Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: colecao de marketing

Refinar por
103 produtos
  • Box - Small Data e A Lógica do Consumo - 2...

    Lindstrom,Martin
    (9350883)

    Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor:...

  • Sonhos In Box

    Robinson Shiba
    (9740248)

    Robinson Shiba era um jovem sonhador quando foi assaltado durante uma viagem de intercâmbio nos Estados Unidos e perdeu tudo. Exceto os sonhos. Impetuoso, começou a trabalhar num restaurante e nutrir novas ideias. Dentre elas, a de abrir um delivery...

  • Marketing Perspectivas e Tendências - Vol. 04...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (1461767)

    O quarto volume da Coleção Marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do marketing.O livro aborda o ambiente do marketing global, CRM: gestão do relacionamento...

  • Box Clássicos da Estratégia - Arte da Guerra...

    Maquiavel, Nicolau; Tzu, Sun; Cafiero,Carlo
    (9207908)

    O Box, contem três livros: A Arte da Guerra, de Sun Tzu, O Príncipe, de Nicolau Maquiavel e Copendio O Capital ,de Carlo Cafiero em um luxuoso kit.São três títulos essenciais que se complementam além de serem leituras obrigatórias para qualquer...

  • Marketing - Consiga A Atenção Que o Seu...

    Kaufman,Josh
    (9337687)

    Muitos devem pensar que o maior desafio na criação de um negócio é idealizar um produto de sucesso ou desenvolver um serviço indispensável. É aí que muitos se enganam. Afinal, se ninguém souber o que a sua empresa tem a oferecer, não faz diferença...

  • Fundamentos de Marketing - Conceitos Básicos...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (5381408)

    Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • Gestão de Marketing – o Plano de Marketing...

    Ludovico,Nelson; Santini,Fernando Roberto
    (6902558)

    O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça? A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do...

  • Marketing Estratégico - Col. Marketing Em...

    Rocha,Marcos
    (9257973)

    Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas,...

  • Princípios de Marketing - Col. Resumão...

    Lyer,Copal
    (4402660)

    A série Administração & Negócios é poderosa ferramenta Educacional para ser usada como complemento do material didático adotado nos cursos de Administração de empresa. Os exemplares dos resumos podem ser consultados de forma rápida eficiente durante...

  • Decisões de Marketing - Os 4 Ps - Col. de...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Strehlau,Vivian Iara; Gioia,Ricardo Marcelo
    (5096922)

    Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • Decisões de Marketing - Os 4 Ps - Col. De...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Strehlau,Vivian Iara; Gioia,Ricardo Marcelo
    (1462121)

    Destinada ao aprendizado de Marketing, esta coleção organizada pelo professor Ricardo Gioia, da FGV-SP, traz conceitos fundamentais, aplicações e discussões atuais sobre o tema. Moderna, a coleção apresenta inovações tanto na forma quanto no conteúdo...

  • Patrocínio - Col. Marketing de Sucesso

    Contursi,Ernani Bevilaqua
    (2523932)

    Patrocínio - Col. Marketing de Sucesso

  • Marketing B2b - Col. Marketing Em Tempos...

    Rocha,Marcos
    (9258005)

    Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade. O sucesso de uma empresa que atua nesse mercado é resultado do desenvolvimento de estratégias que...

  • Canais de Distribuição e Geomarketing - Col....

    Sousa, José Meireles de; Rocha, Marcos Donizete Aparecido
    (9442593)

    O livro trata dos principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os principais aspectos de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos...

  • Marketing Aplicado - o Planejamento de...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (5097162)

    Com os mesmos atributos dos volumes anteriores, esta obra visa abordar o que há de essencial e moderno na área de Marketing estratégico. Desse modo, o planejamento de marketing é visto em detalhes, mostrando a importância do assunto para a...

  • Marketing Imobiliário - Col. Curso de...

    Costa,Nelson Eduardo Pereira da
    (107583)

    Nos dias competitivos de hoje, já não bastam conhecimentos técnicos e práticas empíricas na vida profissional. É preciso conhecer e dominar o Marketing, como fator decisivo na diferencial de maior ou menor sucesso. Acontece que há um outro Marketing,...

  • Comunicação Integrada de Marketing - Série...

