Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Não localizamos nenhum resultado para: "como as pessoas funcionam"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
38 produtos
  • Como Falar Em Público e Encantar As Pessoas

    Carnegie, Dale
    (4069268)

    Os dez elementos essenciais para ser sempre lembrado.Em 'Como se tornar inesquecível' você aprenderá os segredos para causar uma impressão positiva e duradoura. Quando você descobrir como fazer para se distinguir fácil e naturalmente, perceberá que...

  • O Poder da Gentileza - O Modo Como Você Trata...

    Braga,Rosana
    (3064510)

    O que somos senão o resultado de como nos relacionamos com o mundo e com nós mesmos? É exatamente como enxergamos e tratamos tudo o que faz parte de nossa história que nos faz gentis ou rudes, gostosos ou amargos, agradáveis ou azedos. Os males que...

  • Sincronismo Organizacional - Como Alihar a...

    Rocha,Paulo; Albuquerque,Alan

    (1)

    (1446482)

    O livro está estruturado em duas partes. Na Primeira Parte - Capítulos de 1 a 4 -, são dedicados à apresentação da abordagem conceitual do 'Sincronismo Organizacional'. A Segunda Parte - Capítulos de 5 a 12 -, apresentam detalhadamente as ferramentas...

  • Como Implantar uma Área de Comunicação...

    Clemen,Paulo
    (188062)

    Em 'Como Implantar uma Área de Comunicação Interna', o autor da passo a passo para todos os interessados em saber, ensinar, teorizar, praticar, discutir e, como indica o título, implantar uma Área de Comunicação Interna. O livro guia empresários,...

  • Mapa do Céu - Como A Ciência, A Religião e As...

    Alexander Iii,Eben; Ptomoly Tompkins
    (8287423)

    Você acredita que quando o corpo físico morre a alma simplesmente desaparece, como se jamais tivesse existido?Houve um tempo em que o neurocirurgião Eben Alexander acreditava nisso. Mas sua visão mudou completamente quando ele teve uma experiência de...

  • Marketing Boca a Boca - Como As Empresas...

    Sernovitz,Andy
    (4264297)

    'Marketing Boca a Boca' ensina como transformar uma empresa no empreendimento extraordinário que as pessoas querem recomendar aos amigos. Com sugestões objetivas e bem-humoradas, o especialista em marketing Andy Sernovitz mostra como as empresas mais...

  • Como Jesus Tratava As Pessoas

    Venden,Morris
    (454897)

    Jesus é a 'pessoa' original dos seres humanos. Ele os criou, tornou-se um deles, morreu por eles, e não pode ficar sem eles.Assim, alegre-se ao reconsiderar o modo como Jesus tratou os pecadores, líderes religiosos, as pessoas comuns e outros.E ao...

  • e-book

    Como conquistar as pessoas

    Pease, Barbara; PEASE ,ALLAN
    (10061478)

    Algumas pessoas parecem ter o dom natural de puxar conversa com estranhos e fazer amigos facilmente. Segundo Allan e Barbara Pease, especialistas em relacionamentos e linguagem corporal, o 'carisma' dessas pessoas é uma qualidade que pode ser...

  • Criando Demandas - Como Torná-las...

    Weber,Karl; Slywotzky,Adrian
    (3698777)

    De acordo com Adrian J. Slywotzky, empresas inteligentes reconhecem que muitas vezes não conseguem articular o que realmente os clientes querem. “ Criar” a demanda, segundo Slywotzky é reconhecer o desejo de algo ou alguma coisa ainda não...

  • O Networking Eficaz - Como Se Ralacionar Com...

    (3096600)

    Com um estilo leve e descontraído, Orville Pierson ensina aos seus leitores uma lição com a qual qualquer profissional, de qualquer área, e de qualquer parte do mundo,deveria ter como uma de suas prioridades atualmente: como ter sucesso usando de...

  • e-book

    Como convencer as pessoas a fazer o que você...

    Weinschenk, Susan M.
    (10061319)

    Estamos sempre tentando convencer alguém a fazer o que queremos – seja persuadir um cliente a comprar algo, um funcionário a ter mais iniciativa, o chefe a nos conceder um aumento ou o filho a ir para a cama. Algumas vezes dá certo, outras, não.E se...

  • O Livro Azul da Confiança - Como Fazer Cm Que...

    Gitomer,Jeffrey
    (3529622)

    O Livro Azul da Confiança - Como Fazer Cm Que As Pessoas Nas Áreas de Vendas, Negócios e Na Vida Confiem Em Você

  • Aceite As Pessoas Como São

    Todolivro
    (9733829)

    A linha Paradidáticos Todolivro está alinhada às diretrizes curriculares nacionais da Educação Infantil e do Ensino Fundamental estipuladas pelo Ministério da Educação (MEC) e tem uma proposta eminentemente pedagógica: ser uma ferramenta facilitadora...

