Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: comunicacao global

27 produtos
  • Atendimento na Agência de Comunicação

    Correa, Roberto
    (9725145)

    Este livro tem como intenção transmitir o conhecimento da prática empresarial, complementado por uma série de cursos e seminários sobre propaganda, promoção, relações públicas e marketing, realizados no Brasil e no exterior. O autor é um excelente...

  • Estendendo Mcluhan:da Aldeia Á Teia Global -...

    Vinicius Andrade Pereira
    (4039637)

    'Estendendo McLuhan' pode ser compreendido de diferentes maneiras: que a obra de McLuhan pode ganhar dimensões interpretativas ainda não consideradas dentro do campo da comunicação, ganhando, assim, novas extensões no conjunto dos seus possíveis...

  • Mainstream - a Guerra Global Das Mídias e Das...

    Frédéric Martel
    (4065210)

    Como se produz um best seller, um hit ou um blockbuster? Por que a pipoca e a Coca-Cola desempenham um papel decisivo na indústria do cinema? Depois de fracassar na China, a Disney e Murdoch conseguirão exportar sua produção para a Índia? De que...

  • Joaquim Nabuco - Correspondente Internacional...

    Sandroni,Cicero; Bethell, Leslie; Carvalho, José Murilo de
    (5736360)

    São muito bem conhecidos os escritos de Joaquim Nabuco referentes à campanha abolicionista, à biografia do pai e à sua própria memória. Alguma coisa se conhece de seus artigos de imprensa. Nada se sabe, no entanto, sobre sua atuação como...

  • Comunicação Integrada de Marketing - Uma...

    Correa, Roberto
    (1571825)

    Segundo a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o Brasil é a 12ª economia do mundo e a 3ª em investimento publicitário, o que demonstra a importância do setor no país.Inicialmente desenvolvido como trabalho de tese de doutorado de...

  • e-book

    Bíblia, comunicação entre Deus e o povo -...

    Romi Auth
    (9190544)

    Esta série apresenta as etapas fundamentais da história do povo bíblico e, por meio da linha do tempo, as relacionando com fatos da história contemporânea. É um precioso auxílio para as pessoas começarem a se familiarizar com os textos sagrados,...

  • Jornal na Vida do Professor e no Trabalho...

    Silva,Ezequiel Theodoro da
    (2226333)

    No Brasil, já na década de 1930, os pioneiros da Escala Nova alertaram para a necessidade de se utilizar outros textos em sala de aula, que não só os de livros didáticos. Diziam ser necessário dispor e dinamizar as diferentes configurações textuais...

  • e-book

    Comunicação, Representações e Práticas...

    Centro de Estudos Interculturais (CEI) do Instituto Superior
    (8066173)

    Comunicação, Representações e Práticas Interculturais: Uma Perspectiva Global é produto da investigação de uma equipa de autores provenientes de Portugal, China, Finlândia, Turquia, Canadá, Brasil, Irão, Espanha, Itália, Eslovénia, Argentina, Roménia...

  • Television - Comunicacion Global Y...

    Sinclair,John
    (1566501)

    Television - Comunicacion Global Y Regionalizacion

  • Gestão da Comunicação Pelo Anunciante - Col....

    Correa, Roberto
    (4057534)

    Este livro pretende mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou produção de peças publicitárias, atingindo...

  • English As a Global Language

    Crystal, David
    (697621)

    English As a Global Language

  • Global Journalism Research - Theories Methods...

    Weaver,David; Loffelholz,Martin; Schwarz,Andreas
    (9248577)

    'Global Journalism Research' offers a diversity of theoretical and methodological approaches for studying journalists and journalism around the world. It charts the opportunities and challenges facing journalism research in an increasingly global...

    sob encomenda
  • Global Communication - Theories Stakeholders...

