Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: comunicacao global

27 produtos
  • Mainstream - a Guerra Global Das Mídias e Das...

    Frédéric Martel
    (4065210)

    Como se produz um best seller, um hit ou um blockbuster? Por que a pipoca e a Coca-Cola desempenham um papel decisivo na indústria do cinema? Depois de fracassar na China, a Disney e Murdoch conseguirão exportar sua produção para a Índia? De que...

  • A Vaca Deslumbrada - Col. Comunicacao

    Lima,Edy
    (1911310)

    Outra divertida aventura com Lalau, suas tias, seu tio, o índio Poiranga e a vaca voadora. Dessa vez mais uma boa dose de muita confusão porque a família não resiste às novas descobertas e muito menos às mais esquisitas invenções, sempre lideradas...

  • Comunicação Integrada de Marketing - Uma...

    Correa, Roberto
    (1571825)

    Segundo a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o Brasil é a 12ª economia do mundo e a 3ª em investimento publicitário, o que demonstra a importância do setor no país.Inicialmente desenvolvido como trabalho de tese de doutorado de...

  • Atendimento na Agência de Comunicação

    Correa, Roberto
    (9725145)

    Este livro tem como intenção transmitir o conhecimento da prática empresarial, complementado por uma série de cursos e seminários sobre propaganda, promoção, relações públicas e marketing, realizados no Brasil e no exterior. O autor é um excelente...

  • Estendendo Mcluhan:da Aldeia Á Teia Global -...

    Vinicius Andrade Pereira
    (4039637)

    'Estendendo McLuhan' pode ser compreendido de diferentes maneiras: que a obra de McLuhan pode ganhar dimensões interpretativas ainda não consideradas dentro do campo da comunicação, ganhando, assim, novas extensões no conjunto dos seus possíveis...

  • Joaquim Nabuco - Correspondente Internacional...

    Sandroni,Cicero; Bethell,Leslie; Carvalho,José Murilo de
    (5736360)

    São muito bem conhecidos os escritos de Joaquim Nabuco referentes à campanha abolicionista, à biografia do pai e à sua própria memória. Alguma coisa se conhece de seus artigos de imprensa. Nada se sabe, no entanto, sobre sua atuação como...

  • Jornal na Vida do Professor e no Trabalho...

    Silva,Ezequiel Theodoro da
    (2226333)

    No Brasil, já na década de 1930, os pioneiros da Escala Nova alertaram para a necessidade de se utilizar outros textos em sala de aula, que não só os de livros didáticos. Diziam ser necessário dispor e dinamizar as diferentes configurações textuais...

  • e-book

    Comunicação, Representações e Práticas...

    Centro de Estudos Interculturais (CEI) do Instituto Superior
    (8066173)

    Comunicação, Representações e Práticas Interculturais: Uma Perspectiva Global é produto da investigação de uma equipa de autores provenientes de Portugal, China, Finlândia, Turquia, Canadá, Brasil, Irão, Espanha, Itália, Eslovénia, Argentina, Roménia...

  • English As a Global Language

    Crystal,David
    (697621)

    English As a Global Language

  • Television - Comunicacion Global Y...

    Sinclair,John
    (1566501)

    Television - Comunicacion Global Y Regionalizacion

  • Gestão da Comunicação Pelo Anunciante - Col....

    Correa,Roberto
    (4057534)

    Este livro pretende mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou produção de peças publicitárias, atingindo...

  • Global Journalism Research - Theories Methods...

    Weaver,David; Loffelholz,Martin; Schwarz,Andreas
    (9248577)

    'Global Journalism Research' offers a diversity of theoretical and methodological approaches for studying journalists and journalism around the world. It charts the opportunities and challenges facing journalism research in an increasingly global...

    sob encomenda
  • e-book

    Bíblia, comunicação entre Deus e o povo -...

