Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: comunicacao marketing

Refinar por
84 produtos
  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo,Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

  • Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e...

    Yanaze,Mitsuru Higuchi
    (3440428)

    Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações - 2ª Ed. - 2011

  • Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale...

    Scott,David Meerman
    (8889149)

    “Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale Diretamente Com o Cliente” é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação...

  • Comunicação e Persuasão - o Poder do Diálogo

    Alvaro Fernando
    (9392939)

    Se você acredita que uma boa comunicação pode aumentar a harmonia nas relações humanas e a sua eficiência e produtividade, escolheu o livro certo para ler. ‘Comunicação e Persuasão’ de Alvaro Fernando vai transformar definitivamente a forma como você...

  • Comunicação de Marketing - Integrando...

    Shimp,Terence A.; Crescitelli,Edson
    (4069743)

    O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercados. Nesse contexto, os gestores...

  • Não Existe Gestão Sem Comunicação - Como...

    Costa, Daniel
    (7549244)

    Este livro não é um manual. Na sua essência, ele é uma conversa (informal e bem descontraída) dirigida a todos os profissionais envolvidos com gestão e comunicação – dos colaboradores até a diretoria. No fim das contas, todos podem (e devem)...

  • Retorno de Investimentos Em Comunicação -...

    Yanaze,Mitsuru Higuchi; Freire,Otávio
    (4925597)

    Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração oferece ao leitor conhecimentos sofisticados e atualizados de mensuração e ROI (return on investment) em comunicação. A obra traz apresentação revisada e atualizada da visão sistêmica de...

  • Patrocínio A Eventos - A Sinergia da...

    Zan,Maria Rosana Casagrande A.
    (7417130)

    'A abordagem proposta neste livro preenche integralmente a necessidade por profissionalização no campo dos eventes e patrocínios e aponta caminhos seguros para que os investimentos se traduzam em fortalecimento de iimagem para as organizaçoes. Aliado...

  • Comunicação Integrada de Marketing - 5ª Ed....

    Gullo, José; Pinheiro,Duda
    (7913417)

    Este livro ensina como planejar, integrar e gerenciar os elementos da comunicação de marketing com consumidores ou clientes, e com isso dar suporte às estratégias de marketing e de negócios da empresa. Ensina também as principais condutas que uma...

  • Planejamento de Comunicação Integrada

    Vasconcelos,Luciene Ricciotti
    (2634010)

    Este guia abrangente apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo, contribuindo para formar pessoas capazes de pensar estrategicamente as ações nessa área. Além disso, indica um caminho seguro aos profissionais do...

  • Comunicação Integrada de Marketing - 2ª Ed....

    Ogden,James R.
    (1982272)

    Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem. Você define um ponto de partida e um destino. Como você chega ao destino, partindo de onde está? Quais são seus prazos? Qual é seu orçamento? Que 'estradas' deve...

  • Comunicação Integrada de Marketing - Série...

    Sauerbronn,João Felipe Rammelt
    (7815783)

    Comunicação Integrada de Marketing - Série Marketing - Col. Práticas de Gestão

  • Comunicação Integrada de Marketing - 4ª Ed....

    Gullo, José; Pinheiro,Duda
    (4681672)

    Este livro aborda as principais condutas que uma empresa adota para ter sucesso na gestão de seus produtos , mercados e negócios. Destaca a forma como foi estruturado o critério de entendimento e estudo da questão do ciclo de mercado e de consumo ,...

  • Comunicação Integrada de Marketing - Uma...

    Correa, Roberto
    (1571825)

    Segundo a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o Brasil é a 12ª economia do mundo e a 3ª em investimento publicitário, o que demonstra a importância do setor no país.Inicialmente desenvolvido como trabalho de tese de doutorado de...

  • Comunicação Integrada de Marketing

    Riccelli Galante de Sá,Patricia
    (3365148)

     A área de comunicação está atravessando um processo de descontrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comuniacção...

  • Comunicação e Marketing Empresarial - Série...

    Castiglioni,Ligia
    (8181819)

    Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos...

  • Comunicação Integrada de Marketing

    Pinheiro,Duda
    (1996776)

    Este livro aborda as principais condutas que uma empresa adota para ter sucesso na gestão de seus produtos , mercados e negócios. Destaca a forma como foi estruturado o critério de entendimento e estudo da questão do ciclo de mercado e de consumo ,...

