Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: comunicacao marketing

Refinar por
92 produtos
  • Comunicação de Marketing - Integrando...

    Shimp,Terence A.; Crescitelli,Edson

    (1)

    (4069743)

    O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercados. Nesse contexto, os gestores...

  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo,Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

  • Comunicação Integrada de Marketing

    Riccelli Galante de Sá,Patricia
    (3365148)

     A área de comunicação está atravessando um processo de descontrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comuniacção...

  • Comunicação e Persuasão - o Poder do Diálogo

    Alvaro Fernando
    (9392939)

    Se você acredita que uma boa comunicação pode aumentar a harmonia nas relações humanas e a sua eficiência e produtividade, escolheu o livro certo para ler. ‘Comunicação e Persuasão’ de Alvaro Fernando vai transformar definitivamente a forma como você...

  • Não Existe Gestão Sem Comunicação - Como...

    Costa,Daniel
    (7549244)

    Este livro não é um manual. Na sua essência, ele é uma conversa (informal e bem descontraída) dirigida a todos os profissionais envolvidos com gestão e comunicação – dos colaboradores até a diretoria. No fim das contas, todos podem (e devem)...

  • Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e...

    Yanaze,Mitsuru Higuchi
    (3440428)

    Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações - 2ª Ed. - 2011

  • Marketing e Comunicação Em Tempo Real

    Scott,David Meerman
    (3699525)

    'Em tempo real' significa que novos acontecimentos hoje ocorrem em minutos, e não em dias. Desse modo, as empresas desenvolvem (ou aperfeiçoam) produtos e serviços instantaneamente, baseadas no feedback de clientes ou eventos de mercado. Assim que...

  • Comunicação Integrada de Marketing - 5ª Ed....

    Gullo,José; Pinheiro,Duda
    (7913417)

    Este livro ensina como planejar, integrar e gerenciar os elementos da comunicação de marketing com consumidores ou clientes, e com isso dar suporte às estratégias de marketing e de negócios da empresa. Ensina também as principais condutas que uma...

  • Gestão Estratégica da Comunicação...

    Lupetti,Marcelia
    (4888289)

    Observa-se com muito mais frequência a preocupação dos executivos com a comunicação integrada organizacional. Algumas empresas já possuem o que chamamos de CEO (Chief Executive Officer) de comunicação e, por vezes, gerindo a comunicação mundial. O...

  • Comunicação e Marketing Empresarial - Série...

    Castiglioni,Ligia
    (8181819)

    Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos...

  • Comunicação Integrada de Marketing - Uma...

    Correa, Roberto
    (1571825)

    Segundo a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o Brasil é a 12ª economia do mundo e a 3ª em investimento publicitário, o que demonstra a importância do setor no país.Inicialmente desenvolvido como trabalho de tese de doutorado de...

  • Comunicação Integrada de Marketing - Série...

    Sauerbronn,João Felipe Rammelt
    (7815783)

    Comunicação Integrada de Marketing - Série Marketing - Col. Práticas de Gestão

  • Comunicação Integrada de Marketing - 4ª Ed....

    Gullo,José; Pinheiro,Duda
    (4681672)

    Este livro aborda as principais condutas que uma empresa adota para ter sucesso na gestão de seus produtos , mercados e negócios. Destaca a forma como foi estruturado o critério de entendimento e estudo da questão do ciclo de mercado e de consumo ,...

  • Comunicação e Prática de Consumo

    Barros Filho,Clovis de; Castro,Gisela
    (1992131)

    Os quatro eixos temáticos abordados em Comunicação e práticas de consumo. Linguagens imagéticas e consumo de mensagens; cultura e consumo; campo da Comunicação; mídia e impactos sociais evidenciam a fertilidade que caracteriza o campo da Comunicação...

  • Comunicação Integrada de Marketing

    Pinheiro,Duda
    (1996776)

    Este livro aborda as principais condutas que uma empresa adota para ter sucesso na gestão de seus produtos , mercados e negócios. Destaca a forma como foi estruturado o critério de entendimento e estudo da questão do ciclo de mercado e de consumo ,...

  • Métricas Para Comunicação de Marketing - 2ª...

    Neves,Marcos Fava; Angotti Guissoni,Leandro
    (8541159)

    “Guia prático para avaliação do programa de comunicação de marketing. Os autores utilizaram suas experiências de consultoria e domínio da literatura acadêmica para elaboração de uma abordagem de extremo valor para os executivos de marketing, agências...