    Romi Auth
    (9190544)

    Esta série apresenta as etapas fundamentais da história do povo bíblico e, por meio da linha do tempo, as relacionando com fatos da história contemporânea. É um precioso auxílio para as pessoas começarem a se familiarizar com os textos sagrados,...

  • Global Communication - Theories Stakeholders...

    McPhail,Thomas L
    (9247421)

    'Global Communication' is the most definitive text on multi-national communication and media conglomerates, exploring how global media influences both audiences and policy makers around the world. This new edition is comprehensively updated to...

    sob encomenda
  • Comunicacao Global

    Ribeiro,Lair
    (330640)

    Comunicacao Global

    Produto indisponível

  • O Atendimento na Agência de Comunicação -...

    Correa,Roberto
    (197858)

    Confiança é quase 90% do que um bom profissional de atendimento tem a oferecer. Mas essa confiança nasce precisamente do conhecimento profundo de todas as outras especialidades, e de uma enorme capacidade de transformar seu conhecimento em ação e...

    Produto indisponível

  • Atracao Global -a Convergencia da Midia e Tec

    Rosa Neto ,Antonio
    (417364)

    Atracao Global -a Convergencia da Midia e Tec

    Produto indisponível

  • O Cardeal e o Repórter - Histórias que Fazem...

    Carvalho, Ricardo
    (2886589)

    Este livro de Ricardo Carvalho é mais que um importante documento de resgate da história recente do Brasil: é sobretudo o que significou ser jornalista, com dignidade e qualidade profissional, em plena ditadura. O autor logrou desafiar riscos e...

    Produto indisponível

  • Mídia

    Tahara,Mizuho
    (354685)

    Com ênfase para a prática da atividade de mídia, este livro apresenta um panorama do desenvolvimento dessa área no Brasil, tipificando os veículos de comunicação e destacando as peculiaridades de seu funcionamento como pesquisa, custos, freqüência,...

    Produto indisponível

  • Competindo Pelos Talentos Globais

    Kuptsch,Christiane; Fong,Pang Eng
    (4058620)

    Competindo Pelos Talentos Globais

    Produto indisponível

  • Comunicacao e Marketing: Fazendo a Diferença

    Bojunga,Sylvia
    (455755)

    O papel deste livro é conseguir convencer o leitor de que o planejamento estratégico das organizações da sociedade civil precisa incluir uma política consistente de comunicação; de que não há como envolver, mobilizar e motivar pessoas sem...

    Produto indisponível

  • A Memoria e o Esquecimento

    Konder,Rodolfo
    (406082)

    A Memoria e o Esquecimento

    Produto indisponível

  • Lingua Discurso Sociedade

    Jakobson,Roman
    (2546376)

    Lingua Discurso Sociedade

    Produto indisponível

  • Voz da Aldeia - O Rádio Local e o...

    Comassetto,Leandro Ramires
    (1851716)

    Voz da Aldeia - O Rádio Local e o Comportamento da Informação na Nova Ordem Global

    Produto indisponível

  • Um Mundo de Mídia - Diálogos Sobre...

    Modé,Giovanna; Prazeres,Michelle
    (2647310)

    O que o jovem tem a ver com a mídia? Este livro nasceu a partir de alguns diálogos com jovens sobre a mídia, oficinas de leitura crítica sobre meios de comunicação em escolas de Ensino Médio. As autoras instigam os jovens a usarem os recursos atuais,...

    Produto indisponível

  • Economia Política da Comunicação -...

    Brittos,Valério Cruz
    (2607000)

    Esta obra tem como eixo teórico-metodológico a economia política da comunicação, fazendo uma abordagem das tecnologias infocomunicacionais no Brasil e da evolução dos mercados audiovisuais.

    Produto indisponível

  • Cultura de Massa e Politica de Comunicacoes

    Caldas,Waldenyr
    (353641)

    Cultura de Massa e Politica de Comunicacoes

    Produto indisponível

Busca por