  • A Sorte Como Hábito - o Que Pensam, Sabem e...

    Miller,Douglas
    (4950444)

    Você estava no lugar certo, mas na hora errada?Estava no lugar certo, na hora certa?Não é o que você conhece, mas sim quem você conhece que importa?Será que é isso mesmo ou,então, podemos mudar o nosso caminho?Existem certos aspectos da vida sobre...

  • Por que as Pessoas de Negócios Falam Como...

    Warshawsky,Jon; Hardaway,Chelsea; Fugere,Brian
    (1854171)

    Brian Fugere, Chelsea Hardaway e Jon Warshawsky ensinam neste livro como adotar uma linguagem capaz de desafiar a imaginação, instigar a curiosidade e entusiasmar seu leitor ou ouvinte. Para os autores, aliar o uso de uma linguagem estimuladora a...

  • Negociação Aplicada

    Pessoa,Carlos
    (2617062)

    ...

  • Comportamento Organizacional para a Gestão de...

    Oliveira, Marco Antonio

    (1)

    (3053410)

    Apresenta as principais diferenças entre o comportamento da organização e o comportamento na organização, mostrando ao leitor uma visão geral dos principais conceitos e estratégias que devem ser utilizados com o objetivo de trazer mudanças positivas...

  • O Fator Amizade - Como Cativar as Pessoas de...

    Mcginnis,Alan Loy
    (1574877)

    Cerca de dois milhões de leitores no mundo todo procuram este livro para aprender o segredo de relacionamentos mais significativos.O Dr. Alan Loy McGinnis, orientador e psicólogo, demonstra que o fator amizade - ingrediente essencial do afeto e da...

  • e-book

    Como se Tornar um Executivo de Sucesso e de...

    Oliveira,Djalma de Pinho Rebouças de
    (9738191)

    Com um conteúdo prático e desafiador, este livro apresenta quatro dimensões de interesse para a vida pessoal e profissional do executivo: • A realidade dos executivos de empresas ao longo dos anos. • Um modelo ideal de atuação dos executivos nas...

  • Basta! Como Devolver o Poder Político Para As...

    Ramos,André Sebben
    (9479514)

    A Rede Cívica é um modelo de democracia deliberativa em rede. Por ser um portal on-line, alia a tecnologia da internet com o Estado, para conectar as pessoas em um canal comum de comunicação (ação comum), para exercer o poder político de forma...

  • O Estado Como Titular de Direitos...

    Ferreira,Hamanda Rafaela Leite
    (9382215)

    A presente obra objetivou verificar a possibilidade de o Estado, enquanto sujeito de direitos, ser titular de direitos fundamentais e as características desenhadas caso se aceite a viabilidade desta titularidade. A ideia inicial do presente tema...

  • Gamificar - Como A Gamificação Motiva As...

    Burke, Brian
    (9227847)

    Repleto com histórias de sucesso oriundas de todos os setores comerciais, o livro Gamificar representa um importante guia para empreendedores e líderes empresariais empenhados em iniciativas de gamificação. Essa obra explica de que maneira evitar...

    Produto indisponível

  • Como Convencer As Pessoas A Fazer o Que Você...

    Weinschenk, Susan M.
    (8885803)

    Neste livro, a doutora em psicologia Susan Weinschenk explica, por meio de 140 estratégias, como você pode usar o poder da psicologia e da neurociência para mudar suas táticas e, assim, ser bem-sucedido na hora de convencer as pessoas. Com base nos...

    Produto indisponível

  • Como Conquistar as Pessoas - Dicas para Você...

    Pease, Allan; Pease, Barbara
    (1561965)

    Algumas pessoas parecem ter o dom natural de puxar conversa com estranhos e fazer amigos facilmente. Segundo Allan e Barbara Pease, especialistas em relacionamentos e linguagem corporal, o 'carisma' dessas pessoas é uma qualidade que pode ser...

    Produto indisponível

  • Como as Pessoas Aprendem - Cérebro , Mente ,...

    Bransford,John; Brown,Ann; Cocking,Rodney R.
    (1800307)

    Conhecer a forma como ocorre o processo de aprendizagem é fundamental para a existência de um bom planejamento pedagógico e um resultado positivo entre os alunos. Esta edição em português de 'Como as pessoas aprendem - cérebro, mente, experiência e...

    Produto indisponível

  • Como Fazer as Pessoas Gostarem de Você À...

    Boothman,Nicholas
    (149900)

    Ex-fotógrafo de moda e publicidade, Nicholas Boothman percebeu que a atitude e a linguagem corporal dos modelos que fotografava eram bem mais importantes do que a beleza na hora de criar uma forte impressão visual. Esta descoberta o levou a pesquisar...

