Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: comunicacao marketing

Refinar por
82 produtos
  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo, Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

  • Comunicação de Marketing - Integrando...

    Shimp,Terence A.; Crescitelli,Edson
    (4069743)

    O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercados. Nesse contexto, os gestores...

  • Planejamento de Comunicação Integrada

    Vasconcelos,Luciene Ricciotti
    (2634010)

    Este guia abrangente apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo, contribuindo para formar pessoas capazes de pensar estrategicamente as ações nessa área. Além disso, indica um caminho seguro aos profissionais do...

  • Comunicação e Persuasão - o Poder do Diálogo

    Alvaro Fernando
    (9392939)

    Se você acredita que uma boa comunicação pode aumentar a harmonia nas relações humanas e a sua eficiência e produtividade, escolheu o livro certo para ler. ‘Comunicação e Persuasão’ de Alvaro Fernando vai transformar definitivamente a forma como você...

  • Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e...

    Yanaze,Mitsuru Higuchi
    (3440428)

    Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações - 2ª Ed. - 2011

  • Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale...

    Scott, David Meerman
    (8889149)

    “Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale Diretamente Com o Cliente” é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação...

  • O Que É Comunicação Empresarial - Col....

    Nassar, Paulo
    (346244)

    O Que É Comunicação Empresarial - Col. Primeiros Passos

  • COMUNICAÇÃO CORPORATIVA: A DISPUTA ENTRE...

    Ingraham, John; Egger-Moellwald, Lícia
    (9745319)

    Em Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade, Lícia Egger-Moellwald faz um levantamento consistente sobre como as empresas usam técnicas e ferramentas próprias das grandes mídias para envolver, por meio da ficção, seus...

  • Comunicação Integrada de Marketing - 5ª Ed....

    Gullo, José; Pinheiro,Duda
    (7913417)

    Este livro ensina como planejar, integrar e gerenciar os elementos da comunicação de marketing com consumidores ou clientes, e com isso dar suporte às estratégias de marketing e de negócios da empresa. Ensina também as principais condutas que uma...

  • Comunicação Integrada de Marketing

    Riccelli Galante de Sá,Patricia
    (3365148)

     A área de comunicação está atravessando um processo de descontrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comuniacção...

  • Comunicação Integrada de Marketing - 2ª Ed....

    Ogden,James R.
    (1982272)

    Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem. Você define um ponto de partida e um destino. Como você chega ao destino, partindo de onde está? Quais são seus prazos? Qual é seu orçamento? Que 'estradas' deve...

  • Comunicação Integrada de Marketing - 4ª Ed....

    Gullo, José; Pinheiro,Duda
    (4681672)

    Este livro aborda as principais condutas que uma empresa adota para ter sucesso na gestão de seus produtos , mercados e negócios. Destaca a forma como foi estruturado o critério de entendimento e estudo da questão do ciclo de mercado e de consumo ,...

  • Comunicação Integrada de Marketing - Uma...

    Correa, Roberto
    (1571825)

    Segundo a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o Brasil é a 12ª economia do mundo e a 3ª em investimento publicitário, o que demonstra a importância do setor no país.Inicialmente desenvolvido como trabalho de tese de doutorado de...

  • Comunicação Integrada de Marketing

    Pinheiro,Duda
    (1996776)

    Este livro aborda as principais condutas que uma empresa adota para ter sucesso na gestão de seus produtos , mercados e negócios. Destaca a forma como foi estruturado o critério de entendimento e estudo da questão do ciclo de mercado e de consumo ,...

  • Comunicação e Marketing Empresarial - Série...

    Castiglioni,Ligia
    (8181819)

    Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos...

  • Comunicação - Use Corretamente a Linguagem...

    Kranz,Garry
    (2686530)

    Na era da comunicação digital, transmitir e receber mensagens de maneira clara é essencial para o sucesso. Parte da 'Coleção Gestão Inteligente', o livro 'Comunicação' mostra como estabelecer boas relações por meio de uma comunicação eficaz; tirar o...

  • Comunicação e Vendas de Alto Impacto

    Lang, Rodrigo
    (9412806)

    Rodrigo Lang, em um ambicioso projeto, visitou mais 30 países ao redor do mundo, em um roteiro que incluiu Rio de Janeiro, Buenos Aires, Santiago, Lima, Curaçao, Aruba, Nova Iorque, Paris, Madrid, Londres, Munique, Amsterdã, Johanesburgo, Maputo,...

  • Comunicação na Gestão da Sustentabilidade das...

