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260 produtos
  • O Jeito Disney de Encantar Os Clientes

    Disney Institute
    (3454098)

    Este livro detalha as iniciativas por trás de toda a magia e mostra quais são os diferenciais da Disney, por meio dos métodos criativos e das práticas inovadoras, que se tornaram referência para todas as empresas que buscam a satisfação de seus...

  • Clientividade - Como Oferecer o Que Seu...

    César Souza
    (9341694)

    Como oferecer o que o seu cliente quer – um caminho para vender mais e melhorSeja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos...

  • Clientes & Empresas Como Cães & Gatos

    Mazza,Marcos Fabio
    (4067942)

    Muitas empresas hoje investem milhões em campanhas publicitárias, tentando conquistar clientes através de uma suposta amizade, com promessas de relacionamentos próximos, de companheirismo e dedicação – propostas de relacionamento CACHORRO,...

  • Seu Cliente Vale Ouro - A Fórmula da...

    Esteban, Denis
    (9441690)

    Você já parou para pensar que o elemento-chave para você e seu negócio darem certo é o seu cliente? Colocar o foco de seus negócios no aprimoramento do atendimento ao cliente é a chave para o sucesso que você espera em sua empresa e em sua carreira...

  • Gestão do Relacionamento Com o Cliente - 3ª...

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (8871835)

    As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si,...

  • Todos Os Clientes São Irracionais -...

    J. Cusick ,William
    (3375468)

    Este livro mostra um novo modo de pensar o relacionamento com os clientes, afastando hipóteses ultrapassadas e estratégias ineficazes. Ilustrado com exemplos reais da experiência do autor com o estudo do comportamento dos clientes e com explicações...

  • Atendimento Cinco Estrelas - Encante Seus...

    Inghilleri, Leonardo; Solomon, Micah
    (4863622)

    Você já pensou em como proteger a sua empresa contra as investidas da concorrência? Atendimento cinco estrelas traz princípios simples, sólidos e aplicáveis a qualquer empresa sobre como fidelizar os clientes. Com base em suas experiências na área de...

  • Administração Estratégica de Serviços -...

    Corrêa,Henrique L.; Gianesi,Irineu G. N.
    (346634)

    Para os autores, não basta defender o conceito de que os gerentes de serviço têm que se preocupar mais com os clientes. Seria preciso passar de o que fazer para o como fazer. Este livro auxilia exatamente o gerente de operações em sua tarefa de...

    sob encomenda
  • Empresa Focada No Cliente - Mude A Estratégia...

    Dawar,Niraj
    (8061141)

    Por que seus clientes compram de você e não de seus concorrentes? Se você acha que a resposta é 'por causa de meus produtos de alta qualidade', é melhor pensar mais um pouco. Os produtos são importantes, é claro. Durante décadas, as empresas buscaram...

  • Marketing Empresarial - Do Atendimento ao...

    Da Silva,Marcos Antonio
    (2595037)

    Marketing Empresarial - Do Atendimento ao Encantamento do Cliente

  • Mário Gazin - A Arte de Inspirar Pessoas e...

    Awad, Elias
    (9350424)

    Seu maior sonho era ser patrão... e conseguiu! Para isso, desde os cinco anos trabalhou como sapateiro, padeiro, garçom, em serviços gerais numa loja até que acabou por comprá-la! Assim nasceu a Gazin! “Mário Gazin”, um paranaense que há 50 anos...

  • O Grande Desafio do Bom Atendimento - Face A...

    Holovko,Bogdan Igor
    (6354763)

    Com um estilo leve, inspirador, e recheado de casos práticos, o autor compartilha sua longa experiência no setor varejista e profundo conhecimento na gestão do relacionamento da empresa com os consumidores. O livro traz um elenco extremamente rico de...

  • Manual de Atendimento ao Cliente – Tudo o Que...

    Berg, Ernesto Artur
    (5898328)

    Este é um livro muito prático e objetivo. Foi feito para orientar pessoas e empresas a prestarem um serviço da melhor qualidade e também corrigir falhar de atendimento dos mais simples aos simples aos mais complicados, através de um diferencial...

  • O Poder da Antecipação - Como Saber o Que Seu...

    Thomas, Bill; Tobe, Jeff
    (4979886)

    Existe hoje uma grande questão para qualquer empresa: o que o cliente quer? O que querem os parceiros de negócios, os chefes, os compradores, enfim, todos os clientes com os quais lidamos no dia a dia profissional? Mas muito melhor do que saber o que...

  • Frases Perfeitas Para Atender Bem o Cliente -...

    Bacal, Robert
    (4259335)

    O livro traz uma visão geral sobre como lidar com as situações mais difíceis do cotidiano na hora do atendimento ao cliente incluindo técnicas efetivas que ajudarão o leitor a entender as necessidades dos clientes até mesmo dos mais exigentes. Também...

