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369 produtos
  • O Jeito Disney de Encantar Os Clientes

    Disney Institute

    (2)

    (3454098)

    Este livro detalha as iniciativas por trás de toda a magia e mostra quais são os diferenciais da Disney, por meio dos métodos criativos e das práticas inovadoras, que se tornaram referência para todas as empresas que buscam a satisfação de seus...

  • Venda À Mente, Não ao Cliente - Como Aplicar...

    Klaric,Jürgen
    (9919392)

    A neurociência ensinando como vender melhorNão sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra.Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto...

  • Encantar Clientes - A Mais Nobre e Importante...

    Tejada,Prof. José
    (4997081)

    Esta obra procura responder a perguntas em termos de atendimento, que é o diferencial competitivo que uma empresa pode obter, se quiser conquistar a fidelidade de clientes.

  • e-book

    Xô, cliente! Como se livrar rapidinho do...

    Adriana,Gaspari

    (1)

    (9438528)

    Este é um livro antagonista, isto é, se propõe a revelar o padrão de atendimento destinado ao cliente ou consumidor, que o afugenta do mercado: O antiatendimento. Como fazer exatamente tudo errado e conseguir exterminar o cliente de sua empresa. O...

  • Alcançando Excelência Em Vendas Para Grandes...

    Rackham,Neil

    (1)

    (3440238)

    Um arsenal de táticas perspicazes e estratégias vencedoras para fazer de você um sucesso nas vendas para grandes clientes. Saber como chegar a quem decide a compra, lidar com a concorrência, entender a psicologia do comprador e atender ao cliente –...

  • Cliente, Eu Não Vivo Sem Você

    Almeida,Sérgio
    (9426798)

    O livro “Cliente, eu não vivo sem você” É do cliente que vem o lucro, o salário, os impostos, o supermercado, o colégio das crianças, etc. etc... Enfim, sob o ponto de vista material, tudo tem origem no cliente. Mas, por incrível que possa parecer,...

  • Clientes para Toda a Vida

    Sheth, Jagdish N.
    (461634)

    Este livro é uma verdadeira obra-prima, apontando princípios e valores que permitem aos profissionais criar e manter relações de trabalho que realmente agregam valor.

  • Gestão do Relacionamento Com o Cliente - 3ª...

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (8871835)

    As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si,...

  • Seu Cliente Pode Pagar Mais - 2ª Ed. 2014

    Brooks,Ian
    (7541636)

    Existe uma doença no mercado chamada 'guerra de preços'. Seu cliente pode pagar mais vai vacinar você contra esse vírus. Se você cansou de ser pressionado para dar descontos, vai descobrir uma maneira muito melhor de negociar. Seu cliente pode pagar...

  • Gestão Estratégica de Clientes - Key Account...

    Alvarez,Francisco J. S. M.
    (9131894)

    A obra apresenta os conceitos mais relevantes de Gestão de Vendas, com ênfase em Key Account Management (gestão de contas especiais), além de servir de guia prático para a implantação do conceito na empresa. Sua proposta é assim desenvolver o tema de...

  • Foco do Cliente - O Cliente Como Leal...

    Moreira,Jose Carlos Teixeira
    (2657695)

    Resultados invejáveis são obtidos sempre com a cumplicidade dos clientes leais. Clientes leais promovem espontaneamente as empresas que admiram, além de as defenderem contra a competição predadora. Mas como se pode ter uma base confiável de clientes...

  • Gerenciando Clientes Como Investimentos - O...

    Gupta,Sunil; Lehmann,Donald R.
    (203863)

    A pergunta é decisiva para quem está no comando: você está gastando com seus clientes mais do que eles valem? É melhor encontrar logo a resposta. Neste texto de Gupta e Lehman, o leitor vai descobrir que há maneiras surpreendentemente fáceis de obter...

  • Meu Cliente Não Voltou, e Agora?

    Merlin ,Fátima
    (8047179)

    Uma nova visão de marketing se dissemina no País. Trata-se das estratégias de Shopper Marketing que buscam formas de varejistas e fabricantes diferenciarem suas lojas e marcas por meio do profundo entendimento do comportamento dos consumidores e...

  • Projeto Cliente - Uma Metodologia Simples...