    Sauerbronn,João Felipe Rammelt
    (7815783)

    Comunicação Integrada de Marketing - Série Marketing - Col. Práticas de Gestão

  • Marketing Novas Tendências - Col. Marketing...

    Rocha,Marcos
    (9258007)

    Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos aborda temas nem sempre explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, marketing lateral, gestão da complexidade, abordagem...

  • Sucesso no Marketing - Col. Biblioteca Gazeta...

    Levy, Mike
    (185592)

    Você tem idéias geniais para a criação de novos produtos e serviços, mas não sabe como viabilizá-las? Está se sentindo ameaçado no emprego por suas limitações em relação às técnicas de marketing? Gostaria de dominar essas novas técnicas? 'Sucesso no...

  • Marketing Tático - Col. Marketing Em Tempos...

    Rocha,Marcos
    (9258003)

    Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido, fica clara a necessidade do marketing tático na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos diferenciados que conquistem a preferência dos...

  • Comportamento De Compra E Consumo Em B2b -...

    Rocha,Marcos; Trevisan,Nanci Maziero
    (9889126)

    Este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos tem como principal objetivo elucidar as relações entre organização compradora e vendedora, analisando as características dominantes do segmento B2B. Os autores procuram mostrar ao leitor a relação...

  • Promoção de Venda - Col. Marketing de Sucesso

    Contursi,Ernani Bevilaqua
    (3372280)

     O autor inicia com técnicas de criatividade em negócios, passando por promo-ção de imagens, desde a imagem da sua empresa, até a imagem do seu negócio por meio de eventos; técnicas de patrocínio; como fazer um projeto de patrocínio, promoção de...

  • Promoção de Imagem - Col. Marketing de...

    Contursi,Ernani Bevilaqua
    (3372272)

     O autor inicia com técnicas de criatividade em negócios, passando por promoção de imagens, desde a imagem da sua empresa, até a imagem do seu negócio por meio de eventos; técnicas de patrocínio; como fazer um projeto de patrocínio, promoção de venda...

  • Marketing Online - Col. Blume Marketing -...

    Sheehan, Brian
    (4064343)

    El marketing on-line, aunque está cada vez más presente en nuestras vidas diarias, sigue siendo un medio muy joven y que aún está en su etapa experimental. Pero, a su vez, éste está cambiando de forma vertiginosa en un esfuerzo por mantener el ritmo...

  • Marketing - Conceitos Essenciais Que Fazem a...

    Ritchie,Chris
    (4044142)

    Marketing tem tudo a ver com relacionamento com os seus clientes, com a sua marca ou com a mídia. De todos esses, o relacionamento com os clientes ainda é o mais importante. Os verdadeiros sucessos de marketing vão além do produto e criam...

  • Mktg - Col. 4ltr

    McDaniel, Carl; Lamb,Charles W.; Joseph F. Hair
    (5245050)

    Professores e estudantes buscam uma nova técnica para ensinar e aprender. Como podemos fazer isso? Continuamos a questionar! Determinados em realmente nos conectar aos estudantes, conduzimos continuamente grupos de foco, enquetes e entrevistas....

  • Seu Bolso - Col. Conta Corrente

    Dana, Samy; Nuccio, Dony De
    (8272446)

    Para as perguntas mais importantes de quem precisa organizar a vida financeira, Dony De Nuccio e Samy Dana têm as respostas mais úteis e necessárias. Dando atenção à economia real, que afeta diretamente o cotidiano da população, eles explicam em 'Seu...

  • Marketing Perspectivas e Tendências - Vol. 4...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (3016827)

    O quarto volume da Coleção Marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do marketing.O livro aborda o ambiente do marketing global, CRM: gestão do relacionamento...

  • O Que É Comunicação Empresarial - Col....

    Nassar,Paulo
    (346244)

    O Que É Comunicação Empresarial - Col. Primeiros Passos

  • Sua Carreira - Col. Conta Corrente

    Esteves,Sofia; Nuccio, Dony De; Habimorad, Maira
    (8272473)

    O sucesso no trabalho é um dos desejos que mais fundamentais para o brasileiro – e é natural que seja assim. E é pensando na importância do mercado de trabalho que Dony De Nuccio, Sofia Esteves e Maíra Habimorad, responsáveis pelo sucesso do quadro...

  • Como Ser um Vendedor de Sucesso - Col. Você...

