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Resultados para: ciencia da computacao

57 produtos
  • Fundamentos da Ciência da Computação -...

    Mosharraf,Firouz; Forouzan, Behrouz A.
    (3426280)

    Tendo como base as diretrizes curriculares do modelo ACM (Association for Computing Machinery), este livro de fácil leitura abrange todos os fundamentos da ciência da computação exigidos aos alunos de primeiro ano de graduação na área de...

  • Ciência da Computação - Uma Visão Abrangente...

    Glenn,Brookshear J.
    (4894310)

    Conhecido por oferecer uma cobertura ampla e uma clara exposição do vasto e dinâmico campo da ciência da computação, o livro mais conhecido da área chega à décima primeira edição atualizada e ampliado para incluir as tecnologias mais atuais. Entre...

  • Algoritmos e Estruturas de Dados - Col....

    Guimaraes,Angelo Moura
    (306127)

    A programação de computadores é a arte de construir algoritmos e estruturas de dados. Neste trabalho é fornecido o ferramental necessário para o desenvolvimento de algoritmos associados às estruturas de dados fundamentais.

  • Fundamentos Matemáticos Para A Ciência da...

    Gersting, Judith L.

    (1)

    (9399974)

    Assim como a representação binária é o fundamento matemático do próprio computador, as ideias da matemática discreta são os fundamentos matemáticos da ciência da computação. Esta sétima edição continua a abordagem amigável das edições anteriores...

  • Introdução À Ciência da Computação - 2ª Ed....

    Polloni,Enrico G. F.; Fedeli,Ricardo Daniel; Peres,Fernando Eduardo
    (2859784)

    Este livro apresenta todos os conceitos básicos relativos à informática e à computação, permitindo que o aluno tenha uma compreensão inicial de conceitos teóricos e abstratos relacionados a aspectos de aplicação prática.A obra é organizada de forma...

  • Lógica Para Ciência da Computação e Áreas...

    Souza,João Nunes de
    (8591667)

    Lógica para Ciência da Computação apresenta, de forma concisa, os primeiro e principais fundamentos da Lógica Clássica necessários aos estudantes de Ciência da Computação e áreas afins como: Lógica para Concursos, Argumentação Lógica, Matemática,...

  • Fundamentos Matemáticos Para A Ciência da...

    Gersting, Judith L.
    (163901)

    Esta quinta edição de 'Fundamentos Matemáticos para a Ciência da Computação' cobre todos os tópicos contidos no núcleo de estruturas discretas do CC2001 e muitos outros. Todos os tópicos sugeridos para uma versão de um semestre e praticamente tudo...

  • Ciência da Computação - 4ª Ed. 2010

    Dale, Nell; Dale,John
    (3066894)

    Revista e atualizada com as últimas informações de campo, a quarta edição de Ciência da Computação apresenta a história do hardware e do software, mostrando um sistema computacional como uma cebola. O computador, com sua linguagem de máquina, é o...

  • Metodologia de Pesquisa Em Ciência da...

    Wazlawick, Raul Sidnei
    (8178581)

    Este livro condensa mais de 20 anos de experiência na orientação de trabalhos de graduação, especialização, mestrado e doutorado. O livro apresenta o tema 'metodologia de pesquisa' de forma agradável, fundamentada e baseando-se sempre em histórias...

  • Ciência da Informação Estudos e Práticas

    Duque,Claudio Gottschalg
    (3734956)

    Este livro é fruto do 'I workshop de Arquitetura da Informação e Multimodalidade, texto e imagem'. Este evento foi realizado nos dias 09 e 10 de setembro de 2010, nas dependências da Faculdade de Brasília (FCI/UNB), com o apoio do Programa de...

  • e-book

    Ciência da Computação: Uma Visão Abrangente

    J. Glenn Brookshear
    (7536536)

    Conhecido por oferecer uma cobertura ampla e uma clara exposição do vasto e dinâmico campo da ciência da computação, o livro mais conhecido da área chega à décima primeira edição atualizado e ampliado para incluir as tecnologias mais atuais. Entre...

  • e-book

    Ciência da Computação

    (10262583)

    Revista e atualizada com as últimas informações de campo, a quarta edição de Ciência da Computação apresenta a história do hardware e do software, mostrando um sistema computacional como uma cebola. O computador, com sua linguagem de máquina, é o...

  • Introdução À Ciência da Computação com Jogos

    Silva,Flávio Soares Corrêa da; Feijó, Bruno; Clua, Esteban
    (2846551)

    Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro da série Campus/SBC inova ao trazer um Game Engine exclusivamente desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua...

  • Edição antiga - Metodologia de Pesquisa Em...

    Wazlawick, Raul Sidnei
    (2650347)

    A presente obra condensa mais de 16 anos de experiência na orientação de trabalhos de graduação, especialização, mestrado e doutorado. O livro apresenta o tema 'metodologia da pesquisa' baseando-se em histórias ilustrativas sobre como fazer e também...