  • Chief Customer Officer - Como Fidelizar...

    Bliss, Jeanne
    (1969794)

    Numa empresa, os departamentos podem ter problemas de comunicação e não conseguir atuar como uma equipe - eles preferem criam silos em vez de uma experiência superior para o cliente. A autora mostra em detalhes como os rendimentos de uma empresa...

  • Feitas Para Servir - Como Lucrar Colocando o...

    Morris,Anne; Frei,Frances
    (4897187)

    Você consegue prestar ótimos serviços a seus clientes e ao mesmo tempo economizar dinheiro? Se não consegue está em desvantagem, perdendo a chance de construir um negócio sustentável que seja lucrativo e capaz de entregar excelência todos os dias. Em...

  • Serviços - Como Construir Valor para o...

    Cobra, Marcos
    (163848)

    É pela anexação de algo inusitado que um serviço se torna diferenciado de seus concorrentes. As empresas de serviço se comportam como suporte a uma economia em desenvolvimento. Veja, através deste livro de Marcos Cobra, como tornar a empresa de...

  • Empresas e Clientes

    Rocha,Angela da
    (461842)

    Esta é uma obra sobre a empresa brasileira, no que se refere a sua natureza, seus relacionamentos. Para pensar a empresa brasileira, foi necessário percorrer um caminho mais longo, que passa pela reflexão sobre os dois principais modelos de gestão, o...

  • Orientação para Clientes - Col. Biblioteca de...

    Rocha,Lygia Carvalho
    (151576)

    Este livro tem o objetivo de oferecer aos profissionais um conhecimento sobre como proporcionar o bem-estar do consumidor, estabelecendo com ele relações duradouras, além de garantir sua fidelização, promover a satisfação de todos: cliente e empresa,...

  • Liberte-se Das Velhas Ideias - Uma Fábula...

    Lencioni,Patrick
    (3163373)

    Por meio de uma leitura cativante e divertida, o autor traz reflexões sobre sua profissão — consultoria e atendimento ao cliente — com base em um modelo criado por ele em sua própria empresa, a The Table Group, há mais de 12 anos. O livro narra a...

  • Gestão de Serviços - Lucratividade Por Meio...

    Corrêa,Henrique L.; Caon,Mauro
    (121222)

    A obra propõe ferramentas originais para atacar particularidades e características que só empresas de serviços têm, como, por exemplo, aquelas de hospitalidade, alimentação, saúde, entretenimento, comunicação, transporte, informática, comércio,...

  • Apertem Os Cintos o Cliente Sumiu

    Rotter,Norberto
    (6481287)

    Esta obra descreve as falhas mais comuns que afugentam os clientes das lojas. Pretende comprovar que, em geral, o varejo brasileiro está longe da possibilidade do sonhado objetivo de “encantar” os clientes. Ao contrário, pelo universo de despreparo e...

  • Primeiro Os Colaboradores, Depois Os Clientes...

    Nayar,Vinnet
    (3527673)

    A narrativa de um CEO, escrita na primeira pessoa, sobre como ele transformou sua organização, então em lenta decadência, em uma máquina de vitalidade e crescimento. Como diretor-presidente da HCL, Vineet Nayar promoveu uma radical transformação no...

  • Persuabilidade - Converta Seus Usuários Em...

    Pallarès,Ester; Boronat,David
    (3694534)

    A evolução da internet obriga todas as empresas, de pequeno e grande porte, a fazer de seus sites o centro de toda a atividade comercial. Este livro serve principalmente para mostrar quais devem ser os passos rumo a esse objetivo, oferecendo ao...

  • Os Números Falam - Descubra o Que Seus...

    Baker, Stephen
    (4387964)

    Numerati= membros de uma elite da ciência da computação e matemáticos focados em analisar todos os passos em busca de padrões de comportamento que possam prever o que queremos comprar, em quem vamos votar, por quem vamos nos apaixonar, quais doenças...

  • O Jeito Apple de Fazer Design - Como Criar...

    John Edson
    (4896183)

    Desde o início da Apple, Steve Jobs determinou que todos os produtos deveriam surpreender em todos os detalhes. Por isso, neste livro, John Edson nos apresenta os sete princípios que norteiam essa premissa do desenvolvimento de produtos da Apple e...

  • Não É Nossa Culpa!

    Valladares, Vladimir
    (9430039)

    Um dos principais problemas de gestão das empresas brasileiras está na dificuldade e agilidade para tratar as causas de seus problemas e de aprender com seus erros. Por isso, este livro não relata problemas, mas causas, passando por questões...

