Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: claudio rizzo

6 produtos
  • Marketing Pessoal No Contexto Pós-Moderno -...

    Rizzo,Claudio
    (9719286)

    O autor expõe neste livro o verdadeiro conceito do marketing pessoal, destacando o equívoco clássico de confundi-lo com etiquetas social e profissional. O texto trata dos elementos básicos de marketing pessoal, tais como: forma de se vestir,...

  • Marketing Pessoal - No Contexto Pós-Moderno

    Rizzo,Claudio
    (9860683)

    Neste livro, o professor Claudio Rizzo destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para o autor, o profissional pós-moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando-se um empreendedor ao criar, ousar, inovar em...

  • e-book

    Marketing pessoal: no contexto pós-moderno

    Rizzo,Claudio
    (9345847)

    O livro remete ao verdadeiro conceito de marketing aplicado para o produto pessoa. Insere a mesma numa arena de negócios capitalista, consumista e totalmente imersa no ambiente pós moderno. Mostra dissimulações, galhofas sociais, situações inusitadas...

  • e-book

    Marketing pessoal no contexto po?s-moderno

    Cláudio Rizzo
    (9908073)

    O prof. Claudio Rizzo expõe neste livro o verdadeiro conceito do marketing pessoal, destacando o equívoco clássico de confundi-lo com etiquetas social e profissional. O texto trata dos elementos básicos de marketing pessoal, tais como: forma de se...

  • Marketing Pessoal No Contexto Pós-Moderno -...

    Rizzo,Claudio
    (3697009)

    De maneira direta, divertida e, por vezes, metafórica, o autor destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para Rizzo, o profissional pós-moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando-se um empreendedor ao...

    Produto indisponível

  • Marketing Pessoal no Contexto Pós-moderno

    Rizzo,Claudio
    (1638795)

    De maneira direta, divertida e, por vezes, metafórica, o professor Claudio Rizzo destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para o autor, o professional pós-moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando-se...

    Produto indisponível

Busca por