  • Trabalho Em Publicidade e Propaganda -...

    Lima,Manolita Correia; Casaqui,Vander; Riegel,Viviane
    (3529240)

    O trabalho publicitário tem importância incontestável em nosso tempo. Vivemos em uma sociedade de consumo, e os discursos que revestem as mercadorias são ofertados a nós, consumidores-cidadãos, a todo momento. A esfera de produção desses discursos...

  • Métricas Para Comunicação de Marketing - 2ª...

    Neves,Marcos Fava; Angotti Guissoni,Leandro
    (8541159)

    “Este livro é uma importante ferramenta para anunciantes, agências e veículos, por disseminar conhecimento através de conceitos sólidos, objetivos e aplicáveis em nosso dia a dia.” Luís Fernando Monteleone, Diretor de Projetos e Conteúdo, Ogilvy...

  • Gestão da Comunicação e Responsabilidade...

    Borda,Gilson Zehetmeyer; Felix,Joana D'arc Bicalho
    (2856672)

    A gestão baseada na Responsabilidade Social e no Desenvolvimento Sustentável chega de forma enfática às áreas de Comunicação e de Marketing iluminada por dois prismas: A potencialidade e força destas áreas para disseminar informação e conhecimento em...

  • Comunicação na Gestão da Sustentabilidade das...

    Kunsch, Margarida Maria Krohling
    (2869469)

    Este livro busca fazer com que o leitor compreenda como a comunicação pode contribuir para a construção de projetos de sustentabilidade.

  • Marketing e Comunicação Em Tempo Real

    Scott,David Meerman
    (3699525)

    'Em tempo real' significa que novos acontecimentos hoje ocorrem em minutos, e não em dias. Desse modo, as empresas desenvolvem (ou aperfeiçoam) produtos e serviços instantaneamente, baseadas no feedback de clientes ou eventos de mercado. Assim que...

  • Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e...

    Yanaze,Mitsuru Higuchi
    (1642359)

    Nem conjunto de teorias, nem ferramentas para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje está além do preconizado até então. 'Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações' traz aos leitores uma nova visão do marketing...

  • Comunicação e Vendas de Alto Impacto

    Lang, Rodrigo
    (9412806)

    Rodrigo Lang, em um ambicioso projeto, visitou mais 30 países ao redor do mundo, em um roteiro que incluiu Rio de Janeiro, Buenos Aires, Santiago, Lima, Curaçao, Aruba, Nova Iorque, Paris, Madrid, Londres, Munique, Amsterdã, Johanesburgo, Maputo,...

  • Comunicação Organizacional Verde

    Murad,Eduardo
    (6338753)

    Neste livros, os autores buscaram organizar de forma clara e didática conceitos como economia verde, marketing ambiental, sustentabilidade, diálogo social, entre outros que permitam a empresários, comunicólogos ou economistas lidarem com as pressões...

  • Comunicação e Prática de Consumo

    Barros Filho,Clovis de; Castro,Gisela
    (1992131)

    Os quatro eixos temáticos abordados em Comunicação e práticas de consumo. Linguagens imagéticas e consumo de mensagens; cultura e consumo; campo da Comunicação; mídia e impactos sociais evidenciam a fertilidade que caracteriza o campo da Comunicação...

  • Comunicação - Use Corretamente a Linguagem...

    Kranz,Garry
    (2686530)

    Na era da comunicação digital, transmitir e receber mensagens de maneira clara é essencial para o sucesso. Parte da 'Coleção Gestão Inteligente', o livro 'Comunicação' mostra como estabelecer boas relações por meio de uma comunicação eficaz; tirar o...

  • Comunicação Persuasiva Em Pontos de Venda

    Paiva, Edson
    (2551696)

    Comunicação Persuasiva Em Pontos de Venda

  • COMUNICAÇÃO CORPORATIVA: A DISPUTA ENTRE...

    Ingraham, John; Egger-Moellwald, Lícia
    (9745319)

    Em Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade, Lícia Egger-Moellwald faz um levantamento consistente sobre como as empresas usam técnicas e ferramentas próprias das grandes mídias para envolver, por meio da ficção, seus...

  • Estratégias de Comunicação em Marketing

    Raupp,Roberto; Campana Filho,Carlos; Assad Pinto,Nayra
    (2656436)

    O objetivo deste livro é iniciar o leitor nos conceitos e estratégias relativos à comunicação em marketing e, para tanto, ele apresenta o papel da comunicação dentro do composto mercadológico e os princípios básicos da comunicação em um cenário...