  • Revit Architecture 2010

    Justi,Alexander
    (2880641)

    Economize até 70% do tempo de projeto em relação aos outros softwares de CAD, principalmente em relação aos que apenas desenham o projeto. A criação deste livro partiu de uma necessidade do mercado. Apesar de ser um software maravilhoso, alguns...

  • Autocad 2009 - Prático e Didático

    Maciel,Odair
    (2850324)

    Metodologia passo a passo, exemplos práticos acompanhados de telas nas áreas: mecânica, elétrica, civil e arquitetura, e ensino interativo e didático são as principais características desta obra. Tem como objetivo explicar os principais recursos que...

  • Maya 6 - Guia Completo De Referência

    Meade, Tom; Arima, Shinsaku
    (1392349)

    Os autores deste livro, especialistas em Maya que criam efeitos especiais para filmes campeões de bilheteria atuais, mostram ao leitor como usar o Maya para produzir conteúdo brilhante e verossímil para cinema, TV, videogames, Web design e...

  • Adobe Photoshop 7 - Guia Prático Visual

    Giordan,Daniel
    (124030)

    Este livro apresenta uma abordagem direta e visual para que você aprenda a utilizar o programa. As etapas e os gráficos orientam através das tarefas a serem executadas no Photoshop.

  • Microsoft Powerpoint 2000 - Para Leigos Passo

    Gertler,Nat
    (436839)

    Microsoft Powerpoint 2000 - Para Leigos Passo

  • Algoritmos Algébricos, o Smart Brain e o...

    Calegari,Rafael
    (9736648)

    Trata-se de um livro que une a Teoria da Computação com a Lógica Simbólica. Inicia-se o corpo do texto expondo um novo modelo computacional, composto pelo que o autor chama de algoritmos algébricos. Um algoritmo algébrico computa números reais, ao...

  • 3ds Max 5 para Windows - Guia Prático Visual

    Matossian,Michele
    (147943)

    3 ds max é um dos programas gráficos 3D para desktop mais poderosos e populares disponíveis atualmente. Ele é usado para uma ampla variedade de aplicativos comerciais e artísticos, inclusive arquitetura, jogos de computador, produção de filmes, web...

  • Prática de Projeto em Microstation - Da...

    Pereira,Jailson dos Santos
    (2879060)

    Este livro mostra a importância dos projetos para os segmentos de trabalho, vendo suas mudanças até hoje e no conceito de desenhar. Apresentamos a História do projeto em fases de poucos recursos, ainda com a utilização da prancheta; o Conceito de...

  • e-book

    Introdução À Ciência Da Computação

    Mokarzel, Fábio Carneiro; Soma, Nei
    (10176585)

    O livro pretende servir como uma primeira abordagem à Computação. Inicialmente, são apresentados os conceitos básicos de um computador, de seus elementos e de suas inter-relações em seus níveis mais internos. Os diversos tipos de informações a serem...

  • e-book

    Introdução à ciência da computação com jogos

    Feijó, Bruno; Clua, Esteban; Flávio S. Corrêa da Silva
    (10186858)

    Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro da série Campus/SBC inova ao trazer um Game Engine exclusivamente desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua...

  • e-book

    Introdução À Ciência Da Computação

    Mokarzel, Fábio
    (9730658)

    O livro pretende servir como uma primeira abordagem à Computação. Inicialmente, são apresentados os conceitos básicos de um computador, de seus elementos e de suas inter-relações em seus níveis mais internos. Os diversos tipos de informações a serem...

  • e-book

    Lógica para Ciência da Computação

    Souza, João
    (9242008)

    Lógica para Ciência da Computação apresenta, de forma concisa, os primeiro e principais fundamentos da Lógica Clássica necessários aos estudantes de Ciência da Computação e áreas afins como: Lógica para Concursos, Argumentação Lógica, Matemática,...

  • e-book

    Lógica para Ciência da Computação

    Souza, João
    (10183211)

    Lógica para Ciência da Computação apresenta, de forma concisa, os primeiro e principais fundamentos da Lógica Clássica necessários aos estudantes de Ciência da Computação e áreas afins como: Lógica para Concursos, Argumentação Lógica, Matemática,...

  • Teoria das Categorias para Ciência da...

    Menezes,Paulo Blauth; Haeusler,Edward Hermann
    (2612735)

    A série é desenvolvida a partir das diretrizes curriculares do MEC e resulta da experiência dos professores do Instituto e de colaboradores externos no ensino e na pesquisa.

  • e-book

    Metodologia de Pesquisa para Ciência da...

    RAUL WAZLAWICK
    (9227707)

    A presente obra condensa mais de 16 anos de experiência na orientação de trabalhos de graduação, especialização, mestrado e doutorado. O livro apresenta o tema “metodologia da pesquisa? de forma agradável, fundamentada e baseando-se sempre em...

  • e-book

    Fundamentos Matemáticos para a Ciência da...

    (9738486)

    Assim como a representação binária é o fundamento matemático do próprio computador, as ideias da matemática discreta são os fundamentos matemáticos da ciência da computação. Esta sétima edição continua a abordagem amigável das edições anteriores...