  • Alcançando Excelência Em Vendas Para Grandes...

    Rackham, Neil
    (3440238)

    Um arsenal de táticas perspicazes e estratégias vencedoras para fazer de você um sucesso nas vendas para grandes clientes. Saber como chegar a quem decide a compra, lidar com a concorrência, entender a psicologia do comprador e atender ao cliente –...

  • Clientes para Toda a Vida

    Sheth, Jagdish N.
    (461634)

    Este livro é uma verdadeira obra-prima, apontando princípios e valores que permitem aos profissionais criar e manter relações de trabalho que realmente agregam valor.

  • Marketing - Criando Valor Para Os Clientes -...

    Churchill Jr,Gilbert; Peter,J. Paul
    (4877469)

    Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta...

  • Cliente, Eu Não Vivo Sem Você

    Almeida, Sérgio
    (9426798)

    O livro “Cliente, eu não vivo sem você” É do cliente que vem o lucro, o salário, os impostos, o supermercado, o colégio das crianças, etc. etc... Enfim, sob o ponto de vista material, tudo tem origem no cliente. Mas, por incrível que possa parecer,...

  • Clientes os Verdadeiros Donos da Empresa

    Mcdonald, Malcolm
    (460543)

    Este livro apresenta o marketing pan-company, um novo conceito que demonstra o poder de difundir as estratégias de marketing por toda a organização. É uma maneira de focar em todos, da telefonista ao CEO, para que a preferência e a fidelidade do...

  • Seu Cliente Pode Pagar Mais - 2ª Ed. 2014

    Brooks, Ian
    (7541636)

    Existe uma doença no mercado chamada 'guerra de preços'. Seu cliente pode pagar mais vai vacinar você contra esse vírus. Se você cansou de ser pressionado para dar descontos, vai descobrir uma maneira muito melhor de negociar. Seu cliente pode pagar...

  • Foco do Cliente - O Cliente Como Leal...

    Moreira,Jose Carlos Teixeira
    (2657695)

    Resultados invejáveis são obtidos sempre com a cumplicidade dos clientes leais. Clientes leais promovem espontaneamente as empresas que admiram, além de as defenderem contra a competição predadora. Mas como se pode ter uma base confiável de clientes...

  • Gerenciando Clientes Como Investimentos - O...

    Gupta,Sunil; Lehmann,Donald R.
    (203863)

    A pergunta é decisiva para quem está no comando: você está gastando com seus clientes mais do que eles valem? É melhor encontrar logo a resposta. Neste texto de Gupta e Lehman, o leitor vai descobrir que há maneiras surpreendentemente fáceis de obter...

  • Gestão Estratégica de Clientes - Key Account...

    Alvarez,Francisco J. S. M.
    (9131894)

    A obra apresenta os conceitos mais relevantes de Gestão de Vendas, com ênfase em Key Account Management (gestão de contas especiais), além de servir de guia prático para a implantação do conceito na empresa. Sua proposta é assim desenvolver o tema de...

  • e-book

    O JEITO DISNEY DE ENCANTAR OS CLIENTES - 1ª...

    DISNEY INSTITUTE
    (4069700)

    Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou,...

  • Experiência Inesquecível Para o Cliente -...

    Blanchard, Ken; Halsey,Vicki; Cuff,Kathy
    (8915196)

    Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um...

  • Varejo e Clientes - 2ª Ed. 2006

    Aronovich,Henrique; Proença,Maria Cristina de Araújo; Vinic,Richard
    (1390653)

    Trazendo importantes dicas de como gerenciar suas estratégias no varejo, compreendendo os desejos dos clientes e melhorando a qualidade em serviços aos clientes, 'Varejo e Clientes' apresenta uma estrutura de fácil leitura e compreensão, permitindo a...

  • A Revolucao do Cliente

    Seybold, Patricia B.
    (463031)

    Este livro, repleto de cases de empresas que variam de pequenas a gigantes multinacionais, de fabricantes a varejistas e a prestadoras de serviços, não é apenas uma análise brilhante dessas empresas, mas um programa prático de como tornar a revolução...

  • Buzzmarketing - Criando Clientes Evangelistas

    Mc Connell,Ben; Huba,Jackie
    (188900)

    Os autores Ben McConnell e Jackie Huba sabem como pegar os melhores clientes da sua empresa e transformá-los em evangelistas influentes, leais e entusiásticos. No livro 'Criando Clientes Evangelistas', você aprenderá a desenvolver estratégias de...

  • Superdicas para Conquistar Clientes e para um...

    Souza,Cesar
    (2635936)

    Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles? Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com...

  • Marketing de Serviços - A Empresa Com Foco No...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (7517773)

    Esta nova edição de “Marketing de Serviços” conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e...

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