  • O Que É Comunicação Empresarial - Col....

    Nassar,Paulo
    (346244)

    O Que É Comunicação Empresarial - Col. Primeiros Passos

  • Gestão Estratégica da Comunicação...

    Lupetti,Marcelia
    (4888289)

    Observa-se com muito mais frequência a preocupação dos executivos com a comunicação integrada organizacional. Algumas empresas já possuem o que chamamos de CEO (Chief Executive Officer) de comunicação e, por vezes, gerindo a comunicação mundial. O...

  • Gerenciamento de Dispositivos Móveis e...

    Dariva, Roberto
    (3540907)

    Este livro aborda três grandes temas do novo mundo da tecnologia: ‘aplicativos móveis’, ‘gerenciamento de dispositivos móveis’ e ‘gerenciamento de custos de telecom’. O autor, especialista no assunto e um dos pioneiros no país no desenvolvimento de...

  • Marketing e Comunicação na Produção Teatral

    (9481322)

    Este livro estabelece um breve e intenso quadro sobre produção cultural no Brasil da segunda década do século 21. Com extensa bibliografia e entrevistas com Rodolfo García Vázquez e Ruy Filho, é um panorama da produção artística no país amparado pelo...

  • e-book

    Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e...

    Yanaze, Mitsuru Higuchi
    (3872164)

    Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje vai muito além. Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing...

  • Publicidade - Comunicação, Aspectos Visuais e...

    Pinheiro,Antonio Carlos da Fonseca Bragança
    (8181784)

    Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos...

  • Propaganda e Promoção - Uma Perspectiva da...

    Belch,Michael A.; Belch,George E.
    (7912457)

    O mundo do marketing e da comunicação mudou. Os novos profissionais não vão trabalhar em agências de comunicação como aquelas que existiam há pouco tempo. Este livro é a sua ferramenta para aprender a se movimentar nessa nova realidade e nela...

  • Atendimento na Agência de Comunicação

    Correa, Roberto
    (9725145)

    Este livro tem como intenção transmitir o conhecimento da prática empresarial, complementado por uma série de cursos e seminários sobre propaganda, promoção, relações públicas e marketing, realizados no Brasil e no exterior. O autor é um excelente...

  • Dicas Práticas de Comunicação - Boas Ideias...

    Gross,Marcos
    (4904045)

    Há anos os conhecimentos no campo da comunicação têm sido ignorados por empresários, gestores e profissionais de RH. Do topo organizacional à base operacional acontecem falhas na circulação de informações que afetam o trabalho, o clima das empresas,...

  • e-book

    Comunicação Integrada de Marketing

    Claudio Neto; Perrotti Pasquale; Celso Gomes
    (9218011)

    O objetivo de Comunicação integrada de Marketing, um livro que chega para preencher uma importante lacuna na bibliografia dos cursos de Comunicação, é apresentar a comunicação empresarial de maneira abrangente, mostrando que ela atinge os diversos...

  • e-book

    COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING

    Márcio Roberto Camarotto; Marcelo Esteves Alves
    (4265363)

    Integrar ferramentas para obter melhores resultado. Hoje as empresas precisam aprender a utilizar as diversas mídias a seu favor. Este material irá auxiliá-lo a entender os conceitos de comunicação integrada em marketing e a aplicá-los para obter...

  • e-book

    COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING - 1ª...

    ROBERTO CORRÊA
    (3529707)

    A Comunicação Integrada de Marketing ainda está em seu estágio inicial de conceituação, desenvolvimento e sistemas de implementação. Conseqüentemente, ainda existem muitas dúvidas e incertezas que irão sendo respondidas à medida que os estudos forem...

  • e-book

    Comunicação Integrada de Marketing 2ª Edição

    Ogden,James R.; Crescitelli,Edson
    (7460309)

    Comunicação Integrada de Marketing 2ª Edição

  • audio livro

    Lucros e Perdas

    (ubook-238424)

    Lucros e Perdas é conferência ministrada em 1951 por Ludwig von Mises, no encontro da Mont Pelerin Society, realizado na França. Dentre os temas abordados estão a natureza econômica dos lucros e das perdas, a condenação dos lucros com a proposta de...

    R$ 24,90
    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
Busca por