    Kunsch, Margarida Maria Krohling
    (2869469)

    Este livro busca fazer com que o leitor compreenda como a comunicação pode contribuir para a construção de projetos de sustentabilidade.

  • Métricas Para Comunicação de Marketing - 2ª...

    Neves,Marcos Fava; Angotti Guissoni,Leandro
    (8541159)

    “Este livro é uma importante ferramenta para anunciantes, agências e veículos, por disseminar conhecimento através de conceitos sólidos, objetivos e aplicáveis em nosso dia a dia.” Luís Fernando Monteleone, Diretor de Projetos e Conteúdo, Ogilvy...

  • Comunicação Organizacional Verde

    Murad,Eduardo
    (6338753)

    Neste livros, os autores buscaram organizar de forma clara e didática conceitos como economia verde, marketing ambiental, sustentabilidade, diálogo social, entre outros que permitam a empresários, comunicólogos ou economistas lidarem com as pressões...

  • Comunicação e Prática de Consumo

    Barros Filho,Clovis de; Castro,Gisela
    (1992131)

    Os quatro eixos temáticos abordados em Comunicação e práticas de consumo. Linguagens imagéticas e consumo de mensagens; cultura e consumo; campo da Comunicação; mídia e impactos sociais evidenciam a fertilidade que caracteriza o campo da Comunicação...

  • Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e...

    Yanaze,Mitsuru Higuchi
    (1642359)

    Nem conjunto de teorias, nem ferramentas para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje está além do preconizado até então. 'Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações' traz aos leitores uma nova visão do marketing...

  • Estratégias de Comunicação em Marketing

    Raupp,Roberto; Campana Filho,Carlos; Assad Pinto,Nayra
    (2656436)

    O objetivo deste livro é iniciar o leitor nos conceitos e estratégias relativos à comunicação em marketing e, para tanto, ele apresenta o papel da comunicação dentro do composto mercadológico e os princípios básicos da comunicação em um cenário...

  • Comunicação Persuasiva Em Pontos de Venda

    Paiva, Edson
    (2551696)

    Comunicação Persuasiva Em Pontos de Venda

  • Gestão Estratégica da Comunicação...

    Lupetti,Marcelia
    (4888289)

    Observa-se com muito mais frequência a preocupação dos executivos com a comunicação integrada organizacional. Algumas empresas já possuem o que chamamos de CEO (Chief Executive Officer) de comunicação e, por vezes, gerindo a comunicação mundial. O...

  • Marketing e Comunicação Em Tempo Real

    Scott, David Meerman
    (3699525)

    'Em tempo real' significa que novos acontecimentos hoje ocorrem em minutos, e não em dias. Desse modo, as empresas desenvolvem (ou aperfeiçoam) produtos e serviços instantaneamente, baseadas no feedback de clientes ou eventos de mercado. Assim que...

  • Retorno de Investimentos Em Comunicação -...

    Yanaze,Mitsuru Higuchi; Freire,Otávio
    (4925597)

    Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração oferece ao leitor conhecimentos sofisticados e atualizados de mensuração e ROI (return on investment) em comunicação. A obra traz apresentação revisada e atualizada da visão sistêmica de...

  • Marketing e Comunicação na Produção Teatral

    (9481322)

    Este livro estabelece um breve e intenso quadro sobre produção cultural no Brasil da segunda década do século 21. Com extensa bibliografia e entrevistas com Rodolfo García Vázquez e Ruy Filho, é um panorama da produção artística no país amparado pelo...

  • Não Existe Gestão Sem Comunicação - Como...

    Costa, Daniel
    (7549244)

    Este livro não é um manual. Na sua essência, ele é uma conversa (informal e bem descontraída) dirigida a todos os profissionais envolvidos com gestão e comunicação – dos colaboradores até a diretoria. No fim das contas, todos podem (e devem)...

  • Gestão da Comunicação e Responsabilidade...

    Borda,Gilson Zehetmeyer; Felix,Joana D'arc Bicalho
    (2856672)

    A gestão baseada na Responsabilidade Social e no Desenvolvimento Sustentável chega de forma enfática às áreas de Comunicação e de Marketing iluminada por dois prismas: A potencialidade e força destas áreas para disseminar informação e conhecimento em...

  • Publicidade - Comunicação, Aspectos Visuais e...

    Pinheiro,Antonio Carlos da Fonseca Bragança
    (8181784)

    Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos...

  • Propaganda e Promoção - Uma Perspectiva da...

