Brain e o...

    Calegari, Rafael
    (9736648)

    Trata-se de um livro que une a Teoria da Computação com a Lógica Simbólica. Inicia-se o corpo do texto expondo um novo modelo computacional, composto pelo que o autor chama de algoritmos algébricos. Um algoritmo algébrico computa números reais, ao...

  • Introdução À Ciência da Computação - 2ª Ed....

    Polloni,Enrico G. F.; Fedeli,Ricardo Daniel; Peres,Fernando Eduardo
    (2859784)

    Este livro apresenta todos os conceitos básicos relativos à informática e à computação, permitindo que o aluno tenha uma compreensão inicial de conceitos teóricos e abstratos relacionados a aspectos de aplicação prática.A obra é organizada de forma...

  • Revit Architecture 2010

    Justi,Alexander
    (2880641)

    Economize até 70% do tempo de projeto em relação aos outros softwares de CAD, principalmente em relação aos que apenas desenham o projeto. A criação deste livro partiu de uma necessidade do mercado. Apesar de ser um software maravilhoso, alguns...

  • Autocad 2009 - Prático e Didático

    Maciel,Odair
    (2850324)

    Metodologia passo a passo, exemplos práticos acompanhados de telas nas áreas: mecânica, elétrica, civil e arquitetura, e ensino interativo e didático são as principais características desta obra. Tem como objetivo explicar os principais recursos que...

  • Maya 6 - Guia Completo de Referência

    Meade,Tom; Arima,Shinsaku
    (1392349)

    Os autores deste livro, especialistas em Maya que criam efeitos especiais para filmes campeões de bilheteria atuais, mostram ao leitor como usar o Maya para produzir conteúdo brilhante e verossímil para cinema, TV, videogames, Web design e...

  • Microsoft Powerpoint 2000 - Para Leigos Passo

    Gertler,Nat
    (436839)

    Microsoft Powerpoint 2000 - Para Leigos Passo

  • 3ds Max 5 para Windows - Guia Prático Visual

    Matossian,Michele
    (147943)

    3 ds max é um dos programas gráficos 3D para desktop mais poderosos e populares disponíveis atualmente. Ele é usado para uma ampla variedade de aplicativos comerciais e artísticos, inclusive arquitetura, jogos de computador, produção de filmes, web...

  • Prática de Projeto em Microstation - Da...

    Pereira,Jailson dos Santos
    (2879060)

    Este livro mostra a importância dos projetos para os segmentos de trabalho, vendo suas mudanças até hoje e no conceito de desenhar. Apresentamos a História do projeto em fases de poucos recursos, ainda com a utilização da prancheta; o Conceito de...

  • e-book

    Matemática Discreta: para ciência da...

    Bogart,Kenneth; Drysdale,Robert L.; Stein,Clifford
    (9231467)

    Esta obra aborda conceitos essenciais da matemática discreta, como árvores de recursão, teoria da probabilidade e indução forte e estrutural, bem como contagem, criptogra fia e teoria dos números, grafos e re flexões sobre lógica e comprovação,...

  • e-book

    Lógica para Ciência da Computação

    João Souza
    (9242008)

    Lógica para Ciência da Computação apresenta, de forma concisa, os primeiro e principais fundamentos da Lógica Clássica necessários aos estudantes de Ciência da Computação e áreas afins como: Lógica para Concursos, Argumentação Lógica, Matemática,...

  • Teoria das Categorias para Ciência da...

    Menezes,Paulo Blauth; Haeusler,Edward Hermann
    (2612735)

    A série é desenvolvida a partir das diretrizes curriculares do MEC e resulta da experiência dos professores do Instituto e de colaboradores externos no ensino e na pesquisa.

  • Lauren Ipsum - Uma História Sobre Ciência da...

    Carlos Bueno
    (9252862)

    Lauren Ipsum é uma jornada fantástica através de uma terra onde a lógica e a ciência da computação ganham vida.Conheça Lauren, uma aventureira perdida em Usuariolândia, que precisa resolver uma série de quebra-cabeças para encontrar o caminho para...