    Richardson,Linda
    (1419743)

    Vender nunca foi tão difícil. Nestes tempos de Internet, em que todas as informações estão disponíveis, o que os clientes querem é saber o que o produto pode fazer por eles. Como ser um vendedor de sucesso lhe mostrará que o importante não é tanto o...

  • Negócios - Col. Pequeno Livro das Grandes...

    Lipczynski,John
    (2832523)

    Negócios - Col. Pequeno Livro das Grandes Idéias

  • Vendas - o Que Os Melhores Vendedores Sabem,...

    Bird,Tom; Cassell,Jeremy
    (7463253)

    Tanto faz se você é novo no ramo ou se está prestes a subir o próximo degrau: o livro Vendas lhe mostrará como melhorar o desempenho de forma imediata e obter resultados excepcionais. Repleto de sugestões práticas e de conselhos de profissionais...

  • El Comportamiento Del Consumidor - Col. Blume...

    Noel, Hayden
    (4064351)

    En la actualidad existen dos enfoques principales del estudio del comportamiento del consumidor: un enfoque micro, que estudia al consumidor como individuo y examina los numerosos procesos, psicológicos y de otras índoles, por los que pasan los...

  • Manual de Eventos - Col. Hotelaria - 4ª Ed....

    Andrade,Renato Brenal
    (6204894)

    A coleção Hotelaria busca demonstrar como gerar uma mão-de-obra especializada, capaz de criar um mercado hoteleiro mais competitivo.

  • Planeje seu Negócio - Col. Biblioteca Gazeta...

    Burton,Richard
    (185591)

    Se você sonha em ter seu próprio negócio, ou tem idéias fantásticas que não consegue pôr em prática, ou se já tem uma empresa mas não acha tempo para desenvolvê-la como gostaria, 'Planeje Seu Negócio' será extremamente útil. Com as informações aqui...

  • Compras e Gerência de Fornecimento no Brasil...

    Arkader,Rebecca
    (186528)

    'Compras e Gerência de Fornecimento no Brasil' está dividido em duas partes. A primeira, versa, em sua maioria, sobre as relações de fornecimento na indústria automobilística brasileira, aí incluídos tanto o segmento montador quanto o fabricante de...

  • Gestão de Vendas e Política Comercial - Col....

    Boechat ,Marcelo Nascimento
    (8541134)

    Em um ambiente de disputa de mercados cada vez mais acirrada, a definição de regras multilaterais capazes de estimular o comércio entre países díspares Assim, faz-se necessário estudar e aprimorar cada vez mais as regras para um comércio...

  • Divulgue seu Negócio - Col. Biblioteca Gazeta...

    Park,Mike
    (185607)

    Se você acredita que a publicidade desempenha um papel essencial no sucesso do seu empreendimento, e que só contratando um especialista pode ter bons resultados, ao ler esse livro você vai reformular suas convicções. 'Divulgue seu Negócio' apresenta...

  • Gestão de Produtos e Marcas - Col. Práticas...

    Gomes,Maurício De Brito
    (8541231)

    A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores...

  • Gestão da Comunicação Pelo Anunciante - Col....

    Correa, Roberto
    (4057534)

    Este livro pretende mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou produção de peças publicitárias, atingindo...

  • Consumidor - Como Elaborar o seu Perfil -...

    Rocha,Lygia Carvalho
    (2634091)

    Este livro foi desenvolvido com o intuito de oferecer uma nova metodologia para analisar o comportamento do consumidor.A maioria dos teóricos costuma analisar as bases do comportamento do consumidor em uma linha mais psicológica. O consumo, porém, é...

  • Metas - Defina Objetivos e Supere...

    Schienle, Kathleen
    (2686527)

    Com persistência e determinação no cumprimento de metas é possível conseguir desempenho melhor que os concorrentes. Parte da 'Coleção Gestão Inteligente', o livro 'Metas' mostra como estabelecer desafios; criar um ambiente focado em metas; ajudar os...

  • Comunicação - Use Corretamente a Linguagem...

    Kranz,Garry
    (2686530)

    Na era da comunicação digital, transmitir e receber mensagens de maneira clara é essencial para o sucesso. Parte da 'Coleção Gestão Inteligente', o livro 'Comunicação' mostra como estabelecer boas relações por meio de uma comunicação eficaz; tirar o...

Busca por