    Belch,Michael A.; Belch,George E.
    (7912457)

    O mundo do marketing e da comunicação mudou. Os novos profissionais não vão trabalhar em agências de comunicação como aquelas que existiam há pouco tempo. Este livro é a sua ferramenta para aprender a se movimentar nessa nova realidade e nela...

  • Trabalho Em Publicidade e Propaganda -...

    Lima,Manolita Correia; Casaqui,Vander; Riegel,Viviane
    (3529240)

    O trabalho publicitário tem importância incontestável em nosso tempo. Vivemos em uma sociedade de consumo, e os discursos que revestem as mercadorias são ofertados a nós, consumidores-cidadãos, a todo momento. A esfera de produção desses discursos...

  • Dicas Práticas de Comunicação - Boas Ideias...

    Gross,Marcos
    (4904045)

    Há anos os conhecimentos no campo da comunicação têm sido ignorados por empresários, gestores e profissionais de RH. Do topo organizacional à base operacional acontecem falhas na circulação de informações que afetam o trabalho, o clima das empresas,...

  • As Novas Arenas da Comunicação com o Mercado

    Gracioso,Francisco
    (2589300)

    Este é o primeiro livro brasileiro e um dos poucos em todo o mundo que aborda o tema das novas arenas da comunicação com o mercado. Mas o fenômeno da multiplicação dessas arenas já é um velho conhecido das grandes empresas que devem manter contato...

  • O Negócio da Comunicação - do Conceito À Ação

    Maia, Sandra
    (3382277)

    O Negócio da Comunicação - do Conceito À Ação

  • As Cinco Fases da Comunicação na Gestão de...

    Assad,Nancy Alberto
    (3053398)

    No livro se discute o momento em que o conhecimento se transforma em valores para a corporação. Ao se multiplicar o conhecimento, se faz necessária a utilização efetiva de um processo – o de comunicação. Por meio de cinco passos para nortear a...

  • Atendimento na Agência de Comunicação

    Correa, Roberto
    (9725145)

    Este livro tem como intenção transmitir o conhecimento da prática empresarial, complementado por uma série de cursos e seminários sobre propaganda, promoção, relações públicas e marketing, realizados no Brasil e no exterior. O autor é um excelente...

  • Publicidade Contraintuitiva - Inovação No Uso...

    Leite,Francisco
    (7900686)

    Num país que cordialmente esconde seu racismo, é relevante que se fomentem publicações que discutam os estereótipos e os preconceitos sociais recorrentes nos circuitos midiáticos brasileiros. A lógica da comunicação publicitária contraintuitiva...

  • Promoção de Vendas e Comunicação de Preços

    Brito, Pedro Quelhas
    (4835693)

    “Existe algo mais excitante do que as promoções? Os consumidores adoram-nas! Essa palavra mágica tem um enorme poder de atração e, em igualdade de condições, uma marca ou um artigo em promoção é sempre o escolhido. O desafio deste livro é demonstrar...

  • As Sutilezas e o Óbvio da Comunicação...

    Mendes,Sulamita
    (8882630)

    Numa época de plataformas digitais na comunicação, comunicação integrada e mídia programática, o livro “As Sutilezas e o Óbvio da Comunicação Corporativa”, relata os problemas e situações cotidianas e antigas de comunicação, que absurdamente ainda...

  • Gerenciamento de Dispositivos Móveis e...

    Dariva, Roberto
    (3540907)

    Este livro aborda três grandes temas do novo mundo da tecnologia: ‘aplicativos móveis’, ‘gerenciamento de dispositivos móveis’ e ‘gerenciamento de custos de telecom’. O autor, especialista no assunto e um dos pioneiros no país no desenvolvimento de...

  • Tem Alguem Aí ? As Comunicações no Século XXI

    Aitchison,Jim; Austin,Mark
    (1799121)

    O desenvolvimento tecnológico gerou a proliferação dos canais de mídia. A evolução dos canais de mídia, o controle remoto e o surgimento de um consumidor de mentalidade mais independente e mais culto ocorreram mais ou menos ao mesmo tempo....

    sob encomenda
  • e-book

    COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING

    Márcio Roberto Camarotto; Marcelo Esteves Alves
    (4265363)

    Integrar ferramentas para obter melhores resultado. Hoje as empresas precisam aprender a utilizar as diversas mídias a seu favor. Este material irá auxiliá-lo a entender os conceitos de comunicação integrada em marketing e a aplicá-los para obter...

Busca por