    Marins,Luiz
    (2655618)

    O Brasil mudou. Os clientes mudaram. O mercado mudou. Vivemos em um mundo altamente competitivo, com muitos concorrentes, qualidade semelhante e preços similares. Os caminhos para vender e atingir o sucesso não são os mesmos do passado: hoje, não...

  • O Cliente; Capital da Empresa

    Curry, Jay
    (374302)

    O Cliente; Capital da Empresa

  • Marketing - Criando Valor Para Os Clientes -...

    Churchill Jr,Gilbert; Peter,J. Paul

    (1)

    (4877469)

    Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta...

  • Buzzmarketing - Criando Clientes Evangelistas

    Mc Connell,Ben; Huba,Jackie
    (188900)

    Os autores Ben McConnell e Jackie Huba sabem como pegar os melhores clientes da sua empresa e transformá-los em evangelistas influentes, leais e entusiásticos. No livro 'Criando Clientes Evangelistas', você aprenderá a desenvolver estratégias de...

  • Foco No Cliente Certo - Como Repensar A...

    Fader,Peter
    (4642737)

    Este livro apresenta as ferramentas necessárias para prosperar em um mundo que exige uma abordagem de foco no cliente. Peter S. Fade revela como aumentar os lucros a partir de seus melhores clientes, como identificar os que são mais valiosos e como...

  • Varejo e Clientes - 2ª Ed. 2006

    Aronovich,Henrique; Proença,Maria Cristina de Araújo; Vinic,Richard
    (1390653)

    Trazendo importantes dicas de como gerenciar suas estratégias no varejo, compreendendo os desejos dos clientes e melhorando a qualidade em serviços aos clientes, 'Varejo e Clientes' apresenta uma estrutura de fácil leitura e compreensão, permitindo a...

  • Como Acalmar Clientes Irritados

    Morgan, Rebecca L.
    (432587)

    Como Acalmar Clientes Irritados

  • A Revolucao do Cliente

    Seybold,Patricia B.
    (463031)

    Este livro, repleto de cases de empresas que variam de pequenas a gigantes multinacionais, de fabricantes a varejistas e a prestadoras de serviços, não é apenas uma análise brilhante dessas empresas, mas um programa prático de como tornar a revolução...

  • E Os Clientes Vão À Loucura!

    Kuzmeski,Maribeth
    (5723665)

    E os clientes vão à loucura... Há muito tempo, os empresários achavam que o sucesso obtido estava vinculado à boa qualidade do produto ou serviço. Hoje, num mundo veloz e altamente conectado, a boa execução do plano de marketing é a clara força por...

  • Superdicas para Conquistar Clientes e para um...

    Souza, Cesar
    (2635936)

    Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles? Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com...

  • Kam - Key Account Management: Como Gerenciar...

    Mcdonald, Malcolm
    (10505940)

    'Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada – ou muito pouco – é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM – Key Account...

  • Feitas Para o Cliente

    Meir, Roberto
    (9375780)

    Fruto de 53 entrevistas com as lideranças das mais relevantes empresas brasileiras, um esforço que descortina a visão das empresas sobre o tema clientes. Se você, leitor, for um diretor, vice-presidente ou gerente-executivo, poderá conhecer os...

  • Manual de Relacionamento Com o Cliente

    Sita,Mauricio
    (9385461)

    Conheça as habilidades essenciais para um ótimo relacionamento com o cliente. Neste livro, você descobrirá como atrair, reter e fidelizá-lo. Aprenderá estratégias direcionadas a ele e aplicadas com sucesso pelos grandes profissionais que aqui...

  • Por que os Clientes Não Fazem o que Você...

    Fournies,Ferdinand F.
    (1561399)

    O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou...

  • Experiência Inesquecível Para o Cliente -...

    Blanchard, Ken; Halsey,Vicki; Cuff,Kathy
    (8915196)

    Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um...

  • O que os Clientes Amam

    Beckwith,Harry
    (2624016)

    As necessidades dos consumidores são moldadas a partir de quatro tendências sociais - a sobrecarga de informação, o declínio da confiança, o fortalecimento do setor de serviços e o desejo de se comunicar e estabelecer relações. É a partir dessas...

  • Fundamentos De Marketing De Relacionamento -...

    Zenone,Luiz Claudio
    (9873967)

    Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre...

  • A Arte de Conquistar Clientes

    Costalunga,Adriana
    (1565053)

    A questão é: como angariar, conquistar e manter clientes num lugar em que todos parecem oferecer o mesmo que você, e ainda com vantagens e preços competitivos? Como resposta, a autora apresenta um estudo onde associa, de um modo singular, técnicas da...

