Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: comunicacao em vendas

10 produtos
  • Retorno de Investimentos Em Comunicação -...

    Yanaze,Mitsuru Higuchi; Freire,Otávio
    (4925597)

    Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração oferece ao leitor conhecimentos sofisticados e atualizados de mensuração e ROI (return on investment) em comunicação. A obra traz apresentação revisada e atualizada da visão sistêmica de...

  • Marketing e Comunicação Em Tempo Real

    Scott,David Meerman
    (3699525)

    'Em tempo real' significa que novos acontecimentos hoje ocorrem em minutos, e não em dias. Desse modo, as empresas desenvolvem (ou aperfeiçoam) produtos e serviços instantaneamente, baseadas no feedback de clientes ou eventos de mercado. Assim que...

  • Trabalho Em Publicidade e Propaganda -...

    Lima,Manolita Correia; Casaqui,Vander; Riegel,Viviane
    (3529240)

    O trabalho publicitário tem importância incontestável em nosso tempo. Vivemos em uma sociedade de consumo, e os discursos que revestem as mercadorias são ofertados a nós, consumidores-cidadãos, a todo momento. A esfera de produção desses discursos...

  • Comunicação Persuasiva Em Pontos de Venda

    Paiva, Edson
    (2551696)

    Comunicação Persuasiva Em Pontos de Venda

  • Estratégias de Comunicação em Marketing

    Raupp,Roberto; Campana Filho,Carlos; Assad Pinto,Nayra
    (2656436)

    O objetivo deste livro é iniciar o leitor nos conceitos e estratégias relativos à comunicação em marketing e, para tanto, ele apresenta o papel da comunicação dentro do composto mercadológico e os princípios básicos da comunicação em um cenário...

  • Comunicação em Marketing - 5 Ed. 2001

    Pinho,J.b.
    (359005)

    A alta competitividade do mercado moderno exige que toda empresa desenvolva um programa eficiente de comunicação e promoção. Com base nessa premissa, o autor analisa os instrumentos da comunicação mercadológica (a publicidade, a propaganda, a venda...

    Produto indisponível

  • Comunicacao em Marketing 3a Edicao

    Pinho,J, B,
    (2549168)

    Comunicacao em Marketing 3a Edicao

    Produto indisponível

  • Comunicacao Mercadologica em Tempos de...

    Galindo,Daniel S,
    (2547061)

    Comunicacao Mercadologica em Tempos de Incertezas

    Produto indisponível

  • Retorno de Investimentos Em Comunicação

    Yanaze,Mitsuru Higuchi; Freire,Otávio
    (3299917)

    A obra contém o conhecimento mais sofisticado e atualizado sobre mensuração e retorno de investimentos de comunicação no Brasil. O objetivo do livro é tornar a comunicação cada vez mais eficaz e valorizada dentro das organizações identificando e...

    Produto indisponível

  • Marketing e Comunicação - Em Moda Uma Nova...

    Portugal,Miguel; Cruz,Rui; Diniz,Rui; Lé de Matos,Pedro
    (3432700)

    O consumidor é, como sempre foi de resto, o centro do mercado. No entanto, o seu papel alterou-se significativamente de «supporting role» para «leading actor. No boom consumista dos anos 80 e 90, parecia não haver fim para a capacidade de absorçãode...

    Produto indisponível

Busca por