  • Comunicação - Use Corretamente a Linguagem...

    Kranz,Garry
    (2686530)

    Na era da comunicação digital, transmitir e receber mensagens de maneira clara é essencial para o sucesso. Parte da 'Coleção Gestão Inteligente', o livro 'Comunicação' mostra como estabelecer boas relações por meio de uma comunicação eficaz; tirar o...

  • Comunicação Organizacional Verde

    Murad,Eduardo
    (6338753)

    Neste livros, os autores buscaram organizar de forma clara e didática conceitos como economia verde, marketing ambiental, sustentabilidade, diálogo social, entre outros que permitam a empresários, comunicólogos ou economistas lidarem com as pressões...

  • Estratégias de Comunicação em Marketing

    Raupp,Roberto; Campana Filho,Carlos; Assad Pinto,Nayra
    (2656436)

    O objetivo deste livro é iniciar o leitor nos conceitos e estratégias relativos à comunicação em marketing e, para tanto, ele apresenta o papel da comunicação dentro do composto mercadológico e os princípios básicos da comunicação em um cenário...

  • Comunicação e Vendas de Alto Impacto

    Lang,Rodrigo
    (9412806)

    Rodrigo Lang, em um ambicioso projeto, visitou mais 30 países ao redor do mundo, em um roteiro que incluiu Rio de Janeiro, Buenos Aires, Santiago, Lima, Curaçao, Aruba, Nova Iorque, Paris, Madrid, Londres, Munique, Amsterdã, Johanesburgo, Maputo,...

  • Comunicação na Gestão da Sustentabilidade das...

    Kunsch,Margarida Maria Krohling
    (2869469)

    Este livro busca fazer com que o leitor compreenda como a comunicação pode contribuir para a construção de projetos de sustentabilidade.

  • Comunicação Persuasiva Em Pontos de Venda

    Paiva,Edson
    (2551696)

    Comunicação Persuasiva Em Pontos de Venda

  • Comunicação Corporativa - A Disputa Entre...

    Ingraham,John; Egger-Moellwald,Lícia
    (9745319)

    Em Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade, Lícia Egger-Moellwald faz um levantamento consistente sobre como as empresas usam técnicas e ferramentas próprias das grandes mídias para envolver, por meio da ficção, seus...

  • Publicidade - Comunicação, Aspectos Visuais e...

    Pinheiro,Antonio Carlos da Fonseca Bragança
    (8181784)

    Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos...

  • Marketing e Comunicação na Produção Teatral

    Passarelli,Dante
    (9481322)

    Este livro estabelece um breve e intenso quadro sobre produção cultural no Brasil da segunda década do século 21. Com extensa bibliografia e entrevistas com Rodolfo García Vázquez e Ruy Filho, é um panorama da produção artística no país amparado pelo...

  • Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale...

    Scott,David Meerman
    (8889149)

    “Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale Diretamente Com o Cliente” é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação...

  • Retorno de Investimentos Em Comunicação -...

    Yanaze,Mitsuru Higuchi; Freire,Otávio
    (4925597)

    Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração oferece ao leitor conhecimentos sofisticados e atualizados de mensuração e ROI (return on investment) em comunicação. A obra traz apresentação revisada e atualizada da visão sistêmica de...

  • Dicas Práticas de Comunicação - Boas Ideias...

    Gross,Marcos
    (4904045)

    Há anos os conhecimentos no campo da comunicação têm sido ignorados por empresários, gestores e profissionais de RH. Do topo organizacional à base operacional acontecem falhas na circulação de informações que afetam o trabalho, o clima das empresas,...

  • Planejamento de Comunicação Integrada

    Vasconcelos,Luciene Ricciotti
    (2634010)

    Este guia abrangente apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo, contribuindo para formar pessoas capazes de pensar estrategicamente as ações nessa área. Além disso, indica um caminho seguro aos profissionais do...

  • As Cinco Fases da Comunicação na Gestão de...

    Assad,Nancy Alberto
    (3053398)

    No livro se discute o momento em que o conhecimento se transforma em valores para a corporação. Ao se multiplicar o conhecimento, se faz necessária a utilização efetiva de um processo – o de comunicação. Por meio de cinco passos para nortear a...

  • Propaganda e Promoção - Uma Perspectiva da...