  • e-book

    Metodologia de Pesquisa para Ciência da...

    (10182846)

    A presente obra condensa mais de 16 anos de experiência na orientação de trabalhos de graduação, especialização, mestrado e doutorado. O livro apresenta o tema 'metodologia da pesquisa de forma agradável, fundamentada e baseando-se sempre em...

  • e-book

    Matemática Discreta: para ciência da...

    Bogart,Kenneth; Drysdale,Robert L.; Stein,Clifford
    (9231467)

    Esta obra aborda conceitos essenciais da matemática discreta, como árvores de recursão, teoria da probabilidade e indução forte e estrutural, bem como contagem, criptogra fia e teoria dos números, grafos e re flexões sobre lógica e comprovação,...

  • Lauren Ipsum - Uma História Sobre Ciência da...

    Carlos Bueno
    (9252862)

    Lauren Ipsum é uma jornada fantástica através de uma terra onde a lógica e a ciência da computação ganham vida.Conheça Lauren, uma aventureira perdida em Usuariolândia, que precisa resolver uma série de quebra-cabeças para encontrar o caminho para...

  • e-book

    Metodologia de pesquisa para ciência da...

    RAUL WAZLAWICK
    (9403273)

    A presente obra condensa mais de 16 anos de experiência na orientação de trabalhos de graduação, especialização, mestrado e doutorado; O livro apresenta o tema “metodologia da pesquisa” de forma agradável, fundamentada e baseando-se sempre em...

  • Introdução a Ciência da Computação

    Guimaraes,Angelo Moura
    (354762)

    Neste Introdução à Ciência da Computação, a preocupação básica dos autores foi a de dar um tratamento humanístico a uma área normalmente vista como puramente técnica. A organização dos tópicos é tal que favorece a compreensão gradual dos conceitos...

    Produto indisponível

  • Ciência da Computação uma Visão Abrangente -...

    Glenn,Brookshear J.
    (166899)

    Nova edição de um texto introdutório de bastante sucesso também no Brasil. O autor inclui as últimas tendências da área: segurança de rede, desenvolvimento de código aberto, memória associativa, criptografia de chave pública, XML, Java e C#.

    Produto indisponível

  • Introdução À Ciência da Computação

    Marques,Márcio Alexandre
    (182979)

    Esta obra foi desenvolvida para alunos e leitores iniciantes na área de informática e principalmente para aqueles que desejam aprender a desenvolver algoritmos utilizando o raciocínio lógico (lógica de programação) em paralelo com uma linguagem de...

    Produto indisponível

  • Ciencia da Computacao uma Visao Abrangente

    Glenn,Brookshear J.
    (434397)

    Ciencia da Computacao uma Visao Abrangente

    Produto indisponível

  • Lógica para Ciência da Computação

    Souza,João Nunes de
    (2524698)

    Este livro apresenta, de forma concisa, os primeiros e principais fundamentos da Lógica Clássica necessários aos estudantes de Ciência da Computação e áreas correlatas como: Matemática, Filosofia, Engenharias e Direito. Ele pode ser utilizado, como...

    Produto indisponível

  • Introdução À Ciência da Computação

    Mokarzel, Fábio Carneiro; Soma,Nei Yoshihiro
    (2599397)

    O livro pretende servir como uma primeira abordagem à Computação. São apresentados os conceitos básicos de um computador, de seus elementos e de suas inter-relações em seus níveis mais internos. Os diversos tipos de informações a serem manipulados...

    Produto indisponível

  • Lógica para Ciência da Computação

    Souza,João Nunes de
    (111301)

    Este livro apresenta os principais fundamentos da Lógica Clássica necessários aos estudantes de Ciência da Computação e áreas correlatas. São apresentadas as Lógicas Proposicional e de Predicados, que são essenciais na formação de profissionais de...

    Produto indisponível

  • O que É Computação Quântica ? - Col. Ciência...

    Galvão,Ernesto F.
    (1985330)

    Neste livro você vai descobrir como um computador quântico funciona, do que é capaz e vai ficar sabendo dos últimos avanços da pesquisa na área.As idéias que a ciência cria e as descobertas que realiza podem ser explicadas descomplicadamente. Ciência...

    Produto indisponível

  • Aprendendo Autodesk Maya 2010 - Contém DVD

    Moderna,Ciência
    (4320552)

    'Aprendendo Autodesk® Maya® 2010' Foundation é a chave para desvendar o poder do software Autodesk® Maya®, diretamente dos criadores de uma das animações mais poderosas do mundo 3D e efeitos de produtos de software. Obtenha experiência prática com as...

    Produto indisponível

  • Produzindo Games com Unreal Engine

    Silva Filho,Edward
    (2849596)

    O leitor encontrará nesta obra como desenvolver games no software mais usado do mundo, pelos maiores estúdios de desenvolvimento, que faz os principais jogos para PlayStation2 e 3, Xbox/Xbox360, Nintendo Wii, Nintendo Cubo e PC (Computador Pessoal)....

    Produto indisponível

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