  • Introdução À Ciência da Computação

    Mokarzel,Fábio Carneiro; Soma,Nei Yoshihiro
    (2599397)

    O livro pretende servir como uma primeira abordagem à Computação. São apresentados os conceitos básicos de um computador, de seus elementos e de suas inter-relações em seus níveis mais internos. Os diversos tipos de informações a serem manipulados...

    Produto indisponível

  • O que É Computação Quântica ? - Col. Ciência...

    Galvão,Ernesto F.
    (1985330)

    Neste livro você vai descobrir como um computador quântico funciona, do que é capaz e vai ficar sabendo dos últimos avanços da pesquisa na área.As idéias que a ciência cria e as descobertas que realiza podem ser explicadas descomplicadamente. Ciência...

    Produto indisponível

  • Lógica para Ciência da Computação

    Souza,João Nunes de
    (111301)

    Este livro apresenta os principais fundamentos da Lógica Clássica necessários aos estudantes de Ciência da Computação e áreas correlatas. São apresentadas as Lógicas Proposicional e de Predicados, que são essenciais na formação de profissionais de...

    Produto indisponível

  • Bancos de Dados - Serie Ciencia da Computacao

    Setzer,Valdemar W.
    (341674)

    Bancos de Dados - Serie Ciencia da Computacao

    Produto indisponível

  • Produzindo Games com Unreal Engine

    Silva Filho,Edward
    (2849596)

    O leitor encontrará nesta obra como desenvolver games no software mais usado do mundo, pelos maiores estúdios de desenvolvimento, que faz os principais jogos para PlayStation2 e 3, Xbox/Xbox360, Nintendo Wii, Nintendo Cubo e PC (Computador Pessoal)....

    Produto indisponível

  • Criação de Personagens com Maya

    Maraffi,Chris
    (157224)

    Para o leitor que já está familiarizado com o básico do Maya e deseja criar e configurar personagens realistas (como aqueles que viu em diversos dos principais filmes mais recentes), Criação de personagens com Maya: controles de modelagem e animação...

    Produto indisponível

  • Design de Personagens Para Games Next-gen -...

    Lima,Alessandro
    (3699495)

    Uma das etapas mais importantes e que mais traz vida para os jogos é a produção das personagens. O livro mostra, de maneira prática, qual o papel de um profissional 3D e seu dia a dia dentro de um estúdio de games.Este livro aborda todas as etapas de...

    Produto indisponível

  • Macromedia Flash Mx - Efeitos Mágicos

    Matthew,David
    (116673)

    Este livro oferece técnicas que vão do trabalho com novos componentes para customização do ActionScript à programação de um jogo. E muito mais. É só seguir as etapas do livro.

    Produto indisponível

  • Aprendendo Autodesk Maya 2010 - Contém DVD

    Moderna,Ciência
    (4320552)

    'Aprendendo Autodesk® Maya® 2010' Foundation é a chave para desvendar o poder do software Autodesk® Maya®, diretamente dos criadores de uma das animações mais poderosas do mundo 3D e efeitos de produtos de software. Obtenha experiência prática com as...

    Produto indisponível

  • Desenvolvendo e Dominando o Photoshop Cs

    Diniz,Andre
    (2530893)

    Desenvolvendo e Dominando o Photoshop Cs

    Produto indisponível

  • Dominando Adobe Indesign 1.5

    Kvern,Olav Martin
    (456522)

    Neste livro, você aprenderá a:Dominar as ferramentas de layout de páginas avançadas do InDesign.Criar, estabelecer e interromper links entre frames de texto.Trabalhar com tags de texto e entender a sua importância.Criar estilos de impressora.Usar as...

    Produto indisponível

  • Animacao em 3ds Max 6

    Fox,Barrett
    (2530891)

    Animacao em 3ds Max 6

    Produto indisponível

Busca por