    Belch,Michael A.; Belch,George E.
    (7912457)

    O mundo do marketing e da comunicação mudou. Os novos profissionais não vão trabalhar em agências de comunicação como aquelas que existiam há pouco tempo. Este livro é a sua ferramenta para aprender a se movimentar nessa nova realidade e nela...

  • Gestão da Comunicação e Responsabilidade...

    Borda,Gilson Zehetmeyer; Felix,Joana D'arc Bicalho
    (2856672)

    A gestão baseada na Responsabilidade Social e no Desenvolvimento Sustentável chega de forma enfática às áreas de Comunicação e de Marketing iluminada por dois prismas: A potencialidade e força destas áreas para disseminar informação e conhecimento em...

  • O Que É Comunicação Empresarial - Col....

    Nassar,Paulo
    (346244)

    O Que É Comunicação Empresarial - Col. Primeiros Passos

  • Gestão da Comunicação Pelo Anunciante - Col....

    Correa,Roberto
    (4057534)

    Este livro pretende mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou produção de peças publicitárias, atingindo...

  • Gestão Estratégica da Comunicação...

    Lupetti,Marcelia
    (1574474)

    A comunicação integrada organizacional representa, hoje, grande desafio para os gestores empreendedores, principalmente pelos altos investimentos e pela busca de resultados financeiros positivos. A gestão da comunicação mercadológica, parte...

  • Propaganda e Promoção - Aspectos...

    Shimp,Terence A.
    (102237)

    Este é um livro clássico, que relaciona a prática da comunicação de marketing, em suas variadas formas, com a pesquisa e a teoria. Dividida em seis partes, esta edição procura satisfazer as necessidades dos alunos de propaganda e de marketing. Foram...

    sob encomenda
  • Visibilidade Empresarial da Comunicação À...

    Rêgo,Ana Regina
    (9250876)

    O livro se dedica a apresentar e a debater com profundidade os conceitos e os relacionamentos intrínsecos entre os processos de Comunicação Organizacional, Marketing Cultural, Responsabilidade Social Corporativa e Reputação Corporativa. A partir de...

  • O Negócio da Comunicação - do Conceito À Ação

    Maia, Sandra
    (3382277)

    O Negócio da Comunicação - do Conceito À Ação

  • Promoção de Vendas e Comunicação de Preços

    Brito,Pedro Quelhas
    (4835693)

    “Existe algo mais excitante do que as promoções? Os consumidores adoram-nas! Essa palavra mágica tem um enorme poder de atração e, em igualdade de condições, uma marca ou um artigo em promoção é sempre o escolhido. O desafio deste livro é demonstrar...

  • Trabalho Em Publicidade e Propaganda -...

    Lima,Manolita Correia; Casaqui,Vander; Riegel,Viviane
    (3529240)

    O trabalho publicitário tem importância incontestável em nosso tempo. Vivemos em uma sociedade de consumo, e os discursos que revestem as mercadorias são ofertados a nós, consumidores-cidadãos, a todo momento. A esfera de produção desses discursos...

  • As Novas Arenas da Comunicação com o Mercado

    Gracioso,Francisco
    (2589300)

    Este é o primeiro livro brasileiro e um dos poucos em todo o mundo que aborda o tema das novas arenas da comunicação com o mercado. Mas o fenômeno da multiplicação dessas arenas já é um velho conhecido das grandes empresas que devem manter contato...

  • Propaganda e Promoção - Uma Perspectiva da...

    Belch,Michael A.; Belch,George E.
    (2581210)

    Com o objetivo de ensinar propaganda e promoção a partir de uma perspectiva da CIM (comunicação integrada de marketing), esta obra integra teoria e planejamento, gerenciamento e estratégia, e está focada nas várias mudanças presentes nas áreas de...

    sob encomenda
  • Propaganda e Promoção - Aspectos...

    Shimp,Terence A.
    (2610022)

    Este é um livro clássico, que relaciona a prática da comunicação de marketing, em suas variadas formas, com a pesquisa e a teoria. Dividida em seis partes, esta edição procura satisfazer as necessidades dos alunos de propaganda e de marketing. Foram...

    sob encomenda
  • Gerenciamento de Dispositivos Móveis e...

    Dariva, Roberto
    (3540907)

    Este livro aborda três grandes temas do novo mundo da tecnologia: ‘aplicativos móveis’, ‘gerenciamento de dispositivos móveis’ e ‘gerenciamento de custos de telecom’. O autor, especialista no assunto e um dos pioneiros no país no desenvolvimento de...

Busca por