    Produto indisponível

  • Como Se Relacionar Melhor Com As Pessoas

    Flaxington,Beverly D.
    (6003677)

    Ao longo de sua carreira como consultora, Beverly D. Flaxington percebeu que muitas vezes a comunicação ficava prejudicada porque as pessoas simplesmente não tentavam entender o que as outras diziam. Ao mesmo tempo, vários clientes lhe perguntavam o...

    Produto indisponível

  • 25 Maneiras de Valorizar as Pessoas - Como...

    Maxwell,John C.; Parrott, Les
    (1967231)

    '25 Maneiras de Valorizar as Pessoas' foi escrito para todos que desejam melhorar suas relações pessoais e profissionais e, principalmente, para aqueles que têm vontade de ajudar as pessoas a desenvolver seu potencial e alcançar seus objetivos. John...

    Produto indisponível

  • Como Se Dar Bem com as Pessoas-128 Manei Prov

    Rustomji,M.k.
    (353661)

    Um livro crítico, divertido, instrutivo, que nos mostra que apesar de todo o desenvolvimento, o mundo tem a sua representação mais importante nas pessoas. Com 128 maneiras provadas, o livro traz conselhos excelentes paraobtermos um melhor...

    Produto indisponível

  • Negociação - Como Conseguir Acordos com as...

    Clegg,Brian
    (107256)

    Este livro vai ajudá-lo a aperfeiçoar-se na arte da negociação, quer você compre, venda ou esteja em busca de um consenso. Seja qual for o seu objetivo - um produto ou uma idéia, um acordo de pagamento ou o melhor preço -, as técnicas criativas,...

    Produto indisponível

  • Como Ter Segur.e Poder nas Relac.c/as Pessoas

    Giblin,Les
    (335123)

    Como Ter Segur.e Poder nas Relac.c/as Pessoas

    Produto indisponível

  • Como Identificar as Pessoas Pelos Gestos

    Messinger,Joseph
    (1984353)

    Os gestos são códigos reveladores de nossa personalidade. Saber a correspondência exata de determinados gestos, ou posturas é uma verdadeira mina de ouro, capaz de enriquecer nossos relacionamentos. Saiba como explorá-los!Este pequeno livro nos...

    Produto indisponível

  • Impensável - Como e Por que as Pessoas...

    Ripley,Amanda
    (2588634)

    Desastres acontecem todos os dias. Se acontecer com você, como irá reagir? Saberá lidar com uma arma apontada para a sua cabeça? O que faria se começasse a pegar fogo no seu edifício? E se estivesse na rua durante um tiroteio? A premiada jornalista...

    Produto indisponível

  • Liderança Compartilhada - Como Alinhar o que...

    Hoover,John; Valenti,Angelo
    (1386788)

    Como seria uma empresa em que todos aceitassem a responsabilidade da liderança? E se a liderança fosse uma expectativa de cada um dos colaboradores? Existe um potencial em você que passa despercebido por causa da burocracia organizacional? Cada...

    Produto indisponível

  • Finanças Comportamentais - Como o Desejo, o...

    Macedo Jr.,Jurandir Sell; Kolinsky,Régine; Junça de Morais,José Carlos
    (3691824)

    Nossos desejos é que nos levam a agir e tomar decisões. Agimos para que eles sejam realizados e, em muitas circunstâncias, para satisfazer regras - morais ou convencionais. Hoje, conhecemos muito sobre as diferentes maneiras como as pessoas tomam...

    Produto indisponível

  • Como Entender Melhor a Vida as Pessoas e Voce

    Maia,Edmundo
    (453253)

    O autor, um dos mais conceituados psiquiatras de São Paulo, oferece neste livro esplêndido, baseado em sua vasta experiência, todo o mecanismo que comanda o comportamento e a saúde da mente. Escrito em linguagem acessível, enriquecido com citações de...

    Produto indisponível

  • Transformando Cosmovisões - Uma Análise...

    Hiebert,Paul G.
    (9280304)

    O que significa a conversão a Cristo? Uma mudança de comportamento? Uma mudança nas crenças? Para os missionários dos séculos 19 e 20, a mudança nessas duas áreas foi o principal indicador de que a conversão havia de fato ocorrido. Mas essa mudança...

    Produto indisponível

  • Gestão Estratégica do Design - Como um Ótimo...

    Emery,Stewart; Brunner,Robert
    (2856693)

    O livro mostra como e porque as empresas devem colocar o Design no topo e foco estratégico de seus negócios. Tremendamente inovador a obra vai mexer e mudar a cabeça de executivos e profissionais de marketing, produção, design, vendas e...

    Produto indisponível

Busca por