    McPhail,Thomas L
    (9247421)

    'Global Communication' is the most definitive text on multi-national communication and media conglomerates, exploring how global media influences both audiences and policy makers around the world. This new edition is comprehensively updated to...

    sob encomenda
  • A Vaca Deslumbrada - Col. Comunicacao

    Lima, Edy
    (1911310)

    Outra divertida aventura com Lalau, suas tias, seu tio, o índio Poiranga e a vaca voadora. Dessa vez mais uma boa dose de muita confusão porque a família não resiste às novas descobertas e muito menos às mais esquisitas invenções, sempre lideradas...

  • Comunicacao Global

    Ribeiro, Lair
    (330640)

    Comunicacao Global

    Produto indisponível

  • O Atendimento na Agência de Comunicação -...

    Correa, Roberto
    (197858)

    Confiança é quase 90% do que um bom profissional de atendimento tem a oferecer. Mas essa confiança nasce precisamente do conhecimento profundo de todas as outras especialidades, e de uma enorme capacidade de transformar seu conhecimento em ação e...

    Produto indisponível

  • Atracao Global -a Convergencia da Midia e Tec

    Rosa Neto ,Antonio
    (417364)

    Atracao Global -a Convergencia da Midia e Tec

    Produto indisponível

  • Mídia

    Tahara, Mizuho
    (354685)

    Com ênfase para a prática da atividade de mídia, este livro apresenta um panorama do desenvolvimento dessa área no Brasil, tipificando os veículos de comunicação e destacando as peculiaridades de seu funcionamento como pesquisa, custos, freqüência,...

    Produto indisponível

  • Competindo Pelos Talentos Globais

    Kuptsch,Christiane; Fong,Pang Eng
    (4058620)

    Competindo Pelos Talentos Globais

    Produto indisponível

  • Lingua Discurso Sociedade

    Jakobson,Roman
    (2546376)

    Lingua Discurso Sociedade

    Produto indisponível

  • O Cardeal e o Repórter - Histórias que Fazem...

    Carvalho, Ricardo
    (2886589)

    Este livro de Ricardo Carvalho é mais que um importante documento de resgate da história recente do Brasil: é sobretudo o que significou ser jornalista, com dignidade e qualidade profissional, em plena ditadura. O autor logrou desafiar riscos e...

    Produto indisponível

  • Comunicacao e Marketing: Fazendo a Diferença

    Bojunga,Sylvia
    (455755)

    O papel deste livro é conseguir convencer o leitor de que o planejamento estratégico das organizações da sociedade civil precisa incluir uma política consistente de comunicação; de que não há como envolver, mobilizar e motivar pessoas sem...

    Produto indisponível

  • A Memoria e o Esquecimento

    Konder,Rodolfo
    (406082)

    A Memoria e o Esquecimento

    Produto indisponível

  • Voz da Aldeia - O Rádio Local e o...

    Comassetto,Leandro Ramires
    (1851716)

    Voz da Aldeia - O Rádio Local e o Comportamento da Informação na Nova Ordem Global

    Produto indisponível

  • Cultura de Massa e Politica de Comunicacoes

    Caldas,Waldenyr
    (353641)

    Cultura de Massa e Politica de Comunicacoes

    Produto indisponível

  • Economia Política da Comunicação -...

    Brittos,Valério Cruz
    (2607000)

    Esta obra tem como eixo teórico-metodológico a economia política da comunicação, fazendo uma abordagem das tecnologias infocomunicacionais no Brasil e da evolução dos mercados audiovisuais.

    Produto indisponível

  • Um Mundo de Mídia - Diálogos Sobre...

    Modé,Giovanna; Prazeres,Michelle
    (2647310)

    O que o jovem tem a ver com a mídia? Este livro nasceu a partir de alguns diálogos com jovens sobre a mídia, oficinas de leitura crítica sobre meios de comunicação em escolas de Ensino Médio. As autoras instigam os jovens a usarem os recursos atuais,...

    Produto indisponível

Busca por