  • O Gênio dos Clientes

    Fisk, Peter
    (2870209)

    Como fazer negócios nesta era em que os clientes estão bem-informados, organizados e no controle? Essa é a pergunta que Peter Fisk, um dos principais estrategistas do mundo na esfera de clientes e negócios, responde em O Gênio dos Clientes. O autor...

  • O Verdadeiro Valor do Cliente

    Costa,Clovis Corrêa da
    (160082)

    Este livro aborda uma nova estrutura para o relacionamento com os clientes, seja em grandes ou pequenas organizações. A base dessa estratégia é o próprio comportamento dos clientes. Ele mostra à empresa suas necessidades individuais que orientarão a...

  • E-customer - Os Clientes Estao Mais Rapidos

    Mckeown,Max
    (464392)

    Guia de e-customer para empresas que desejam eliminar a apatia, a acomodação e implantar uma estratégia de e-customer muito bem-sucedida. Agrega valor a uma empresa, utilizando modelos, arquiteturas e canais, ideais de tecnologia que lhe proporcione...

  • Marketing de Serviços - A Empresa Com Foco No...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (7517773)

    Esta nova edição de “Marketing de Serviços” conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e...

  • As 7 Chaves da Fidelização de Clientes

    Souki, Omar
    (1410764)

    Em um mundo altamente competitivo, como fazer para que nossa marca e nosso produto tenham diferenciais e sejam lembrados de forma positiva por nossos Clientes?'As 7 Chaves da Fidelização de Clientes' lhe mostra como construir relações de fidelidade,...

  • Edição antiga - Citizen Marketers - Clientes...

    Huba,Jackie; Mcconnell,Bell
    (2522736)

    Como clientes bem-assistidos tornam-se poderosos aliados para seu produto e sua marca. A Mulher sentada perto de você na Starbucks totalmente concentrada no laptop pode estar iniciando ou participando de alguma ação sobre seu produto ou sua marca....

  • Vendas : Técnicas para Encantar seus Clientes

    Castro,Luciano Thomé e; Cônsoli,Matheus Alberto; Neves, Marcos Fava
    (1978939)

    Autores com larga experiência acadêmica e prática na área de vendas reuniram nesta obra o resultado dos seus estudos e de trabalhos, treinamentos e consultorias realizadas em dezenas de empresas de todo o Brasil.

  • O Brasil que Encanta o Cliente

    Volpi,Alexandre
    (202406)

    O livro reúne casos de empresas brasileiras que se destacam por ter arraigada à sua cultura corporativa a excelência no relacionamento com o cliente. Para entender como e por que o foco dessas empresas foi ajustado para o cliente, os autores analisam...

  • Mantenha-se Vivo na Cabeça dos Clientes -...

    Zogbi,Edson
    (2217435)

    Edson Zogbi traz experiências traduzidas em textos rápidos e imediatamente aplicáveis ao negócio.Ele orienta os comerciantes sobre os princípios práticos de marketing que fazem o comércio ter mais saúde e crescer.Afinal, é preciso atender cada vez...

  • Introdução ao Marketing - Criando Valor Para...

    Peter,J. Paul; Donnelly Jr.,James H.
    (5016497)

    Com o objetivo de fornecer uma apresentação clara e concisa dos princípios básicos da área, introdução ao marketing: criando valor para os clientes enfatiza o conteúdo de qualidade, com foco na gestão e desenvolvimento estratégico de marketing,...

  • Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale...

    Scott, David Meerman
    (8889149)

    “Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale Diretamente Com o Cliente” é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação...

  • Marketing Cronometrado - O Desafio de...

    Rosen
    (3065237)

    Como se calcula o tempo de uma compra? Quantos minutos uma pessoa leva para comprar um pão? Um par de sapatos? Um carro?Responder a essas perguntas requer mais do que simples cálculos matemáticos. Profissionais de marketing experientes sabem que...

  • Gestão da Informação Sobre A Satisfação de...

    Dantas,Edmundo Brandão
    (7565133)

    Conquistar pessoas enquanto consumidoras de bens e serviços e transformá-las, ao longo do tempo, em clientes fiéis, tem sido, historicamente, o grande desafio de muitas empresas e organizações. Essa transformação, entretanto, depende diretamente de...

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